Members Thiago Lucio Posted February 12, 2011 Members Report Share Posted February 12, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS 127 HORAS – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 TRÊS ESTRELAS NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 6.5 DUAS ESTRELAS AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 O TURISTA – 4.0 UMA ESTRELA Thiago Lucio2011-02-12 21:31:04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted February 12, 2011 Author Members Report Share Posted February 12, 2011 01. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 02. O Discurso do Rei, de Tom Hooper - **** 03. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 04. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 05. O Vencedor, de David O. Russell - *** 06. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 07. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 08. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 09. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 10. Passione, de John Turturro - ** 11. Santuário, de Alister Grierson - *ltrhpsm2011-02-14 22:55:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted February 13, 2011 Members Report Share Posted February 13, 2011 1) Cisne Negro 8,75 2) Amor e outras drogas 8 3) Um lugar qualquer 7,75 4) Incontrolável 6,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 22, 2011 Members Report Share Posted February 22, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 8,5 2- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 3- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 7,0 4- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5 5- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 6- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5 7- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted February 22, 2011 Members Report Share Posted February 22, 2011 Gostei Muito 1)Turnê, de Mathieu Amalric 2)Carlos, de Olivier Assayas >>3)Bravura Indômita, Coens 4)Poesia, de Chang-dong Lee 5)O Mágico, de Sylvain Chomet 6)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul 7)Inverno da Alma, de Debra Granik Gostei 8)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier 9)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen >>10)127 Horas, Danny Boyle 11)O Vencedor, David O. Russell >>12)Um Lugar Qualquer, Sofia Coppola 13)Cisne Negro, Aronofsky 14)Além da Vida, Eastwood 15)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek >>16)O Discurso do Rei, de Tom Hooper 17)A Árvore, de Julie Bertuccelli Mediano/Medíocre >>18)Incêndios, de Denis Villeneuve 19)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu 20)Fora da Lei, de Rachid Bouchareb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 22, 2011 Members Report Share Posted February 22, 2011 1-Cisne negro 2-O vencedor (ou O discurso do rei) 3-O discurso do rei (ou O vencedor) 4-Um lugar qualquer 5-127 horas 6-Incontrolável 7-Sexo sem compromisso (1° comédia besteirol da Natalie Portman, kkk, é bem legal...) 8-Entrando numa fria maior ainda da com as crianças 9-Inverno da Alma (Não gostei muito não, assisti no mesmo dia que Somewhere e apesar de serem similares achei o último infinitamente superior) Nenhum 5 estrelas ainda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 24, 2011 Members Report Share Posted February 24, 2011 01. Bravura Indômita - 4/5 02. Cisne Negro - 3/5 03. Reencontrando a Felicidade - 3/5 04. 127 Horas - 3/5 05. O Discurso do Rei - 3/5 06. O amor e Outras Drogas - 2/5 07. Inverno da Alma - 2/5 08. Animal Kingdom - 1/5 09. O Mágico - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 24, 2011 Members Report Share Posted February 24, 2011 01. Bravura Indômita 02. Cisne Negro 03. Namorados Para Sempre 04. 127 Horas 05. Reencontrando a Felicidade 06. O Discurso do Rei 07. O Amor e Outras Drogas 08. Inverno da Alma 09. Animal Kingdom 10. O MágicoTensor2011-02-24 17:58:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 1 - Cisne Negro 2 - Bravura Indômita 3 - O Vencedor 4 - 127 Horas 5 - O Discurso do Rei 6 - Inverno da Alma 7 - A Mentira 8 - O Mágico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 01. Bravura Indômita 02. Cisne Negro 03. Namorados Para Sempre 04. O Vencedor 05. 127 Horas 06. Reencontrando a Felicidade 07. O Discurso do Rei 08. O Amor e Outras Drogas 09. Inverno da Alma 10. Animal Kingdom 11. O MágicoTensor2011-02-28 08:17:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 01 - O discurso do Rei (The King’s speech / Tom Hooper, 2010) 02 - Namorados para sempre (Blue Valentine / Derek Cianfrance, 2010) 03 - O vencedor (The Fighter / David. O Russel, 2010) 04 - Cisne Negro ((Black Swan / Darren Aronotsky, 2010) 05 - 127 horas (127 hours / Danny Boyle, 2010) 06 - Enrolados (Tangled / Nathan Greno, 2010) 07 - Doce Vingança (I spit on your grave / Steve R. Monroe, 2010) 08 - Bravura Indomita ((True Grit / Ethan Coen, Joel Coen, 2010) 09 - Desconhecido (Unknown / Jaume Collet-Serra, 2011) 10 - Além da vida (Herelife/ Clint Eastwood, 2010) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GabrieldCF Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Eu sou completamente incapaz de fazer uma lista ordenada de filmes de que mais gostei, então vou só citar alguns dos meus preferidos sem nenhuma ordem em particular. A Origem, A Rede Social, 127 horas, Inverno da Alma, Toy Story 3, Como Treinar o Seu Dragão, Megamente, Tropa de Elite 2, Kick-Ass, Ilha do Medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted March 1, 2011 Members Report Share Posted March 1, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 8,5 2- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 3- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 4- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5 5- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5 6- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 7- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5 8- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted March 1, 2011 Members Report Share Posted March 1, 2011 Gostei Muito 1)Turnê, de Mathieu Amalric 2)Carlos, de Olivier Assayas 3)Bravura Indômita, Coens >>4)Ricky, de François Ozon (vai entrar em cartaz, finalmente) 5)Poesia, de Chang-dong Lee 6)O Mágico, de Sylvain Chomet 7)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul 8)Inverno da Alma, de Debra Granik >>9)Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini Gostei 10)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier 11)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen 12)127 Horas, Danny Boyle 13)O Vencedor, David O. Russell 14)Um Lugar Qualquer, Sofia Coppola 15)Cisne Negro, Aronofsky 16)Além da Vida, Eastwood 17)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 18)O Discurso do Rei, de Tom Hooper 19)A Árvore, de Julie Bertuccelli Mediano/Medíocre 20)Incêndios, de Denis Villeneuve 21)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu 22)Fora da Lei, de Rachid Bouchareb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 1, 2011 Members Report Share Posted March 1, 2011 01. BLACK SWAN (Darren Aronofsky) 02. TRUE GRIT (Joel Coen & Ethan Coen) 03. WINTER'S BONE (Debra Granik) 04. EASY A (Will Gluck) 05. