Members FeCamargo Posted May 24, 2011 Members Report Share Posted May 24, 2011 Anna Paquin? True Blood virou filme e eu não to sabendo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Beale Posted May 24, 2011 Members Report Share Posted May 24, 2011 Devido à receptividade positiva acerca da performance de Albert Brooks no filme Drive em Cannes, este passa a incluir a lista de possíveis candidatos a ator coadjuvante, categoria que, aliás, me parece bem mais forte que nas edições anteriores. Viggo Mortensen, Christopher Plummer, John Hawkes, Kenneth Brannagh, Philip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Christoph Waltz, Jim Broadbent, Armie Hammer, Garrett Hedlund, Ezra Miller, Brad Pitt, as opções são bem mais vastas que nessa mesma época do ano passado para a categoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Oberon Posted May 24, 2011 Author Members Report Share Posted May 24, 2011 Anna Paquin? True Blood virou filme e eu não to sabendo? Trata-se do filme Margaret, de Kenneth Lonergan (o mesmo de You Can Count on Me). Era para ter sido lançado em 2007, mas foi adiado. Alguns sites especializados colocam Paquin como potencial candidata por este filme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 24, 2011 Members Report Share Posted May 24, 2011 Margaret já se tornou uma pequena lenda entre os projetos que queimaram no fogo do "inferno de desenvolvimento". Vai ser um estranho vê-lo sendo finalmente lançado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members FeCamargo Posted May 24, 2011 Members Report Share Posted May 24, 2011 Nossa... O mais engraçado é que colocam ela ou o projeto como candidatos... Galera persistente! Já desisti desse aí lá em 2008, quando ele foi adiado de novo para 2009... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted May 24, 2011 Members Report Share Posted May 24, 2011 Eu a teria indicado por Marie Antoinette. Acho seu trabalho perfeito no filme. Idem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thico Posted May 25, 2011 Members Report Share Posted May 25, 2011 Lembrando (ou informando, para quem não souber) que Jessica Lange ganhou seu segundo Oscar, primeiro na categoria principal, por um filme orignalmente produzido em 1991 e lançado somente em 1994. Ou seja, Anna Paquin ser indicada não parece tão absurdo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted May 25, 2011 Members Report Share Posted May 25, 2011 Se bem que estes projetos "lenda" estão começando a sair do papel, li algo sobre isso a pouco tempo atrás. Até mesmo aquele projeto enfadonho do Terry Gilliam de adaptar Dom Quixote parece que estava caminhando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted May 25, 2011 Members Report Share Posted May 25, 2011 O projeto engavetado que mais me deixou triste foi The Doll's House, que seria dirigido pela Liv Ullman e produzido pelo Bergman, com as fenomenais Kate Winslet e Annette Bening. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Beale Posted May 25, 2011 Members Report Share Posted May 25, 2011 Albert Nobbs também é um desses projetos que se arrastam por anos atrás de financiamento. A Glenn Close vinha lutando para desenvolvê-lo havia uns quinze anos. Aliás, parece-me persistir um excesso de comparação entre ela e a Meryl Streep, como se ambas pertencessem a um mesmo perfil como atriz, não só devido à faixa etária, já que outras atrizes nessa idade conseguem bons papéis frequentemente, mas por haver uma comparação