Jump to content
Forum Cinema em Cena

Boteco dos Esportes


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

O jeito que escrevi saiu dubio, hehe.

Quando digo "que nada tem a ver com o patrocicio de cada um', me refiro a Fifa. Ela nao tem que ver com o patrocionio de nenhum time. Se a Samsung quiser pagar pra na hora dos gols os palmeirenses levantarem a camisa, nao é a fifa que tem que ver com isso, tomar parte disso, pq isso é contrato entre Palmeiras x Samsung.

 

E Scofield, na pratica foi pra proteger os anunciantes sim, pelo que sei ate o texto da lei diz isso, vira e mexe o Arnaldo lê esse trcho no Bem Amigos, só que, como eu disse, nao tem sentido ela fazer isso, acho que o principal foi o pavor dela de ver mensagens de cunho politico ou religioso.

 

E os jogadores nao sao torcedores, e por isso mesmo tem que fazer como Renato Gaucho, chulapa, tulio, Viola, aloprar, zoar, tirar sarro, e meter gol. Estão engessando o futebol cada vez mais. Aqui no Brasil por exemplo, ja criaram lei que se dançar creu pode ser expulso se o juiz interpretar que ta provocando. Tão querendo cada vez mais virar futebol europeu, onde, o rooney, por ter feito um gol e soltado o verbo de palavroes, foi suspenso por 3 jogos!!! (nao falo palavroes, mas punir o cara por isso extrapola o ridiculo. E sabendo do historico do nosso tribunal, onde o promotor simplesmente adora holofotes, se isso vier pra ca, um abraço)

 

Alias, falando exclusivamente aqui do Brasil, boa parte do engessamento é culpa do tribunal.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não por ser corintiano' date=' mas achei a jogada do edilson na época genial, e hoje continuo achando genial. 06 se o adversario se sente menosprezado, que tome a bola na bola e devolva a provocação.

Futebol ta ficando muito serio, tao querend tirar tudo.

se o cara tem um recurso pra tentar tirar o outro do serio, tem mais que usar.

Eu aprovo os chutes no ar do valdivia pq sempre tem os idiotas como o anderson que ficam putinhos e fazem merda. Sempre tem e sempre terão. tem mais que fazer mesmo.
[/quote']

 

Bom, corintiano gostar de macacada é o padrão.06

 

Falta é um recurso do futebol. Se o cara faz macacada, que quebrem a perna dele e tá tudo certo.03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

"03/05/2011 - 17h29

 

Comentaristas da TV revoltam-se com mulher de Valdivia

 

Do Blog da Redação

 

Em São Paulo

 

 

 

O noticiário esportivo Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, debateu nesta terça declarações da modelo chilena Daniela Aranguiz, mulher do meia Valdivia, que chamou “a maioria das mulheres brasileiras” de “piranhas” e “marias-chuteira”. A declaração foi dada no último dia 30, mas voltou a repercutir no Twitter após o assunto ser tema do programa.

 

 

 

A apresentadora Renata Fan classificou a declaração como “infelicidade”, mas seus companheiros de programa não foram tão sutis. Osmar de Oliveira disse que o aeroporto está perto e que ela pode voltar ao Chile quando quiser. O ex-jogador Neto foi além, e xingou Daniela: “Você pode ir atrás do seu marido no swing... piranha é ela! Como é que você vai falar das mulheres brasileiras? Aí você inclui minha filha, minha mãe, minha irmã...”, reclamou.

 

 

 

Daniela Aranguiz ficou conhecida no Twitter por comentários sobre Valdivia, chegando inclusive a antecipar informações desconhecidas pela imprensa. Após a derrota do Palmeiras para o Corinthians no último domingo, ela disse que “não se poderia pedir mais” pois o único bom jogador da equipe é o “maguito”, que saiu contundido.

