Jump to content
Forum Cinema em Cena

Boteco dos Esportes


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Po Xixa, não achei roubo não. Tudo bem que foi um penalti meio abrasileirado, ainda mais contra um time ingles, onde o contato é bem forte, mas a burrice foi do jogador do benfica que meteu o bração na garganta do outro. Acho que esses penaltis, assim como o segundo do Barça ontem, tem que ser marcado sim, uma coisa é contato, esbarrão, outra é isso de agarrar, de meter a mao, etc. Só marcando isso com frequencia que os jogadores deixarão de fazer.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não é o penalty não, foi tudo o resto desde o jogo da semana passada em que ficou um penalty claro do J.T nas barbas do liner daquele liner de baliza, e não marcaram porque não quiseram .

Hoje  foi gritante a dualidade de critérios em relação aos cartões, mikel é sancionado á 3ª entrada perigosa o mesmo com ivanovic, ramires foi á 2ª e lampard que corta ainda na 1ªparte um contra-ataque perigoso nada, já da nossa parte, no lançe do penalty são 3 amarelados 1 deles Maxi que é o capitão e foi falar com ele e não contestar de forma rude.

Mas claro que há mais intertesse da parte da uefa em ter um clube inglês do que nós nas semi-finais .

 

Jornal inglês :

Chelsea had controversial referee Damir Skomina and goalkeeper Petr Cech to thank tonight as they clung on against 10-man Benfica to set up a Champions League semi-final against Barcelona.
Card-crazy Skomina, whose performance in Arsenal's last-16 exit against AC Milan led to a three-match ban for Arsene Wenger, was at it again at Stamford Bridge as the Blues reached the last four for the sixth time in nine seasons.

http://www.dailymail.co.uk/sport/foo...-Meireles.html

E um espanhol :

LAS CLAVES

Valientes, pero sin pegada. El Benfica hizo un partidazo. Llevó las riendas del encuentro desde el principio y llegó a tener a los ingleses encerrados en su campo pese a tener uno menos.

Al Chelsea le basta con poco. Los ingleses se encontraron con el primer gol casi por casualidad. Apenas habían llegado antes de que le hicieran el penalti a Cole. En la segunda mitad

Expulsión decisiva. El Benfica jugó casi una hora de partido con un jugador menos. A pesar de que sus futbolistas se multiplicaron para no resentirse, lo acabaron notando.



Árbitro (4/10)
Damir Skomina (Eslovenia). Pecó de casero. Por sus decisiones, no quedó nada claro dónde estaba el listón. Acertó al señalar el penalti de Javi García sobre Cole. Inexplicable que el Chelsea acabase con menos tarjetas que el Benfica. Maxi Pereira se va a la calle por doble amarilla. La primera por protestar tras recibir el gol y la segunda por una entrada dura. La expulsión condicionó el partido. http://www.marca.com/marcador/futbol...uelta/che_bnf/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah bom06

Bom, nao vi favorecimento pra um lado ou outro, mas vi o jogo de hoje numa boa, pesar de torcer pros times ingleses nessas copas, hoje assisti apenas pelo futebol, ja sabendo que o Barça estara na final levantyando o canecozaberdust

 

Apesar do Chelsea estar nas semis, precisa de uma bela repaginada. Não só os Blues, os times ingleses em si, parece que aquelas duas UCL onde dominaram as semifinais nao fizeram bem, eles estagnaram, mesmo o Manchester tendo bala na agulha, Chelsea e City serem de bilionarios, tão patinando muito.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Milan é mequetrefe mesmo longe do Barça. Calhou deles fazerem um ótimo jogo e o Arsenal um péssimo jogo em Milao na ida das oitavas, mas o time do Milan ridiculo. Vi uns jogos de Juventus, Napoli e Lazio e os tres são bem melhores. Mas eles que são lider, vai entender.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brasil perde na estreia do Pré-Olímpico de Handebol.

 

 

 

O Brasil começou mal o Pré-Olímpico Mundial Masculino de Handebol. Nesta sexta-feira, na estreia do torneio, em Gotemburgo, na Suécia, a seleção brasileira foi derrotada pelos donos da casa pelo placar de 25 a 20. A competição, que reúne quatro times e segue até domingo em turno único, garante duas vagas olímpicas para os Jogos de Londres.

 

 

 

A equipe brasileira, treinada pelo espanhol Javier Cuesta, volta à quadra no sábado com a obrigação de vencer a Hungria para seguir sonhando em ir para os Jogos Olímpicos. Isso porque os húngaros abriram o quadrangular nesta sexta-feira vencendo a Macedônia por 28 a 26. Uma derrota do Brasil, aliada à provável vitória dos anfitriões sobre os macedônios já definiria as duas vagas do torneio para Suécia e Hungria.

 

 

 

O Brasil disputa o Pré-Olímpico porque não conseguiu a vaga direta distribuída à América nos Jogos Pan-Americanos. Na ocasião, em Guadalajara, perdeu a decisão para a Argentina e viu os maiores rivais se garantirem em Londres.