estúpida entre elas, desde os idos dos anos oitenta, pelo que li certa vez, e taxassem Glenn Close como uma opção barata, inferior. A Meryl Streep é extraordinária mesmo, a maioria concorda, mas eu acho injusto esquecer a Glenn Close, cujo valor como atriz ficou comprovado em interpretações marcantes como a Marquesa de Merteuil, em Ligações Perigosas e hoje encontra o seu refúgio na televisão, já que no cinema não encontra espaço. O musical baseado em Crepúsculo dos Deuses que seria estrelado pela Glenn Close está há anos na gaveta e já cogitaram certa vez desenvolvê-lo com a Meryl Streep interpretando Norma Desmond. Não é possível que praticamente todo papel que surja nessa faixa etária só funcione com a Meryl Streep. A peça August: Osage County, que deve ser adaptada ao cinema com a Meryl Streep como protagonista, por exemplo, também poderia ficar interessante caso Glenn Close fosse a escolhida para o papel, mas sequer é considerada, pois a Meryl Streep é considerada uma opção mais segura, os seus filmes tem dado bom retorno financeiro, indicações ao Oscar, então preferem não arriscar. Importante deixar claro que não estou culpando a Meryl Streep, ela conquistou o seu espaço pelo seu talento e merece que assim o seja, mas o foda é a indústria ignorar outra grande atriz, devido a uma comparação estúpida, similar a que existia entre Woody Allen e Mel Brooks nos anos setenta, esta então totalmente descompassada. Pronto, falei. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted May 25, 2011 Members Report Share Posted May 25, 2011 Tanto é verdade que conheço muita gente que acha as últimas três indicações dela mais cacoete da Academia do que por grandes interpretações. Ela também parece que caiu na armadilha de querer o seu terceiro Oscar a todo custo. Mas relamente ela é incrível. Vinha de atuações no piloto automático como Um amor verdadeiro, Música do coração e afins e se reinventa de maneira espetacular em Adaptação e As horas. Torço pra que isso aconteça de novo, mas não creio hoje que será como a Dama de ferro inglesa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members FeCamargo Posted May 26, 2011 Members Report Share Posted May 26, 2011 Uma atuação da Meryl um pouco mais recente que acho incrível é Sob o Domínio do Mal... Aquela mascada de gelo... Nuh! ... Guidon do céu... Você lembrou desse projeto A Doll's House, texto magnífico do Ibsen... Winslet e Benning... Liv e Bergman... Até hj me pergunto: Como não conseguiu financiamento? FeCamargo2011-05-26 00:40:26 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted May 26, 2011 Members Report Share Posted May 26, 2011 Mais um com data de estréia: La Source des Femmes, do Radu Mihaileanu. Já são 5! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted May 26, 2011 Members Report Share Posted May 26, 2011 Uma atuação da Meryl um pouco mais recente que acho incrível é Sob o Domínio do Mal... Aquela mascada de gelo... Nuh! ... Guidon do céu... Você lembrou desse projeto A Doll's House' date=' texto magnífico do Ibsen... Winslet e Benning... Liv e Bergman... Até hj me pergunto: Como não conseguiu financiamento? [/quote'] Porque não tinha uma dúzia de explosões, efeitos visuais espetaculares, um orçamento milionário e (hoje) não seria em 3D? