Members Rodion Posted January 14, 2012 Members Report Share Posted January 14, 2012 01. A Árvore do Amor (Shan zha shu zhi lian) de Zhang Yimou - 4/4 02. Tio Boonmee (Loong Boonmee raleuk chat) de Apichatpong Weerasethakul - 4/4 03. Cópia Fiel (Copie Conforme) de Abbas Kiarostami - 4/4 04. Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris) de Woody Allen - 4/4 05. Homens e Deuses (Des Hommes et Des Dieux) de Xavier Beauvois - 4/4 06. A Árvore da Vida (The Tree of Life) de Terrence Malick - 4/4 07. O Garoto da Bicicleta (Le Gamin au Veló) de Jean-Pierre e Luc Dardenne - 3/4 08. Poesia (Shi) de Chang-dong Lee - 3/4 09. Bravura Indômita (True Grit) de Joel e Ethan Coen - 3/4 10. O Mágico (L'Illusionniste) de Silvain Chomet - 3/4 11. 127 Horas (127 Hours) de Danny Boyle - 3/4 12. O Vencedor (The Fighter) de David O. Russell - 3/4 13. Blue Valentine de Derek Cianfrance - 3/4 14. Inverno da Alma (Winter's Bone) de Debra Granik - 3/4 15. Fora-da-Lei (Hors La Loi) de Rachid Bouchareb - 3/4 16. Toda Forma de Amor (Beginners) de Mike Mills - 3/4 17. O Retorno de Johnny English (Johnny English Reborn) de Oliver Parker - 3/4 18. Alexandria (Agora) de Alejandro Amenábar - 2,5/4 19. O Discurso do Rei (The King's Speech) de Tom Hooper - 2,5/4 20. Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes) de Rupert Wyatt - 2,5/4 21. Super 8 de J. J. Abrams - 2,5/4 22. Sucker Punch de Zack Snyder - 2,5/4 23. Thor de Kenneth Branagh - 2,5/4 24. Cisne Negro (Black Swan) de Darren Aronofsky - 2,5/4 25. Melancholia de Lars Von Trier - 2,5/4 26. Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2 de David Yates - 2,5/4 27. Se Beber, Não Case 2 (The Hangover 2) de Todd Philipps - 2,5/4 28. X-Men: Primeira Classe (X-Men First Class) de Matthew Vaughn - 2/4 29. Capitão América (Captain America: The First Avenger) de Joe Johnston - 2/4 30. Contra o Tempo (Source Code) de Duncan Jones - 2/4 31. Hanna de Joe Wright - 2/4 32. Padre (Priest) de Scott Charles Stewart - 1/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted January 14, 2012 Members Report Share Posted January 14, 2012 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5Toda Forma de Amor - 5/5Confiar - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5A Pele que Habito - 4,5/5Tudo pelo Poder - 4,5/5Um Conto Chinês - 4,5/5Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5O Garoto da Bicicleta - 4,5/5Gigantes de Aço - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5Trabalho Interno - 4,5/5Um Dia - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5A Minha Versão do Amor - 4/5Contra o Tempo - 4/5Os Muppets - 4/5Ganhar ou Ganhar: A Vida é um Jogo - 4/5Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Capitães da Areia - 4/5Pronto para Recomeçar - 4/5O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5O Palhaço - 3,5/5A Hora do Espanto - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Caminho da Liberdade - 3,5/5Lixo Extraordinário - 3,5/5Não Tenha Medo do Escuro - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5Sem Limites - 3,5/5Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5Gato de Botas – 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5 Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5Segredos de um Funeral - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5Missão: Impossível - Protocolo Fantasma - 3/5Os Agentes do Destino - 3/5Isto Não é um Filme - 3/5Cowboys e Aliens - 3/5Happy Feet – 3/5Missão Madrinha de Casamento - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5 Thor - 3/5Contágio - 3/5A Casa dos Sonhos - 3/5Professora Sem Classe - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5Compramos um Zoológico - 2,5/5Biutiful - 2,5/5 O Homem do Futuro - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5Incontrolável – 2,5/5Entre Segredos e Mentiras - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5Margin Call - O Dia Antes do Fim - 2/5O Ritual - 2/5Inquietos - 2/5O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Larry Crowne - 1,5/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde - 1/5 Assalto ao Banco Central - 1/5 Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5Os Pinguins do Papai - 0,5/5 Os Smurfs - O Filme - 0,5/5Família Vende Tudo - 0,5/5 Conan, o Bárbaro - 0/511-11-11 - 0/5Os Três Mosqueteiros - 0/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 14, 2012 Author Members Report Share Posted January 14, 2012 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Melancolia, de Lars Von Trier - ***** 05. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 06. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 07. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 08. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 09. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 10. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 11. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 12. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 13. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 14. Rango, de Gore Verbinsky - **** 15. A Mentira, de Will Gluck - **** 16. O Palhaço, de Selton Mello - **** 17. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 18. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 19. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 20. Super 8, de J. J. Abrams - **** 21. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 22. Um Conto Chinês, de Sebastián Borensztein - *** 23. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 24. O Vencedor, de David O. Russell - *** 25. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 26. Amizade Colorida, de Will Gluck - *** 27. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 28. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 29. Rio, de Carlos Saldanha - *** 30. Reino Animal, de David Michôd - *** 31. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 32. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 33. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 34. Hanna, de Joe Wright - *** 35. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 36. Thor, de Kenneth Branagh - *** 37. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 38. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 39. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 40. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 41. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 42. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 43. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 44. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 45. Santuário, de Alister Grierson - * 46. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 15, 2012 Members Report Share Posted January 15, 2012 01. A Árvore da Vida (The Tree of Life, Terrence Malick, 2011) 02. Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris, Woody Allen, 2011) 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, David Yates, 2011) 04. Em um Mundo Melhor (Haevnen, Susanne Bier, 2010) 05. Melancolia (Melancholia, Lars Von Trier, 2011) 06. X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class, Matthew Vaughn, 2011) 07. Cisne Negro (Black Swan, Darren Aronofski, 2010) 08. Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau, George Nolfi, 2011) 09. Bravura Indômita (True Grit, Joel & Ethan Coen, 2010) 10. O Vencedor (The Fighter, David O. Russel, 2010) 11. Um Lugar Qualquer (Somewhere, Sofia Coppola, 2010) 12. Além da Vida (Hereafter, Clint Eastwood, 2010) 13. Incêndios (Incendies, Denis Villeneuve, 2010) 14. Margin Call – O Dia Antes do Fim (Margin Call, J.C. Chandor, 2011) 15. Super 8 (idem, J.J. Abrams, 2011) 16. Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio (Fast Five, Justin Lin, 2011) 17. Bruna Surfistinha (idem, Marcus Baldini, 2011) 18. Deixe-me Entrar (Let Me In, Matt Reeves, 2010) 19. Hanna (idem, Joe Wright, 2011) 20. 