Members -felipe- Posted October 3, 2011 Members Report Share Posted October 3, 2011 Bravura Indômita - 5/5 O Discurso do Rei - 5/5 Missão Madrinha de Casamento - 5/5 Incêndios - 5/5 Deixe-me Entrar - 5/5 X-Men: Primeira Classe - 5/5 Enrolados Em um Mundo Melhor - 5/5 Cisne Negro - 5/5 Caminho da Liberdade - 4,5/5 A Mentira - 4,5/5 O Ursinho Pooh - 4,5/5 O Primeiro Amor - 4,5/5 Super 8 - 4/5 Confiar - 4/5 Jane Eyre - 4/5 Professora sem Classe - 4/5 Um Conto Chinês - 4/5 Melancolia - 4/5 Inverno da Alma - 4/5 Tron: O Legado - 4/5 Amizade Colorida - 4/5 Bruna Surfistinha - 4/5 O Mágico - 4/5 Um Lugar Qualquer - 4/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 4/5 Amor a Toda Prova - 3,5/5 Meia-Noite em Paris - 3,5/5 Não me Abandone Jamais - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Bebês - 3,5/5 Rio - 3,5/5 127 Horas - 3,5/5 Quero Matar meu Chefe - 3/5 Lanterna Verde - 2/5 -felipe-2011-10-03 16:14:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 3, 2011 Members Report Share Posted October 3, 2011 01. X-Men: First Class (Matthew Vaughn) 02. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 03. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 04. A Árvore da Vida (Terrence Mallick) 05. Sucker Punch (Zack Snyder) 06. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 07. Planeta dos Macacos: A Origem (Rupert Wyatt) 08. Melancolia (Lars Von Trier) 09. Capitão América: O Primeiro Vingador (Joe Johnston) 10. The Ward (John Carpenter) 11. A Mentira (Will Gluck) 12. Mother's Day (Darren Lynn Bousman) 13. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) 14. Meia Noite em Paris (Woody Allen) 15. Rango (Gore Verbinski) 16. O Vencedor (David O. Russell) 17. Thor (Kenneth Branagh) 18. Pânico 4 (Wes Craven) 19. Contra o Tempo (Duncan Jones) 20. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 21. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 22. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (David Yates) 23. Inverno da Alma (Debra Granik) 24. 127 Horas (Danny Boyle) 25. Os Agentes do Destino (George Nofli) 26. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 27. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 28. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 29. Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (Lauren Montgomery, Chris Berkeley, Jay Oliva) 30. O Mistério da Rua 7 (Brad Anderson) 31. O Ritual (Mikael Hafstrom) 32. Animal Kingdom (David Michôd) 33. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted October 3, 2011 Members Report Share Posted October 3, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 4)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 5)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 6) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 7)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 8) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 9) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 10) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 11) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 12)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 13)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 14) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 15) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 16) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 17)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 18) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 19)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 20) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 21)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 22) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 23)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 24) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 25) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 26) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 27) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 28) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 29) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 30)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 31) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 32) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 33) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 34) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 35) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 36)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 37) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 38)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 39)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 40)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 41)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 42)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 43) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 44)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 45) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 46) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 47)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 48) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 49) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 50) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Pdiogo20062011-10-05 14:35:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted October 5, 2011 Members Report Share Posted October 5, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Confiar - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde 1/5 Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/5leomaran2011-10-07 22:07:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted October 6, 2011 Members Report Share Posted October 6, 2011 127 Horas: B+ [novo] Biutiful: B+ [novo] Thor: B+ [novo] O Discurso do Rei: B [novo] Cisne Negro: B Piratas do Caribe 4: B [novo] O Assassino em Mim: C- [novo] Cremildo2011-10-13 12:00:42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted October 6, 2011 Members Report Share Posted October 6, 2011 1 Em um mundo melhor Haeven, de Susanne Bier 9 75% 2 Melancolia Melancolia, Lars Von Trier 9 76% 3 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 88% 4 Super 8 Super 8, James Gunn 8,75 82% 5 Meia Noite em Paris Midnight in Paris, de Woody Allen 8,75 92% 6 Reino animal Animal kingdon, de David Michôd 8,5 97% 7 X Men - Primeira Classe X men- first class, Matthew Vaughn 8,5 87% 8 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 95% 9 Incêndios Incendies, de Dennis Villeneuve 8,25 92% 10 Inverno da alma Winter`s Bone, Debra Granik 8,25 94% 11 Rango Rango 8,25 88% 12 Conto Chinês Chinese takeaway 8,25 13 Discurso do Rei The King's Speech, de Tom Hoope 8 98% 14 Sem limites Limitless 8 70% 15 Desconhecido Unknown, Jaume Collet-Serra 7,75 54% 16 Harry Potter 7,2 Harry Potter 7,2, David Yates 7,75 97% 17 Reconstruindo a Felicidade Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel 7,75 87% 18 Deixe-me entrar Let me in, Matt Reeves 7,75 90% 19 A Árvore da Vida The Three of life 7,75 85% 20 Sobrenatural Insidious 7,5 65% 21 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 7,5 49% 22 Vencedor The Fighter, de David O'Russel 7,5 90% 23 Além da Vida Hereafter, de Clint Eastwood 7,5 46% 24 Agentes do Destino The Adjustment Bureau, George Nofli 7,25 71% 25 Se beber não case II Hangover, part II, Todd Phillips 7,25 35% 26 Thor Thor 7,25 78% 27 Piratas do Caribe 4 Pirates of the