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 29, 2011 Members Report Share Posted May 29, 2011 Previsões do Scott Feinberg: Wednesday, May 25, 2011 FLASH: SCOTT FEINBERG’S INITIAL FORECAST FOR 2011 ACADEMY AWARDS I know, I know… it’s not yet even June, and the 84th Academy Awards ceremony is still nine months (and one day) away, but I can’t help myself… my thoughts are already turning to the coming Oscar race! Indeed, I have spent the last several weeks pouring through mountains of material and pestering dozens of knowledgable sources to try to get a sense of the the landscape that awaits us. Now, in order to provide myself and my readers with something fun to think and debate about, I have decided to share my first projections of the 2011 awards season. Needless to say, they are based on limited information and will be amended regularly over the months to come… but, if my initial projections of last year’s Oscar race (which I posted on June 23rd) are any indication, they may not prove to be all that far off, after all. Time will tell. In the meantime, I hope that you will use the comments section at the bottom of this post to share your take on what I have forecasted, as well as any errors or omissions that you believe I have made. Enjoy… BEST PICTURE Frontrunners “J. Edgar” (Warner Brothers, 12/14, ?, ?) “The Descendants” (Fox Searchlight, 12/16, R, trailer) “War Horse” (Disney, 12/28, ?, ?) “The Ides of March” (Sony, 10/14, ?, ?) “Carnage” (Sony Pictures Classics, ?/?, ?, ?) “The Girl with the Dragon Tattoo” (Sony, 12/21, ?, ?) “Extremely Loud and Incredibly Close” (Paramount/Warner Brothers, ?/?, ?, ?) “Like Crazy” (Paramount Vantage, 10/28, ?, ?) “Young Adult” (Paramount, ?/?, ?, ?) “The Iron Lady” (The Weinstein Company, ?/?, ?, ?) Major Threats “Contagion” (Warner Brothers, ?/?, ?, ?) “Hugo Cabret” (Paramount, 11/23, ?, ?) “The Artist” (The Weinstein Company, ?/?, ?, trailer) “Martha Marcy May Marlene” (Fox Searchlight, 10/7, ?, trailer) “The Help” (Disney, 8/12, PG-13, trailer) “We Bought a Zoo” (20th Century Fox, 12/23, ?, ?) “Take Shelter” (Sony Pictures Classics, 10/7, ?, ?) “Moneyball” (Columbia, 9/23, ?, ?) “Super 8” (Paramount, 6/10, ?, trailer) “The Tree of Life” (Fox Searchlight, 5/27, PG-13, trailer) “Coriolanus” (The Weinstein Company, 11/?, ?, ?) “The Wettest County in the World” (The Weinstein Company, ?/?, ?, ?) “Tinker, Tailor, Soldier, Spy” (Universal, ?/?, ?, ?) Possibilities “The Adventures of Tintin” (Paramount, 12/23, ?, trailer) “We Need to Talk About Kevin” (Oscilloscope, ?/?, ?, ?) “50/50” (Summit, 9/30, R, trailer) “The Rum Diary” (FilmDistrict, 10/28, ?, ?) “The Skin I Live In” (Sony Pictures Classics, 11/18, ?, trailer) “One Day” (Focus Features, 8/19, PG-13, trailer) “Midnight in Paris” (Sony Pictures Classics, 5/20, PG-13, trailer) “Melancholia” (Magnolia, 11/4, ?, ) “The Way” (Icon Entertainment, 9/30, ?, ?) “Beginners” (Focus Features, 6/3, R, trailer) “Rango” (Paramount, 3/4, PG, trailer) “Win Win” (Fox Searchlight, 3/18, R, trailer) “A Better Life” (Summit, 6/24, PG-13, trailer) “In the Land of Blood and Honey” (FilmDistrict, 12/23, ?, ?) Still Seeking Domestic Distribution “Albert Nobbs” (?, ?/?, ?, ?) “A Dangerous Method” (?, ?/?, ?, ?) “On the Road” (?, ?/?, ?, ?) “The Promised Land” (?, ?/?, ?, ?) “Wuthering Heights” (?, ?