127 Horas (127 Hours, Danny Boyle, 2010) 21. Capitão América – O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, Joe Johnston, 2011) 22. O Discurso do Rei (The King’s Speech, Tom Hooper, 2010) 23. Namorados para Sempre (Blue Valentine, Derek Cianfrance, 2010) 24. A Mentira (Easy A, Will Gluck, 2010) 25. Cópia Fiel (Copie conforme, Abbas Kiarostami, 2010) 26. Inverno da Alma (Winter’s Bone, Debra Granik, 2010) 27. Confiar (Trust, David Schwimmer, 2010) 28. Biutiful (idem, Alejandro Gonzáles Iñárritu, 2010) 29. Sucker Punch – Mundo Surreal (Sucker Punch, Zack Snyder, 2011) 30. Quebrando o Tabu (idem, Fernando Grostein Andrade, 2011) 31. A Hora do Espanto (Fright Night, Craig Gillespie, 2011) 32. Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes, Rupert Wyatt, 2011) 33. Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole, John Cameron Mitchell, 2010) 34. Incontrolável (Unstoppable, Tony Scott, 2010) 35. Amizade Colorida (Friends with Benefits, Will Gluck, 2011) 36. Cowboys & Aliens (idem, Jon Favreau, 2011) 37. Thor (idem, Kenneth Branagh, 2011) 38. O Mágico (L’illusionniste, Sylvain Chomet, 2010) 39. O Caçador de Trolls (Trolljegeren, André Ovedral, 2010) 40. Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, Paul Feig, 2011) 41. Paraíso do Medo (Uninhabited, Bill Bennet, 2010) 42. Padre (Priest, Scott Charles Stewart, 2011) 43. Contágio (Contagion, Steven Soderbergh, 2011) 44. Lanterna Verde (Green Lantern, Martin Campbell, 2011) 45. Pânico 4 (Scream 4, Wes Craven, 2011) 46. A Casa (La casa muda, Gustavo Hernández, 2010) 47. Terror na Água (Shark Night 3D, David R. Ellis, 2011) 48. A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood, Catherine Hardwicke, 2011) 49. Primitivo (Primal, Josh Reed, 2010) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted January 17, 2012 Members Report Share Posted January 17, 2012 127 Horas: A- X-Men: Primeira Classe: A- ^ O Vencedor: A- [novo] Super 8: A- [novo] Além da Vida: A- Capitão América: O Primeiro Vingador: A- [novo] A Árvore da Vida: B+ Enrolados: A- Bravura Indômita: B+ Ataque ao Prédio: B+ [novo] Toda Forma de Amor: B+ Reino Animal: B+ [novo] Tudo pelo Poder: B+ ^ Biutiful: B+ Thor: B+ Melancolia: B ^ Incontrolável: B+ Meia-Noite em Paris: B Caminho da Liberdade: B Namorados para Sempre: B Cisne Negro: B Planeta dos Macacos: A Origem: B Inverno da Alma: B Sobrenatural: B Em um Mundo Melhor: B O Discurso do Rei: B Piratas do Caribe 4: B Hanna: B Missão Madrinha de Casamento: B [novo] A Condenação: B [novo] Lanterna Verde: B- ^ Transformers - O Lado Oculto da Lua: B Margin Call - O Dia Antes do Fim: B- Contágio: B- Um Novo Despertar: B- Reencontrando a Felicidade: B- Invasão do Mundo: C+ O Assassino em Mim: D+ Cremildo2012-01-25 23:58:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 18, 2012 Members Report Share Posted January 18, 2012 Aí, galera que viu bastantes filmes do ano passado, tá na hora de escolher os melhores! O Prêmio CeC tá no ar! http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18787&FID=25&PR=3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted January 18, 2012 Members Report Share Posted January 18, 2012 1- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams, EUA) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen, EUA) 8,5 3- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates, UK) 8,5 4- Rango (Rango, de Gore Verbinski, EUA) 8,0 5- Um Conto Chinês (Un cuento chino,de Sebastián Borensztein, Argentina, 2011) 8,0 6- The Man from Nowhere (Ajeossi, de Jeong-beom Lee, Coréia do Sul) 8,0 7- O Homem do Futuro (O Homem do Futuro, de Cláudio Torres, Brasil, 2011) 8,0 8- A Hora do Espanto (Fright Night, de Craig Gillespie, EUA) 8,0 9- Secret Reunion (Ui-hyeong-je, de Hun Jang, Coréia do Sul) 7,5 10- The Yellow Sea (Hwanghae, de Hong-jin Na, Coréia do Sul) 7,0 11- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee, Coréia do Sul) 7,0 12- X-Men: Primeira Classe (X-Men First Class, de Matthew Vaughn, EUA) 7,0 13- Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, de Paul Feig, EUA) 7,0 14- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely, EUA) 7,0 15- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven, EUA) 7,0 16- Contra o Tempo (Source Code, de Duncan Jones, EUA, 2011) 7,0 17- Amizade Colorida (Friends with Benefits, de Will Gluck) 7,0 18- A Mentira (Easy A, de Will Gluck, EUA) 7,0 19- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips, EUA) 6,5 20- Hanna (Hanna, de Joe Wright, EUA) 6,5 21- Monstros (Monters, de Gareth Edwards, UK) 6,0 22- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal, Noruega) 6,0 23- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy, EUA) 6,0 24- Thor (Thor, de Kenneth Branagh, EUA) 6,0 25- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves, EUA) 6,0 26- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle, EUA) 6,0 27- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky), EUA 6,0 28- Cowboys e Aliens (Cowboys & Aliens, de Jon Favreau, EUA) 5,5 29- Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) 5,5 30- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra, UK) 5,5 31- Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, de Joe Johnston) 5,5 32- A Coisa (The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr., EUA) 5,0 33- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan, EUA) 5,0 34- Contágio (Contagion, de Steven Soderbergh, EUA, 2011) 5,0 35- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010, EUA) 5,0 36- O Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs, de Edward Zwick, EUA) 5,0 37- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 38- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood, EUA) 5,0 39- Carros 2 (Cars 2, de John Lasseter, EUA) 4,5 40- Esposa de Mentirinha (Just Go with It, de Dennis Dugan, EUA) 4,5 41- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott, EUA) 4,5 42- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin, EUA) 4,5 43- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010, Austrália) 3,5 44- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010, Austrália) 3,5 45- Criatura (Creature, de Fred Andrews, EUA, 2011) 3,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 18, 2012 Author Members Report Share Posted January 18, 2012 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Melancolia, de Lars Von Trier - ***** 05. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 06. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 07. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 08. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 09. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 10. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 11. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 12. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 13. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 14. Rango, de Gore Verbinsky - **** 15. A Mentira, de Will Gluck - **** 16. O Palhaço, de Selton Mello - **** 17. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 18. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 19. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 20. Super 8, de J. J. Abrams - **** 21. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 22. 50%, de Jonathan Levine - *** 23. Um Conto Chinês, de Sebastián Borensztein - *** 24. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 25. O Vencedor, de David O. Russell - *** 26. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 27. Amizade Colorida, de Will Gluck - *** 28. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 29. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 30. Rio, de Carlos Saldanha - *** 31. Reino Animal, de David Michôd - *** 32. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 33. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 34. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 35. Hanna, de Joe Wright - *** 36. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 37. Thor, de Kenneth Branagh - *** 38. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 39. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 40. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 41. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 42. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 43. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 44. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 45. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 46. Santuário, de Alister Grierson - * 47. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 20, 2012 Author Members Report Share Posted January 20, 2012 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Melancolia, de Lars Von Trier - ***** 05. Os Agentes do Destino, de George Nolfi - ***** 06. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 07. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 08. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 09. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 10. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 11. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 12. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 13. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 14. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 15. Homens e Deuses, de Xavier Beauvois - **** 16. Rango, de Gore Verbinsky - **** 17. A Mentira, de Will Gluck - **** 18. O Palhaço, de Selton Mello - **** 19. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 20. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 21. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 22. Super 8, de J. J. Abrams - **** 23. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 24. 50%, de Jonathan Levine - *** 25. Um Conto Chinês, de Sebastián Borensztein - *** 26. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 27. O Vencedor, de David O. Russell - *** 28. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 29. Amizade Colorida, de Will Gluck - *** 30. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 31. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 32. Rio, de Carlos Saldanha - *** 33. Reino Animal, de David Michôd - *** 34. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 35. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 36. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 37. Hanna, de Joe Wright - *** 38. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 39. Thor, de Kenneth Branagh - *** 40. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 41. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 42. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 43. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 44. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 45. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 46. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 47. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 48. Santuário, de Alister Grierson - * 49. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted January 23, 2012 Members Report Share Posted January 23, 2012 1- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams, EUA) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen, EUA) 8,5 3- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates, UK) 8,5 4- Rango (Rango, de Gore Verbinski, EUA) 8,0 5- Um Conto Chinês (Un cuento chino,de Sebastián Borensztein, Argentina) 8,0 6- The Man from Nowhere (Ajeossi, de Jeong-beom Lee, Coréia do Sul) 8,0 7- O Homem do Futuro (O Homem do Futuro, de Cláudio Torres, Brasil) 8,0 8- Melancolia (Melancholia, Lars von Trier, Dinamarca) 8,0 9- A Hora do Espanto (Fright Night, de Craig Gillespie, EUA) 8,0 10- Secret Reunion (Ui-hyeong-je, de Hun Jang, Coréia do Sul) 7,5 11- The Yellow Sea (Hwanghae, de Hong-jin Na, Coréia do Sul) 7,0 12- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee, Coréia do Sul) 7,0 13- X-Men: Primeira Classe (X-Men First Class, de Matthew Vaughn, EUA) 7,0 14- Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, de Paul Feig, EUA) 7,0 15- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely, EUA) 7,0 16- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven, EUA) 7,0 17- Contra o Tempo (Source Code, de Duncan Jones, EUA) 7,0 18- Amizade Colorida (Friends with Benefits, de Will Gluck) 7,0 19- A Mentira (Easy A, de Will Gluck, EUA) 7,0 20- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips, EUA) 6,5 21- Hanna (Hanna, de Joe Wright, EUA) 6,5 22- Monstros (Monters, de Gareth Edwards, UK) 6,0 23- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal, Noruega) 6,0 24- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy, EUA) 6,0 25- O Preço do Amanhã (In Time, Andrew Niccol, EUA, 2011) 6,0 26- Thor (Thor, de Kenneth Branagh, EUA) 6,0 27- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves, EUA) 6,0 28- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle, EUA) 6,0 29- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky), EUA 6,0 30- Cowboys e Aliens (Cowboys & Aliens, de Jon Favreau, EUA) 5,5 31- Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) 5,5 32- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra, UK) 5,5 33- Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, de Joe Johnston) 5,5 34- A Coisa (The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr., EUA) 5,0 35- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan, EUA) 5,0 36- Contágio (Contagion, de Steven Soderbergh, EUA, 2011) 5,0 37- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010, EUA) 5,0 38- O Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs, de Edward Zwick, EUA) 5,0 39- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 40- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood, EUA) 5,0 41- Carros 2 (Cars 2, de John Lasseter, EUA) 4,5 42- Esposa de Mentirinha (Just Go with It, de Dennis Dugan, EUA) 4,5 43- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott, EUA) 4,5 44- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin, EUA) 4,5 45- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010, Austrália) 3,5 46- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010, Austrália) 3,5 47- Criatura (Creature, de Fred Andrews, EUA) 3,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted January 24, 2012 Members Report Share Posted January 24, 2012 1- Eu Vi o Diabo (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim, Coréia do Sul) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams, EUA) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen, EUA) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates, UK) 8,5 5- Rango (Rango, de Gore Verbinski, EUA) 8,0 6- Um Conto Chinês (Un cuento chino,de Sebastián Borensztein, Argentina) 8,0 7- The Man from Nowhere (Ajeossi, de Jeong-beom Lee, Coréia do Sul) 8,0 8- O Homem do Futuro (O Homem do Futuro, de Cláudio Torres, Brasil) 8,0 9- Melancolia (Melancholia, Lars von Trier, Dinamarca) 8,0 10- A Hora do Espanto (Fright Night, de Craig Gillespie, EUA) 8,0 11- Secret Reunion (Ui-hyeong-je, de Hun Jang, Coréia do Sul) 7,5 12- The Yellow Sea (Hwanghae, de Hong-jin Na, Coréia do Sul) 7,0 13- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee, Coréia do Sul) 7,0 14- X-Men: Primeira Classe (X-Men First Class, de Matthew Vaughn, EUA) 7,0 15- Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, de Paul Feig, EUA) 7,0 16- Sobrenatural (Insidious, James Wan, EUA) 7,0 17- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely, EUA) 7,0 18- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven, EUA) 7,0 19- Contra o Tempo (Source Code, de Duncan Jones, EUA) 7,0 20- Amizade Colorida (Friends with Benefits, de Will Gluck) 7,0 21- A Mentira (Easy A, de Will Gluck, EUA) 7,0 22- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips, EUA) 