Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

Possíveis resultados da Final:

 

Se Diana For líder...

 

4º Lugar: Maria ou Daniel (quem sair no paredão de domingo)

3º Lugar: Wesley

2º Lugar: Diana

1º Lugar: Maria ou Daniel (quem sobreviver no paredão de  domingo)

 

Se Diana não for líder...

 

4º Lugar: Diana

3º Lugar: Wesley

2º Lugar: Maria ou Daniel

1º Lugar: Maria ou Daniel

 

Acho que a disputa principal é saber quem ganha entre Maria ou Daniel (minha preferência atual é Maria). Se a Diana for líder a disputa entre os dois vai ser no domingo. Se não, vai ser na final. Minhas previsões são essas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que Daniel fique em 4º lugar, nunca! 13

Acho ele o  preferido ever.

 

Daí se Diana for lider:

Wes x Maria x Daniel = saída de Maria ou Wes

 

Qquer outro sendo lider:

1ª -Daniel

2ª- Maria

3ª- Wes

4ª- Diana

...se bem que esse achismo todo tem mais a ver com minha preferencia
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que vai ser bem disputado Maria X Daniel. Pode dar qualquer resultado. Não chuto nada, apesar de saber que o Daniel leva vantagem (tem aquele lance de mulher bonita não ganhar BBB).

 

Se for no domingo, não vejo disputa entre Maria e Wes. O Wes passa tranqüilo como nos outros paredões, a não ser que a torcida de Maria e Daniel se unam e votem nele. Mas nem sei se isso rola, já que cada time vai querer garantir o seu na final, então vão trocar votos em massa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu naõ acredito tanto nessa força do Wes.

Os paredões em que ele foi, a disputa não se referia a ele.

Se tivesse ido a paredões duplos até acharia o cara forte.

 

Tenho quase certeza de que Daniel vencerá.

Há muitos que curtem Maria pela net afora, masss há muitos tb que a condenam pelos videos dela e a suspeita de ser ex-GP e tals.

Daí acham o cumulo uma bitch ganhar o BBB, sei lá...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ele não é forte não. Porque nunca competiu com ninguém nos paredões Sempre foram outras dois participantes que entravam em disputa e ele ficava lá assistindo. No próximo paredão e na final vai rolar a mesma coisa. Por isso, não vai rolar disputa entre ele e Maria. Vai ser ele assistindo e a Maria disputando com o Daniel (ou Diana).

 

Wesley, eterno 3º lugar dos paredões. Isso é até bom por um tempo, manteve ele no jogo, mas na final, isso não é coisa boa... Acho que vai virar sinônimo. Quando alguém ficar em 3º lugar numa competição vão chamar o cara de Wesley. Assim como já chamam o 2º lugar de Rubinho.06
Jailcante2011-03-25 14:45:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim Maria e Wesley ficaraim em 1º e 2º, independente da ordem, ms pelo visto Daniel ta mais cotado ate mesmo que Maria12

Mas Maria e Daniel, os dois sao meio doidinhos, no fim casaram uma dupla dinamica pras besteiradas, trapaiadas e tudo mais, os momentos mais engraçados eram deles06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que puto!  13 11

Daniel tá culpando Maria por ele ter perdido a prova do lider...aff!

 

Agora tá lá com Diana, melhores amigos de infancia... se bem que acho que isso dure até que Diana vença a próxima prova, daí ele emputece com ela tb.

E pensar que eu trocia pelo cara...aff!
MariaShy2011-03-25 18:11:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora tá lá com Diana, melhores amigos de infancia[/quote']

A vida da voltas, Diana meteu o pau em Jaqyeraca por isso, Daniel tb deu uma alfinateada na bunduda por tal fato, e agora ambos fazem isso. Eles tao queimando a propria lingua06

 

Shy, isso é bom pq vai queimando ele, tomara que Maria ou Wesley ganhe hoje e ele pilhe mais e mais e mais e de showzinho, assim aumenta as chances dele vazar e abrir a vitoria pra Maria ou pro Doc16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuo torcendo pela Maria, que é a alma desse BBB desde o começo. Quanto à postura do Daniel, bem, isso não é de hoje. Vez por outra ele é injusto mesmo, procura bodes expiatórios.

 

 

 

De qualquer forma, quero a Maria vencedora do BBB 11. É pedir muito? Hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb torço por Maria, mas sei lá se ela ganha.

Tem uma boa parte da net que gosta dela, ams tem outra que a acha uma bitch, ex-GP.

