Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2012: Previsões


Oberon
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

   

 

 

 

Eu ainda acho que não.

 

 

 

Até porque não se mede merecimento ou não por quantidade de premios.

 

 

 

 

 

 

Então' date=' a questão é pessoal sua. Se você acha que ele não merecia a indicação está no seu direito. Porém, as evidências indicaram o contrário.[/quote']

 

 

 

Que evidencias?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O projeto dele com o Philip Seymour Hoffman foi engavetado pq retiraram o investimento. O projeto metia o pau na cientologia. Nos bastidores' date=' falam que Tom Cruise e Mel Gilbson fizeram o diabo a quatro para que projeto não fosse para frente... [/quote']

Fe, acho que você confundiu as bolas, quem além do Tom Cruise é defensor e praticante da cientologia é o John Travolta, o Mel Gilbson é catolico fervoroso. O nosso querido e amado Paul Haggis também fazia parte mas parece que abandonou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O projeto do PTA sobre a cientologia será financiado juntamente com a adaptação de Vício Inerente pela mesma produtora. Ela é filha de um bilionário, e ao que tudo indica, mergulhou de cabeça no ramo cinematográfico, começou bem financiando e produzindo Bravura Indômita que está rendendo ótima bilheteria, agora está envolvida de alguma forma com o novo filme do Wong Kar-Wai e financiará a nova parceria do Spike Jonze com o Charlie Kaufman, além dos novos filmes de John Hillcoat e Andrew Dominic.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O projeto do PTA sobre a cientologia será financiado juntamente com a adaptação de Vício Inerente pela mesma produtora. Ela é filha de um bilionário' date=' e ao que tudo indica, mergulhou de cabeça no ramo cinematográfico, começou bem financiando e produzindo Bravura Indômita que está rendendo ótima bilheteria, agora está envolvida de alguma forma com o novo filme do Wong Kar-Wai e financiará a nova parceria do Spike Jonze com o Charlie Kaufman, além dos novos filmes de John Hillcoat e Andrew Dominic.[/quote']

 

 

 

Nossa, amém para essa mulher!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma dúvida para tentar ser entendida por meus colegas de fórum.

Não é sobre o Oscar, mas sim seu correspondente inglês, o BAFTA.

Como pode Judi Dench já ter 10 BAFTA, Maggie Smith ter 5, e Vanessa Redgrave não ter tido nem 5 indicações ao longo de sua extensa e rica carreira?

Bizarro é que dos 6 filmes pelos quais ela concorreu ao Oscar, por só um deles ("Morgan", 1966), ela foi indicada ao BAFTA.

E "Mary Stuart", "Julia" (pelo qual a Jane Fonda ganhou), "Os Bostonians", "Howards End"?


Espero que com "Anonymmus" e "Coriolanus" eles desfaçam as injustiças do passado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Jane Eyre pode entrar também em Atriz Coadjuvante (Sally Hawkins), Roteiro Adaptado e no quarteto tradicional para esse tipo de filme: Trilha Sonora, Fotografia (assinada pelo brasileiro Adriano Goldman), Direção de Arte e Figurino. Oberon2011-03-09 11:02:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se alguém já postou isso em algum lugar, mas sobre a Melissa Leo (nem sei se é o lugar, mas enfim), um video dela na Ellen:

 

 

E sobre esse video, a resposta de Kate Winslet:

 

http://www.awardsdaily.com/2011/03/kate-winslet-on-melissa-leo-my-kind-of-cool/

 

E falando nas duas, making of de Mildred Pierce:

 

http://www.awardsdaily.com/2011/03/the-making-of-mildred-pierce/

 

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é, acho que a data de lançamento matou Jane Eyre realmente. Uma pena, pois a Wasikowska e o Fassbender tem recebido elogios bem notáveis. Provavelmente serão indicados naquelas premiações inglesas de fim de ano como o Bifa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jane Eyre dificilmente emplacará no Oscar, se ao menos houvessem aguardado Cannes, teria mais chances de ser lembrado no final do ano. Falando em Cannes, alguns filmes cotados para o Oscar estão sendo cogitados para concorrerem à Palma de Ouro, The Tree of Life, A Dangerous Method, On the Road e We Need to Talk About Kevin são possibilidades.

 

No chutômetro, não apostaria em On the Road nas categorias principais, o contrário quanto ao trio de A Dangerous Method, que a julgar pelas imagens divulgadas, surgem como candidatos fortes, a questão é aguardar se promoverão Keira Knightley como principal ou coadjuvante.

 

Candidata forte mesmo é uma atriz chamada Zoe Caldwell, bem, pelo que li, ela interpretará em Extremely Loud and Incredibly Close uma sobrevivente do Holocausto, cujo filho morre nos atentados de 11 de setembro. Sintam o drama. Talvez nasça daí um novo filão para a Academia.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...