6,5 23- Hanna (Hanna, de Joe Wright, EUA) 6,5 24- Monstros (Monters, de Gareth Edwards, UK) 6,0 25- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal, Noruega) 6,0 26- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy, EUA) 6,0 27- O Preço do Amanhã (In Time, Andrew Niccol, EUA, 2011) 6,0 28- Thor (Thor, de Kenneth Branagh, EUA) 6,0 29- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves, EUA) 6,0 30- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle, EUA) 6,0 31- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky), EUA 6,0 32- Cowboys e Aliens (Cowboys & Aliens, de Jon Favreau, EUA) 5,5 33- Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) 5,5 34- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra, UK) 5,5 35- Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, de Joe Johnston) 5,5 36- A Coisa (The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr., EUA) 5,0 37- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan, EUA) 5,0 38- Contágio (Contagion, de Steven Soderbergh, EUA, 2011) 5,0 39- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010, EUA) 5,0 40- O Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs, de Edward Zwick, EUA) 5,0 41- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 42- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood, EUA) 5,0 43- Carros 2 (Cars 2, de John Lasseter, EUA) 4,5 44- Esposa de Mentirinha (Just Go with It, de Dennis Dugan, EUA) 4,5 45- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott, EUA) 4,5 46- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin, EUA) 4,5 47- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010, Austrália) 3,5 48- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010, Austrália) 3,5 49- Criatura (Creature, de Fred Andrews, EUA) 3,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 24, 2012 Author Members Report Share Posted January 24, 2012 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Melancolia, de Lars Von Trier - ***** 05. Os Agentes do Destino, de George Nolfi - ***** 06. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 07. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 08. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 09. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 10. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 11. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 12. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 13. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 14. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 15. Homens e Deuses, de Xavier Beauvois - **** 16. Rango, de Gore Verbinsky - **** 17. A Mentira, de Will Gluck - **** 18. O Palhaço, de Selton Mello - **** 19. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 20. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 21. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 22. Super 8, de J. J. Abrams - **** 23. Toda Forma de Amor, de Mike Mills - **** 24. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 25. 50%, de Jonathan Levine - *** 26. Um Conto Chinês, de Sebastián Borensztein - *** 27. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 28. O Vencedor, de David O. Russell - *** 29. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 30. Amizade Colorida, de Will Gluck - *** 31. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 32. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 33. Rio, de Carlos Saldanha - *** 34. Reino Animal, de David Michôd - *** 35. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 36. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 37. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 38. Hanna, de Joe Wright - *** 39. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 40. Thor, de Kenneth Branagh - *** 41. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 42. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 43. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 44. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 45. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 46. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 47. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 48. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 49. Santuário, de Alister Grierson - * 50. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted January 25, 2012 Members Report Share Posted January 25, 2012 1. Submarino - 5/5 2. Beginners - 5/5 3. Bravura Indômita - 5/5 4. Missão Madrinha de Casamento - 5/5 5. O Discurso do Rei - 5/5 6. Os Muppets - 5/5 7. Incêndios - 5/5 8. Deixe-me Entrar - 5/5 9. Enrolados - 5/5 10. Em um Mundo Melhor - 5/5 11. Cisne Negro - 5/5 12. O Palhaço - 4,5/5 13. O Garoto da Bicicleta - 4,5/5 14. Caminho da Liberdade - 4,5/5 15. X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 16. Rango - 4,5/5 17. A Mentira - 4,5/5 18. O Ursinho Pooh - 4,5/5 19. O Primeiro Amor - 4,5/5 20. Férias no Havaí [curta] - 4,5/5 21. Super 8 - 4/5 22. Um Dia - 4/5 23. Ganhar ou Ganhar - 4/5 24. A Hora do Espanto - 4/5 25. Jane Eyre - 4/5 26. Professora sem Classe - 4/5 27. Thor - 4/5 28. Kung Fu Panda 2 - 4/5 29. Capitão América: O Primeiro Vingador - 4/5 30. Melancolia - 4/5 31. Contra o Destino - 4/5 32. Cópia Fiel - 4/5 33. Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 34. Um Conto Chinês - 4/5 35. Confiar - 4/5 36. Inverno da Alma - 4/5 37. Tron: O Legado - 4/5 38. Amizade Colorida - 4/5 39. Bruna Surfistinha - 4/5 40. Um Lugar Qualquer - 4/5 41. Um Gato em Paris - 4/5 42. O Mágico - 4/5 43. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 4/5 44. Meia-Noite em Paris - 3,5/5 45. Não me Abandone Jamais - 3,5/5 46. Namorados para Sempre - 3,5/5 47. Winter, o Golfinho - 3,5/5 48. Amor a Toda Prova - 3,5/5 49. O Estranho Caso de Angélica - 3,5/5 50. Bebês - 3,5/5 51. Tarde Demais - 3,5/5 52. Rio - 3,5/5 53. 127 Horas - 3,5/5 54. Gato de Botas - 3/5 55. Qual Ser Número? - 3/5 56. Happy Feet 2 - 3/5 57. Um Pequeno Grande Erro (curta) - 3/5 58. Quero Matar meu Chefe - 3/5 59. A Casa - 2,5/5 60. Lanterna Verde - 2/5 61. Carros 2 - 2/5 Ps: é só aqui ou o fórum está realmente mais complicado para colocar negrito, colocar numeração, e etc? -felipe-2012-01-25 23:06:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 26, 2012 Author Members Report Share Posted January 26, 2012 Eu não consigo colocar negrito e itálico automáticos - ou seja, a formatação é "manual", através da escrita das pré-definições nas mensagens (B entre colchetes para negrito etc). Não sabia que você tinha gostado tanto assim de "Missão madrinha", -felipe-! Agora entendi porque você sempre intervém sobre este assunto no tópico do Oscar, haha. Agora estou curioso para assistir ao filme, mas vou aguardá-lo em BD/DVD. E que adoração é esta por Enrolados? Achei tão fraquinho - e olha que eu geralmente tenho "piedade" na análise de animações, ainda mais Disney, hehe. 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Melancolia, de Lars Von Trier - ***** 05. Os Agentes do Destino, de George Nolfi - ***** 06. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 07. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 08. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 09. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 10. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 11. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 12. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 13. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 14. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 15. Homens e Deuses, de Xavier Beauvois - **** 16. Rango, de Gore Verbinsky - **** 17. A Mentira, de Will Gluck - **** 18. O Palhaço, de Selton Mello - **** 19. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 20. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 21. