Members Dude Posted March 11, 2011 Members Report Share Posted March 11, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 3- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 4- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5 5- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5 6- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 7- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5 8- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 9- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5fapreve2011-03-11 14:46:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted March 12, 2011 Members Report Share Posted March 12, 2011 1. Carlos, de Olivier Assayas 2. Cópia Fiel, de Abbas Kiarostami 3. Bravura Indômita, de Joel e Ethan Coen 4. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola 5. Namorados para Sempre, de Derek Ciafrance 6. Cisne Negro, de Darren Aronofsky 7. Inverno da Alma, de Debra Granik 8. Rabbit Hole, de John Cameron Mitchell 9. O Discurso do Rei, de Tom Hooper 10. Deixe-me Entrar, de Matt Reeves 11. O Vencedor, de David O Russell 12. Animal Kingdom, de David Michod 13. Politécnica, de Denis Villeneuve 14. The Man from Nowhere, de Jeong-beom Lee 15. A Árvore, de Julie Bertucelli 16. Não me Abandone Jamais, de Mark Romanek 17. A Mentira, de Will Gluck 18. Além da Vida, de Clint Eastwood 19. Eu sou o Amor, de Lucca Guadagnino 20. Trabalho Sujo – Sunshine Cleaning, de Christine Jeffs 21. A Primeira coisa Bela, de Paolo Virzi 22. A Última Estação, de Michael Hoffman 23. Jogo de Poder, de Doug Liman 24. O Turista, de Florian Von Donnersmarck 25. Entre Segredos e Mentiras, de Andrew Jarecki 26. Foras da Lei, de Rachid Bouchared 27. 127 Horas, de Danny Boyle 28. O Amor e outras Drogas, de Edward Zwick 29. Monstros, de Garret Edwards Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted March 12, 2011 Members Report Share Posted March 12, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5[ 5)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 6) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 7)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 8) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 9)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 10) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 11) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 12)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 13) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 14) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 15)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 16)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 DUAS ESTRELAS: 17)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted March 13, 2011 Members Report Share Posted March 13, 2011 Gostei Muito >>1)Rango, de Gore Verbinski 2)Turnê, de Mathieu Amalric 3)Carlos, de Olivier Assayas 4)Bravura Indômita, Coens 5)Ricky, de François Ozon 6)Poesia, de Chang-dong Lee 7)O Mágico, de Sylvain Chomet 8)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul 9)Inverno da Alma, de Debra Granik 10)Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini Gostei 11)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier 12)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen 13)127 Horas, Danny Boyle 14)O Vencedor, David O. Russell 15)Um Lugar Qualquer, Sofia Coppola 16)Cisne Negro, Aronofsky 17)Além da Vida, Eastwood 18)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 19)O Discurso do Rei, de Tom Hooper 20)A Árvore, de Julie Bertuccelli Mediano/Medíocre 21)Incêndios, de Denis Villeneuve 22)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu 23)Fora da Lei, de Rachid Bouchareb >>24)O Ritual, de Mikael Hafstrom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 24, 2011 Members Report Share Posted March 24, 2011 01. BLACK SWAN (Darren Aronofsky) 02. TRUE GRIT (Joel Coen & Ethan Coen) 03. WINTER'S BONE (Debra Granik) 04. DES HOMMES ET DES DIEUX (Xavier Beauvois) 05. HALL PASS (Peter Farrelly & Bobby Farrelly) 06. EASY A (Will Gluck) 07. TANGLED (Nathan Greno & Byron Howard) 08. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 09. THE KILLER INSIDE ME (Michael Winterbottom) 10. THE FIGHTER (David O. Russell) 11. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 12. RICKY (François Ozon) 13. FAIR GAME (Doug Liman) 14. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 15. 127 HOURS (Danny Boyle) 16. THE KING'S SPEECH (Tom Hooper) 17. HEREAFTER (Clint Eastwood) 18. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 19. ALL GOOD THINGS (Andrew Jarecki) 20. SPLICE (Vicenzo Natali) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted March 25, 2011 Members Report Share Posted March 25, 2011 Gostei Muito >>1)Cópia Fiel, de Abbas Kiarostami 2)Rango, de Gore Verbinski 3)Turnê, de Mathieu Amalric 4)Carlos, de Olivier Assayas 5)Bravura Indômita, Coens 6)Ricky, de François Ozon 7)Poesia, de Chang-dong Lee 8)O Mágico, de Sylvain Chomet 9)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul 10)Inverno da Alma, de Debra Granik 11)Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini Gostei 12)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier 13)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen 14)127 Horas, Danny Boyle 15)O Vencedor, David O. Russell 16)Um Lugar Qualquer, Sofia Coppola 17)Cisne Negro, Aronofsky >>18)Jogo de Poder, de Doug Liman 19)Além da Vida, Eastwood 20)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 21)O Discurso do Rei, de Tom Hooper 22)A Árvore, de Julie Bertuccelli Mediano/Medíocre 23)Incêndios, de Denis Villeneuve 24)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu 25)Fora da Lei, de Rachid Bouchareb >>26)Restrepo, de Tim Hetherington, Sebastian Junger 27)O Ritual, de Mikael Hafstrom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted March 25, 2011 Members Report Share Posted March 25, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 5)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 6)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 7) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 8)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 9) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 10)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 11) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 12) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 13) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 14)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 15) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 16) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 17)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 18)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 DUAS ESTRELAS: 19)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA: Pdiogo20062011-03-26 22:23:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bs11ns Posted March 26, 2011 Members Report Share Posted March 26, 2011 1. Cisne Negro 10 2. Bravura Indômita 9,5 3. Cópia Fiel 9,5 4. Poetry 9,5 5. Biutiful 9,5 6. O Vencedor 9,0 7. Além da Vida 9,0 8. O Inverno da alma 9,0 9. 127 Horas 7,5 10. O Discurso do Rei 7,0bs11ns2011-04-02 16:32:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted March 30, 2011 Members Report Share Posted March 30, 2011 1. Carlos, de Olivier Assayas 2. Cópia Fiel, de Abbas Kiarostami 3. Bravura Indômita, de Joel e Ethan Coen 4. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola 5. Incêndios, de Denis Villeneuve 6. Namorados para Sempre, de Derek Ciafrance 7. Cisne Negro, de Darren Aronofsky 8. Inverno da Alma, de Debra Granik 9. Rabbit Hole, de John Cameron Mitchell 10. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier 11. Deixe-me Entrar, de Matt Reeves 12. O Vencedor, de David O Russell 13. O Discurso do Rei, de Tom Hooper 14. Animal Kingdom, de David Michod 15. Politécnica, de Denis Villeneuve 16. The Man from Nowhere, de Jeong-beom Lee 17. A Árvore, de Julie Bertucelli 18. Não me Abandone Jamais, de Mark Romanek 19. A Mentira, de Will Gluck 20. Além da Vida, de Clint Eastwood 21. Eu sou o Amor, de Lucca Guadagnino 22. Trabalho Sujo – Sunshine Cleaning, de Christine Jeffs 23. A Primeira coisa Bela, de Paolo Virzi 24. A Última Estação, de Michael Hoffman 25. Jogo de Poder, de Doug Liman 26. O Turista, de Florian Von Donnersmarck 27. Entre Segredos e Mentiras, de Andrew Jarecki 28. Foras da Lei, de Rachid Bouchared 29. 127 Horas, de Danny Boyle 30. O Amor e outras Drogas, de Edward Zwick 31. Monstros, de Garret Edward Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 1, 2011 Author Members Report Share Posted April 1, 2011 Eu mal consegui assistir a cinquenta e um filmes de 2010 - passados quinze meses desde que o ano começou - e alguns aqui já viram trinta filmes de 2011, uau! Infelizmente, o ano ainda está bem fraco para mim: 01. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 02. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 03. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 04. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 05. O Vencedor, de David O. Russell - *** 06. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 07. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 08. Reino Animmal, de David Michôd - *** 09. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 10. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 11. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS RANGO – 9.0 O VENCEDOR – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 O BESOURO VERDE – 6.5 BRAVURA INDÔMITA – 6.5 COMO VOCÊ SABE – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 BRUNA SURFISTINHA – 5.5 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 O TURISTA – 4.0 UMA ESTRELA INVASÃO DO MUNDO: BATALHA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LOS ANGELES – 3.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 01. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 02. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 03. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 04. Sucker Punch (Zack Snyder) 05. A Mentira (Will Gluck) 06. O Vencedor (David O. Russell) 07. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 08. 127 Horas (Danny Boyle) 09. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell) 10. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 11. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 12. Inverno da Alma (Debra Granik) 13. O Ritual (Mikael Hafstrom) 14. Animal Kingdom (David Michôd) 15. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 01. Bravura Indômita - 3/4 02. Além da Vida - 2,5/4 03. Cisne Negro - 2/4 04. 127 Horas - 1,5/4 nada muito marcante. bat2011-04-04 23:40:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 16, 2011 Members Report Share Posted April 16, 2011 01. BLACK SWAN (Darren Aronofsky) 02. TRUE GRIT (Joel Coen & Ethan Coen) 03. WINTER'S BONE (Debra Granik) 04. DES HOMMES ET DES DIEUX (Xavier Beauvois) 05. HALL PASS (Peter Farrelly & Bobby Farrelly) 06. SCREAM 4 (Wes Craven) 07. EASY A (Will Gluck) 08. TANGLED (Nathan Greno & Byron Howard) 09. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 10. THE KILLER INSIDE ME (Michael Winterbottom) 11. THE FIGHTER (David O. Russell) 12. DOGTOOTH (Giorgos Lanthimos) 13. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 14. RICKY (François Ozon) 15. FAIR GAME (Doug Liman) 16. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 17. 127 HOURS (Danny Boyle) 18. THE KING'S SPEECH (Tom Hooper) 19. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 20. HEREAFTER (Clint Eastwood) 21. ALL GOOD THINGS (Andrew Jarecki) 22. SPLICE (Vicenzo Natali) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted April 17, 2011 Members Report Share Posted April 17, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS RANGO – 9.0 O VENCEDOR – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 6.5 O BESOURO VERDE – 6.5 BRAVURA INDÔMITA – 6.5 COMO VOCÊ SABE – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 BRUNA SURFISTINHA – 5.5 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 O TURISTA – 4.0 UMA ESTRELA INVASÃO DO MUNDO: BATALHA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LOS ANGELES – 3.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted April 17, 2011 Members Report Share Posted April 17, 2011 1 Em um mundo melhor Haeven, de Susanne Bier 9 80% 2 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 88% 3 Reino animal Animal kingdon, de David Michôd 8,75 97% 4 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 95% 5 Incêndios Incendies, de Dennis Villeneuve 8,25 100% 6 Discurso do Rei The King's Speech, de Tom Hoope 8 98% 7 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 8 49% 8 Vencedor The Fighter, de David O'Russel 7,75 90% 9 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 7,5 77% 10 Besouro Verde Green Hornet, 6,75 46% 11 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6,5 86% 12 Corra que o agente voltou Mcgruber 3 47% Richard2011-04-17 20:57:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted April 21, 2011 Members Report Share Posted April 21, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 5) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 6)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 7)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 8) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 9)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 10) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 11)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 12) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 13) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 14) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 15)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 16) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 17) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 18)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 19)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 DUAS ESTRELAS: 20)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 21) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA: Pdiogo20062011-04-21 22:05:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 22, 2011 Members Report Share Posted April 22, 2011 Top 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 01 - O discurso do Rei (The King’s speech / Tom Hooper, 2010) 02 – Pânico 4 (Scream 4 / Wes Craven, 2011) 03 - Namorados para sempre (Blue Valentine / Derek Cianfrance, 2010) 04 – Senna (Senna / Asif Kapadia, 2011) 05 - Passe livre (Hall Pass / Peter-Bobby Farrelly, 2011) 06 - O vencedor (The Fighter / David. O Russel, 2010) 07 - Cisne Negro ((Black Swan / Darren Aronotsky, 2010) 08 - Reino Animal (Animal Kingdom / David Michod, 2010) 09 - 127 horas (127 hours / Danny Boyle, 2010) 10 - Enrolados (Tangled / Nathan