Daí que acho que muitos não votariam numa bitch p/ vencer o BBB.

O máximo que moralismo deles suportaria seria uma (des)honroso segundo lugar.

 

Sobre deixar outro ser lider, lembram do grupinho que tirou no palitinho (ou algo assim)...aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Provavelmente o Daniel será campeão do BBB, mas se a Maria ganhasse seria lindo!!!!!! 16

 

Estas duas provas da liderança efetivamente não terão grande relevância para definir o líder, afinal a derradeira prova será um quizz onde eles terão a vantagem de ter um ponto na frente dos demais. Uma resposta certa de Diana e Wesley já equivale os sacrifícios de Maria e Daniel. Ou seja, não valeu de muita coisa mesmo...
Thiago Lucio2011-03-26 00:36:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Você tem braço grande, não usou porque não quis", diz Daniel para Wesley

 

Logo depois da prova que deixou Daniel empatado com Maria na corrida pela última liderança do BBB11, o pernambucano deu um corte em Wesley, que reclamava de seu desempenho no desafio. “Você tem braço grande, não usou porque não quis", dispara Daniel.

"Não interessa. O lance não é ter braço grande. O importante era soltar a cordinha na hora certa", comenta Diana. O médico concorda com ela e acrescenta: “Não deu para ver o que os outros faziam para ter uma idéia melhor da hora de soltar a corda”.

 

Sei não se ele é tão favorito assim, hein?

O cara se tornou arrogante nessa reta final. Cada hora mostra uma faceta escrota...aff!

Lembra lá Rodrigão, que era o favorito master e perdeu p/ Diana.

Eu torço por Maria.

 

Se assim for, será injusto p/ quem ficou pendurado ou passou 6 horas levando água e pancada...aff!
MariaShy2011-03-26 02:08:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tb torço por Maria, mas sei lá se ela ganha.

Tem uma boa parte da net que gosta dela, ams tem outra que a acha uma bitch, ex-GP.

Daí que acho que muitos não votariam numa bitch p/ vencer o BBB.

O máximo que moralismo deles suportaria seria uma (des)honroso segundo lugar.

 

Sobre deixar outro ser lider, lembram do grupinho que tirou no palitinho (ou algo assim)...aff! 09
[/quote']

 

Maria Shy falando de moralismo?13 Fim dos tempos...06

 

Nem...  se der Daniel e Maria na final e como os torcedores deles não tem um preferido tão mais destacado assim entre os 2, acho que o que mais vai pesar contra Maria é o fato de que Daniel não terá Revista Playboy e afins para posar, aparecer em programa$ e ganhar tutu.

 

 
Sall2011-03-26 18:29:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Você tem braço grande' date=' não usou porque não quis", diz Daniel para Wesley

 

Logo depois da prova que deixou Daniel empatado com Maria na corrida pela última liderança do BBB11, o pernambucano deu um corte em Wesley, que reclamava de seu desempenho no desafio. “Você tem braço grande, não usou porque não quis", dispara Daniel.

"Não interessa. O lance não é ter braço grande. O importante era soltar a cordinha na hora certa", comenta Diana. O médico concorda com ela e acrescenta: “Não deu para ver o que os outros faziam para ter uma idéia melhor da hora de soltar a corda”. [/quote']

 

Sei não se ele é tão favorito assim, hein?

O cara se tornou arrogante nessa reta final. Cada hora mostra uma faceta escrota...aff!

Lembra lá Rodrigão, que era o favorito master e perdeu p/ Diana.

Eu torço por Maria.

 

Se assim for, será injusto p/ quem ficou pendurado ou passou 6 horas levando água e pancada...aff!

 

Essas provas do BBB são ridículas. A pessoa fica 6h pendurada pra chegar no dia seguinte alguém chutar um resposta num Quizz e o esforço de quem se pendurou vai pro ralo??  ahh vá...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A regra é clara' date=' temos a bicha, o galã, a neurótica e a azeda, tirando o BBB10, a final é muito semelhante as outras.

 [/quote']

Essa regra evoluiu para : trans-bicha-bi-trans, o metrossexual, a piriguete e a azeda.

 

Daniel deve chegar a final de qualquer maneira. Acho q ninguem da casa vota nele pra sair. Queria q Diana vazasse logo.

Ele vence, sim, mas não com a (quase) unanimidade de antes, acho até que por porcentagem apertadinha...aff!
MariaShy2011-03-26 18:32:27
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...