/?, ?, ?) BEST DIRECTOR Frontrunners Clint Eastwood (“J. Edgar”) Alexander Payne (“The Descendants”) Steven Spielberg (“War Horse”) George Clooney (“The Ides of March”) Roman Polanski (“Carnage”) Major Threats David Fincher (“The Girl with the Dragon Tattoo”) Stephen Daldry (“Extremely Loud and Incredibly Close”) Drake Doremus (“Like Crazy”) Jason Reitman (“Young Adult”) Phyllida Lloyd (“The Iron Lady”) Steven Soderbergh (“Contagion”) Martin Scorsese (“Hugo Cabret”) Michel Hazanavicius (“The Artist”) Sean Durkin (“Martha Marcy May Marlene”) Tate Taylor (“The Help”) Cameron Crowe (“We Bought a Zoo”) Jeff Nichols (“Take Shelter”) Bennett Miller (“Moneyball”) J.J. Abrams (“Super 8”) Possibilities Terrence Malick (“The Tree of Life”) Ralph Fiennes (“Coriolanus”) John Hillcoat (“The Wettest County in the World”) Tomas Alfredson (“Tinker, Tailor, Soldier, Spy”) Steven Spielberg (“The Adventures of Tintin”) Lynne Ramsay (“We Need to Talk About Kevin”) Jonathan Levine (“50/50”) Bruce Robinson (“The Rum Diary”) Pedro Almodovar (“The Skin I Live In”) Lone Scherfig (“One Day”) Woody Allen (“Midnight in Paris”) Lars von Trier (“Melancholia”) Emilio Estevez (“The Way”) Mike Mills (“Beginners”) Gore Verbinski (“Rango”) Tom McCarthy (“Win Win”) Chris Weitz (“A Better Life”) Angelina Jolie (“In the Land of Blood and Honey”) Still Seeking Domestic Distribution Andrea Arnold (“Wuthering Heights”) David Cronenberg (“A Dangerous Method”) Rodrigo Garcia (“Albert Nobbs”) Walter Salles (“On the Road”) Michael Winterbottom (“The Promised Land”) BEST ACTOR Frontrunners Leonardo DiCaprio (“J. Edgar”) George Clooney (“The Descendants”) Ryan Gosling (“The Ides of March”) Anton Yelchin (“Like Crazy”) Asa Butterfield (“Hugo Cabret”) Major Threats Matt Damon (“Contagion”) Matt Damon (“We Bought a Zoo”) Christoph Waltz (“Carnage”) John C. Reilly (“Carnage”) Jean Dujardin (“The Artist”) Michael Shannon (“Take Shelter”) Ralph Fiennes (“Coriolanus”) Gary Oldman (“Tinker, Tailor, Soldier, Spy”) Johnny Depp (“The Rum Diary”) Brad Pitt (“Moneyball”) Antonio Banderas (“The Skin I Live In”) Joseph Gordon-Levitt (“50/50”) Tom Hardy (“The Wettest County in the World”) Shia LaBeouf (“The Wettest County in the World”) Possibilities Jason Clarke (“The Wettest County in the World”) Steve Carell (“Crazy, Stupid, Love”) Sam Shepard (“Blackthorn”) Martin Sheen (“The Way”) Daniel Craig (“The Girl with the Dragon Tattoo”) Brad Pitt (“The Tree of Life”) Asa Butterfield (“Hugo Cabret”) Dominic Cooper (“The Devil’s Double”) Michael Sheen (“Beautiful Boy”) Eddie Redmayne (“My Week with Marilyn”) Ewan McGregor (“Beginners”) Jim Sturgess (“One Day”) Patrick Wilson (“Young Adult”) Paul Giamatti (“Win Win”) James Franco (“Maladies”) Demian Bichir (“A Better Life”) Still Seeking Domestic Distribution Michael Fassbender (“A Dangerous Method”) Michael Fassbender (“Shame”) Colin Firth (“The Promised Land”) Sean Penn (“This Must Be the Place”) BEST ACTRESS Frontrunners Meryl Streep (“The Iron Lady”) Felicity Jones (“Like Crazy”) Charlize Theron (“Young Adult”) Michelle Williams (“My Week with Marilyn”) Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”) Major Threats Jodie Foster (“Carnage”) Kate Winslet (“Carnage”) Rooney Mara (“The Girl with the Dragon Tattoo”) Sandra Bullock (“Extremely Loud and Incredibly Close”) Tilda Swinton (“We Need to Talk About Kevin”) Kirsten Dunst (“Melancholia”) Rachel Weisz (“The Whistleblower”) Emma Stone (“The Help”) Anne Hathaway (“One Day”) Possibilities Charlotte Gainsbourg (“Melancholia”) Emily Watson (“Oranges and Sunshine”) Kristin Scott Thomas (“Sarah’s Key”) Maria Bello (“Beautiful Boy”) Michelle Williams (“Take This Waltz”) Andrea Riseborough (“W.E.”) Ellen Barkin (“Another Happy Day”) Mia Wasikowska (“Jane Eyre”) Helen Mirren (“The Debt”) Still Seeking Domestic Distribution Glenn Close (“Albert Nobbs”) Keira Knightley (“A Dangerous Method”) Frances McDormand (“This Must Be the Place”) Carey Mulligan (“Shame”) Katie O’Grady (“Rid of Me”) BEST SUPPORTING ACTOR Frontrunners Christopher Plummer (“Beginners”) Jim Broadbent (“The Iron Lady”) Kenneth Branagh (“My Week with Marilyn”) Guy Pearce (“The Wettest County in the World”) Patton Oswalt (“Young Adult”) Major Threats Ezra Miller (“We Need to Talk About Kevin”) Tom Hanks (“Extremely Loud and Incredibly Close”) Thomas Haden Church (“We Bought a Zoo”) Armie Hammer (“J. Edgar”) John Hawkes (“Martha Marcy May Marlene”) Philip Seymour Hoffman (“Moneyball”) Possibilities Ben Kingsley (“Hugo Cabret”) Jude Law (“Hugo Cabret”) George Clooney (“The Ides of March”) Paul Giamatti (“The Ides of March”) Philip Seymour Hoffman (“The Ides of March”) Jeffrey Wright (“Extremely Loud and Incredibly Close”) Bobby Cannavale (“Win Win”) Still Seeking Domestic Distribution Vincent Cassel (“A Dangerous Method”) Aaron Johnson (“Albert Nobbs”) Jonathan Rhys Meyers (“Albert Nobbs”) Viggo Mortensen (“A Dangerous Method”) BEST SUPPORTING ACTRESS Frontrunners Scarlett Johansson (“We Bought a Zoo”) Emily Watson (“War Horse”) Judi Dench (“J. Edgar”) Marisa Tomei (“The Ides of March”) Evan Rachel Wood (“The Ides of March”) Major Threats Naomi Watts (“J. Edgar”) Anna Kendrick (“50/50”) Vanessa Redgrave (“Coriolanus”) Robin Wright (“Moneyball”) Viola Davis (“The Help”) Octavia Spencer (“The Help”) Catherine Keener (“Maladies”) Jessica Chastain (“Take Shelter”) Elle Fanning (“We Bought a Zoo”) Stephanie Szotak (“We Bought a Zoo”) Charlotte Rampling (“The Eye of the Storm”) Emily Mortimer (“Hugo Cabret”) Possibilities Judi Dench (“My Week with Marilyn”) Charlotte Rampling (“Melancholia”) Jessica Chastain (“The Tree of Life”) Judy Davis (“The Eye of the Storm”) Jessica Chastain (“The Wettest County in the World”) Chloe Moretz (“Hugo Cabret”) Shailene Woodley (“The Descendants”) Amara Miller (“The Descendants”) Lea Thompson (“J. Edgar”) Alexandra Roach (“The Iron Lady”) Melanie Laurent (“Beginners”) Demi Moore (“Another Happy Day”) Kathryn Morris (“Moneyball”) Amy Ryan (“Win Win”) Still Seeking Domestic Distribution Amy Adams (“On the Road”) Kirsten Dunst (“On the Road”) Kristen Stewart (“On the Road”) Sarah Gadon (“A Dangerous Method”) Orianna Herman (“Rid of Me”) Janet McTeer (“Albert Nobbs”) Mia Wasikowska (“Albert Nobbs”) BEST ADAPTED SCREENPLAY Frontrunners Alexander Payne, Nat Faxon, Jim Rash (“The Descendants”) Richard Curtis, Lee Hall (“War Horse”) George Clooney, Grant Heslov (“The Ides of March”) Roman Polanski (“Carnage”) Steven Zaillian (“The Girl with the Dragon Tattoo”) Major Threats Eric Roth (“Extremely Loud and Incredibly Close”) Cameron Crowe, Aline Brosh McKenna (“We Bought a Zoo”) Aaron Sorkin, Steven Zaillian (“Moneyball”) Pedro Almodovar (“The Skin I Live In”) Tate Taylor (“The Help”) Rory Kinnear, Lynne Ramsay (“We Need to Talk About Kevin”) Possibilities John Logan (“Coriolanus”) Bruce Robinson (“The Rum Diary”) Bridget O’Connor, Peter Straughan (“Tinker, Tailor, Soldier, Spy”) Lars von Trier (“Melancholia”) David Nicholls (“One Day”) Eric Eason (“A Better Life”) Still Seeking Domestic Distribution Christopher Hampton (“A Dangerous Method”) Olivia Hetreed (“Wuthering Heights”) Jose Rivera (“On the Road”) BEST ORIGINAL SCREENPLAY Frontrunners Dustin Lance Black (“J. Edgar”) Drake Doremus, Ben York Jones (“Like Crazy”) Diablo Cody (“Young Adult”) Abi Morgan (“The Iron Lady”) Michel Hazanavicius (“The Artist”) Major