 

 

 

A derrota desta sexta-feira não é nenhuma surpresa, uma vez que a Suécia é a maior escola do handebol masculino no mundo. Apesar de não conquistar nenhum título desde 1999, os suecos estão no segundo lugar do ranking mundial. A Hungria atualmente aparece em sétimo, o Brasil é o 26.º e a Macedônia a 32.º.

 

 

 

http://www.dgabc.com.br/News/5950915/brasil-perde-na-estreia-do-pre-olimpico-de-handebol.aspxMr. Ibanez2012-04-06 15:31:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roubar é feio, mas roubar de pobre...

 

Ontem o atacante do Ceará deu uma solada no joelho do goleiro do Paraná, não num lance de dividida, o goleiro esperou ele chegar perto e pegou a bola com a mão, ainda assim o cara foi pra acertar o goleiro... O juizão nem amarelou o cara.

 

Além disso foi cobrança de lateral quando a bola nem saiu de campo, jogador com caimbra sendo arrastado pra fora de campo pelo braço (sendo que tinha carro de maca). Jogo rolando com jogador precisando de atendimento, caido, a bola saía e ao inves de deixar o medico entrar para fazer atendimento, o juiz deixava os caras cobrarem o lateral...

 

Detalhe que não era encenação, depois do apito final uns 3 ou 4 desabaram, tão sem ritmo de jogo nenhum...

 

2x2 foi lucro demais, nem eu acreditava.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Milan é mequetrefe mesmo longe do Barça. Calhou deles fazerem um ótimo jogo e o Arsenal um péssimo jogo em Milao na ida das oitavas' date=' mas o time do Milan ridiculo. Vi uns jogos de Juventus, Napoli e Lazio e os tres são bem melhores. Mas eles que são lider, vai entender.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

O Milan por mais mequetrefe que seja, nunca será moleza.

 

Camisa e Tradição pesam na UCL.

 

 

 

Se o Juizão não inventasse aquele PK no jogo de volta, o Milan venderia ainda muito mais caro a classificação pro Clube catalão.

 

 

 

Eu to cravando Real nessa Champions, Mas pra isso tem que fazer um trabalho psicológico (por que bola eles têm) Pra enfrentar o Barça.

 

 

 

O CRonaldo tá jogando muita bola, mas muita mesmo. Tá sendo ofuscado pelo Messi por que o time Barcelona é ridículo, mas dando real nessa UCL, o Gajo leva o melhor do mundo também.

 

 

 

To bem empolgado com esse final de temporada do futebol europeu!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O Milan por mais mequetrefe que seja' date=' nunca será moleza.

 

Camisa e Tradição pesam na UCL.

 

 

 

Se o Juizão não inventasse aquele PK no jogo de volta, o Milan venderia ainda muito mais caro a classificação pro Clube catalão.

 

 

 

O CRonaldo tá jogando muita bola, mas muita mesmo. Tá sendo ofuscado pelo Messi por que o time Barcelona é ridículo, mas dando real nessa UCL, o Gajo leva o melhor do mundo também.

 

 

 

[/quote']

 

Se o time tá mal, rodam com facilidade. Manchester que o diga. E o Manchester é mil vezes melhor!

 

E os "erros" a favor do Barça são totalmente discutiveis se foram erros mesmo. Eu daria os dois penaltis. No primeiro ele nao ta impedido pois o milanes tentou amaciar a bola e nao teve dominio, nao foi que espirrou nele. E no segundo, segurar dentro da area sempre foi penalti.

O Milan sim teve uma bela duma ajuda ao nao ter o penalti contra marcado na Italia!

 

E o time do Barça é ridiculo?icon_idea

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Ex-piloto da F-1, Zanardi conquista o ouro na categoria H4 do contra-relógio

 

 

http://globoesporte.globo.com/paralimpiadas/noticia/2012/09/ex-piloto-da-f-1-zanardi-conquista-o-ouro-na-categoria-h4-do-contra-relogio.html#esporte-ciclismo

 

Ouro de Zanardi nas Paralimpíadas emociona pilotos de todo o mundo

 

http://globoesporte....do-o-mundo.html

 

 

Fiquei sem palavras, lembro até hoje do acidente em que ele perdeu as pernas, isso que é volta por cima.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Sempre dá pra contar com os argentinos pra avacalhar.

 

12/12/2012 - 23h34

Confusão para final após 1º tempo, e São Paulo é campeão da Copa Sul-Americana por W.O.

Do UOL, em São Paulo

  • Comentários16

O São Paulo é campeão da Sul-Americana por W.O. Após uma confusão no vestiário envolvendo atletas das duas equipes e também a Polícia Militar, o Tigre se recusou a voltar para campo e o árbitro Henrique Osses deu o apito final após apenas o 1º tempo ter sido disputado e o placar apontar 2 a 0.