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 22. Super 8, de J. J. Abrams - **** 23. Toda Forma de Amor, de Mike Mills - **** 24. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 25. 50%, de Jonathan Levine - *** 26. Um Conto Chinês, de Sebastián Borensztein - *** 27. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 28. O Vencedor, de David O. Russell - *** 29. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 30. Amizade Colorida, de Will Gluck - *** 31. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 32. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 33. Rio, de Carlos Saldanha - *** 34. Reino Animal, de David Michôd - *** 35. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 36. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 37. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 38. Hanna, de Joe Wright - *** 39. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 40. Thor, de Kenneth Branagh - *** 41. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 42. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 43. Uma Mulher, Uma Arma e Uma Loja de Macarrão, de Zhang Yimou - *** 44. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 45. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 46. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 47. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 48. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 49. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 50. Santuário, de Alister Grierson - * 51. Passione, de John Turturro - * ltrhpsm2012-01-26 02:59:00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted January 26, 2012 Members Report Share Posted January 26, 2012 Eu não consigo colocar negrito e itálico automáticos - ou seja' date=' a formatação é "manual", através da escrita das pré-definições nas mensagens (B entre colchetes para negrito etc).[/quote'] Pois é, mas até pouco tempo atrás era só selecionar o texto e clicar nas teclas, como negrito por exemplo, e o texto já ia automaticamente para negrito. Mas parece que mudou então. Não sabia que você tinha gostado tanto assim de "Missão madrinha"' date=' -felipe-! Agora entendi porque você sempre intervém sobre este assunto no tópico do Oscar, haha. Agora estou curioso para assistir ao filme, mas vou aguardá-lo em BD/DVD. E que adoração é esta por Enrolados? Achei tão fraquinho - e olha que eu geralmente tenho "piedade" na análise de animações, ainda mais Disney, hehe.[/quote'] Gostei muito de Bridesmaids realmente, e até entendo quem não gostou tanto, mas acho que intervenho nem tento por gostar do filme e mais pq as vezes incomoda um pouco o comportamento tão extremo de alguns que adotam uma postura "eu não gostei então o filme é uma bomba. não importa se os críticos gostaram e se outras pessoas gostaram, eu não gostei então eles estão todos errados." Quanto a Enrolados eu gostei bastante quando vi no cinema, mas quando me recordo do filme acho que caiu um pouco na minha memória, tanto que já considerei colocá-lo mais para baixo no top. Mas ainda assim o considero uma animação bem acima da média (principalmente para a Disney, depois do fraco A princesa e o sapo). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted January 27, 2012 Members Report Share Posted January 27, 2012 127 Horas: A- X-Men: Primeira Classe: A- O Vencedor: A- Super 8: A- Além da Vida: A- Capitão América: O Primeiro Vingador: A- A Árvore da Vida: B+ Enrolados: A- Bravura Indômita: B+ Ataque ao Prédio: B+ Toda Forma de Amor: B+ Reino Animal: B+ A Pele que Habito: B+ [novo] Melancolia: B+ ^ Tudo pelo Poder: B+ Biutiful: B+ Thor: B+ Incontrolável: B+ Meia-Noite em Paris: B Caminho da Liberdade: B Namorados para Sempre: B Cisne Negro: B Planeta dos Macacos: A Origem: B Inverno da Alma: B Sobrenatural: B Em um Mundo Melhor: B O Discurso do Rei: B Piratas do Caribe 4: B Hanna: B Missão Madrinha de Casamento: B A Condenação: B Lanterna Verde: B- Transformers - O Lado Oculto da Lua: B Margin Call - O Dia Antes do Fim: B- Contágio: B- Um Novo Despertar: B- Reencontrando a Felicidade: B- Pânico 4: C+[novo] Invasão do Mundo: C+ O Assassino em Mim: D+ Cremildo2012-01-31 02:15:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 27, 2012 Author Members Report Share Posted January 27, 2012 Comigo ocorreu o contrário, -felipe-: eu adorei A princesa e o sapo, mesmo tendo visto dublado no cinema. Ressalto, no entanto, que o filme merece uma revisão, já que não me recordo de praticamente mais nada do filme. Caraca, agora que reparei que O Discurso do Rei não está na minha lista. Deve ter se perdido em alguma das atualizações, tendo em vista que não tenho o top salvo no computador - atualizo-o e visito-o exclusivamente pelo fórum. Bem, lá vou eu recolocá-lo abaixo do que tinha colocado originalmente (caiu no conceito, e não foi culpa do Oscar, hehe): 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Melancolia, de Lars Von Trier - ***** 05. Os Agentes do Destino, de George Nolfi - ***** 06. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 07. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 08. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 09. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 10. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 11. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 12. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 13. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 14. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 15. Homens e Deuses, de Xavier Beauvois - **** 16. O Discurso do Rei, de Tom Hooper - **** 17. Rango, de Gore Verbinsky - **** 18. A Mentira, de Will Gluck - **** 19. O Palhaço, de Selton Mello - **** 20. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 21. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 22. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 23. Super 8, de J. J. Abrams - **** 24. Toda Forma de Amor, de Mike Mills - **** 25. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 26. 50%, de Jonathan Levine - *** 27. Um Conto Chinês, de Sebastián Borensztein - *** 28. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 29. O Vencedor, de David O. Russell - *** 30. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 31. Amizade Colorida, de Will Gluck - *** 32. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 33. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 34. Rio, de Carlos Saldanha - *** 35. Reino Animal, de David Michôd - *** 36. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 37. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 38. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 39. Hanna, de Joe Wright - *** 40. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 41. Kung Fu Panda 2, de Jennifer Yuh - *** 42. Thor, de Kenneth Branagh - *** 43. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 44. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 45. Uma Mulher, Uma Arma e Uma Loja de Macarrão, de Zhang Yimou - *** 46. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 47. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 48. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 49. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 50. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 51. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 52. Santuário, de Alister Grierson - * 53. Passione, de John Turturro - *ltrhpsm2012-01-27 02:52:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 28, 2012 Members Report Share Posted January 28, 2012 01. A Árvore da Vida (The Tree of Life, Terrence Malick, 2011) 02. Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris, Woody Allen, 2011) 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, David Yates, 2011) 04. Em um Mundo Melhor (Haevnen, Susanne Bier, 2010) 05. Melancolia (Melancholia, Lars Von Trier, 2011) 06. X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class, Matthew Vaughn, 2011) 07. Cisne Negro (Black Swan, Darren Aronofski, 2010) 08. Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau, George Nolfi, 2011) 09. Bravura Indômita (True Grit, Joel & Ethan Coen, 2010) 10. O Vencedor (The Fighter, David O. Russel, 2010) 11. Um Lugar Qualquer (Somewhere, Sofia Coppola, 2010) 12. Além da Vida (Hereafter, Clint Eastwood, 2010) 13. Incêndios (Incendies, Denis Villeneuve, 2010) 14. Margin Call – O Dia Antes do Fim (Margin Call, J.C. Chandor, 2011) 15. Super 8 (idem, J.J. Abrams, 2011) 16. Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio (Fast Five, Justin Lin, 2011) 17. Bruna Surfistinha (idem, Marcus Baldini, 2011) 18. Deixe-me Entrar (Let Me In, Matt Reeves, 2010) 19. Hanna (idem, Joe Wright, 2011) 20. 127 Horas (127 Hours, Danny Boyle, 2010) 21. Capitão América – O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, Joe Johnston, 2011) 22. O Discurso do Rei (The King’s Speech, Tom Hooper, 2010) 23. Namorados para Sempre (Blue Valentine, Derek Cianfrance, 2010) 24. A Mentira (Easy A, Will Gluck, 2010) 25. Cópia Fiel (Copie conforme, Abbas Kiarostami, 2010) 26. Inverno da Alma (Winter’s Bone, Debra Granik, 2010) 27. Confiar (Trust, David Schwimmer, 2010) 28. Biutiful (idem, Alejandro Gonzáles Iñárritu, 2010) 29. Sucker Punch – Mundo Surreal (Sucker Punch, Zack Snyder, 2011) 30. Quebrando o Tabu (idem, Fernando Grostein Andrade, 2011) 31. Desconhecido (Unknown, Jaume Collet-Serra, 2011) 32. A Hora do Espanto (Fright Night, Craig Gillespie, 2011) 33. Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes, Rupert Wyatt, 2011) 34. Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole, John Cameron Mitchell, 2010) 35. Incontrolável (Unstoppable, Tony Scott, 2010) 36. Amizade Colorida (Friends with Benefits, Will Gluck, 2011) 37. Cowboys & Aliens (idem, Jon Favreau, 2011) 38. Gigantes de Aço (Real Steel, Shawn Levy, 2011) 39. Thor (idem, Kenneth Branagh, 2011) 40. O Mágico (L’illusionniste, Sylvain Chomet, 2010) 41. O Caçador de Trolls (Trolljegeren, André Ovedral, 2010) 42. Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, Paul Feig, 2011) 43. Paraíso do Medo (Uninhabited, Bill Bennet, 2010) 44. Winter, o Golfinho (Dolphin Tale, Charles Martin Smith, 2011) 45. Padre (Priest, Scott Charles Stewart, 2011) 46. Contágio (Contagion, Steven Soderbergh, 2011) 47. Lanterna Verde (Green Lantern, Martin Campbell, 2011) 48. Pânico 4 (Scream 4, Wes Craven, 2011) 49. A Casa (La casa muda, Gustavo Hernández, 2010) 50. Terror na Água (Shark Night 3D, David R. Ellis, 2011) 51. A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood, Catherine Hardwicke, 2011) 52. Primitivo (Primal, Josh Reed, 2010) Todos os três vistos na viagem do Brasil pra Austrália. E vi ainda Um Parto de Viagem, que é de 2010. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted January 29, 2012 Report Share Posted January 29, 2012 1. The Tree of Life 8.6/10 2. Mother's Day 8.4/10 3. True Grit 8.0/10 4. Black Swan 7.9/10 5. Insidious 7.5/10 6. O Palhaço 7.4/10 7. The Entitled 7.4/10 8. Fast 5 7.3/10 9. Limitless 7.3/10 10. Midnight In Paris 7.3/10 11. Copie Conforme 7.3/10 12. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 13. Kung Fu Panda 2 7.3/10 14. Captain America: The First Avenger 7.3/10 15. The King's Speech 7.2/10 16. Blue Valentine 7.2/10 17. Scream 4 7.2/10 18. Thor 7.2/10 19. Crazy, Stupid, Love. 7.2/10 20. Trust 7.2/10 21. The Fighter 7.2/10 22. Sherlock Holmes and the Game of Shadows 7.2/10 23. X-Men First Class 7.1/10 24. Drive 7.1/10 25. 127 Hours 7.1/10 26. Vips 7.1/10 27 Horrible Bosses 7.1/10 28. Tangled 7.1/10 29. Source Code 7.0/10 30. The Adjustment Bureau 7.0/10 31. Paranormal Activity 3 6,7/10 32. Winter's Bone 6.7/10 33.Rio 6.6/10 34. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/10 35. The Ides of March 6.3/10 36. Meu País 6.3/10 37. O Homem do Futuro 6.3/10 38. Puss in Boots 6.3/10 39. The Rite 6.0/10 40. Apolo 18 6.0/10 41. The Change-Up 6.0/10 42. Super 8 6.0/10 43. Transformers: Dark of the Moon 5.9/10 44. I Am Number Four 5.9/10 45. Fritt Vilt 3 5.5/10 46. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/10 47. Battle: Los Angeles 5.4/10 48. La Piel Que Habito 5.3/10 49. De Pernas Pro Ar 5.2/10 50. Quebrando o Tabu 4.7/10 51. Flypaper 4.7/10 52. Contagion 4.6/10 53. Assalto ao Banco Central 4.0/10 54. 11.11.11 3.8/10 55. Green Lantern 3.6/10 56. Hellraiser: Revelations 3.6/10 Mr. Scofield2012-01-29 14:06:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted January 29, 2012 Members Report Share Posted January 29, 2012 1 Em um mundo melhor Haeven, de Susanne Bier 9 77% 2 Melancolia Melancolia, Lars Von Trier 9 82% 3 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 88% 4 Super 8 Super 8, James Gunn 8,75 82% 5 Meia Noite em Paris Midnight in Paris, de Woody Allen 8,75 92% 6 Trabalho Interno Inside job 8,75 97% 7 Reino animal Animal kingdon, de David Michôd 8,5 97% 8 Tudo pelo Poder Ides of March, George Clooney 8,5 86% 9 Incêndios Incendies, de Dennis Villeneuve 8,5 92% 10 Os Olhos de Julia Los ojos de Julia 8,5 94% 11 X Men - Primeira Classe X men- first class, Matthew Vaughn 8,5 87% 12 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 95% 13 Assassino em mim The Killer Inside Me 8,25 55% 14 Inverno da alma Winter`s Bone, Debra Granik 8,25 94% 15 Conto Chinês Un cuento chino, de Sebastián Borensztein, Argentina 8,25 16 Rango Rango, de Gore Verbinski 8,25 88% 17 Garoto de bicicleta Le gamin au vélo 8 91% 18 Atividade Paranormal 3 Paranormal Activity 3 8 67% 19 Sem limites Limitless 8 70% 20 Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma Mission Impossible 4, de Brad Bird 8 93% 21 Discurso do Rei The King's Speech, de Tom Hoope 8 98% 22 Confiar Trust 8 77% 23 Jogo do poder Fair Game 8 80% 24 Desconhecido Unknown, Jaume Collet-Serra 7,75 54% 25 Harry Potter 7,2 Harry Potter 7,2, David Yates 7,75 96% 26 Palhaço Palhaço, Selton Melo 7,75 27 Reconstruindo a Felicidade Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel 7,75 87% 28 Namorados Para Sempre Blue Valentine 7,75 88% 29 Sobrenatural Insidious 7,5 65% 30 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 7,5 49% 31 Vencedor The Fighter, de David O'Russel 7,5 90% 32 Toda forma de amor Beginners 7,5 84% 33 A Árvore da Vida The Three of life 7,5 85% 34 Deixe-me entrar Let me in, Matt Reeves 7,5 90% 35 Além da Vida Hereafter, de Clint Eastwood 7,25 46% 36 Agentes do Destino The Adjustment Bureau, George Nofli 7,25 71% 37 Thor Thor 7,25 78% 38 Contra o tempo Source Code, Duncan Jones 7,25 92% 39 Mentira Easy A, de Will Gluck 7 85% 40 A chave de Sarah Sarah`s Key 7 74% 41 Piratas do Caribe 4 Pirates of the Caribbean: 4, Rob Marshall 7 32% 42 Mafioso Kill the Irishman 7 61% 43 Planetas dos Macacos Rise of the Planet of the Apes 7 82% 44 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 6,75 77% 45 Corações Perdidos Welcome to the Rileys 6,75 55% 46 Trabalho Sujo Sunshine cleaning, Christine Jeffs 6,75 72% 47 Se beber não case II Hangover, part II, Todd Phillips 6,75 35% 48 Crime de Amor Crime d"amour 6,75 67% 49 Hanna Hanna 6,5 71% 50 A Menina Que Brincava Com Fogo Flickan som lekte med elden 6,5 69% 51 Dominados pelo ódio Mother`s Day, Darren Lynn Bousman 6,5 56% 52 Rio Rio 6,5 71% 53 Casa Casa Muda 6,25 76% 54 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6 86% 55 Segredos e Mentiras All Good Things 6 32% 56 Besouro Verde Green Hornet 5,75 46% 57 Cowboys e Aliens Cowboys e Aliens 5 45% 58 O Retrato de Dorian Gray Dorian Gray 4,75 42% 59 O Primeiro que disse Mine vaganti, Ferzan Ozpetek 4,75 71% 60 Você não conhece jack You Don't Know Jack 4,5 61 novo caminho Le dernier pour la route 4,5 62 Aterrorizada The Ward 4,25 32% 63 Segredos de um Funeral Get Low, Aaron Schneider 4 84% 64 Sucker Punch Sucker Punch 3,75 23% 65 Vejo Você no Próximo Verão Jack Goes Boating, de phillip