Members Jack Ryan Posted December 19, 2011 Members Report Share Posted December 19, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Super 8 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Bruna Surfistinha 13. 127 Horas 14. Capitão América - O Primeiro Vingador 15. O Discurso do Rei Nota 7 16. A Mentira 17. Cópia Fiel 18. Inverno da Alma 19. Confiar 20. Biutiful 21. A Hora do Espanto 22. Planeta dos Macacos: A Origem 23. Reencontrando a Felicidade 24. Incontrolável 25. Thor 26. O Mágico Nota 6 27. O Caçador de Trolls 28. Padre Nota 5 29. Pânico 4 Nota 3 30. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted December 19, 2011 Members Report Share Posted December 19, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Toda Forma de Amor - 5/5 Confiar - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5 A Pele que Habito - 4,5/5 Tudo pelo Poder - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5 O Garoto da Bicicleta - 4,5/5 Gigantes de Aço - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 Um Dia - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 A Minha Versão do Amor - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Os Muppets - 4/5 Ganhar ou Ganhar: A Vida é um Jogo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Capitães da Areia - 4/5 Pronto para Recomeçar - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 O Palhaço - 3,5/5 A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5 Caminho da Liberdade - 3,5/5 Não Tenha Medo do Escuro - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Sem Limites - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5 Gato de Botas – 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5 Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Segredos de um Funeral - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Isto Não é um Filme - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Happy Feet – 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5 Thor - 3/5 Contágio - 3/5 A Casa dos Sonhos - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Incontrolável – 2,5/5 Entre Segredos e Mentiras - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 Margin Call - O Dia Antes do Fim - 2/5 O Ritual - 2/5 Inquietos - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde - 1/5 Assalto ao Banco Central - 1/5 Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Os Pinguins do Papai - 0,5/5 Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 11-11-11 - 0/5 Os Três Mosqueteiros - 0/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 20, 2011 Members Report Share Posted December 20, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Super 8 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Bruna Surfistinha 13. 127 Horas 14. Capitão América - O Primeiro Vingador 15. O Discurso do Rei Nota 7 16. Namorados para Sempre 17. A Mentira 18. Cópia Fiel 19. Inverno da Alma 20. Confiar 21. Biutiful 22. A Hora do Espanto 23. Planeta dos Macacos: A Origem 24. Reencontrando a Felicidade 25. Incontrolável 26. Thor 27. O Mágico Nota 6 28. O Caçador de Trolls 29. Padre Nota 5 30. Pânico 4 Nota 3 31. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted December 21, 2011 Members Report Share Posted December 21, 2011 127 Horas: A- Além da Vida: A- X-Men: Primeira Classe: A- Enrolados: A- A Árvore da Vida: B+ [^] Bravura Indômita: B+ Biutiful: B+ Thor: B+ Incontrolável: B+ Meia-Noite em Paris: B Melancolia: B [novo] Tudo pelo Poder: B [novo] Caminho da Liberdade: B Namorados para Sempre: B Cisne Negro: B Planeta dos Macacos: A Origem: B Hanna: B Inverno da Alma: B Em um Mundo Melhor: B O Discurso do Rei: B Piratas do Caribe 4: B Transformers - O Lado Oculto da Lua: B Um Novo Despertar: B- Reencontrando a Felicidade: B- Invasão do Mundo: B- O Assassino em Mim: C- Cremildo2011-12-22 09:26:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 21, 2011 Members Report Share Posted December 21, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Super 8 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Bruna Surfistinha 13. 127 Horas 14. Capitão América - O Primeiro Vingador 15. O Discurso do Rei Nota 7 16. Namorados para Sempre 17. A Mentira 18. Cópia Fiel 19. Inverno da Alma 20. Confiar 21. Biutiful 22. Sucker Punch 23. A Hora do Espanto 24. Planeta dos Macacos: A Origem 25. Reencontrando a Felicidade 26. Incontrolável 27. Thor 28. O Mágico Nota 6 29. O Caçador de Trolls 30. Padre Nota 5 31. Pânico 4 Nota 3 32. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted December 21, 2011 Members Report Share Posted December 21, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Super 8 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Bruna Surfistinha 13. 127 Horas 14. Capitão América - O Primeiro Vingador 15. O Discurso do Rei Nota 7 16. Namorados para Sempre 17. A Mentira 18. Cópia Fiel 19. Inverno da Alma 20. Confiar 21. Biutiful 22. Sucker Punch 23. A Hora do Espanto 24. Planeta dos Macacos: A Origem 25. Reencontrando a Felicidade 26. Incontrolável 27. Thor 28. O Mágico Nota 6 29. O Caçador de Trolls 30. Padre Nota 5 31. Pânico 4 Nota 3 32. Primitivo Até que você gostou de Sucker Punch, hein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 21, 2011 Members Report Share Posted December 21, 2011 Gostei. Não amei, mas gostei. É o tipo de filme do qual dificilmente vou me lembrar no futuro, exceto se estiver falando do Snyder, mas achei bem divertido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted December 21, 2011 Members Report Share Posted December 21, 2011 Gostei. Não amei' date=' mas gostei. É o tipo de filme do qual dificilmente vou me lembrar no futuro, exceto se estiver falando do Snyder, mas achei bem divertido.