Members leomaran Posted July 18, 2011 Members Report Share Posted July 18, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 18, 2011 Members Report Share Posted July 18, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 4- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 5- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 6- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 7- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 8- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 9- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 10- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 11- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 12- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 13- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 14- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 15- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 16- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 17- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 18- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 19- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 20- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 21- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 22- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 23- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 fapreve2011-07-20 11:46:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted July 19, 2011 Members Report Share Posted July 19, 2011 Gostei Muito 1)Cópia Fiel, de Abbas Kiarostami 2)Rango, de Gore Verbinski 3)Turnê, de Mathieu Amalric 4)Carlos, de Olivier Assayas 5)Homens e Deuses, Xavier Beauvois 6)Bravura Indômita, Coens >>7)Que Mais Posso Querer, Silvio Soldini 8)Ricky, de François Ozon 9)Poesia, de Chang-dong Lee 10)O Mágico, de Sylvain Chomet 11)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul 12)Natimorto, de Paulo Machline 13)Inverno da Alma, de Debra Granik 14)Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini Gostei 15)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier >>16)X-Men: Primeira Classe, Matthew Vaughn 17)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen 18)127 Horas, Danny Boyle 19)O Vencedor, David O. Russell 20)Um Lugar Qualquer, Sofia Coppola >>21)Potiche - Esposa Troféu, François Ozon >>22)Meia Noite em Paris, Woody Allen >>23)Gainsburg - O Homem que Amava as Mulheres, Joann Sfar >>24)Lola, Brillante Mendonza 25)Cisne Negro, Aronofsky >>26)Kung Fu Panda 2, Jennifer Yuh 27)Como Você Sabe, de James L. Brooks 28)Pânico 4, de Wes Craven 29)Elvis e Madona, de Marcelo Laffitte 30)Jogo de Poder, de Doug Liman 31)Além da Vida, Eastwood 32)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 33)O Discurso do Rei, de Tom Hooper 34)Thor, Kenneth Branagh >>35)Reino Animal, David Michôd 36)Bebês, de Thomas Balmès 37)A Missão do Gerente de Recursos Humanos, Eran Riklis 38)Contracorrente, de Javier Fuentes-León Mediano/Medíocre 39)Incêndios, de Denis Villeneuve >>40)Vênus Negra, Abdellatif Kechiche >>41)Singularidades de uma Rapariga Loura, Manoel de Oliveira 42)Reencontrando a Felicidade, de John Cameron Mitchell 43)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu >>44)Minhas Tardes com Marguerite, Jean Becker 45)Fora da Lei, de Rachid Bouchareb 46)A Árvore, de Julie Bertuccelli 47)Eu Sou o Número 4, de D.J. Caruso >>48)Saturno em Oposição, de Ferzan Ozpetek >>49)Estranhos Normais, Gabriele Salvatores 50)Restrepo, de Tim Hetherington, Sebastian Junger 51)O Ritual, de Mikael Hafstrom Ruim 52)Atividade Paranormal em Tóquio, de Toshikazu Nagae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted July 19, 2011 Members Report Share Posted July 19, 2011 01. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 02. X-Men: Primeira Classe 03. Bravura Indômita 04. Cisne Negro 05. O Vencedor 06. 127 Horas 07. O Discurso do Rei 08. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 09. Thor 10. A Mentira 11. Inverno da Alma 12. O Mágico 13. O Caçador de Trolls 14. Primal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 Meu ranking (lotado de coisa de 2010, mas a minha lista são sempre de filmes vistos em 2011...e não necessariamente DE 2011): 1. A rede social: 9.0 (*****) 2. Cisne Negro: 9.0 (*****) 3. Os homens que não amavam as mulheres: 8.0 (*****) 4. O discurso do Rei: 8.0 (*****) 5. 127 horas: 8.0 (****) 6. Reencontrando a felicidade: 8.0 (*****) 7. Destinos Ligados: 7.0 (****) 8. Minhas mães e meu pai: 7.0 (****) 9. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2: 7.0 (****) 10. Bravura Indômita: 7.0 (****) 13. Amor à distância: 7.0 (****) 14. Meu malvado favorito: 6.0 (***) 15. O vencedor: 6.0 (***) 16. O último exorcismo: 6.0 (***) 17. Rec 2: 6.0 (***) 18. The Runaways – Garotas do Rock: 6.0 (***) 19. Salt: 6.0 (****) 20. Vincere: 6.0 (***) 22. Wall Steet – O dinheiro nunca dorme: 6.0 (***) 23. Nosso Lar: 6.0 (***) 25. Atração perigosa: 6.0 (***) 26. Predadores: 6.0 (***) 27. Inverno da alma: 6.0 (***) 28. Antes que o mundo acabe: 6.0 (***) 29. 5x Favela, Agora por nós mesmos: 6.0 (**) 30. Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio: 5.0 (**) 31. Piratas do Caribe 4 – Navegando em àguas misteriosas: 5.0 (**) 32. A ressaca: 5.0 (**) 33. Karatê Kid: 5.0 (**) 34. Gente Grande: 5.0 (**) 35. Ponyo – Uma amizade que veio do mar: 5.0 (**) 36. Os mercenários: 5.0 (**) 37. Comer, Rezar, Amar: 5.0 (**) 38. Namorados para sempre: 5.0 (**) 39. Reino Animal: 5.0 (**) 40. Transformers – O lado escuro da lua: 4.0 (*) 41. À prova de morte: 4.0 (*) 42. Resident Evil 4 – Recomeço: 3.0 (*) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted July 21, 2011 Report Share Posted July 21, 2011 1. True Grit 8.0/102. Black Swan 7.9/103. Insidious 7.5/104. Fast 5 7.3/105. Limitless 7.3/106. Midnight In Paris 7.3/107. Copie Conforme 7.3/108. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/109. Kung Fu Panda 2 7.3/1010. The King's Speech 7.2/1011. Blue Valentine 7.2/1012. Scream 4 7.2/1013. Thor 7.2/1014. The Fighter 7.2/1015. X-Men First Class 7.1/1016. 127 Hours 7.1/1017. Vips 7.1/1018. Tangled 7.1/1019. The Adjustment Bureau 7.0/1020. Winter's Bone 6.7/1021. Rio 6.6/1022. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/1023. The Rite 6.0/1024. Transformers: Dark of the Moon 5.9/1025. I Am Number Four 5.9/1026. Fritt Vilt 3 5.5/1027. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/1028. Battle: Los Angeles 5.4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 4- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 5- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 6- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 7- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 8- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 9- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 10- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 11- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 12- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 13- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 14- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 15- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 16- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 17- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 18- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 19- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 20- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 21- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 22- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 23- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 24- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted July 23, 2011 Members Report Share Posted July 23, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted July 23, 2011 Members Report Share Posted July 23, 2011 ver abaixo Richard2011-08-07 01:28:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted July 24, 2011 Members Report Share Posted July 24, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 3)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 4)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 5)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 6) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 7) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 8) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 9) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 10)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 11)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 12) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 13) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 14) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 15)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 16) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 17)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 18) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 19)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 20) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 21)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 22) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 23) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 24) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 25) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 26) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 27)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 28) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 29) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 30) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 31) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 32)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 33)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 34)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 35)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 36)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 37) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 38)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 39) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 40)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 41) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 42) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted July 25, 2011 Author Members Report Share Posted July 25, 2011 01. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - ***** 02. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 03. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 04. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 05. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 06. Rango, de Gore Verbinsky - **** 07. A Mentira, de Will Gluck - **** 08. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 09. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 10. O Vencedor, de David O. Russell - *** 11. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 12. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 13. Reino Animmal, de David Michôd - *** 14. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 15. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 16. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 17. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 18. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 19. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 20. Passione, de John Turturro - * ltrhpsm2011-08-04 02:39:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 3)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 4)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 5)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 6) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 7) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 8) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 9) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 10)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 11)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 12) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 13) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 14) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 15)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 16) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 17)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 18) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 19)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 20) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 21)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 22) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 23) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 24) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 25) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 26) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 27)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 28) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 29) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 30) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 31) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 32)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 33) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 34)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 35)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 36)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 37)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 38) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 39)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 40) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 41)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 42) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 43) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Miss Golightly Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 01. Cisne Negro 02. Bravura Indômita 03. 