seymour hoffman 3,5 67% 66 Buraco The hole 3 86% 67 Jogos do poder Krach 2,5 68 Corra que o agente voltou Mcgruber 2 47% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted January 30, 2012 Members Report Share Posted January 30, 2012 1. A Árvore da Vida – 5/5 2. Bravura Indômita - 5/5 3. Missão Madrinha de Casamento - 5/5 4. O Discurso do Rei - 5/5 5. Os Muppets - 5/5 6. Toda Forma de Amor - 5/5 7. Incêndios - 5/5 8. Deixe-me Entrar - 5/5 9. Em um Mundo Melhor - 5/5 10. Cisne Negro - 5/5 11. Tudo pelo Poder – 4,5/5 12. Missão: Impossível – Protocolo Fantasma – 4,5/5 13. O Palhaço - 4,5/5 14. A Pele que Habito – 4,5/5 15. O Garoto da Bicicleta - 4,5/5 16. Caminho da Liberdade - 4,5/5 17. Enrolados – 4,5/5 18. X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 19. Rango - 4,5/5 20. A Mentira - 4,5/5 21. O Ursinho Pooh - 4,5/5 22. O Primeiro Amor - 4,5/5 23. Férias no Havaí [curta] - 4,5/5 24. Super 8 - 4/5 25. Um Dia - 4/5 26. Ganhar ou Ganhar - 4/5 27. A Hora do Espanto - 4/5 28. Jane Eyre - 4/5 29. Professora sem Classe - 4/5 30. Thor - 4/5 31. Kung Fu Panda 2 - 4/5 32. Capitão América: O Primeiro Vingador - 4/5 33. Melancolia - 4/5 34. Contra o Destino - 4/5 35. Cópia Fiel - 4/5 36. Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 37. Uma Professora Muito Maluquinha – 4/5 38. Um Conto Chinês - 4/5 39. Confiar - 4/5 40. Inverno da Alma - 4/5 41. Tron: O Legado - 4/5 42. Amizade Colorida - 4/5 43. Bruna Surfistinha - 4/5 44. Um Lugar Qualquer - 4/5 45. Um Gato em Paris - 4/5 46. O Mágico - 4/5 47. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 4/5 48. Meia-Noite em Paris - 3,5/5 49. Não me Abandone Jamais - 3,5/5 50. Namorados para Sempre - 3,5/5 51. Winter, o Golfinho - 3,5/5 52. Amor a Toda Prova - 3,5/5 53. O Estranho Caso de Angélica - 3,5/5 54. Bebês - 3,5/5 55. Tarde Demais - 3,5/5 56. Rio - 3,5/5 57. 127 Horas - 3,5/5 58. Gato de Botas - 3/5 59. Qual Ser Número? - 3/5 60. Happy Feet 2 - 3/5 61. Um Pequeno Grande Erro (curta) - 3/5 62. Quero Matar meu Chefe - 3/5 63. A Casa - 2,5/5 64. Lanterna Verde - 2/5 65. Carros 2 - 2/5 -felipe-2012-01-30 00:08:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted January 30, 2012 Members Report Share Posted January 30, 2012 1- Eu Vi o Diabo (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim, Coréia do Sul) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams, EUA) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen, EUA) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates, UK) 8,5 5- Rango (Rango, de Gore Verbinski, EUA) 8,0 6- Um Conto Chinês (Un cuento chino,de Sebastián Borensztein, Argentina) 8,0 7- The Man from Nowhere (Ajeossi, de Jeong-beom Lee, Coréia do Sul) 8,0 8- O Homem do Futuro (O Homem do Futuro, de Cláudio Torres, Brasil) 8,0 9- Melancolia (Melancholia, Lars von Trier, Dinamarca) 8,0 10- A Hora do Espanto (Fright Night, de Craig Gillespie, EUA) 8,0 11- Secret Reunion (Ui-hyeong-je, de Hun Jang, Coréia do Sul) 7,5 12- The Yellow Sea (Hwanghae, de Hong-jin Na, Coréia do Sul) 7,0 13- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee, Coréia do Sul) 7,0 14- X-Men: Primeira Classe (X-Men First Class, de Matthew Vaughn, EUA) 7,0 15- Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, de Paul Feig, EUA) 7,0 16- Sobrenatural (Insidious, James Wan, EUA) 7,0 17- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely, EUA) 7,0 18- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven, EUA) 7,0 19- Contra o Tempo (Source Code, de Duncan Jones, EUA) 7,0 20- Amizade Colorida (Friends with Benefits, de Will Gluck) 7,0 21- A Mentira (Easy A, de Will Gluck, EUA) 7,0 22- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips, EUA) 6,5 23- Hanna (Hanna, de Joe Wright, EUA) 6,5 24- Monstros (Monters, de Gareth Edwards, UK) 6,0 25- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal, Noruega) 6,0 26- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy, EUA) 6,0 27- O Preço do Amanhã (In Time, Andrew Niccol, EUA, 2011) 6,0 28- Thor (Thor, de Kenneth Branagh, EUA) 6,0 29- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves, EUA) 6,0 30- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle, EUA) 6,0 31- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky), EUA 6,0 32- Cowboys e Aliens (Cowboys & Aliens, de Jon Favreau, EUA) 5,5 33- Gigantes de Aço (Real Steel, de Shawn Levy, EUA, 2011) 5,5 34- Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) 5,5 35- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra, UK) 5,5 36- Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, de Joe Johnston) 5,5 37- A Coisa (The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr., EUA) 5,0 38- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan, EUA) 5,0 39- Contágio (Contagion, de Steven Soderbergh, EUA, 2011) 5,0 40- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010, EUA) 5,0 41- O Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs, de Edward Zwick, EUA) 5,0 42- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 43- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood, EUA) 5,0 44- Carros 2 (Cars 2, de John Lasseter, EUA) 4,5 45- Esposa de Mentirinha (Just Go with It, de Dennis Dugan, EUA) 4,5 46- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott, EUA) 4,5 47- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin, EUA) 4,5 48- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010, Austrália) 3,5 49- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010, Austrália) 3,5 50- Criatura (Creature, de Fred Andrews, EUA) 3,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted January 30, 2012 Members Report Share Posted January 30, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3) Toda Forma de Amor ( Beginners, de Mike Mills)- 10 4)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 5)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 6)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 7) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 8)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 9)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5 10) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 11) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 12) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 13) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 14)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 15) O Homem do Futuro ( "", de Cláudio Torres) - 9,5 16)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 17) Tudo Pelo Poder ( The Ides of March, de George Clonney) - 9,0 18) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 19) Margin Call - O Dia Antes do Fim ( Margin Calll, de J.C. Chardon) - 9,0 20) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 21) Gigantes de Aço ( Real Steel, de Shawn Levvy) - 9,0 22)Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) - 9,0 23) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 24)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 25) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 26)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 27) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 28) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5 29) Um Dia ( One Day, de Lone Scherfig) - 8,5 30) A Outra Terra ( Another Earth, de Mike Cahill) - 8,5 31) Amizade Colorida ( Friends With Benefits, de Will Gluck) - 8,5 32)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 33)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5 34) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 35)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 36) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 37) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 38) A Hora do Espanto ( Fight Night, de Crag Gillespie) - 8,0 39) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 40) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 41) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 42) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 43)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 44) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 45) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 46)Se Beber Não Case Parte Dois ( The Hangover Part II, de Todd Philips) - 7,5 47) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 48) A Coisa ( The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr.) - 7,5 49) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 50) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 51)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 52) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 53) Em Busca de Um Assassino ( Texas Killing Fields, de Ami Canaam Mann) - 7,5 54)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 55) Contágio ( Contagion, de Steven Sodebergh) -6,5 56)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 57) Missão Madrinha de Casamento ( Bridesmaids, de Paul Feig) - 6,5 58)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 59) Carros 2 ( Cars 2, de John Lassester) -5,5 60)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 61)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 62) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 63) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0 64)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 65)Cowboy & Aliens ( "", de Jon Farveau) - 5,0 66) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 67) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 68)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 69) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 70) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 71) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA 72) Assalto Ao Banco Central ( "", de Marcos Paulo) - 1,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted February 1, 2012 Author Members Report Share Posted February 1, 2012 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Melancolia, de Lars Von Trier - ***** 05. Os Agentes do Destino, de George Nolfi - ***** 06. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 07. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 08. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 09. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 10. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 11. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 12. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 13. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 14. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 15. Homens e Deuses, de Xavier Beauvois - **** 16. O Discurso do Rei, de Tom Hooper - **** 17. Rango, de Gore Verbinsky - **** 18. A Mentira, de Will Gluck - **** 19. O Palhaço, de Selton Mello - **** 20. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 21. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 22. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 23. Super 8, de J. J. Abrams - **** 24. Toda Forma de Amor, de Mike Mills - **** 25. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 26. 50%, de Jonathan Levine - *** 27. Um Conto Chinês, de Sebastián Borensztein - *** 28. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 29. O Vencedor, de David O. Russell - *** 30. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 31. Amizade Colorida, de Will Gluck - *** 32. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 33. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 34. Rio, de Carlos Saldanha - *** 35. Reino Animal, de David Michôd - *** 36. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 37. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 38. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 39. Hanna, de Joe Wright - *** 40. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 41. Kung Fu Panda 2, de Jennifer Yuh - *** 42. Thor, de Kenneth Branagh - *** 43. Biutiful, de Alejandro González Iñárritu - *** 44. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 45. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 46. Uma Mulher, Uma Arma e Uma Loja de Macarrão, de Zhang Yimou - *** 47. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 48. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 49. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 50. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 51. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 52. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 53. Santuário, de Alister Grierson - * 54. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 1, 2012 Members Report Share Posted February 1, 2012 01. A Árvore da Vida (The Tree of Life, Terrence Malick, 2011) 02. Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris, Woody Allen, 2011) 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, David Yates, 2011) 04. Em um Mundo Melhor (Haevnen, Susanne Bier, 2010) 05. Melancolia (Melancholia, Lars Von Trier, 2011) 06. X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class, Matthew Vaughn, 2011) 07. Cisne Negro (Black Swan, Darren Aronofski, 2010) 08. Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau, George Nolfi, 2011) 09. Bravura Indômita (True Grit, Joel & Ethan Coen, 2010) 10. O Vencedor (The Fighter, David O. Russel, 2010) 11. Um Lugar Qualquer (Somewhere, Sofia Coppola, 2010) 12. Além da Vida (Hereafter, Clint Eastwood, 2010) 13. Incêndios (Incendies, Denis Villeneuve, 2010) 14. Margin Call – O Dia Antes do Fim (Margin Call, J.C. Chandor, 2011) 15. Super 8 (idem, J.J. Abrams, 2011) 16. Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio (Fast Five, Justin Lin, 2011) 17. Bruna Surfistinha (idem, Marcus Baldini, 2011) 18. Deixe-me Entrar (Let Me In, Matt Reeves, 2010) 19. Hanna (idem, Joe Wright, 2011) 20. 127 Horas (127 Hours, Danny Boyle, 2010) 21. Capitão América – O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, Joe Johnston, 2011) 22. O Discurso do Rei (The King’s Speech, Tom Hooper, 2010) 23. Namorados para Sempre (Blue Valentine, Derek Cianfrance, 2010) 24. A Mentira (Easy A, Will Gluck, 2010) 25. Cópia Fiel (Copie conforme, Abbas Kiarostami, 2010) 26. Inverno da Alma (Winter’s Bone, Debra Granik, 2010) 27. Confiar (Trust, David Schwimmer, 2010) 28. Biutiful (idem, Alejandro Gonzáles Iñárritu, 2010) 29. Sucker Punch – Mundo Surreal (Sucker Punch, Zack Snyder, 2011) 30. Quebrando o Tabu (idem, Fernando Grostein Andrade, 2011) 31. Desconhecido (Unknown, Jaume Collet-Serra, 2011) 32. A Hora do Espanto (Fright Night, Craig Gillespie, 2011) 33. Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes, Rupert Wyatt, 2011) 34. Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole, John Cameron Mitchell, 2010) 35. Incontrolável (Unstoppable, Tony Scott, 2010) 36. Amizade Colorida (Friends with Benefits, Will Gluck, 2011) 37. Cowboys & Aliens (idem, Jon Favreau, 2011) 38. O Preço do Amanhã (In Time, Andrew Niccol, 2011) 39. Gigantes de Aço (Real Steel, Shawn Levy, 2011) 40. Thor (idem, Kenneth Branagh, 2011) 41. O Mágico (L’illusionniste, Sylvain Chomet, 2010) 42. O Caçador de Trolls (Trolljegeren, André Ovedral, 2010) 43. Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, Paul Feig, 2011) 44. Paraíso do Medo (Uninhabited, Bill Bennet, 2010) 45. Winter, o Golfinho (Dolphin Tale, Charles Martin Smith, 2011) 46. Padre (Priest, Scott Charles Stewart, 2011) 47. Contágio (Contagion, Steven Soderbergh, 2011) 48. Lanterna Verde (Green Lantern, Martin Campbell, 2011) 49. Pânico 4 (Scream 4, Wes Craven, 2011) 50. A Casa (La casa muda, Gustavo Hernández, 2010) 51. Terror na Água (Shark Night 3D, David R. Ellis, 2011) 52. A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood, Catherine Hardwicke, 2011) 53. Primitivo (Primal, Josh Reed, 2010) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.