Caribbean: 4, Rob Marshall 7 32% 28 Mentira Easy A, de Will Gluck 7 85% 29 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 7 77% 30 Mafioso Kill the Irishman 7 61% 31 Trabalho Sujo Sunshine cleaning, Christine Jeffs 6,75 72% 32 Dominados pelo ódio Mother`s Day, Darren Lynn Bousman 6,75 56% 33 Besouro Verde Green Hornet 6,25 46% 34 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6 86% 35 Cowboys e Aliens Cowboys e Aliens 6 45% 36 O Retrato de Dorian Gray Dorian Gray 5,75 42% 37 O Primeiro que disse Ferzan Ozpetek 5,5 38 novo caminho Le dernier pour la route 5 39 Você não conhece jack You Don't Know Jack 4,75 40 Segredos de um Funeral Get Low, Aaron Schneider 4,5 84% 41 Vejo Você no Próximo Verão Jack Goes Boating, de phillip seymour hoffman 3,5 67% 42 Buraco The hole 3 86% 43 Jogos do poder Krach 2,5 44 Corra que o agente voltou Mcgruber 2 47% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted October 8, 2011 Members Report Share Posted October 8, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 4)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 5)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 6) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 7)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 8)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5 9) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 10) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 11) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 12) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 13)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 14)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 15) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 16) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 17) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 18)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 19) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 20)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 21) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 22)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 23) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 24)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 25) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 26) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 27) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 28) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 29) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 30) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 31)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 32) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 33) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 34) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 35) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 36) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 37)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 38) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 39)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 40)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 41)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 42)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 43)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 44) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 45)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 46) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 47) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 48)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 49) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 50) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 51) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted October 8, 2011 Author Members Report Share Posted October 8, 2011 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 05. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 06. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 07. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 08. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 09. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 10. Rango, de Gore Verbinsky - **** 11. A Mentira, de Will Gluck - **** 12. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 13. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 14. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 15. O Vencedor, de David O. Russell - *** 16. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 17. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 18. Rio, de Carlos Saldanha - *** 19. Reino Animal, de David Michôd - *** 20. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 21. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 22. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 23. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 24. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 25. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 26. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 27. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 28. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 29. Santuário, de Alister Grierson - * 30. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted October 9, 2011 Members Report Share Posted October 9, 2011 01. A Árvore da Vida 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. 127 Horas 10. O Discurso do Rei 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Capitão América - O Primeiro Vingador 13. Thor 14. A Mentira 15. A Hora do Espanto 16. Cópia Fiel 17. Inverno da Alma 18. O Mágico 19. O Caçador de Trolls 20. Primal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted October 11, 2011 Members Report Share Posted October 11, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Confiar - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Capitães da Areia - 4/5O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde - 1/5 Assalto ao Banco Central - 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/5leomaran2011-10-11 01:25:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted October 11, 2011 Members Report Share Posted October 11, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 5- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 6- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 7- The Yellow Sea (Hwanghae, de Hong-jin Na) 7,0 8- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee) 7,0 9- Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, de Paul Feig) 7,0 10- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 11- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 12- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 13- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 14- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 15- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 16- Super (Super, de James Gunn) 6,0 17- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 18- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 19- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 20- Thor (Thor, de Kenneth Branagh) 6,0 21- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 22- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 23- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 24- The Perfect Host (The Perfect Host, de Nick Tomnay) 5,5 25- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 26- Bereavement (Bereavement, de Stevan Mena) 5,0 27- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan) 5,0 28- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 29- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 30- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 31- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 32- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 33- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin) 4,5 34- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 35- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 36- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted October 12, 2011 Members Report Share Posted October 12, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS SUPER 8 – 9.0 RANGO – 9.0 <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM UM MUNDO MELHOR – 9.0 X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – 8.5 CONFIAR – 8.0 THOR – 8.0 PÂNICO 4 – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS INCERTEZAS – 7.5 OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 CONTRA O TEMPO – 7.5 SEM LIMITES – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 FÚRIA SOBRE RODAS – 7.5 HANNA – 7.5 PASSE LIVRE – 7.5 SUA ALTEZA – 7.5 A MINHA VERSÃO DO AMOR – 7.5 O PODER E A LEI – 7.5 CONVICTION – 7.5 PAUL – 7.5 O DISCURSO DO REI – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 HOMENS DE NEGÓCIO – 7.5 MEIA-NOITE EM PARIS – 7.0 ÁRVORE DA VIDA – 7.0 AS COISAS IMPOSSÍVEIS DO AMOR – 7.0 SE BEBER, NÃO CASE – PARTE II – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 SOBRENATURAL – 7.0 DESENROLA – 7.0 BRÓDER – 7.0 RIO – 7.0 ATERRORIZADA – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 BIUTIFUL – 6.5 GENTE DE SORTE – 6.5 MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO – 6.5 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5 MELANCOLIA – 6.0 VIPS – 6.0 O BESOURO VERDE – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 O CASAMENTO DO MEU EX – 6.0 UM CONTO CHINÊS – 6.0 UM NOVO DESPERTAR – 6.0 TAKE ME HOME TONIGHT – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA – 5.0 PIRATAS DO CARIBE – NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS – 5.0 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 BRUNA SURFISTINHA – 5.0 LANTERNA VERDE – 5.0 UM LUGAR QUALQUER – 5.0 DESCONHECIDO – 4.5 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 ARTHUR – O MILIONÁRIO IRRESÍSTIVEL – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 INVASÃO DO MUNDO: BATALHA EM LOS ANGELES – 3.5 A GAROTA DA CAPA VERMELHA – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 ESPOSA DE MENTIRINHA – 3.0 DOCE VINGANÇA – 3.0 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 O CASAMENTO – 2.0 O SUSPEITO MORA AO LADO – 1.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted October 13, 2011 Members Report Share Posted October 13, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Confiar - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Capitães da Areia - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5 Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5 Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde - 1/5 Assalto ao Banco Central - 1/5 Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 Os Três Mosqueteiros - 0/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted October 14, 2011 Report Share Posted October 14, 2011 1. The Tree of Life 8.6/10 2. Mother's Day 8.4/10 3. True Grit 8.0/10 4. Black Swan 7.9/10 5. Insidious 7.5/10 6. Fast 5 7.3/10 7. Limitless 7.3/10 8. Midnight In Paris 7.3/10 9. Copie Conforme 7.3/10 10. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 11. Kung Fu Panda 2 7.3/10 12. Captain America: The First Avenger 7.3/10 13. The King's Speech 7.2/10 14. Blue Valentine 7.2/10 15. Scream 4 7.2/10 16. Thor 7.2/10 17. The Fighter 7.2/10 18. X-Men First Class 7.1/10 19. 127 Hours 7.1/10 20. Vips 7.1/10 21. Horrible Bosses 7.1/10 22. Tangled 7.1/10 23. Source Code 7.0/10 24. The Adjustment Bureau 7.0/10 25. Winter's Bone 6.7/10 26. Meu País 6.3/10 27. O Homem do Futuro 6.3/10 28. Rio 6.6/10 29. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/10 30. The Rite 6.0/10 31. Apolo 18 6.0/10 32. Super 8 6.0/10 33. Transformers: Dark of the Moon 5.9/10 34. I Am Number Four 5.9/10 35. Fritt Vilt 3 5.5/10 36. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/10 37. Battle: Los Angeles 5.4/10 38. De Pernas Pro Ar 5.2/10 39. Assalto ao Banco Central 4.0/10 40. Green Lantern 3.6/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted October 14, 2011 Members Report Share Posted October 14, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 4)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 5)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 6) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 7)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 8)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5 9) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 10) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 11) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 12) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 13)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 14)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 15) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 16) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 17) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 18)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 19) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 20)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 21) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 22)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 23)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5 24) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 25)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 26) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 27) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 28) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 29) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 30) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 31) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 32)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 33) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 34) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 35) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 36) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 37) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 38)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 39) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 40)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 41)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 42)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 43)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 44)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 45) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 46)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 47) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 48) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 49)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 50) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 51) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 52) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Além da Vida: A- [novo] X-Men: Primeira Classe: A- [novo] 127 Horas: B+ Bravura