[/quote'] É, desse aí eu não gostei muito nem da parte de ação. Só me diverti com algumas cenas isoladas. A história acabou se revelando cretina demais pro meu gosto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted December 21, 2011 Members Report Share Posted December 21, 2011 Gostei. Não amei' date=' mas gostei. É o tipo de filme do qual dificilmente vou me lembrar no futuro, exceto se estiver falando do Snyder, mas achei bem divertido.[/quote']É, desse aí eu não gostei muito nem da parte de ação. Só me diverti com algumas cenas isoladas. A história acabou se revelando cretina demais pro meu gosto. e pelas gostosas.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted December 21, 2011 Members Report Share Posted December 21, 2011 e pelas gostosas.. Ah, é. Tem isso também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 21, 2011 Members Report Share Posted December 21, 2011 http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/iagree.gif" height="46" width="41" align="absmiddle" alt="iagree" /> e pelas gostosas..http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/08.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="08" />http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" /> smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" /> Ah' date=' é. Tem isso também.[/quote'] Nah, importante pra mim é só mérito artístico. NOT! Aliás, passa o tempo e a Carla Gugino continua, digamos, assaz apetecível. Mas com as gatinhas novinhas de Sucker Punch é difícil competir, hehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 22, 2011 Author Members Report Share Posted December 22, 2011 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 05. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 06. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 07. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 08. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 09. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 10. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 11. Rango, de Gore Verbinsky - **** 12. A Mentira, de Will Gluck - **** 13. O Palhaço, de Selton Mello - **** 14. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 15. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 16. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 17. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 18. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 19. O Vencedor, de David O. Russell - *** 20. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 21. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 22. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 23. Rio, de Carlos Saldanha - *** 24. Reino Animal, de David Michôd - *** 25. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 26. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 27. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 28. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 29. Thor, de Kenneth Branagh - *** 30. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 31. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 32. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 33. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 34. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 35. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 36. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 37. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 38. Santuário, de Alister Grierson - * 39. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted December 22, 2011 Members Report Share Posted December 22, 2011 atualizadoRichard2012-01-05 13:28:30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 22, 2011 Author Members Report Share Posted December 22, 2011 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 05. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 06. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 07. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 08. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 09. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 10. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 11. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 12. Rango, de Gore Verbinsky - **** 13. A Mentira, de Will Gluck - **** 14. O Palhaço, de Selton Mello - **** 15. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 16. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 17. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 18. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 19. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 20. O Vencedor, de David O. Russell - *** 21. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 22. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 23. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 24. Rio, de Carlos Saldanha - *** 25. Reino Animal, de David Michôd - *** 26. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 27. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 28. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 29. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 30. Thor, de Kenneth Branagh - *** 31. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 32. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 33. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 34. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 35. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 36. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 37. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 38. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 39. Santuário, de Alister Grierson - * 40. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted December 22, 2011 Members Report Share Posted December 22, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Toda Forma de Amor - 5/5 Confiar - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5 A Pele que Habito - 4,5/5 Tudo pelo Poder - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5 O Garoto da Bicicleta - 4,5/5 Gigantes de Aço - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 Trabalho Interno - 4,5/5 Um Dia - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 A Minha Versão do Amor - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Os Muppets - 4/5 Ganhar ou Ganhar: A Vida é um Jogo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Capitães da Areia - 4/5 Pronto para Recomeçar - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 O Palhaço - 3,5/5 A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5 Caminho da Liberdade - 3,5/5 Lixo Extraordinário - 3,5/5 Não Tenha Medo do Escuro - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Sem Limites - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5 Gato de Botas – 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5 Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Segredos de um Funeral - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Missão: Impossível - Protocolo Fantasma - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Isto Não é um Filme - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Happy Feet – 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5 Thor - 3/5 Contágio - 3/5 A Casa dos Sonhos - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Compramos um Zoológico - 2,5/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Incontrolável – 2,5/5 Entre Segredos e Mentiras - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 Margin Call - O Dia Antes do Fim - 2/5 O Ritual - 2/5 Inquietos - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde - 1/5 Assalto ao Banco Central - 1/5 Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Os Pinguins do Papai - 0,5/5 Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 11-11-11 - 0/5 Os Três Mosqueteiros - 0/5 leomaran2011-12-23 21:35:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted December 23, 2011 Members Report Share Posted December 23, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 4)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 5)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 6) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 7)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 8)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5 9) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 10) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 11) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 12) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 13)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 14)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 15) Tudo Pelo Poder ( The Ides of March, de George Clonney) - 9,0 16) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 17) Margin Call - O Dia Antes do Fim ( Margin Calll, de J.C. Chardon) - 9,0 18) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 19)Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) - 9,0 20) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 21)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 22) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 23)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 24) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 25) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5 26) Um Dia ( One Day, de Lone Scherfig) - 8,5 27) A Outra Terra ( Another Earth, de Mike Cahill) - 8,5 28) Amizade Colorida ( Friends With Benefits, de Will Gluck) - 8,5 29)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 30)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5 31) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 32)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 33) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 34) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 35) A Hora do Espanto ( Fight Night, de Crag Gillespie) - 8,0 36) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 37) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 38) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 39) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 40)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 41) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 42) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 43)Se Beber Não Case Parte Dois ( The Hangover Part II, de Todd Philips) - 7,5 44) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 45) A Coisa ( The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr.) 46) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 47) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 48)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 49) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 50) Em Busca de Um Assassino ( Texas Killing