Members Dude Posted September 12, 2011 Members Report Share Posted September 12, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 5- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 6- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 7- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee) 7,0 8- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 9- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 10- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 11- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 12- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 13- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 14- Super (Super, de James Gunn) 6,0 15- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 16- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 17- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 18- Thor (Thor, de Kenneth Branagh) 6,0 19- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 20- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 21- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 22- The Perfect Host (The Perfect Host, de Nick Tomnay) 5,5 23- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 24- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan) 5,0 25- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 26- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 27- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 28- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 29- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 30- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin) 4,5 31- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 32- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 33- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted September 13, 2011 Members Report Share Posted September 13, 2011 1- Cópia Fiel (Abbas Kiarostami) - 8,5/10 2- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasetakul) - 8/10 3- A Árvore da Vida (Terrence Malick) - 8/10 4- Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) - 7,5/10 5- Além da Vida (Clint Eastwood) - 7/10 6- Passe Livre (irmãos Farrelly) - 7/10 7- Namorados para Sempre (Derek Cianfrance) - 7/10 8- Rango (Gore Verbinski) - 7/10 9- Os Agentes do Destino (George Nolfi) - 6,5/10 10- O Vencedor (David O. Russell) - 6,5/10 11- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 6,5/10 12- The Ward (John Carpenter) - 6/10 13- X-Men - Primeira Classe (Matthew Vaughn) - 6/10 14- Inverno da Alma (Debra Granik) - 6/10 15- O Discurso do Rei (Tom Hooper) - 5/10 16- Cisne Negro (Darren Aronofsky) - 5/10 17- Thor (Kenneth Branagh) - 4/10 18- Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) - 3/10 19- Incontrolável (Tony Scott) - 2,5/10 20- Sexo Sem Compromisso (Ivan Reitman) - 2,5/10 21- Sucker Punch (Zack Snyder) - 2/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted September 13, 2011 Members Report Share Posted September 13, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 5- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 6- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 7- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee) 7,0 8- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 9- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 10- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 11- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 12- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 13- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 14- Super (Super, de James Gunn) 6,0 15- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 16- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 17- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 18- Thor (Thor, de Kenneth Branagh) 6,0 19- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 20- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 21- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 22- The Perfect Host (The Perfect Host, de Nick Tomnay) 5,5 23- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 24- Bereavement (Bereavement, de Stevan Mena) 5,0 25- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan) 5,0 26- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 27- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 28- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 29- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 30- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 31- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin) 4,5 32- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 33- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 34- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 fapreve2011-09-13 15:23:10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 13, 2011 Author Members Report Share Posted September 13, 2011 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - ***** 04. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 05. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 06. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 07. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 08. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 09. Rango, de Gore Verbinsky - **** 10. A Mentira, de Will Gluck - **** 11. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 12. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 13. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 14. O Vencedor, de David O. Russell - *** 15. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 16. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 17. Rio, de Carlos Saldanha - *** 18. Reino Animal, de David Michôd - *** 19. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 20. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 21. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 22. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 23. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 24. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 25. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 26. Santuário, de Alister Grierson - * 27. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted September 13, 2011 Members Report Share Posted September 13, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde 1/5 Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted September 14, 2011 Report Share Posted September 14, 2011 1. The Tree of Life 8.6/102. Mother's Day 8.4/103. True Grit 8.0/104. Black Swan 7.9/105. Insidious 7.5/106. Fast 5 7.3/107. Limitless 7.3/108. Midnight In Paris 7.3/109. Copie Conforme 7.3/1010. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/1011. Kung Fu Panda 2 7.3/1012. Captain America: The First Avenger 7.3/1013. The King's Speech 7.2/1014. Blue Valentine 7.2/1015. Scream 4 7.2/1016. Thor 7.2/1017. The Fighter 7.2/1018. X-Men First Class 7.1/1019. 127 Hours 7.1/1020. Vips 7.1/1021. Horrible Bosses 7.1/1022. Tangled 7.1/1023. The Adjustment Bureau 7.0/1024. Winter's Bone 6.7/1025. O Homem do Futuro 6.3/1026. Rio 6.6/1027. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/1028. The Rite 6.0/1029. Super 8 6.0/1030. Transformers: Dark of the Moon 5.9/1031. I Am Number Four 5.9/1032. Fritt Vilt 3 5.5/1033. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/1034. Battle: Los Angeles 5.4/1035. De Pernas Pro Ar 5.2/1036. Assalto ao Banco Central 4.0/1037. Green Lantern 3.6/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted September 14, 2011 Members Report Share Posted September 14, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 5- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 6- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 7- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee) 7,0 8- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 9- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 10- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 11- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 12- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 13- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 14- Super (Super, de James Gunn) 6,0 15- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 16- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 17- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 18- Thor (Thor, de Kenneth Branagh) 6,0 19- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 20- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 21- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 22- The Perfect Host (The Perfect Host, de Nick Tomnay) 5,5 23- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 24- Esposa de Mentirinha (Just Go with It, de Dennis Dugan) 5,5 25- Bereavement (Bereavement, de Stevan Mena) 5,0 26- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan) 5,0 27- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 28- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 29- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 30- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 31- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 32- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin) 4,5 33- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 34- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 35- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Miss Golightly Posted September 14, 2011 Members Report Share Posted September 14, 2011 Ahhh, eu vim correndo aqui pra colocar Rei Leão no topo 01. Cisne Negro 02. Bravura Indômita 03. Meia Noite em Paris 04. Rango 05. 127 Horas 06. Planeta dos Macacos: A Origem 07. O Vencedor 08. Inverno da Alma 09. Além da Vida 10. Pânico 4 11. Bruna Surfistinha 12. O Discurso do Rei 13. As Coisas Impossíveis do Amor 14. Enrolados 15. Sexo Sem Compromisso 16. Vips 17. Thor 18. Esposa de Mentirinha 19. Amor e Outras Drogas 20. O Dilema 21. Santuário 22. Rio 23. Burlesque 24. Desconhecido 25. Como Você Sabe 26. Não Me Abandone Jamais 27. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família 28. Marte Precisa de Mães Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted September 14, 2011 Members Report Share Posted September 14, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde 1/5 Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5leomaran2011-09-15 23:20:15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gabigab Posted September 15, 2011 Members Report Share Posted September 15, 2011 ainda uma série de filmes para assistir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 16, 2011 Members Report Share Posted September 16, 2011 Ninguém me respondeu Mas vou tentar de novo: O Mistério da Rua 7 é desse ano? 01. X-Men: First Class (Matthew Vaughn) 02. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 03. A Árvore da Vida (Terrence Mallick) 04. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 05. Sucker Punch (Zack Snyder) 06. Planeta dos Macacos: A Origem (Rupert Wyatt) 07. Melancolia (Lars Von Trier) 08. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 09. Capitão América: O Primeiro Vingador (Joe Johnston) 10. The Ward (John Carpenter) 11. A Mentira (Will Gluck) 12. Mother's Day (Darren Lynn Bousman) 13. Rango (Gore Verbinski) 14. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) 15. O Vencedor (David O. Russell) 16. Thor (Kenneth Branagh) 17. Pânico 4 (Wes Craven) 18. Meia Noite em Paris (Woody Allen) 19. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 20. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 21. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (David Yates) 22. Inverno da Alma (Debra Granik) 23. 127 Horas (Danny Boyle) 24. Os Agentes do Destino (George Nofli) 25. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 26. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 27. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 28. Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (Lauren Montgomery, Chris Berkeley, Jay Oliva) 29. O Ritual (Mikael Hafstrom) 30. Animal Kingdom (David Michôd) 31. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted September 16, 2011 Members Report Share Posted September 16, 2011 Ninguém me respondeu Mas vou tentar de novo: O Mistério da Rua 7 é desse ano? É de 2010, mas foi lançado no Brasil esse ano, em março. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 16, 2011 Members Report Share Posted September 16, 2011 Ah, era o que eu pensava mesmo. Valeu tchê, tava na dúvida. Então fica assim (mudei todo) 01. X-Men: First Class (Matthew Vaughn) 02. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 03. A Árvore da Vida (Terrence Mallick) 04. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 05. Sucker Punch (Zack Snyder) 06. Planeta dos Macacos: A Origem (Rupert Wyatt) 07. Melancolia (Lars Von Trier) 08. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 09. Capitão América: O Primeiro Vingador (Joe Johnston) 10. The Ward (John Carpenter) 11. A Mentira (Will Gluck) 12. Mother's Day (Darren Lynn Bousman) 13. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) 14. Meia Noite em Paris (Woody Allen) 15. Rango (Gore Verbinski) 16. O Vencedor (David O. Russell) 17. Thor (Kenneth Branagh) 18. Pânico 4 (Wes Craven) 19. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 20. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell) 21. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (David Yates) 22. Inverno da Alma (Debra Granik) 23. 127 Horas (Danny Boyle) 24. Os Agentes do Destino (George Nofli) 25. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 26. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 27. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 28. Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (Lauren Montgomery, Chris Berkeley, Jay Oliva) 29. O Ritual (Mikael Hafstrom) 30. Animal Kingdom (David Michôd) 31. O Mistério da Rua 7 (Brad Anderson) 32. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 Bah, to tri perdido no que estreiou/não estreiou por aqui, mas se fosse fazer um top 10 teria esses títulos por enquanto; Meia Noite em Paris Bravura Indomita X-men: Primeira Classe Inverno da Alma Cisne Negro Another Year (acho que não passou) Dente Canino (também não sei se passou por aqui) Jane Eyre (não deve ter estreiado também ) Rango Caminho da Liberdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 1. The Tree of Life 8.6/10 2. Mother's Day 8.4/10 3. True Grit 8.0/10 4. Black Swan 7.9/10 5. Insidious 7.5/10 6. Fast 5 7.3/10 7. Limitless 7.3/10 8. Midnight In Paris 7.3/10 9. Copie Conforme 7.3/10 10. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 11. Kung Fu Panda 2 7.3/10 12. Captain America: The First Avenger 7.3/10 13. The King's Speech 7.2/10 14. Blue Valentine 7.2/10 15. Scream 4 7.2/10 16. Thor 7.2/10 17. The Fighter 7.2/10 18. X-Men First Class 7.1/10 19. 127 Hours 7.1/10 20. Vips 7.1/10 21. Horrible Bosses 7.1/10 22. Tangled 7.1/10 23. The Adjustment Bureau 7.0/10 24. Winter's Bone 6.7/10 25. O Homem do Futuro 6.3/10 26. Rio 6.6/10 27. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/10 28. The Rite 6.0/10 29. Apolo 18 6.0/10 30. Super 8 6.0/10 31. Transformers: Dark of the Moon 5.9/10 32. I Am Number Four 5.9/10 33. Fritt Vilt 3 5.5/10 34. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/10 35. Battle: Los Angeles 5.4/10 36. De Pernas Pro Ar 5.2/10 37. Assalto ao Banco Central 4.0/10 40. Green Lantern 3.6/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted September 19, 2011 Members Report Share Posted September 19, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde 1/5 Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 Estou sem inspiração agora, mas esse último merecia uma categoria totalmente diferente leomaran2011-09-23 22:47:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 4)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 5)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 6)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 7) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 8) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 9) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 10) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 11)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 12)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 13) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 14) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 15) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 16)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 17) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 18)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 19) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 20)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 21) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 22)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 23) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 24) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 25) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 26) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 27) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 28)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 29) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 30) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 30) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 31) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 32) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 33)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 34) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 35)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 36)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 37)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 38)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 39)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 40) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 41)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 42) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 43) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 44)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 45) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 46) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Pdiogo20062011-09-25 12:01:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 25, 2011 Author Members Report Share Posted September 25, 2011 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - ***** 04. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 05. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 06. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 07. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 08. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 09. Rango, de Gore Verbinsky - **** 10. A Mentira, de Will Gluck - **** 11. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 12. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 13. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 14. O Vencedor, de David O. Russell - *** 15. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 16. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 17. Rio, de Carlos Saldanha - *** 18. Reino Animal, de David Michôd - *** 19. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 20. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 21. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 22. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 23. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 24. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 25. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 26. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 27. Santuário, de Alister Grierson - * 28. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Confiar - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde 1/5 Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 E mais um filmão argentino...leomaran2011-09-26 23:39:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 4)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 5)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 6) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 7)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 8) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 9) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 10) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 11) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 12)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 13)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 14) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 15) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 16) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 17)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 18) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 19)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 20) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 21)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 22) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 23)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 24) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 25) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 26) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 27) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 28) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 29)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 30) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 31) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 32) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 33) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 34) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 35)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 36) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 37)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 38)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 39)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 40)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 41)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 42) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 43)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 44) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 45) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 46)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 47) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 48) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted September 28, 2011 Members Report Share Posted September 28, 2011 Bravura Indômita - 5/5 O Discurso do Rei - 5/5 Missão Madrinha de Casamento - 5/5 Incêndios - 5/5 Deixe-me Entrar - 5/5 X-Men: Primeira Classe - 5/5 Em um Mundo Melhor - 5/5 Cisne Negro - 5/5 Caminho da Liberdade - 4,5/5 A Mentira - 4,5/5 O Ursinho Pooh - 4,5/5 O Primeiro Amor - 4,5/5 Super 8 - 4/5 Confiar - 4/5 Jane Eyre - 4/5 Professora sem Classe - 4/5 Um Conto Chinês - 4/5 Melancolia - 4/5 Inverno da Alma - 4/5 Tron: O Legado - 4/5 Bruna Surfistinha - 4/5 O Mágico - 4/5 Um Lugar Qualquer - 4/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 4/5 Amor a Toda Prova - 3,5/5 Meia-Noite em Paris - 3,5/5 Não me Abandone Jamais - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Bebês - 3,5/5 Rio - 3,5/5 127 Horas - 3,5/5 -felipe-2011-09-28 00:03:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted September 30, 2011 Members Report Share Posted September 30, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 5- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 6- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 7- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee) 7,0 8- Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, de Paul Feig) 7,0 9- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 10- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 11- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 12- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 13- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 14- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 15- Super (Super, de James Gunn) 6,0 16- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 17- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 18- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 19- Thor (Thor, de Kenneth Branagh) 6,0 20- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 21- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 22- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 23- The Perfect Host (The Perfect Host, de Nick Tomnay) 5,5 24- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 25- Bereavement (Bereavement, de Stevan Mena) 5,0 26- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan) 5,0 27- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 28- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 29- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 30- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 31- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 32- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin) 4,5 33- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 34- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 35- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted September 30, 2011 Members Report Share Posted September 30, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Confiar - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde 1/5 Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted October 1, 2011 Author Members Report Share Posted October 1, 2011 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 05. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 06. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 07. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 08. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 09. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 10. Rango, de Gore Verbinsky - **** 11. A Mentira, de Will Gluck - **** 12. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 13. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 14. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 15. O Vencedor, de David O. Russell - *** 16. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 17. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 18. Rio, de Carlos Saldanha - *** 19. Reino Animal, de David Michôd - *** 20. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 21. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 22. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 23. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 24. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 25. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 26. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 27. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 28. Santuário, de Alister Grierson - * 29. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted October 3, 2011 Report Share Posted October 3, 2011 1. The Tree of Life 8.6/102. Mother's Day 8.4/103. True Grit 8.0/104. Black Swan 7.9/105. Insidious 7.5/106. Fast 5 7.3/107. Limitless 7.3/108. Midnight In Paris 7.3/109. Copie Conforme 7.3/1010. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/1011. Kung Fu Panda 2 7.3/1012. Captain America: The First Avenger 7.3/1013. The King's Speech 7.2/1014. Blue Valentine 7.2/1015. Scream 4 7.2/1016. Thor 7.2/1017. The Fighter 7.2/1018. X-Men First Class 7.1/1019. 127 Hours 7.1/1020. Vips 7.1/1021. Horrible Bosses 7.1/1022. Tangled 7.1/1023. Source Code 7.0/1024. The Adjustment Bureau 7.0/1025. Winter's Bone 6.7/1026. O Homem do Futuro 6.3/1027. Rio 6.6/1028. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/1029. The Rite 6.0/1030. Apolo 18 6.0/1031. Super 8 6.0/1032. Transformers: Dark of the Moon 5.9/1033. I Am Number Four 5.9/1034. Fritt Vilt 3 5.5/1035. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/1036. Battle: Los Angeles 5.4/1037. De Pernas Pro Ar 5.2/1038. Assalto ao Banco Central 4.0/1039. Green Lantern 3.6/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.