Members Dude Posted May 26, 2011 Members Report Share Posted May 26, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5 6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5 7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 8- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 9- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5 10- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 11- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 12- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 fapreve2011-06-01 08:48:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 27, 2011 Members Report Share Posted May 27, 2011 01. BLACK SWAN (Darren Aronofsky) 02. TRUE GRIT (Joel Coen & Ethan Coen) 03. WINTER'S BONE (Debra Granik) 04. DES HOMMES ET DES DIEUX (Xavier Beauvois) 05. HALL PASS (Peter Farrelly & Bobby Farrelly) 06. SCREAM 4 (Wes Craven) 07. EASY A (Will Gluck) 08. TANGLED (Nathan Greno & Byron Howard) 09. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 10. THE FIGHTER (David O. Russell) 11. LET ME IN (Matt Reeves) 12. THOR (Kenneth Brannagh) 13. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 14. RICKY (François Ozon) 15. FAIR GAME (Doug Liman) 16. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 17. 127 HOURS (Danny Boyle) 18. THE KING'S SPEECH (Tom Hooper) 19. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 20. HEREAFTER (Clint Eastwood) 21. SPLICE (Vicenzo Natali) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted May 28, 2011 Members Report Share Posted May 28, 2011 1 Em um mundo melhor Haeven, de Susanne Bier 9 72% 2 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 88% 3 Reino animal Animal kingdon, de David Michôd 8,5 97% 4 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 95% 5 Incêndios Incendies, de Dennis Villeneuve 8,25 92% 6 Discurso do Rei The King's Speech, de Tom Hoope 8 98% 7 Reconstruindo a Felicidade Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel 8 87% 8 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 7,75 49% 9 Sobrenatural Insidious 7,75 65% 10 Vencedor The Fighter, de David O'Russel 7,5 90% 11 Agentes do Destino The Adjustment Bureau 7,5 71% 12 Piratas do Caribe 4 Pirates of the Caribbean: 4 7,5 32% 13 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 7,25 77% 14 Mentira Easy A, de Will Gluck 7 85% 15 Besouro Verde Green Hornet, 6,25 46% 16 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6 86% 17 Segredos de um Funeral Get Low 5,5 84% 18 Corra que o agente voltou Mcgruber 3 47% Richard2011-05-28 00:26:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted May 28, 2011 Members Report Share Posted May 28, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 3)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 4)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 5) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 6) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 7)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 8)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 9) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 10)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 11) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 12) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 13)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 14)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 15) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 16) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 17) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 18)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 19) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 20) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 21)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 22)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 23)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 24)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 25) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 26)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 27) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 28)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELAPdiogo20062011-05-29 18:33:31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 31, 2011 Members Report Share Posted May 31, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL:leomaran2011-05-31 23:44:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 1, 2011 Members Report Share Posted June 1, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5 6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5 7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 8- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 9- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5 10- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 11- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 12- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 13- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted June 2, 2011 Members Report Share Posted June 2, 2011 01. Biutiful 02. Bravura Indômita 03. O Vencedor 04. Cisne Negro 05. O Discurso Do Rei 06. 127 Horas 07. Deixe-me Entrar 08. Além da Vida 09. Inverno Da Alma 10. Um Lugar Qualquer 11. Sem Limites 12. Minhas Mães E Meu Pai 13. Agentes do Destino 14. Se Beber Não Case 2 15. Piratas do Caribe 4 16. Thor 17. RIO 18. Pânico 4 19. Velozes e Furiosos 5 20. Sucker Puch 21. Bruna Surfistinha 22. VIPs 23. Amor E Outras Drogas 24. Desenrola 25. Sexo Sem Compromisso 26. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted June 2, 2011 Members Report Share Posted June 2, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino 3/5Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: leomaran2011-06-02 23:59:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted June 2, 2011 Members Report Share Posted June 2, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS RANGO – 9.0 THOR – 8.0 PÂNICO 4 – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 PASSE LIVRE – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 O PODER E A LEI – 7.5 CONVICTION – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 HOMENS DE NEGÓCIO – 7.5 RIO – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 SOBRENATURAL – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 BIUTIFUL – 6.5 O BESOURO VERDE – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 BRUNA SURFISTINHA – 5.5 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 UM LUGAR QUALQUER – 5.0 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 INVASÃO DO MUNDO: BATALHA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LOS ANGELES – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 DOCE VINGANÇA – 3.0 