127 Horas 04. O Vencedor 05. Inverno da Alma 06. Bruna Surfistinha 07. O Discurso do Rei 08. Sem Limites 09. As Coisas Impossíveis do Amor 10. Enrolados 11. Sexo sem Compromisso 12. Vips 13. Thor 14. Esposa de Mentirinha 15. Desconhecido 16. Rio 17. Burlesque 18. Amor e Outras Drogas 19. Como Você Sabe 20. Não Me Abandone Jamais 21. Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família 22. O Turista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 30, 2011 Members Report Share Posted July 30, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 4- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 5- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 6- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 7- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 8- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 9- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 10- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 11- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 12- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 13- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 14- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 15- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 16- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 17- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 18- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 19- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 20- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 21- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 22- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 23- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 24- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 25- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted July 30, 2011 Report Share Posted July 30, 2011 1. True Grit 8.0/10 2. Black Swan 7.9/10 3. Insidious 7.5/10 4. Fast 5 7.3/10 5. Limitless 7.3/10 6. Midnight In Paris 7.3/10 7. Copie Conforme 7.3/10 8. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 9. Kung Fu Panda 2 7.3/10 10. The King's Speech 7.2/10 11. Blue Valentine 7.2/10 12. Scream 4 7.2/10 13. Thor 7.2/10 14. The Fighter 7.2/10 15. X-Men First Class 7.1/10 16. 127 Hours 7.1/10 17. Vips 7.1/10 18. Tangled 7.1/10 19. The Adjustment Bureau 7.0/10 20. Winter's Bone 6.7/10 21. Rio 6.6/10 22. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/10 23. The Rite 6.0/10 24. Transformers: Dark of the Moon 5.9/10 25. I Am Number Four 5.9/10 26. Fritt Vilt 3 5.5/10 27. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/10 28. Battle: Los Angeles 5.4/10 29. De Pernas Pro Ar 5.2/10 30. Assalto ao Banco Central 4.0/10 Mr. Scofield2011-07-30 17:12:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted July 30, 2011 Members Report Share Posted July 30, 2011 01. X-Men: First Class (Matthew Vaughn) 02. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 03. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 04. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 05. The Ward (John Carpenter) 06. Mother's Day (Darren Lynn Bousman) 07. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) 08. Meia Noite em Paris (Woody Allen) 09. Sucker Punch (Zack Snyder) 10. A Mentira (Will Gluck) 11. O Vencedor (David O. Russell) 12. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 13. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 14. Thor (Kenneth Branagh) 15. Pânico 4 (Wes Craven) 16. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (David Yates) 17. Inverno da Alma (Debra Granik) 18. 127 Horas (Danny Boyle) 19. Os Agentes do Destino (George Nofli) 20. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 21. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 22. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 23. Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (Lauren Montgomery, Chris Berkeley, Jay Oliva) 24. O Ritual (Mikael Hafstrom) 25. Animal Kingdom (David Michôd) 26. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted August 1, 2011 Members Report Share Posted August 1, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS RANGO – 9.0 X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – 8.5 CONFIAR – 8.0 THOR – 8.0 PÂNICO 4 – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 PAUL – 8.0 SEM LIMITES – 8.0 PASSE LIVRE – 8.0 127 HORAS – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 CONTRA O TEMPO – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 FÚRIA SOBRE RODAS – 7.5 HANNA – 7.5 A MINHA VERSÃO DO AMOR – 7.5 O PODER E A LEI – 7.5 CONVICTION – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 HOMENS DE NEGÓCIO – 7.5 SE BEBER, NÃO CASE – PARTE II – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 SOBRENATURAL – 7.0 RIO – 7.0 ATERRORIZADA – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 BIUTIFUL – 6.5 GENTE DE SORTE – 6.5 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5 VIPS – 6.0 O BESOURO VERDE – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 O CASAMENTO DO MEU EX – 6.0 UM CONTO CHINÊS – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA – 5.0 PIRATAS DO CARIBE – NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS – 5.0 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 BRUNA SURFISTINHA – 5.0 LANTERNA VERDE – 5.0 UM LUGAR QUALQUER – 5.0 DESCONHECIDO – 4.5 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 ARTHUR – O MILIONÁRIO IRRESÍSTIVEL – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 INVASÃO DO MUNDO: BATALHA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LOS ANGELES – 3.5 A GAROTA DA CAPA VERMELHA – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 ESPOSA DE MENTIRINHA – 3.0 DOCE VINGANÇA – 3.0 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 O CASAMENTO – 2.0 O SUSPEITO MORA AO LADO – 1.