Greno, 2010) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted April 23, 2011 Members Report Share Posted April 23, 2011 1- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasetakul) - 8/10 2- Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) - 7,5/10 3- Além da Vida (Clint Eastwood) - 7/10 4- O Vencedor (David O. Russell) - 6,5/10 5- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 6,5/10 6- Inverno da Alma (Debra Granik) - 6/10 7- O Discurso do Rei (Tom Hooper) - 5,5/10 8- Cisne Negro (Darren Aronofsky) - 5/10 9- Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) - 3/10 10- Incontrolável (Tony Scott) - 2,5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted April 23, 2011 Members Report Share Posted April 23, 2011 1 Em um mundo melhor Haeven, de Susanne Bier 9 72% 2 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 88% 3 Reino animal Animal kingdon, de David Michôd 8,5 97% 4 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 95% 5 Incêndios Incendies, de Dennis Villeneuve 8,25 92% 6 Discurso do Rei The King's Speech, de Tom Hoope 8 98% 7 Sobrenatural Insidious 8 65% 8 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 8 49% 9 Vencedor The Fighter, de David O'Russel 7,75 90% 10 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 7,5 77% 11 Besouro Verde Green Hornet, 6,5 46% 12 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6,25 86% 13 Segredos de um Funeral Get Low 5,5 84% 14 Corra que o agente voltou Mcgruber 3 47% Richard2011-04-23 15:14:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted April 26, 2011 Members Report Share Posted April 26, 2011 01. Cisne Negro 02. Bravura Indômita 03. O Vencedor 04. 127 Horas 05. O Discurso do Rei 06. Inverno da Alma 07. A Mentira 08. O Mágico 09. O Caçador de Trolls 10. Primal To lento com filmes esse ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted April 26, 2011 Members Report Share Posted April 26, 2011 Gostei Muito 1)Cópia Fiel, de Abbas Kiarostami 2)Rango, de Gore Verbinski 3)Turnê, de Mathieu Amalric 4)Carlos, de Olivier Assayas >>5)Homens e Deuses, Xavier Beauvois 6)Bravura Indômita, Coens 7)Ricky, de François Ozon 8)Poesia, de Chang-dong Lee 9)O Mágico, de Sylvain Chomet 10)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul 11)Inverno da Alma, de Debra Granik 12)Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini Gostei 13)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier 14)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen 15)127 Horas, Danny Boyle 16)O Vencedor, David O. Russell 17)Um Lugar Qualquer, Sofia Coppola 18)Cisne Negro, Aronofsky >>19)Pânico 4, de Wes Craven >>20)Elvis e Madona, de Marcelo Laffitte 21)Jogo de Poder, de Doug Liman 22)Além da Vida, Eastwood 23)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 24)O Discurso do Rei, de Tom Hooper >>25)Bebês, de Thomas Balmès >>26)Contracorrente, de Javier Fuentes-León Mediano/Medíocre 27)Incêndios, de Denis Villeneuve 28)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu 29)Fora da Lei, de Rachid Bouchareb 30)A Árvore, de Julie Bertuccelli 31)Restrepo, de Tim Hetherington, Sebastian Junger 32)O Ritual, de Mikael Hafstrom Ruim >>33)Atividade Paranormal em Tóquio, de Toshikazu Nagae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted April 26, 2011 Report Share Posted April 26, 2011 Notas reavaliadas 1. True Grit 8.0/10 2. Black Swan 7.9/10 3. Insidious 7.5/10 4. The King's Speech 7.2/10 5. Scream 4 7.2/10 6. The Fighter 7.2/10 7. 127 Hours 7.1/10 8. Tangled 7.1/10 9. Winter's Bone 6.7/10 10. Rio 6.6 11. Senna 6.5/10 12. I Am Number Four 5.9/10 13. Battle: Los Angeles 5.4/10 Mr. Scofield2011-04-26 20:32:08 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted April 27, 2011 Members Report Share Posted April 27, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 3- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 4- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5 5- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5 6- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 7- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 8- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5 9- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 10- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted April 29, 2011 Members Report Share Posted April 29, 2011 1- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasetakul) - 8/10 2- Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) - 7,5/10 3- Namorados para Sempre (Derek Cianfrance) - 7/10 4- Além da Vida (Clint Eastwood) - 7/10 5- O Vencedor (David O. Russell) - 6,5/10 6- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 6,5/10 7- Inverno da Alma (Debra Granik) - 6/10 8- O Discurso do Rei (Tom Hooper) - 5,5/10 9- Cisne Negro (Darren Aronofsky) - 5/10 10- Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) - 3/10 11- Incontrolável (Tony Scott) - 2,5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.