 

 

 

Aos 24 anos, Aranguiz é mãe de dois filhos do camisa 10 palmeirense, e tem status de estrela em seu país natal, onde sua vida pessoal é constantemente abordada pela imprensa. Atualmente modelo, teve suas primeiras aparições públicas como dançarina do programa juvenil Mekano, exibido até 2005 pelo canal chileno Mega."

 

 

 

Ela tava querendo ajudar o marido? 06.gifJack Ryan2011-05-03 22:05:06

Link to comment
Share on other sites

Decretado o fim da soberba no futebol brasileiro na libertadores.

 

Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Inter eliminados.

Faltou humildade da imprensa, dos times, dos jogadores, das torcidas.

E que horror a cena do Cuca socando o Renteria, hein.

O Santos que se cuide.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Tão tentando justificar no Sportv a derrota ridícula do Cucaiu para o Once Caldas falando que o Once Caldas não era o pior dentre os 16 classificados, só teve "azar" na primeira fase. Vamos dar o desconto por isso, deve ser lá pelo décimo quarto pior, né? 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tão tentando justificar no Sportv a derrota ridícula do Cucaiu para o Once Caldas falando que o Once Caldas não era o pior dentre os 16 classificados, só teve "azar" na primeira fase. Vamos dar o desconto por isso, deve ser lá pelo décimo quarto pior, né? 06 [/quote']

As Marias também já foram tarde...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkk.

 

Fluminense é minha nova alegria futebolistica, graças ao Flutotal. Obrigado 06060606

 

E os tópicos dos desqualificados nunca foram tão movimentados como hoje Primeira vez no ano que o topico do bolão fica em sexto lugar na área de esportes, depois dos fixos, no ano inteiro 0606060606
Dr. Brown2011-05-05 00:48:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkk.

 

 

 

 

Fluminense é minha nova alegria futebolistica' date=' graças ao Flutotal. Obrigado [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

E os tópicos dos desqualificados nunca foram tão mocvimentados como hoje. Primeira vez no ano que o topico do bolão fica em sexto lugar depois dos fixos, no ano inteiro http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

E isso que só o Scofa se ligou de ir sacanear no tópico do Inter. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Santos pode levar essa. Muricy arma bem a defesa' date=' e o ataque deles, nem preciso falar nada... [/quote']

O Santos é um bom time aqui no Brasil. Na Libertadores não é melhor que nenhum dos times que destroçaram os brasileiros ontem e sofreu para empatar com o América do México (lembrando que o México nem tem vaga no Mundial pelo torneio). O Santos conseguiu o empate todo trancado na defesa e quase perdeu o jogo. É mais um time superestimado no âmbito internacional. Acorda, Brasil, nosso futebol está em queda livre.

Não acredito no Santos. E não é por ser palmeirense, é que o time não é isso tudo mesmo.

 

 

Mr. Scofield2011-05-05 10:07:10

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu não acho o Santos tão fraco assim. Não acho que seja franco favorito' date=' mas não me surpreenderia se o time chegar à final.

 

 

 

Mas depois de ontem, não me surpreendo com mais nada nessa Libertadores tb.[/quote']

Acho que o Santos não é melhor que nenhum dos outros.

 

Mr. Scofield2011-05-05 10:23:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não acho o Santos tão fraco assim. Não acho que seja franco favorito' date=' mas não me surpreenderia se o time chegar à final.

 

 

 

Mas depois de ontem, não me surpreendo com mais nada nessa Libertadores tb.[/quote']

 

Acho o time do Santos bom. Nada fantástico, mas acima da média dos times brasileiros. Melhor que ele no Brasil só Cruzeiro, mas lá está o Cuca Beludo, que é mais depressivo que a torcida do Botafogo e sempre caga na hora H. O problema do Santos hoje pra mim é o Muriçoila. Técnico cagão dos infernos que colocou um time técnico como o Santos na retranca e só não perdeu pro América por sorte. Um time com Ganso e Neymar não pode ter uma única chance de gol num jogo inteiro.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...