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 06. THE KILLER INSIDE ME (Michael Winterbottom) 07. THE FIGHTER (David O. Russell) 08. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 09. RICKY (François Ozon) 10. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 11. 127 HOURS (Danny Boyle) 12. THE KING'S SPEECH (Tom Hooper) 13. HEREAFTER (Clint Eastwood) 14. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 15. ALL GOOD THINGS (Andrew Jarecki) 16. SPLICE (Vicenzo Natali) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted March 2, 2011 Members Report Share Posted March 2, 2011 01. Tio Boonmee (Loong Boonmee raleuk chat, de Apichatpong Weerasethakul) - 4/4 02. Poesia (Shi, de Chang-dong Lee) - 3/4 03. 127 Horas (127 Hours, de Danny Boyle) - 3/4 04. Alexandria (Agora, de Alejandro Amenábar) - 2,5/4 05. Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik) - 2,5/4 06. O Discurso do Rei (The King's Speech, de Tom Hooper) - 2,5/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 3, 2011 Author Members Report Share Posted March 3, 2011 01. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 02. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 03. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 04. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 05. O Vencedor, de David O. Russell - *** 06. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 07. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 08. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 09. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 10. Passione, de John Turturro - ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted March 5, 2011 Members Report Share Posted March 5, 2011 Eu sou completamente incapaz de fazer uma lista ordenada de filmes de que mais gostei' date=' então vou só citar alguns dos meus preferidos sem nenhuma ordem em particular. A Origem, A Rede Social, 127 horas, Inverno da Alma, Toy Story 3, Como Treinar o Seu Dragão, Megamente, Tropa de Elite 2, Kick-Ass, Ilha do Medo.[/quote'] Vários daí são de 2010.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted March 6, 2011 Members Report Share Posted March 6, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS O VENCEDOR – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 O BESOURO VERDE – 6.5 BRAVURA INDÔMITA – 6.5 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 O TURISTA – 4.0 UMA ESTRELAThiago Lucio2011-03-06 08:40:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted March 6, 2011 Members Report Share Posted March 6, 2011 1) Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 2)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 3)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5[ 4)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 5) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 6)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )-9,0 7) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 8)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 9) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 10) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 11)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 12) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 13)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 14)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 Pdiogo20062011-03-07 12:35:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cine_Max Posted March 7, 2011 Members Report Share Posted March 7, 2011 Eu colocaria Rango em quarto lugar na sua lista! Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted March 8, 2011 Members Report Share Posted March 8, 2011 1 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 88% 2 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 95% 3 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 8 49% 4 Vencedor The Figher, de David O'Russel 7,75 90% 5 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 7,5 77% 6 Besouro Verde 6,75 46% 7 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6,5 86% Richard2011-03-08 19:57:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted March 8, 2011 Members Report Share Posted March 8, 2011 01. Bravura Indômita 02. Cisne Negro 03. Namorados Para Sempre 04. A Mentira 05. O Vencedor 06. Enrolados 07. 127 Horas 08. Reencontrando a Felicidade 09. O Discurso do Rei 10. O Amor e Outras Drogas 11. Inverno da Alma 12. Animal Kingdom 13. O MágicoTensor2011-03-08 23:41:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted March 8, 2011 Members Report Share Posted March 8, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5[ 5)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 6) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 7)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 8) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 9)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 10) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 11) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 12)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 13) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 14) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 15)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 16)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 DUAS ESTRELAS: UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA: Não consigo colocar Black Swan e Blue Valentine em posições diferentes. Pdiogo20062011-03-10 19:09:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted March 10, 2011 Members Report Share Posted March 10, 2011 01. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 02. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 03. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 04. A Mentira (Will Gluck) 05. O Vencedor (David O. Russell) 06. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 07. 127 Horas (Danny Boyle) 08. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell) 09. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 10. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 11. Inverno da Alma (Debra Granik) 12. O Ritual (Mikael Hafstrom) 13. Animal Kingdom (David Michôd) 14. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.