Members Tensor Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Eu quero que a Inter meta uns 5 no Mazembe só pra evidenciar mais ainda a mediocridade dos colorados. Link to comment
Members Tannenbaum Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Tou torcendo q aqueles gooks ganhem. Vai ser engraçado. Link to comment
Members Renato Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 qual foio melhor título imaginário do ano? a) o TRI do Flu Campeão Brasileiro e Libertadores do Corinthians no ano do centenário c) o BI Mundial do Inter e ae? Eu falaria mas todo ano é a mesma coisa. [/quote'] opa, estava errado. Consertei Link to comment
Members Tannenbaum Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Campeão Brasileiro e Libertadores do Corinthians no ano do centenário fácil. Link to comment
Mr. Scofield Posted December 14, 2010 Report Share Posted December 14, 2010 Eu quero que a Inter meta uns 5 no Mazembe só pra evidenciar mais ainda a mediocridade dos colorados. Sei não, do jeito que vai o Mazembe vai atropelar a Inter, que anda em má fase. Link to comment
Members Bronson Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 BAZINGA, digo, MAZEMBE Link to comment
Mr. Scofield Posted December 14, 2010 Report Share Posted December 14, 2010 Campeão Brasileiro e Libertadores do Corinthians no ano do centenário fácil. A única coisa digna de nota é que eles não fazem 100 anos todo ano. Link to comment
Members Tannenbaum Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Campeão Brasileiro e Libertadores do Corinthians no ano do centenário fácil. A única coisa digna de nota é que eles não fazem 100 anos todo ano. [/quote'] E tão há anos se vangloriando do "Título Mundial" de salgadinho deles e caçando feito loucos uma Libertadores... barão_kageyama2010-12-14 15:50:35 Link to comment
Members Dude Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 MAZEMBE Sejam bem vindos ao novo antro de discussões filosóficas' date=' o melhor tópico de toda a mazembenet [/quote'] Rob, só nbão me diga que apostou no MAZEMBE no Bolão. Infelizmente não Mas meu instinto falava algo...eu que não dei bola 0x0 até agora, então. Ok E a primeira rodada? Tu fez 3x2 no Borronson. Eu acertei 4, mas não tenho as apostas do Sam Araujo. Aliás, o mineiro calango sumiu do fórum. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 14, 2010 Author Members Report Share Posted December 14, 2010 MAZEMBE Sejam bem vindos ao novo antro de discussões filosóficas' date=' o melhor tópico de toda a mazembenet [/quote'] Rob, só nbão me diga que apostou no MAZEMBE no Bolão. Infelizmente não Mas meu instinto falava algo...eu que não dei bola 0x0 até agora, então. Ok E a primeira rodada? Tu fez 3x2 no Borronson. Eu acertei 4, mas não tenho as apostas do Sam Araujo. Aliás, o mineiro calango sumiu do fórum. O Bronson? Mas ele está aí Link to comment
Mr. Scofield Posted December 14, 2010 Report Share Posted December 14, 2010 Campeão Brasileiro e Libertadores do Corinthians no ano do centenário fácil. A única coisa digna de nota é que eles não fazem 100 anos todo ano. [/quote'] E tão há anos se vangloriando do "Título Mundial" de salgadinho deles e caçando feito loucos uma Libertadores... Aliás, você viu que agora somos octacampeões brasileiros? Palmeiras e Santos. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 14, 2010 Author Members Report Share Posted December 14, 2010 Bah, um repórter da ala colorada da Rádio Gaúcha falou que ganhar do Mazembe seria como bater em bêbado...agora estão perguntando pra ele como é tomar uma surra de um bêbado. Link to comment
Members Tannenbaum Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Campeão Brasileiro e Libertadores do Corinthians no ano do centenário fácil. A única coisa digna de nota é que eles não fazem 100 anos todo ano. [/quote'] E tão há anos se vangloriando do "Título Mundial" de salgadinho deles e caçando feito loucos uma Libertadores... Aliás, você viu que agora somos octacampeões brasileiros? Palmeiras e Santos. Elite é outra história. Link to comment
Members Tannenbaum Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Bah' date=' um repórter da ala colorada da Rádio Gaúcha falou que ganhar do Mazembe seria como bater em bêbado...agora estão perguntando pra ele como é tomar uma surra de um bêbado. [/quote'] Drunken fist, do Jackie Chan? Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Obrigada a colocar um desses aqui também : Link to comment
Members Bronson Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Tu fez 3x2 no Borronson.Eu acertei 4' date=' mas não tenho as apostas do Sam Araujo.Aliás, o mineiro calango sumiu do fórum.[/quote']O Bronson? Mas ele está aí tô não, estou trabalhando.... Link to comment
Members Dude Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 O Bronson? Mas ele está aí O puto só apareceu agora. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 14, 2010 Author Members Report Share Posted December 14, 2010 Tu fez 3x2 no Borronson. Eu acertei 4' date=' mas não tenho as apostas do Sam Araujo. Aliás, o mineiro calango sumiu do fórum. [/quote'] O Bronson? Mas ele está aí tô não, estou trabalhando.... Que seja, mas o fapreve estava colocando um aviso de desaparecidos na Polícia Link to comment
Members Renato Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Bah' date=' um repórter da ala colorada da Rádio Gaúcha falou que ganhar do Mazembe seria como bater em bêbado...agora estão perguntando pra ele como é tomar uma surra de um bêbado. [/quote'] tomar uma surra? Foi currado e depois jogado na sarjeta Link to comment
Members Dude Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Tu fez 3x2 no Borronson. Eu acertei 4' date=' mas não tenho as apostas do Sam Araujo. Aliás, o mineiro calango sumiu do fórum. [/quote'] O Bronson? Mas ele está aí tô não, estou trabalhando.... Então trabalha direito e posta a rodada da Copa dos Campeões. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 14, 2010 Author Members Report Share Posted December 14, 2010 O Bronson? Mas ele está aí O puto só apareceu agora. Algumas pessoas tem vida fora do fórum Link to comment
Members Tensor Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 . Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 14, 2010 Author Members Report Share Posted December 14, 2010 fapreve, até quinta sai a terceira rodada? Acho que viajo na quinta de tarde e não sei como será meu acesso a mazembenet Link to comment
Members Tensor Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Fapreve, quanto foi a primeira rodada pra mim? Link to comment
Members Dude Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 O Bronson? Mas ele está aí O puto só apareceu agora. Algumas pessoas tem vida fora do fórum Obviamente não é o seu caso. Link to comment
Recommended Posts