Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Rob Gordon
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Scofa vc curtiu Ilha do Medo?

Eu adoro, TNT. Na verdade, eu descobri tudo em aproximadamente 5 minutos de filme, o que foi sensacional, porque pude curtir o filme olhando outros detalhes sem me importar em tentar descobrir um grande mistério.

Eu também gostei do filme, mas não pude aprecia-lo com todo potencial, pois o DVD que peguei estava com as legendas em português sem sincronia, então tive que assiti-lo dublado. Mesmo a dublagem estando excelente, não é a mesma coisa que o som original.
Link to comment
Share on other sites

 

Scofa vc curtiu Ilha do Medo?

Eu adoro, TNT. Na verdade, eu descobri tudo em aproximadamente 5 minutos de filme, o que foi sensacional, porque pude curtir o filme olhando outros detalhes sem me importar em tentar descobrir um grande mistério.

[/quote'] Eu também gostei do filme, mas não pude aprecia-lo com todo potencial, pois o DVD que peguei estava com as legendas em português sem sincronia, então tive que assiti-lo dublado. Mesmo a dublagem estando excelente, não é a mesma coisa que o som original.

Ah, eu vi no cinema. Acho que, fora Um Tira da Pesada (que eu adoro a dublagem do Murphy) não consigo ver nada dublado hoje em dia, estou acostumado com as vozes originais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, Emma, já entendemos que teu contrato de HP acabou. 06.gif

 

Emma Watson faz ensaio com sutiã néon e blusa transparente

Fotos foram feitas para o jornal especializado em moda 'WWD'.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

 

 

 

Emma

Watson fez um ensaio com um vestido transparente. O modelito

deixava à mostra seu sutiã de renda verde fluorescente. As fotos

foram feitas para o jornal especializado em moda "WWD"

como parte da divulgação do último "Harry Potter".

 

 

.Reprodução/.

Emma Watson

 

 

.Reprodução/.

Emma Watson

 

 

.Reprodução/.

Emma Watson

 

 

.Reprodução/.

Emma Watson faz pose

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...