Jump to content
Forum Cinema em Cena

Boteco dos Esportes


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Reportagem especial para o Renato, kkk:

 

http://globoesporte.globo.com/pr/noticia/2013/10/brasil-afora-historia-de-uma-torcida-que-tem-estadio-mas-nao-tem-time.html?fb_action_ids=588038957923566&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map={%22588038957923566%22%3A1423901801156563}&action_type_map={%22588038957923566%22%3A%22og.recommends%22}&action_ref_map=[]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

CHEGA DE HIPOCRISIA FELIPÃO

 

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/blog-kajuru/chega-hipocrisia-felipão-000419227.html

 

Luiz Felipe Scolari, onde você estava na Copa do Mundo de 2006? Comandando a Seleção de Portugal, certo?

Luiz Felipe Scolari, onde mora e estuda seu filho? Na Europa, certo?

Luiz Felipe Scolari, você convocou Deco e Pepe para a Seleção de Portugal. Dois brasileiros que também "ignoraram o sonho de milhões", certo?

Brasil: país pentacampeão mundial de futebol e hipocrisia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

[Opinião] O Fluminense MERECE ser rebaixado

Sabe aquele ex-milionário, que não tem um centavo no bolso, mas tem crédito na praça, gasta a rodo, não paga um centavo e vai empurrando a dívida com a barriga? Assim é o Fluminense, um clube paupérrimo de dar dó, pobre de espírito, regional que se acha uma potência nacional e que se destaca mais pelas ações do seu departamento jurídico do que o futebol apresentado.

O clube das Laranjeiras, que ainda continua Virgem das Américas, tenta novamente fora de campo aquilo que não consegue fazer dentro das quatro linhas: pertencer dignamente na elite do futebol brasileiro (local onde ele não merece estar). Após o vergonhoso tapetão de 1999/2000 quando o tricolor carioca magicamente subiu da terceira (essa sim a divisão digna para o clube) para a primeira divisão, o pó de arroz tenta sujar o Brasileirão de 2013 com um novo tapetão. Uma nova atitude covarde pelos bastidores para surrupiar a vaga da Portuguesa de Desportos (que tem mais honra que o Flu) e permanecer na série A.

Antes disso, o presidente tricolor, Peter Siemsen, já prevendo a mediocridade e incapacidade da sua equipe já tinha admitido a possibilidade da participação do Fluminense em uma ação conjunta contra Cruzeiro e Vasco por causa do jogo onde supostamente o meia celeste Júlio Baptista tinha dito para o zagueiro cruzmaltino Cris fazer mais um gol contra o seu time. "Não temos uma posição oficial, estamos pensando. Mas vamos avaliar tudo e nos posicionar oficialmente. Queremos um campeonato de total lisura e qualquer coisa que fuja disso não estamos de acordo", disse Siemsen ao canal pago SporTV, na ocasião.

O que ele não explicou é que a lisura só serve quando beneficia a sua equipe. Não é possível que não exista um mínimo de ética nesse clube, em seus dirigentes e em sua pequenina torcida. A falta de pudor é impressionante e condiz com aquilo que acreditamos e que eles não aceitam: O Fluminense é pequeno. E com atitudes assim, sempre será minúsculo.

Resta saber se a CBF, imprensa e o tão badalado grupo chamado BOM SENSO vão lutar contra essa vergonhosa, patética e covarde atitude de bastidores do tricolor carioca. Mais uma mancha negra na triste história do Fluminense. A trilha sonora abaixo retrata muito bem o que a torcida brasileira pensa sobre essa nova maracutaia do timinho regional.

 

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/opini-o-o-fluminense-merece-ser-rebaixado-150000265--sow.html

 

 

Kajuru comenta possível tapetão: "Isso me causa nojo"

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/video/kajuru-comenta-poss%C3%ADvel-tapet%C3%A3o-isso-224039015.html

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 4 years later...
  • Members

Nem fale. 

Mas é isso, estamos brigando com nosso tamanho já. Somos grandes pra o que nos esperam e pequenos pra dar o segundo passo. Só caindo assim algumas vezes que poderemos alçar vôos melhores. 

Agora é torcer pela copa do Brasil, e tentar chegar no torneio continental no ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...