Fields, de Ami Canaam Mann) - 7,5 51)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 52) Contágio ( Contagion, de Steven Sodebergh) -6,5 53)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 54) Missão Madrinha de Casamento ( Bridesmaids, de Paul Feig) - 6,5 55)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 56) Carros 2 ( Cars 2, de John Lassester) -5,5 57)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 58)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 59) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 60) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0 61)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 62)Cowboy & Aliens ( "", de Jon Farveau) - 5,0 63) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 64) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 65)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 66) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 67) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 68) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA 69) Assalto Ao Banco Central ( "", de Marcos Paulo) - 1,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted December 23, 2011 Members Report Share Posted December 23, 2011 Submarino - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 O Discurso do Rei - 5/5 Os Muppets - 5/5 Missão Madrinha de Casamento - 5/5 Incêndios - 5/5 Deixe-me Entrar - 5/5 Enrolados Em um Mundo Melhor - 5/5 Cisne Negro - 5/5 O Palhaço - 4,5/5 O Garoto da Bicicleta - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Caminho da Liberdade - 4,5/5 Rango - 4,5/5 A Mentira - 4,5/5 O Ursinho Pooh - 4,5/5 O Primeiro Amor - 4,5/5 Super 8 - 4/5 Um Dia - 4/5 A Hora do Espanto - 4/5 Jane Eyre - 4/5 Professora sem Classe - 4/5 Thor - 4/5 Kung Fu Panda 2 - 4/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4/5 Melancolia - 4/5 Contra o Destino - 4/5 Cópia Fiel - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Conto Chinês - 4/5 Confiar - 4/5 Inverno da Alma - 4/5 Tron: O Legado - 4/5 Amizade Colorida - 4/5 Bruna Surfistinha - 4/5 Um Lugar Qualquer - 4/5 Um Gato em Paris - 4/5 O Mágico - 4/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 4/5 Meia-Noite em Paris - 3,5/5 Não me Abandone Jamais - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Winter, o Golfinho - 3,5/5 Amor a Toda Prova - 3,5/5 O Estranho Caso de Angélica - 3,5/5 Bebês - 3,5/5 Tarde Demais - 3,5/5 Rio - 3,5/5 127 Horas - 3,5/5 Gato de Botas - 3/5 Qual Ser Número? - 3/5 Happy Feet 2 - 3/5 Um Pequeno Grande Erro (curta) - 3/5 Quero Matar meu Chefe - 3/5 A Casa - 2,5/5 Lanterna Verde - 2/5 Carros 2 - 2/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 24, 2011 Members Report Share Posted December 24, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Super 8 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Bruna Surfistinha 13. 127 Horas 14. Capitão América - O Primeiro Vingador 15. O Discurso do Rei Nota 7 16. Namorados para Sempre 17. A Mentira 18. Cópia Fiel 19. Inverno da Alma 20. Confiar 21. Biutiful 22. Sucker Punch 23. A Hora do Espanto 24. Planeta dos Macacos: A Origem 25. Reencontrando a Felicidade 26. Incontrolável 27. Thor 28. O Mágico Nota 6 29. O Caçador de Trolls 30. Padre Nota 5 31. Lanterna Verde 32. Pânico 4 Nota 3 33. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted December 24, 2011 Members Report Share Posted December 24, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Toda Forma de Amor - 5/5 Confiar - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5 A Pele que Habito - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 Tudo pelo Poder - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5 O Garoto da Bicicleta - 4,5/5 Gigantes de Aço - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 Trabalho Interno - 4,5/5 Um Dia - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 A Minha Versão do Amor - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Os Muppets - 4/5 Ganhar ou Ganhar: A Vida é um Jogo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Capitães da Areia - 4/5 Pronto para Recomeçar - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 O Palhaço - 3,5/5 A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5 Caminho da Liberdade - 3,5/5 Lixo Extraordinário - 3,5/5 Não Tenha Medo do Escuro - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Sem Limites - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5 Gato de Botas – 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5 Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Segredos de um Funeral - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Missão: Impossível - Protocolo Fantasma - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Isto Não é um Filme - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Happy Feet – 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5 Thor - 3/5 Contágio - 3/5 A Casa dos Sonhos - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Compramos um Zoológico - 2,5/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Incontrolável – 2,5/5 Entre Segredos e Mentiras - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 Margin Call - O Dia Antes do Fim - 2/5 O Ritual - 2/5 Inquietos - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde - 1/5 Assalto ao Banco Central - 1/5 Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Os Pinguins do Papai - 0,5/5 Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 11-11-11 - 0/5 Os Três Mosqueteiros - 0/5 