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted June 3, 2011 Members Report Share Posted June 3, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 3)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 4)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 5) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 6) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 7)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 8)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 9) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 10)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 11) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 12)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 13) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 14)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 15)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 16) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 17) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 18) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 19)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 20) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 21) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 22)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 23)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 24)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 25)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 26) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 27)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 28) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 29)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 3, 2011 Members Report Share Posted June 3, 2011 01. X-Men: First Class (Matthew Vaughn) 02. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 03. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 04. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 05. Sucker Punch (Zack Snyder) 06. A Mentira (Will Gluck) 07. O Vencedor (David O. Russell) 08. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 09. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 10. Thor (Kenneth Branagh) 11. Pânico 4 (Wes Craven) 12. Inverno da Alma (Debra Granik) 13. 127 Horas (Danny Boyle) 14. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 15. Os Agentes do Destino (George Nofli) 16. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 17. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 18. O Ritual (Mikael Hafstrom) 19. Animal Kingdom (David Michôd) 20. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted June 4, 2011 Members Report Share Posted June 4, 2011 Caraca, Tensor! Primeiro lugar? Preciso demais ver esse filme. Pelo jeito, está sendo a maior surpresa do ano (que ainda está meio fraco) até agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted June 4, 2011 Members Report Share Posted June 4, 2011 WTF? Primeiro Lugar? Preciso ver esse filme imediatamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted June 4, 2011 Members Report Share Posted June 4, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 3)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 4)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 5) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 6) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 7)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 8)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 9) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 10) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 11)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 12) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 13)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 14) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 15)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 16)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 17) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 18) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 19) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 20) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 21)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 22) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 23) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 24)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 25)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 26)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 27)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 28) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 29)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 30) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 31)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELAPdiogo20062011-06-05 20:01:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 5, 2011 Members Report Share Posted June 5, 2011 Pois é, e olha o perigo, postei no calor do momento. hehehe. Mas dois dias se passaram e se mantém firme e forte, na verdade cada vez cresce mais. Assistam, não é menos do que espetacular. OP linda essa.Tensor2011-06-05 20:31:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted June 6, 2011 Members Report Share Posted June 6, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino 3/5Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted June 9, 2011 Members Report Share Posted June 9, 2011 1- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasetakul) - 8/10 2- Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) - 7,5/10 3- Namorados para Sempre (Derek Cianfrance) - 7/10 4- Passe Livre (irmãos Farrelly) - 7/10 5- Além da Vida (Clint Eastwood) - 7/10 6- O Vencedor (David O. Russell) - 6,5/10 7- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 6,5/10 8- X-Men - Primeira Classe (Matthew Vaughn) - 6/10 9- Inverno da Alma (Debra Granik) - 6/10 10- O Discurso do Rei (Tom Hooper) - 5,5/10 11- Cisne Negro (Darren Aronofsky) - 5/10 12- Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) - 3/10 13- Incontrolável (Tony Scott) - 2,5/10 14- Sexo Sem Compromisso (Ivan Reitman) - 2,5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted June 9, 2011 Members Report Share Posted June 9, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 3)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 4)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 5) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 6) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 7)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 8)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 9) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 10) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 11)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 12) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 13)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 14) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 15)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 16)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 17) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 18) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 19) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 20) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 21)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 22) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 23) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 24)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 25)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 26)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 27)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 28)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 29) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 30)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 31) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 32)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted June 9, 2011 Members Report Share Posted June 9, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino 3/5Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL:Me surpreendi bem com esse filme. Pena que ninguém esteja querendo ver por causa das merdas que o Gibson fez. leomaran2011-06-09 22:52:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted June 10, 2011 Members Report Share Posted June 10, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 3)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 4)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 5) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 6) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 7)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 8)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 9) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 10) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 11)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 12) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 13)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 14) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 15)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 16)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 17) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 18) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 19) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 20) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 21) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 22)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 23) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 24) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 25)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 26)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 27)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 28)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 29)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 30) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 31)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 32) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 33)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted June 11, 2011 Members Report Share Posted June 11, 2011 1 Em um mundo melhor Haeven, de Susanne Bier 9 2 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 3 Reino animal Animal kingdon, de David Michôd 8,5 4 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 5 Incêndios Incendies, de Dennis Villeneuve 8,25 6 Discurso do Rei The King's Speech, de Tom Hoope 8 7 Reconstruindo a Felicidade Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel 7,75 8 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 7,75 9 Sobrenatural Insidious 7,75 10 Vencedor The Fighter, de David O'Russel 7,5 11 Piratas do Caribe 4 Pirates of the Caribbean: 4 7,25 12 Thor Thor 7,25 13 Agentes do Destino The Adjustment Bureau 7 14 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 7 15 Mentira Easy A, de Will Gluck 7 16 Besouro Verde Green Hornet, 6,25 17 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6 18 novo caminho Le dernier pour la route 5 19 Segredos de um Funeral Get Low 4,5 20 Buraco The hole 3,5 21 Jogos do poder Krach 3 22 Corra que o agente voltou Mcgruber 2,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 12, 2011 Members Report Share Posted June 12, 2011 01. BLACK SWAN (Darren Aronofsky) 02. X-MEN: FIRST CLASS (Matthew Vaughn) 03. TRUE GRIT (Joel Coen & Ethan Coen) 04. WINTER'S BONE (Debra Granik) 05. DES HOMMES ET DES DIEUX (Xavier Beauvois) 06. HALL PASS (Peter Farrelly & Bobby Farrelly) 07. SCREAM 4 (Wes Craven) 08. EASY A (Will Gluck) 09. TANGLED (Nathan Greno & Byron Howard) 10. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 11. THE ADJUSTMENT BUREAU (George Nolfi) 12. THE FIGHTER (David O. Russell) 13. LET ME IN (Matt Reeves) 14. THOR (Kenneth Brannagh) 15. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 16. RICKY (François Ozon) 17. L'ILLUSIONISTE (Sylvain Chomet) 18. FAIR GAME (Doug Liman) 19. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 20. 127 HOURS (Danny Boyle) 21. THE KING'S SPEECH (Tom Hooper) 22. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 23. HEREAFTER (Clint Eastwood) 24. SPLICE (Vicenzo Natali) Acabei de ver X-Men, portanto, pode ser que caia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted June 12, 2011 Report Share Posted June 12, 2011 1. True Grit 8.0/10 2. Black Swan 7.9/10 3. Insidious 7.5/10 4. Fast 5 7.3/10 5. Limitless 7.3/10 6. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 7. The King's Speech 7.2/10 8. Scream 4 7.2/10 9. Thor 7.2/10 10. The Fighter 7.2/10 11. X-Men First Class 7.1/10 12. 127 Hours 7.1/10 13. Vips 7.1/10 14. Tangled 7.1/10 15. The Adjustment Bureau 7.0/10 16. Winter's Bone 6.7/10 17. Rio 6.6/10 18. The Rite 6.0/10 19. I Am Number Four 5.9/10 20. Battle: Los Angeles 5.4/10 Mr. Scofield2011-06-12 18:20:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 12, 2011 Members Report Share Posted June 12, 2011 Aeee, Luizz, Leo! Mandaram bem com X-Men! Po, Scofa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted June 12, 2011 Members Report Share Posted June 12, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino 3/5Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Meu Deus, uma das comédias mais sem graça que eu já vi. Não deu pra dar nenhuma risada direito.leomaran2011-06-12 23:15:17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.