Os jogadores são-paulinos relataram que os rivais tentaram invadir o vestiário dos donos da casa para partirem para briga. Para evitar um problema maior, a Polícia Militar interveio e, segundo os atletas do time argentino, partiram para briga e chegaram até a sacar arma. 

Ao jornal argentino Olé, o técnico Pipo Gorosito afirmou que dois revólveres foram sacados no vestiário pela Polícia Militar. "Eles nos mostraram dois revólveres. São uns cagões porque não se garantem na mão. Assim, não jogamos o segundo tempo. Não temos garantias".

Lucas, por sua vez, falou à TV Globo que ele presenciou um princípio de confusão. "Tinha um monte de seguranças, mas não vi ninguém da equipe deles. Não chegaram a entrar no vestiário. Vi uma confusão ali no meio", disse ele, sem saber precisar o que aconteceu.

Jadson preferiu provocar um pouco mais do que Lucas. Já com o apito final dado, o meia chamou os argentinos de pipoqueiros. "A invasão do gramado faz parte, torcida está empolgada depois de 3 anos sem conquistar titulo. Nossa equipe jogou muito bem, mostramos raça e amor pela camisa e conseguimos título. O time deles pipocou", afirmou. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Do UOL Esporte.

 

02/02/2013 - 06h00

Após 22 anos, Branco ainda convive com falso rumor de ter matado escocês com bolada: "não matei ninguém"

José Ricardo Leite 
Do UOL, em São Paulo

 

 

Quase 23 anos já se passaram, mas uma falsa história de ter matado uma pessoa involuntariamente ainda acompanha a carreira do ex-lateral esquerdo Branco, tetracampeão mundial em 1994 com a seleção brasileira e hoje técnico do Guarani.

O ex-defensor de Fluminense, Internacional, Grêmio, Corinthians e Flamengo, entre outros, é lembrado muito pela força de suas cobranças de falta numa época em que os tira-teimas e computadores nas transmissões começaram a identificar velocidade da bola e outras estatísticas.

 
 
  • branco-ex-coordenador-de-futebol-do-flum
  • o-lateral-esquerdo-branco-acena-durante-
  • branco-autor-do-gol-da-vitoria-do-brasil
  • branco-na-epoca-de-coordenador-de-futebo
  • branco-faz-sinal-de-positivo-em-um-event
  • branco-posa-para-fotos-apos-conceder-pri
  • tecnico-do-figueirense-branco-observa-es
 
 
branco-ex-coordenador-de-futebol-do-flum
 
Foto 12 de 12 - Branco, ex-coordenador de futebol do Fluminense Marino Azevedo/Photocamera


Na Copa do Mundo de 1990, Branco acertou uma forte cobrança de falta no jogador da seleção escocesa Murdo MacLeod. A velocidade do chute atingiu aproximadamente 100 km/h e pegou em cheio a cabeça do meio-campista, que caiu desmaiado.

MacLeod foi substituído na hora e levado ao hospital. Teve diagnosticada concussão cerebral, mas logo se recuperou e continuou a carreira até seis anos depois, sem sequelas que o impedissem de atuar. Atualmente, ele até trabalha na imprensa escocesa como comentarista de uma TV e analista de um jornal.

Mas, no Brasil, essa versão não chegou tão facilmente aos ouvidos das pessoas. Passou a ser comentada a morte de McLeod anos depois como sequela do chute de Branco. Muitos acham que essa lenda é verdade.

Ao se digitar as palavras “Branco” e “falta” no Google, por exemplo, aparecem como sugestão as palavras “morte” e “matou”. Mas tudo isso ainda  repercute até hoje, falsamente, sendo um “fantasma" para Branco.

"Isso é natural, muito torcedor vem e me fala isso. Tem gente que nem me pergunta, já chega afirmando: ´você matou um cara uma vez´. Eu falo que não matei ninguém não. Graças a Deus ele não morreu. O cara está bem”, falou Branco ao UOL Esporte.

“Torcedor tem isso às vezes. Mas o cara não morreu. Ele teve algo no cérebro só e precisou sair da partida. Mas eu não matei ninguém, não, está louco?”, continuou, bem humorado, o agora treinador. Branco disse que nunca mais teve um contato pessoal com MacLeod, nem mesmo após a partida.

Outra lenda em virtude do potente chute de Branco foi quando ele acertou um fotógrafo em um dos jogos preparatórios da seleção brasileira antes da Copa do Mundo de 1994. Naquela ocasião, o jornalista teve um corte no rosto. Mas, anos depois, isso se transformou em cegueira no conto popular. “Esse cara que arrebentou o olho na câmera, eu estive junto depois”, falou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkk. E o comentarista da ESPN já soltou "pelo menos agora temos uma desculpa se acontecer algo parecido na copa".

 

Engraçado que o link deles pela internet continuou funcionando mas a transmissão do áudio deles pela TV não. Faz dois anos que comecei a acompanhar o futebol americano e este é o primeiro Superbowl que realmente acompanho desde o inicio. Gostei demais desta final, o apagão nem estragou minha diversão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...