Jump to content
Forum Cinema em Cena

Boteco dos Esportes


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Antes de mais nada, eu cago para as bolinhas da taça. Mas me expliquem uma coisa:

 

Qual o objetivo da CBF de dar a taça para o São Paulo e uma semana depois oficializar o título do Flamengo (que acho legítimo até)? Criar polêmica entre os clubes (cujos dirigentes parecem crianças)?

 

E o que fazer com Santos e Palmeiras, que chegaram aos 5 títulos antes dos 2. Os caras, por revanchismo ou picuinha, se submetem à cada situação ridícula que meu Deus.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Antes de mais nada' date=' eu cago para as bolinhas da taça. Mas me expliquem uma coisa:

 

Qual o objetivo da CBF de dar a taça para o São Paulo e uma semana depois oficializar o título do Flamengo (que acho legítimo até)? Criar polêmica entre os clubes (cujos dirigentes parecem crianças)?

 

E o que fazer com Santos e Palmeiras, que chegaram aos 5 títulos antes dos 2. Os caras, por revanchismo ou picuinha, se submetem à cada situação ridícula que meu Deus.

 

[/quote']

 

Fla e SP eram aliados na oposição à situação do clube dos 13. Quebrar essa aliança era a única maneira de recuperar o domínio dos clubes e manter a Globo (aliada da CBF) como detentora dos direitos de trasmissão.

 

Missão cumprida.

 

E outra, Fla e MSI parece que já tinham planos de criar o Clube dos 7, onde eles tentam trazer mais 5 clubes aliados e poder negociar com a Globo. A emissora carioca provavelmente perderia pra Record o diretito de trasmissão a partir de 2012. Assim dois canais abertos diferentes poderiam transmitir o BR12, sendo que cada uma só podeira transmitir jogos entre dois clubes que fecharam o acordo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Andrés anuncia saída do Timão do Clube dos 13

 

LANCEPRESS!
Publicada em 22/02/2011 às 14:46
São Paulo (SP)

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, anunciou que o Timão deve deixar de fazer parte do Clube dos 13 já nos próximos dias. Já há algum tempo, o mandatário alvinegro discorda das posições da entidade, que, para ele, já não beneficia os clubes brasileiros.

- Não tem volta, nós vamos sair. O Corinthians está decepcionado com a atuação do Clube dos 13 e vai se desfiliar. Nós vamos pagar para ver. Pode apostar que nós vamos sair. O Corinthians tem 30 milhões de torcedores, tem a força e vai lutar pelos seus direitos e por uma melhor administração do futebol - afirmou Andrés, em entrevista ao Camarote PFC.

O presidente do Timão reclama da falta de apoio do Clube dos 13, e clama por uma mudança no estatuto da Lei Pelé, que, segundo ele, beneficia apenas os empresários.

- A Lei Pelé só é muito boa para os empresários de jogadores. A função é proteger os clubes, o que não tem sido feito - acrescentou o presidente.

Outra crítica do mandatário corintiano é quanto ao calendário do futebol brasileiro, que não permite que os profissionais trabalhem da melhor forma. Para Andrés, é necessário que aconteça uma reformulação no calendário do futebol do país, para que os jogadores e comissão técnica tenham condições de trabalhar em melhor nível durante toda a temporada.

Demoro para alguém tomar essa atitude. Espero que outros times tomem a mesma decisão.
TNT_Karmas2011-02-22 17:35:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

AH' date=' e Fabiano, nao amarelei não (06), o embate ainda vai acontecer, mas estamos tendo um problema de logistica para marcar o jogo. To esperando o negocio ficar redondinho daí marco com voce. Planejam mudar para quinta a noite, não sei se tem problema...[/quote']

 

Preferia domingo de manhã, mas posso pensar se a proposta financeira for boa. 06

 

A noite só não posso de segunda a quarta. Pensando bem, estou quase casando, então ainda não sei o que poderei ou não fazer a partir de março. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, tem essa tbm. 0606

Minha idéia era ter feito logo, mas meu irmão que organiza tudo se enrolou e pra reunir o povo é complicado.

 

Ontem alguns não quieseram pq da chuva (boiolisse detected) e duas semanas atras aconteceu algo engraçado. Imagina a kombi do Paraná com toda torcida indo jogar(tinham 7 paranistas uniformizados 06) e o cara da quadra fez confusão e marcou na sexta o jogo, não tinha mais horario na quinta... eu falei, "os caras ja andam revoltados por causa do time vc ainda faz isso, vao botar fogo aqui" 06.

 

Ele tentou ver outros lugares, outro horario, mas ai so conseguimos as 23:30. Acabamos indo pra um campo de areia e revivendo o tempo de moleque 0606.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
AH' date=' e Fabiano, nao amarelei não (06), o embate ainda vai acontecer, mas estamos tendo um problema de logistica para marcar o jogo. To esperando o negocio ficar redondinho daí marco com voce. Planejam mudar para quinta a noite, não sei se tem problema...[/quote']

Preferia domingo de manhã, mas posso pensar se a proposta financeira for boa. 06

A noite só não posso de segunda a quarta. Pensando bem, estou quase casando, então ainda não sei o que poderei ou não fazer a partir de março. 06

Medo...

06
Link to comment
Share on other sites

 

Títulos Paulista nos ultimos 30 anos:

1º São Paulo: 10 + 1 Supercampeonato Paulista (2002)

2º Corinthians: 9

4º Palmeiras: 4

4º Santos: 4

 

Palmeiras e Santos' date=' juntos, ganharam só 8 titulos... menos q SPFC e Corinthians ;p
[/quote']

É verdade, bem mais importante que os 16 campeonatos brasileiros que os dois tem juntos. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Títulos Paulista nos ultimos 30 anos:

1º São Paulo: 10 + 1 Supercampeonato Paulista (2002)

2º Corinthians: 9

4º Palmeiras: 4

4º Santos: 4

 

Palmeiras e Santos' date=' juntos, ganharam só 8 titulos... menos q SPFC e Corinthians ;p
[/quote']

É verdade, bem mais importante que os 16 campeonatos brasileiros que os dois tem juntos. 06

 

Porra...são paulino não precisa apelar pra Paulistão para ficar orgulhoso...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...