Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Fui promovida a Supervisor de Roteiro... 3 estrelas agora.... Hummmm Ps: Só assim mesmo... Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Voltando a trabalhar... Alguém tem que fazer isso por aqui né.... Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Sou o Vampiro Lestat. Sou imortal. Mais ou menos. Link to comment
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Quem diria que zoar os gremistas seria mais engraçado que os bambis? Link to comment
Members TNT_Karmas Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Scofa vc curtiu Ilha do Medo? Link to comment
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Scofa vc curtiu Ilha do Medo? Eu adoro, TNT. Na verdade, eu descobri tudo em aproximadamente 5 minutos de filme, o que foi sensacional, porque pude curtir o filme olhando outros detalhes sem me importar em tentar descobrir um grande mistério. Link to comment
Members kakoserrano Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 PQP, o que é a edição e fotografia deste trailer de Tree of Life. Link to comment
Members TNT_Karmas Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Scofa vc curtiu Ilha do Medo? Eu adoro, TNT. Na verdade, eu descobri tudo em aproximadamente 5 minutos de filme, o que foi sensacional, porque pude curtir o filme olhando outros detalhes sem me importar em tentar descobrir um grande mistério. Eu também gostei do filme, mas não pude aprecia-lo com todo potencial, pois o DVD que peguei estava com as legendas em português sem sincronia, então tive que assiti-lo dublado. Mesmo a dublagem estando excelente, não é a mesma coisa que o som original. Link to comment
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Scofa vc curtiu Ilha do Medo? Eu adoro, TNT. Na verdade, eu descobri tudo em aproximadamente 5 minutos de filme, o que foi sensacional, porque pude curtir o filme olhando outros detalhes sem me importar em tentar descobrir um grande mistério. [/quote'] Eu também gostei do filme, mas não pude aprecia-lo com todo potencial, pois o DVD que peguei estava com as legendas em português sem sincronia, então tive que assiti-lo dublado. Mesmo a dublagem estando excelente, não é a mesma coisa que o som original. Ah, eu vi no cinema. Acho que, fora Um Tira da Pesada (que eu adoro a dublagem do Murphy) não consigo ver nada dublado hoje em dia, estou acostumado com as vozes originais. Link to comment
Members Dude Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Esse literalmente tomou no c*. fapreve2010-12-15 20:36:03 Link to comment
Members TNT_Karmas Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Pergunta de um ignorante. O que é edição de um filme? Link to comment
Members kakoserrano Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Pergunta de um ignorante. O que é edição de um filme? Montagem. É pegar tudo o que foi filmado, tirar o que não se quer usar e juntar de maneira à formar o filme. Link to comment
Members Kate B. Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 E aê. Link to comment
Members Kate B. Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Além disso, acho que edição são os efeitos do filme também, não? Câmera lenta, por exemplo... Link to comment
Members Kate B. Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Na verdade, do filme não... Da cena... enfim, sei lá heheh. Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Eu fiquei esperando pelos dinossauros no trailer, mas nem sinal... Link to comment
Members Kate B. Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Ok, Emma, já entendemos que teu contrato de HP acabou. Emma Watson faz ensaio com sutiã néon e blusa transparente Fotos foram feitas para o jornal especializado em moda 'WWD'. Do EGO, no Rio Tamanho da letra A- A+ Emma Watson fez um ensaio com um vestido transparente. O modelito deixava à mostra seu sutiã de renda verde fluorescente. As fotos foram feitas para o jornal especializado em moda "WWD" como parte da divulgação do último "Harry Potter". Emma Watson Emma Watson Emma Watson Emma Watson faz pose Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Mulher de cabelo curto parece homem... Link to comment
Members Kate B. Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Não cortaria assim que nem ela, não gostaria em mim, eu ficaria um monstro , mas não acho que pareça um homem. É só não perder a feminilidade. Link to comment
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Prefiro mulheres de cabelos longos. E achei ela feia. Mr. Scofield2010-12-15 16:47:49 Link to comment
Members Kate B. Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Eu já tive cabelo na cintura, hoje em dia não sou mais tão suicida assim Link to comment
Members Kate B. Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 A roupa que botaram na menina é horrorosa e acho muito difícil algum homem gostar daquele sutiã horrorooooso ali. Mas vai saber né Kate B.2010-12-15 16:51:12 Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Prefiro mulheres de cabelos longos. E achei ela feia. [/quote'] Concordo. Tá parecendo a Mia Farrow em Rosemary's Baby com esse cabelo. Link to comment
Members flower Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Ta um look meio esquisitinho tipico da maluquice de alguns estilistas mesmo e um cabelinho fora de moda, o q salva é que ela tem um rosto q pode! Meio sexy, meio menininha e meio menininho. Diferente. Eu não usaria mas nela gostei. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Roupa feia. Cabelo lindo. Link to comment
Recommended Posts