Por um, Guerreiro não chegou ao top 10. E eu meio que fecho por aqui o top. Claro que depois posso ver mais filmes de 2011, mas esse deve ser o último que vejo este ano. leomaran2011-12-24 17:14:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted December 25, 2011 Members Report Share Posted December 25, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3) Toda Forma de Amor ( Beginners, de Mike Mills)- 10 4)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 5)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 6)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 7) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 8)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 9)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5 10) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 11) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 12) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 13) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 14)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 15)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 16) Tudo Pelo Poder ( The Ides of March, de George Clonney) - 9,0 17) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 18) Margin Call - O Dia Antes do Fim ( Margin Calll, de J.C. Chardon) - 9,0 19) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 20)Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) - 9,0 21) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 22)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 23) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 24)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 25) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 26) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5 27) Um Dia ( One Day, de Lone Scherfig) - 8,5 28) A Outra Terra ( Another Earth, de Mike Cahill) - 8,5 29) Amizade Colorida ( Friends With Benefits, de Will Gluck) - 8,5 30)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 31)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5 32) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 33)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 34) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 35) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 36) A Hora do Espanto ( Fight Night, de Crag Gillespie) - 8,0 37) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 38) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 39) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 40) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 41)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 42) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 43) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 44)Se Beber Não Case Parte Dois ( The Hangover Part II, de Todd Philips) - 7,5 45) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 46) A Coisa ( The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr.) - 7,5 47) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 48) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 49)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 50) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 51) Em Busca de Um Assassino ( Texas Killing Fields, de Ami Canaam Mann) - 7,5 52)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 53) Contágio ( Contagion, de Steven Sodebergh) -6,5 54)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 55) Missão Madrinha de Casamento ( Bridesmaids, de Paul Feig) - 6,5 56)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 57) Carros 2 ( Cars 2, de John Lassester) -5,5 58)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 59)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 60) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 61) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0 62)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 63)Cowboy & Aliens ( "", de Jon Farveau) - 5,0 64) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 65) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 66)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 67) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 68) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 69) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA 70) Assalto Ao Banco Central ( "", de Marcos Paulo) - 1,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted December 25, 2011 Members Report Share Posted December 25, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 SUPER 8 – 9.5 RANGO – 9.5 QUATRO ESTRELAS <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM UM MUNDO MELHOR – 8.5 X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – 8.5 AMIZADE COLORIDA – 8.0 CONFIAR – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 CONTRA O TEMPO – 7.5 THOR – 7.5 PÂNICO 4 – 7.5 SEM LIMITES – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 FÚRIA SOBRE RODAS – 7.5 HANNA – 7.5 PASSE LIVRE – 7.5 127 HORAS – 7.5 A MINHA VERSÃO DO AMOR – 7.5 O PODER E A LEI – 7.5 A CONDENAÇÃO – 7.5 O DISCURSO DO REI – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 A GRANDE VIRADA – 7.5 MEIA-NOITE EM PARIS – 7.0 ÁRVORE DA VIDA – 7.0 MELANCOLIA – 7.0 UM DIA – 7.0 AS COISAS IMPOSSÍVEIS DO AMOR – 7.0 SE BEBER, NÃO CASE – PARTE II – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 SOBRENATURAL – 7.0 CAPITÃO AMÉRICA – 7.0 PLANETA DOS MACACOS – A ORIGEM – 7.0 PAUL – 7.0 DESENROLA – 7.0 BRÓDER – 7.0 RIO – 7.0 ATERRORIZADA – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE – PARTE II – 7.0 BIUTIFUL – 6.5 GENTE DE SORTE – 6.5 SUA ALTEZA – 6.5 MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO – 6.5 UM CONTO CHINÊS – 6.5 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5 VIPS – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 O CASAMENTO DO MEU EX – 6.0 UM NOVO DESPERTAR – 6.0 TAKE ME HOME TONIGHT – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 O BESOURO VERDE – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 CORAÇÕES PERDIDOS – 5.5 LANTERNA VERDE – 5.5 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA – 5.0 PIRATAS DO CARIBE – NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS – 5.0 BRUNA SURFISTINHA – 5.0 UM LUGAR QUALQUER – 5.0 O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA – 5.0 QUERO MATAR MEU CHEFE – 5.0 OS ESPECIALISTAS – 5.0 AMOR A TODA PROVA – 4.5 DESCONHECIDO – 4.5 COWBOYS & ALIENS – 4.5 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 REFÉNS – 4.5 ARTHUR – O MILIONÁRIO IRRESÍSTIVEL – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA INVASÃO DO MUNDO: BATALHA EM LOS ANGELES – 3.5 SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 A GAROTA DA CAPA VERMELHA – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 EU QUERIA TER SUA VIDA – 3.5 CILADA.COM – 3.5 ESPOSA DE MENTIRINHA – 3.0 DOCE VINGANÇA – 3.0 DYLAN DOG E AS CRIATURAS DA NOITE – 3.0 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 COMO GANHAR SEU CORAÇÃO – 2.0 CONAN, O BÁRBARO – 1.5 O SUSPEITO MORA AO LADO – 1.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 25, 2011 Members Report Share Posted December 25, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Super 8 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Bruna Surfistinha 13. Deixe-me Entrar 14. 127 Horas 15. Capitão América - O Primeiro Vingador 16. O Discurso do Rei Nota 7 17. Namorados para Sempre 18. A Mentira 19. Cópia Fiel 20. Inverno da Alma 21. Confiar 22. Biutiful 23. Sucker Punch 24. A Hora do Espanto 25. Planeta dos Macacos: A Origem 26. Reencontrando a Felicidade 27. Incontrolável 28. Thor 29. O Mágico Nota 6 30. O Caçador de Trolls 31. Padre Nota 5 32. Lanterna Verde 33. Pânico 4 Nota 3 34. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted December 26, 2011 Members Report Share Posted December 26, 2011 127 Horas: A- Além da Vida: A- X-Men: Primeira Classe: A- Enrolados: A- A Árvore da Vida: B+ Bravura Indômita: B+ Biutiful: B+ Thor: B+ Incontrolável: B+ Meia-Noite em Paris: B Melancolia: B Tudo pelo Poder: B Caminho da Liberdade: B Namorados para Sempre: B Cisne Negro: B Planeta dos Macacos: A Origem: B Inverno da Alma: B Sobrenatural: B [novo] Em um Mundo Melhor: B O Discurso do Rei: B Piratas do Caribe 4: B Hanna: B Transformers - O Lado Oculto da Lua: B Margin Call - O Dia Antes do Fim: B- [novo] Contágio: B- [novo] Um Novo Despertar: B- Reencontrando a Felicidade: B- Invasão do Mundo: B- O Assassino em Mim: C- Cremildo2011-12-30 11:39:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 26, 2011 Members Report Share Posted December 26, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Além da Vida 11. Super 8 12. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 13. Bruna Surfistinha 14. Deixe-me Entrar 15. 127 Horas 16. Capitão América - O Primeiro Vingador 17. O Discurso do Rei Nota 7 18. Namorados para Sempre 19. A Mentira 20. Cópia Fiel 21. Inverno da Alma 22. Confiar 23. Biutiful 24. Sucker Punch 25. A Hora do Espanto 26. Planeta dos Macacos: A Origem 27. Reencontrando a Felicidade 28. Incontrolável 29. Thor 30. O Mágico Nota 6 31. O Caçador de Trolls 32. Padre Nota 5 33. Lanterna Verde 34. Pânico 4 Nota 3 35. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted December 29, 2011 Members Report Share Posted December 29, 2011 01. Tio Boonmee (Loong Boonmee raleuk chat) de Apichatpong Weerasethakul - 4/4 02. Cópia Fiel (Copie Conforme) de Abbas Kiarostami - 4/4 03. A Árvore da Vida (The Tree of Life) de Terrence Malick - 4/4 04. Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris) de Woody Allen - 4/4 05. Homens e Deuses (Des Hommes et Des Dieux) de Xavier Beauvois - 4/4 06. O Garoto da Bicicleta (Le Gamin au Veló) de Jean-Pierre e Luc Dardenne - 3/4 07. Poesia (Shi) de Chang-dong Lee - 3/4 08. Bravura Indômita (True Grit) de Joel e Ethan Coen - 3/4 09. O Mágico (L'Illusionniste) de Silvain Chomet - 3/4 10. 127 Horas (127 Hours) de Danny Boyle - 3/4 11. O Vencedor (The Fighter) de David O. Russell - 3/4 12. Blue Valentine de Derek Cianfrance - 3/4 13. Inverno da Alma (Winter's Bone) de Debra Granik - 3/4 14. Fora-da-Lei (Hors La Loi) de Rachid Bouchareb - 3/4 15. Toda Forma de Amor (Beginners) de Mike Mills - 3/4 16. Alexandria (Agora) de Alejandro Amenábar - 2,5/4 17. O Discurso do Rei (The King's Speech) de Tom Hooper - 2,5/4 18. Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes) de Rupert Wyatt - 2,5/4 19. Thor de Kenneth Branagh - 2,5/4 20. Cisne Negro (Black Swan) de Darren Aronofsky - 2,5/4 21. Melancholia de Lars Von Trier - 2,5/4 22. Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2 de David Yates - 2,5/4 23. Se Beber, Não Case 2 (The Hangover 2) de Todd Philipps - 2,5/4 24. X-Men: Primeira Classe (X-Men First Class) de Matthew Vaughn - 2/4 25. Capitão América (Captain America: The First Avenger) de Joe Johnston - 2/4 26. Contra o Tempo (Source Code) de Duncan Jones - 2/4 27. Hanna de Joe Wright - 2/4Rodion2011-12-29 12:53:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.