Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uma teoria sobre Cães de Aluguel


DrCalifornia
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estava assistindo outro dia Cães de Aluguel, devo ter visto umas 4 vezes já.

 

Então, pela primeira vez, pensei que talvez o traidor não fosse o Mr Orange e sim o Mr Pink, não achei nada na internerds sobre, então vim postar aqui para ver se minha lógica tem fundamento, vejam só...

 

Todos nós sabemos que o Mr Orange era o policial disfarçado, porém, ele disse claramente que os policiais que estavam em volta do galpão escondidos, só apareceriam após o Joe chegar para prender à todos. Ou seja, o objetivo era que o roubo tivesse sido concretizado e que todos fossem para o galpão.

 

O policial que o Mr Blonde captura e tortura disse que conhecia o Mr Orange, porém o mesmo não lembrava dele, logo, este policial não estava no esquema armado pelo Mr Orange para a emboscada, logo, os policiais que foram na joalheria não sabiam do esquema do Mr Orange.

 

No começo do filme o Mr Pink disse que não tinha como tantos policais aparecerem tão rápido se não tivessem sido avisados, logo, eles foram avisados, porém não pelo Mr Orange, pois ele queria que o roube fosse feito, alguém armou aquela bagunça para atrapalhar  roubo, e pegar os diamantes para si.

 

Vale lembrar que foi o Mr Pink que estava com os diamantes na hora do tiroteio. Porque o Mr Pink voltou para o galpão e não fugiu com os diamantes? Pois todos saberiam que ele era o traidor, então qual a melhor maneira? Matar à todos, e que melhor maneira de fazer isso? Plantar uma desconfiança geral e tirar o corpo fora logo no início.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Lembro que o própio Mr. Orange admiti ser o traidor para o Mr. White, bem no final.Isso pra mim basta,e desconsidero sua teoria.

 

Se bem que é lógico pensar que se Mr. Orange, por ser o traidor, ele faz parte da cilada, pressupõe-se que ele não deveria ter sido ferido. Porém ele é baleado pela sua própria emboscada, algo totalmente estranho...

 

Imagina, você combina todo um esquema com os policiais lá, e os caras te metem bala?

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...