Indômita: B+[novo] Biutiful: B+ Thor: B+ Incontrolável: B+ [novo] Caminho da Liberdade: B [novo] Namorados para Sempre: B [novo] Cisne Negro: B Em um Mundo Melhor: B [novo] O Discurso do Rei: B Inverno da Alma: B [novo] Piratas do Caribe 4: B Transformers - O Lado Oculto da Lua: B [novo] Reencontrando a Felicidade: B- [novo] Um Novo Despertar: B- [novo] O Assassino em Mim: C- Cremildo2011-11-03 11:07:44 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 5- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 6- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 7- The Yellow Sea (Hwanghae, de Hong-jin Na) 7,0 8- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee) 7,0 9- X-Men: Primeira Classe (X-Men First Class, de Matthew Vaughn) 7,0 10- Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, de Paul Feig) 7,0 11- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 12- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 13- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 14- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 15- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 16- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 17- Super (Super, de James Gunn) 6,0 18- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 19- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 20- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 21- Thor (Thor, de Kenneth Branagh) 6,0 22- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 23- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 24- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 25- The Perfect Host (The Perfect Host, de Nick Tomnay) 5,5 26- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 27- Bereavement (Bereavement, de Stevan Mena) 5,0 28- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan) 5,0 29- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 30- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 31- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 32- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 33- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 34- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin) 4,5 35- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 36- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 37- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted October 20, 2011 Members Report Share Posted October 20, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 4)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 5)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 6) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 7)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 8)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5 9) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 10) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 11) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 12) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 13)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 14)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 15) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 16) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 17) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 18)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 19) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 20)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 21) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 22) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5 23)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 24)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5 25) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 26)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 27) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 28) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 29) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 30) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 31) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 32) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 33)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 34) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 35) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 36) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 37) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 38) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 39)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 40) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 41)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 42)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 43)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 44)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 45)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 46) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 47) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0 48)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 49) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 50) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 51)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 52) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 53) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 54) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted October 20, 2011 Members Report Share Posted October 20, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Confiar - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5 Gigantes de Aço - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Capitães da Areia - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5 Não Tenha Medo do Escuro - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5 Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5 Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde - 1/5 Assalto ao Banco Central - 1/5 Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 Os Três Mosqueteiros - 0/5leomaran2011-10-21 22:23:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted October 23, 2011 Report Share Posted October 23, 2011 1. The Tree of Life 8.6/10 2. Mother's Day 8.4/10 3. True Grit 8.0/10 4. Black Swan 7.9/10 5. Insidious 7.5/10 6. Fast 5 7.3/10 7. Limitless 7.3/10 8. Midnight In Paris 7.3/10 9. Copie Conforme 7.3/10 10. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 11. Kung Fu Panda 2 7.3/10 12. Captain America: The First Avenger 7.3/10 13. The King's Speech 7.2/10 14. Blue Valentine 7.2/10 15. Scream 4 7.2/10 16. Thor 7.2/10 17. The Fighter 7.2/10 18. X-Men First Class 7.1/10 19. 127 Hours 7.1/10 20. Vips 7.1/10 21. Horrible Bosses 7.1/10 22. Tangled 7.1/10 23. Source Code 7.0/10 24. The Adjustment Bureau 7.0/10 25. Paranormal Activity 3 6,7/10 26. Winter's Bone 6.7/10 27. Meu País 6.3/10 28. O Homem do Futuro 6.3/10 29. Rio 6.6/10 30. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/10 31. The Rite 6.0/10 32. Apolo 18 6.0/10 33. The Change-Up 6.0/10 34. Super 8 6.0/10 35. Transformers: Dark of the Moon 5.9/10 36. I Am Number Four 5.9/10 37. Fritt Vilt 3 5.5/10 38. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/10 39. Battle: Los Angeles 5.4/10 40. De Pernas Pro Ar 5.2/10 41. Assalto ao Banco Central 4.0/10 42. Green Lantern 3.6/10 Mr. Scofield2011-10-23 01:10:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Confiar - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5 Gigantes de Aço - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Capitães da Areia - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5 Não Tenha Medo do Escuro - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5 Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5 Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Entre Segredos e Mentiras - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde - 1/5 Assalto ao Banco Central - 1/5 Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 Os Três Mosqueteiros - 0/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted October 29, 2011 Members Report Share Posted October 29, 2011 Submarino - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 O Discurso do Rei - 5/5 Missão Madrinha de Casamento - 5/5 Incêndios - 5/5 Deixe-me Entrar - 5/5 Enrolados Em um Mundo Melhor - 5/5 Cisne Negro - 5/5 O Palhaço - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Caminho da Liberdade - 4,5/5 Rango - 4,5/5 A Mentira - 4,5/5 O Ursinho Pooh - 4,5/5 O Primeiro Amor - 4,5/5 Super 8 - 4/5 Jane Eyre - 4/5 Professora sem Classe - 4/5 Thor - 4/5 Kung Fu Panda 2 - 4/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4/5 Melancolia - 4/5 Um Conto Chinês - 4/5 Confiar - 4/5 Inverno da Alma - 4/5 Tron: O Legado - 4/5 Amizade Colorida - 4/5 Bruna Surfistinha - 4/5 Um Lugar Qualquer - 4/5 Um Gato em Paris - 4/5 O Mágico - 4/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 4/5 Meia-Noite em Paris - 3,5/5 Não me Abandone Jamais - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Winter, o Golfinho - 3,5/5 Amor a Toda Prova - 3,5/5 Bebês - 3,5/5 Rio - 3,5/5 127 Horas - 3,5/5 Qual Ser Número? Quero Matar meu Chefe - 3/5 Lanterna Verde - 2/5 Carros 2 - 2/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted October 29, 2011 Members Report Share Posted October 29, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 4)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 5)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 6) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 7)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 8)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5 9) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 10) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 11) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 12) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 13)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 14)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 15) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 16) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 17) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 18)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 19) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 20)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 21) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 22) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5 23)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 24)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5 25) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 26)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 27) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 28) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 29) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 30) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 31) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 32) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 33)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 34) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 35) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 36) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 37) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 38) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 39)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 40) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 41)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 42)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 43)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 44) Carros 2 ( Cars 2, de John Lassester) -5,5 45)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 46)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 47) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 48) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0 49)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 50) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 51) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 52)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 53) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 54) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 55) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Pdiogo20062011-10-29 21:45:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted October 29, 2011 Members Report Share Posted October 29, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5 Confiar - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5 Um Conto Chinês - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5 Gigantes de Aço - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Contra o Tempo - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Capitães da Areia - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 O Palhaço - 3,5/5 A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5 Não Tenha Medo do Escuro - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5 Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Cowboys e Aliens - 3/5 Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5 Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Entre Segredos e Mentiras - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde - 1/5 Assalto ao Banco Central - 1/5 Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/5 Os Três Mosqueteiros - 0/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted October 29, 2011 Author Members Report Share Posted October 29, 2011 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 05. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 06. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 07. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 08. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 09. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 10. Rango, de Gore Verbinsky - **** 11. A Mentira, de Will Gluck - **** 12. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 13. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 14. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 15. O Vencedor, de David O. Russell - *** 16. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 17. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 18. Rio, de Carlos Saldanha - *** 19. Reino Animal, de David Michôd - *** 20. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 21. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 22. Thor, de Kenneth Branagh - *** 23. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 24. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 25. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 26. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 27. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 28. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 29. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 30. Santuário, de Alister Grierson - * 31. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.