Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Rob Gordon
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

TESTE SEUS CONHECIMENTOS DE INGLÊS Só com a pronuncia certa e lendo alto vais entender. Este é bem antigo na net.




ESTA É BOA!
TEM QUE LER EM VOZ ALTA PARA SAIR CERTO E ENTENDER....

Um norte americano, morando a pouquíssimo tempo no
Brasil, e falando 'BEM' o português faz a sua lista
de compras e vai ao supermercado para tentar abastecer a
sua despensa e geladeira.
Tendo feito a lista, a seu modo, e com o carrinho à
frente, vai lembrando-se do que precisa:

PAY SHE
MAC CAR ON
MY ONE EASY
PAUL ME TOO
ALL FACE
CAR NEED BOY ( MAIL KILO ) (esta é genial...)
AS PAR GOES
KEY JOE ( PARM ZOOM)
COW VIEW FLOOR (Fantástica)
PIER MEN TOM
BETTER HAB
LEE MOON
ALL ME ROOM
BEER IN GEL
THREE GO
PAY TO THE PIER YOU (sensacional...)


Ao final ainda dá um tapa na testa, dizendo:


PUTZ GRILL LOW !
IS KEY SEE O TOO MUCH....
PUT A KEEP ARE YOU!
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fran' date=' recomende um suplemento ae pra mim!!!Um que tenha proteínas no capricho!!

 

[/quote']

 

 

 

A série titanium da body action é muito boa. O 5w é bom, se achar salgado o preço, tem o 3W que também é bonzinho.

 

 

 

Os da Neonutri são bons também. Abulmina da bodyaction com sabor são bem boas, tem 80% de concentração de proteína.

 

 

 

Assim, tem um site que não comprei ainda,q ue tem um whey com 90% de concentração por um preço muito bom. É direto de uma industria. Devo mandar vir algo pra testar essa semana, se der certo e o produto aprovar eu te passo o contato. Porque a parada é barata mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu tomava era:

 

 

 

normalPhoto_0.jpg

 

 

 

Agora to tomando esse:

 

 

 

Designer_Feme_1,2Kg_amp.jpg

 

 

 

Mas não gostei, não tem taaaanta proteína, me encantei com o colágeno que tem e perdi em sabor e proteína, o que não vale a pena, j qe já tomo colágeno em capsula, foi coisa de impulso e fiz merda, to terminando isso pra voltar a tomar meu 3W.Fran Pierri2010-12-14 22:06:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran' date=' recomende um suplemento ae pra mim!!!Um que tenha proteínas no capricho!!

 

[/quote']

 

 

 

A série titanium da body action é muito boa. O 5w é bom, se achar salgado o preço, tem o 3W que também é bonzinho.

 

 

 

Os da Neonutri são bons também. Abulmina da bodyaction com sabor são bem boas, tem 80% de concentração de proteína.

 

 

 

Assim, tem um site que não comprei ainda,q ue tem um whey com 90% de concentração por um preço muito bom. É direto de uma industria. Devo mandar vir algo pra testar essa semana, se der certo e o produto aprovar eu te passo o contato. Porque a parada é barata mesmo.

 

eu vi hoje um na farmácia.

Custava uns 80 reais... whey protein... mas não me pergunte qual era. Só sei que o pote era preto e falava que era feito com soro do leite06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu vi hoje um na farmácia.Custava uns 80 reais... whey protein... mas não me pergunte qual era. Só sei que o pote era preto e falava que era feito com soro do leitesmileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Melhor catar em site, em farmácia é bem mais caro.

 

 

 

Ou, meu deus Renato, você mora no Rio, deve tá cheio de loja de suplemento por aí. vai em uma e eles vão te dar preços e explicar como tomar e tudo. 06.gif03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é Abu Dhabi? E nunca sei se te tenho ou não no Twitter' date=' fapreve. Qual o seu?[/quote']

 

Não tenho a menor idéia. Fiz há muito tempo e nunca mais entrei. 06

 

Só lembro que o avatar era o Junior dando aquele comes no Renato Gaucho na final de 92. 16

 

junior.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...