Jump to content
Forum Cinema em Cena

Boteco dos Esportes


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Messi jogou bem sim, só não destruiu. Foi o melhor argentino em campo. Aguero e Di Maria que estiveram apagados ontem. E a Argentina fez uma boa partida, apesar de não ter sido brilhante. O sistema defensivo deles é que é uma verdadeira porcaria: praticamente todas as cobranças de falta em que o Forlán levantou a bola na área argentina foi um deus-nos-acuda. Muito curiosa essa situação da Argentina, em que a geração é talentosíssima do meio pra frente e uma lástima na defesa.

 

 

 

Agora, o que os uruguaios vêm aprontando é impressionante. Nem pareceu que passaram boa parte do confronto com um jogador a menos (Diego Perez, peça fundamental em termos de marcação). Esses caras sim têm um verdadeiro time de guerreiros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse último quis ver a hora no celular do Larissa. Mas ganhou um peso legal ela.

 

 

 

Do twitter do @oclebermachado:

 

 

 

Júnior' date=' será que até Venezuela será campeã da América antes do Corinthians?[/quote']

 

Genial. lol.gif

 

 

 

Messi jogou bem sim' date=' só não destruiu. Foi o melhor argentino em campo. Aguero e Di Maria que estiveram apagados ontem. E a Argentina fez uma boa partida, apesar de não ter sido brilhante. O sistema defensivo deles é que é uma verdadeira porcaria: praticamente todas as cobranças de falta em que o Forlán levantou a bola na área argentina foi um deus-nos-acuda. Muito curiosa essa situação da Argentina, em que a geração é talentosíssima do meio pra frente e uma lástima na defesa.[/quote']

 

Eu acho que Messi jogou muito, mostrou essa virtude de armação e distribuição que ele não tem no Barcelona e não teve na Argentina do Maradona. Tem que armar esse time em torno dele. Só tomara que os argentinos deixem de ser burros e parem com esse papo de que Messi é catalão e que não canta o hino e blá blá blá. É muita ignorância, tem que dar graças a Deus ao Messi por ter posto a Argentina de volta no mapa do futebol depois do Maradona.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E adicionem mais um Grand Slam pra conta do Djokovic, agora sendo o US open. Mais de 60 vitórias no ano e apenas duas derrotas (6 vitórias pra cima do Nadal, 0 derrotas). Sensacional, o cara é um monstro.

 

Tiveram pontos geniais nesse ótimo jogo da final, embora eu tenha curtido ainda mais a partida contra o Federer.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele é espetacular mesmo!!! Com dores fortes nas costas, enfrentando o touro que é o Nadal, conseguiu segurar o entusiasmo do espanhol por ter ganho de modo inacreditável o terceiro set e massacrou-o no quarto!!! O cara é tecnicamente impecável, uma precisão absurda nos golpes! E que pancada ele tem na mão! Fabuloso! É a Maria Sharapova que deu certo!!!! Primeiro US Open da vida dele! Mais que merecido!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O Brasil está mais perto de conseguir uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis, de tênis masculino. A dupla formada por Bruno Soares e Marcelo Melo venceu Dmitry Tursunov e Igor Kunitsyn por 3 sets a 0, na manhã deste sábado (17).

Com a vitória, a seleção brasileira precisa de apenas mais uma vitória para conseguir a classificação. O time do Brasil lidera o confronto por 2 a 1, e amanhã duelam Thomaz Bellucci e Mikhail Youzhny e Ricardo Mello contra Igor Andreev.

No primeiro dia de disputas Mello perdeu para Youzhny, mas em compensação Bellucci derrotou Andreev. O confronto acontece no complexo de Kazan, na Rússia, e as duas equipes brigam para deixar a repescagem da competição de seleções no tênis mundial.

O Brasil tenta seu retorno à elite da Davis há oito anos. Nas últimas vezes acabou falhando em momentos decisivos nos duelos contra Equador e Índia, que assim como no confronto com os Russos, precisava de uma vitória para assegurar a vaga no Grupo Mundial.

Mr. Ibanez2011-09-18 01:28:18

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...