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted August 2, 2011 Members Report Share Posted August 2, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 4- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 5- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 6- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 7- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 8- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 9- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 10- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 11- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 12- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 13- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 14- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 15- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 16- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 17- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 18- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 19- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 20- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 21- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 22- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 23- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 24- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 25- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 26- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 2, 2011 Members Report Share Posted August 2, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5leomaran2011-08-02 21:11:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 5, 2011 Members Report Share Posted August 5, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 6, 2011 Author Members Report Share Posted August 6, 2011 01. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - ***** 02. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 03. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 04. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 05. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 06. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 07. Rango, de Gore Verbinsky - **** 08. A Mentira, de Will Gluck - **** 09. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 10. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 11. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 12. O Vencedor, de David O. Russell - *** 13. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 14. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 15. Reino Animal, de David Michôd - *** 16. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 17. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 18. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 19. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 20. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 21. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 22. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 23. Santuário, de Alister Grierson - * 24. Passione, de John Turturro - *ltrhpsm2011-08-06 00:21:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted August 6, 2011 Members Report Share Posted August 6, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS RANGO – 9.0 X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – 8.5 CONFIAR – 8.0 THOR – 8.0 PÂNICO 4 – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 SEM LIMITES – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 CONTRA O TEMPO – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 FÚRIA SOBRE RODAS – 7.5 HANNA – 7.5 PASSE LIVRE – 7.5 SUA ALTEZA – 7.5 A MINHA VERSÃO DO AMOR – 7.5 O PODER E A LEI – 7.5 CONVICTION – 7.5 PAUL – 7.5 O DISCURSO DO REI – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 HOMENS DE NEGÓCIO – 7.5 SE BEBER, NÃO CASE – PARTE II – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 SOBRENATURAL – 7.0 DESENROLA – 7.0 RIO – 7.0 ATERRORIZADA – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 BIUTIFUL – 6.5 GENTE DE SORTE – 6.5 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5 VIPS – 6.0 O BESOURO VERDE – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 O CASAMENTO DO MEU EX – 6.0 UM CONTO CHINÊS – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA – 5.0 PIRATAS DO CARIBE – NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS – 5.0 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 BRUNA SURFISTINHA – 5.0 LANTERNA VERDE – 5.0 UM LUGAR QUALQUER – 5.0 DESCONHECIDO – 4.5 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 ARTHUR – O MILIONÁRIO IRRESÍSTIVEL – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 INVASÃO DO MUNDO: BATALHA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LOS ANGELES – 3.5 A GAROTA DA CAPA VERMELHA – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 ESPOSA DE MENTIRINHA – 3.0 DOCE VINGANÇA – 3.0 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 O CASAMENTO – 2.0 O SUSPEITO MORA AO LADO – 1.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted August 7, 2011 Members Report Share Posted August 7, 2011 Atualizado na outra folha. Richard2011-08-13 01:54:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted August 7, 2011 Report Share Posted August 7, 2011 1. True Grit 8.0/10 2. Black Swan 7.9/10 3. Insidious 7.5/10 4. Fast 5 7.3/10 5. Limitless 7.3/10 6. Midnight In Paris 7.3/10 7. Copie Conforme 7.3/10 8. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 9. Kung Fu Panda 2 7.3/10 10. Captain America: The First Avenger 7.3/10 11. The King's Speech 7.2/10 12. Blue Valentine 7.2/10 13. Scream 4 7.2/10 14. Thor 7.2/10 15. The Fighter 7.2/10 16. X-Men First Class 7.1/10 17. 127 Hours 7.1/10 18. Vips 7.1/10 19. Horrible Bosses 7.1/10 20. Tangled 7.1/10 21. The Adjustment Bureau 7.0/10 22. Winter's Bone 6.7/10 23. Rio 6.6/10 24. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/10 25. The Rite 6.0/10 26. Transformers: Dark of the Moon 5.9/10 27. I Am Number Four 5.9/10 28. Fritt Vilt 3 5.5/10 29. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/10 30. Battle: Los Angeles 5.4/10 31. De Pernas Pro Ar 5.2/10 32. Assalto ao Banco Central 4.0/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.