Jump to content
Forum Cinema em Cena

Boteco dos Esportes


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ah sim.. no volei de praia geralmente são gostosinhas sim.

 

Mas no de quadra, não é tão florido assim não. Tem umas sem graça... Boa forma física e tal (afinal, são atletas), mas daí a chegar no nível "gostosa" já tem uma diferença...

 

E sim, os shorts atochados deixam elas boas. 06 

Para o de Quadra, prefiro os shortinhos estilo malhação (modela mais o corpo da menina).

E no de Praia, o bom e velho biquini mesmo...16 (não lembro o nome agora mas tinha uma brasileira ou australiana que usava um pequenininho)

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
no vôlei de praia eu já não penso assim' date=' tem umas que tem a bunda reta, outra tem um barrigão,  tem uma que até a estria aparece, nem... Na praia nem todas...06
[/quote']

 

barrigão no volei de praia??!1309

cara, acho que vc tava vendo outro esporte... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

no vôlei de praia eu já não penso assim' date=' tem umas que tem a bunda reta, outra tem um barrigão,  tem uma que até a estria aparece, nem... Na praia nem todas...06

[/quote']

 

barrigão no volei de praia??!1309

cara, acho que vc tava vendo outro esporte... 06

 

 

Percebe só, tem umas que são um esculacho...rsrsrsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bronson' date=' quero ver se a Mara chegar em vc se tu não sente o drama...06 [/quote']

Posta uma foto aí amigo ZoiOio, não sei quem é a figura, aí posso fazer uma análise do material06

 

 

Eu confundi o nome, é a Mari da seleção, aquela lindona que não sorri no jogo, agora vc vai reconhecer, foi mal, não encontro uma foto dela, bem, daquele modo que gostaríamos de avaliar...06

 

Bauer, o escudo do internacional, vai ser engraçado...06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bronson' date=' quero ver se a Mara chegar em vc se tu não sente o drama...06 [/quote']

Posta uma foto aí amigo ZoiOio, não sei quem é a figura, aí posso fazer uma análise do material06



Eu confundi o nome, é a Mari da seleção, aquela lindona que não sorri no jogo, agora vc vai reconhecer, foi mal, não encontro uma foto dela, bem, daquele modo que gostaríamos de avaliar...06

essa aqui bicho?

0,,15351335-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se é baixinho? Não esquenta não' date=' na hora, tudo se da um jeito... rsrsrsrsrsrsrs [/quote']

Não sou tampiinha não amigo ZoIoOoio06

pra mim ela é esguia demais06

 

 

Ai tudo bem...06

 

 

E o Flamengo, segundo o Blog do Paulinho, pode ter ajuda da Globo para ter o Ronaldinho Gaucho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
se é baixinho? Não esquenta não' date=' na hora, tudo se da um jeito... rsrsrsrsrsrsrs [/quote']

Não sou tampiinha não amigo ZoIoOoio06

pra mim ela é esguia demais06



Ai tudo bem...06


E o Flamengo, segundo o Blog do Paulinho, pode ter ajuda da Globo para ter o Ronaldinho Gaucho...

aí a torcida do imortal morre06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu nem fico nessa de procurar barracos. só envio posts e respondo posts.

 

Mas quando alguem deturpa o que eu falo ou então aparece umas marias como o Lumiere, aí eu não resisto...06

 

Até gosto de quotar Lucy, ela pelo menos sempre tem alguma coisa a dizer... diferentemente de boa parte dos que frequentam a CMJ.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...