Jump to content
Forum Cinema em Cena

Boteco dos Esportes


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

 

 

 

O que você não entende ou não quer entender é que para ser contra ou à favor dessa decisão' date=' não precisa ser beneficiado ou prejudicado por ela. Esse é meu caso. Sinceramente é irrelevante para mim se o SPFC tem mais ou menos títulos que o Palmeiras e o Santos, que realmente mereciam um reconhecimento por sua fase de ouro.

 

[/quote']

Mas...estranhamente a unificação de títulos não beneficia o São Paulo e sua postura seria coerente com a de um torcedor fanático pelo SPFC. E TODOS os que estão discutindo contra não foram beneficiados. Gremistas putos, bambis choramingando, flamenguistas pululando, etc. 06

E o que vc ainda não percebeu é que independente de ser ou não esta a verdade, eu não me importo, vou continuar zoando simplesmente porque é engraçado até você perceber que, se você acha insignificantes os títulos, deve simplesmente ignorá-los. Ficar postando argumentos em defesa de sua posição só provocará zoação, pois você é bambi. 06

PS: seu time tem títulos muito mais importantes que o Palmeiras, por isso é tão engraçado ver um Sãopaulino argumentando. Não tem o menor sentido.

Mr. Scofield2010-12-23 18:22:29

Link to comment
Share on other sites

 

 

Que sorte a minha não? Não preciso voltar 40 anos no tempo pra comemorar um título.06

 

Justamente por ter mais títulos que o Palmeiras é que minha argumentação não é baseada em dor de cotovelo' date=' como você afirma.

 

 

 

[/quote']

Eu não afirmo, mas é uma possibilidade, claro. Bambis detestam ver Palmeirenses comemorando e eu não te conheço pessoalmente para saber se há fundamento no que diz. 06

Maaaaaas como eu disse, eu não me importo. Enquanto houver bambis frustrados ou argumentando contra, estarei lá para rir da cara deles. 06

Mr. Scofield2010-12-23 18:27:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara, eu almoço todo dia com um palmeirense fanático, daqueles que o time nunca perde porque jogou pior e ele não comemorou essa unificação. Existe divergência entre os palmeirenses se vale a pena ou não ficar zoando os outros times por títulos de 40 anos atrás, quando não ganham nada faz 10.

 

E tudo o que digo tem fundamento, embora ninguém tenha que concordar. Como eu disse, não me confunda com o bolha.06

 

 

 

kakoserrano2010-12-23 18:32:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' eu almoço todo dia com um palmeirense fanático, daqueles que o time nunca perde porque jogou pior e ele não comemorou essa unificação. Existe divergência entre os palmeirenses se vale a pena ou não ficar zoando os outros times por títulos de 40 anos atrás, quando não ganham nada faz 10.

 

E tudo o que digo tem fundamento, embora ninguém tenha que concordar. Como eu disse, não me confunda com o bolha.06

 

 

 

[/quote']

 

na sua logica...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não to dizendo que a Fifa não seja uma vergonha' date=' só não é tanto quanto a CBF. Nunca admitira essa palhaçada do Santos.[/quote']

 

A CBF fez lambança, poderia evitar isso resolvendo a questão de 67 e 68, mas é claro que a Fifa não vai fazer essa lambança, se nem a Copa Rio de 51 (que foi muito mais competição do que todas as intercontinentais) foi reconhecida, imagina só essa loucura do Santos...

 

Santos que precisa entrar em um acordo, ora, em 68 tivemos a Intercontinental, ganha pelo Estudiantes em cima do Manchester, o Santos precisa se decidir se é Bi ou apenas Campeão...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Amigos do Boteco,

 

Hoje, tava eu e minha amiga vendo na Sportv o vôlei, notei uma coisa em comum nesse esporte, todas as jogadores são gostosas, não pode ser só o short.... O jogo foi muito bom, o Vôlei futuro jogou bem, mas na recepção pecou muito, o time da Holanda nem sabia porque tava lá...

 

(Õ.ô)2010-12-28 16:42:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amigos do Boteco' date='

Hoje, tava eu e minha amiga vendo na Sportv o vôlei, notei uma coisa em comum nesse esporte, todas as jogadores são gostosas, não pode ser só o sorte.... O[/quote']

 

Nem tanto. Antes fossem...
Só porque elas estão lá de shortinho/tanguinha, isso as tornam automaticamente boazudas??06

 

E o que quis dizer exatamente com "não pode ser sorte"? (o fato delas todas, na sua opinião, serem gostsosas)
Sall2010-12-28 16:43:24
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...