Threats Scott Z. Burns (“Contagion”) Sean Durkin (“Martha Marcy Mae Marlene”) J.J. Abrams (“Super 8”) Jeff Nichols (“Take Shelter”) Terrence Malick (“The Tree of Life”) Woody Allen (“Midnight in Paris”) Possibilities Mike Mills (“Beginners”) Emilio Estevez (“The Way”) Tom McCarthy, Joe Tiboni (“Win Win”) Angelina Jolie (“In the Land of Blood and Honey”) Sam Levinson (“Another Happy Day”) Still Seeking Domestic Distribution John Banville, Glenn Close (“Albert Nobbs”) Laurence Coriat (“The Promised Land”) James Westby (“Rid of Me”) BEST ANIMATED FILM (FEATURE) Frontrunners “Rango” (Paramount, 3/4, PG, trailer) “Happy Feet 2” (Warner Brothers, 11/18, ?, ?) “Cars 2” (Disney, 6/24, not yet rated, trailer) Major Threats “The Adventures of Tintin” (Paramount, 12/23, ?, trailer) “Winnie the Pooh” (Disney, 7/15, G, trailer) “Arthur Christmas” (Sony, 11/23, ?, trailer) “Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked” (20th Century Fox, 12/11, ?, ?) “Kung Fu Panda 2” (DreamWorks, 5/26, PG, trailer) Possibilities “Puss in Boots” (DreamWorks, 11/4, ?, trailer) “Rio” (20th Century Fox, 4/15, G, trailer) “The Smurfs” (Sony, 7/29, ?, trailer) “The Lion of Judah” (Animated Family Films, 6/3, ?, trailer) Still Seeking Domestic Distribution “The Dreaming Machine” (?, ?/?, ?, ?) “The Rabbi’s Cat” (?, ?/?, ?, trailer) “Tales of the Night” (?, ?/?, ?, ?) BEST DOCUMENTARY FILM (FEATURE) Frontrunners “Magic Trip” (Magnolia, 8/5, ?, trailer) “Project Nim” (Roadside Attractions, 7/8, PG-13, trailer) “If a Tree Falls” (Oscilloscope, 6/22, ?, trailer) “The Interrupters” (The Cinema Guild, ?/?, ?, ?) “Buck” (IFC Films, 6/17, PG, trailer) Major Threats “The Greatest Movie Ever Sold” (Sony Pictures Classics, 4/22, PG-13, trailer) “How to Die in Oregon” (HBO Documentary Films, ?/?, ?, ?) “Hell and Back Again” (New Video, 10/?, ?, ?) “Page One: Inside the New York Times” (Magnolia, 6/24, ?, trailer) “Koran by Heart” (HBO Documentary Films, ?/?, ?, ?) “The Black Power Mixtape 1967-1975” (Sundance Selects, ?/?, ?, ?) “Pearl Jam Twenty” (Abramorama, 9/?, ?, ?) Possibilities “Life in a Day” (National Geographic, 7/24, ?, ?) “The Bully Project” (The Weinstein Company, ?/?, ?, ?) “Senna” (Producers Distribution Agency, ?/?, ?, ?) “Revenge of the Electric Car” (Westmidwest Productions, ?/?, ?, ) “Bobby Fischer Against the World” (HBO Documentary Films, ?/?, ?, ?) “Being Elmo: A Puppeteer’s Journey” (Submarine Entertainment, ?/?, ?, ?) “African Cats” (Disney, 4/22, G, trailer) Still Seeking Domestic Distribution “Bombay Beach” (?, ?/?, ?, ?) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Beale Posted May 29, 2011 Members Report Share Posted May 29, 2011 Judy Davis está confirmada no próximo filme de Woody Allen! Enquanto isso, no aguardo por Midnight in Paris que deve estrear mês que vem no Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 29, 2011 Members Report Share Posted May 29, 2011 Judy Davis está confirmada no próximo filme de Woody Allen! Ela era das favoritas para a vitória quando foi indicada por Maridos e Esposas de Allen, mas naquele ano Marisa Tomei surpreendeu. By the way, a última vez que vi Davis foi em Maria Antonieta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members FeCamargo Posted May 29, 2011 Members Report Share Posted May 29, 2011 Assisti a Never Let Me Go do Mark Romanek. Que coisa mais acachapante. Desde a concepção visual a densidade dramática do filme. Uma sobriedade triste que permeia ele todo sem nunca, nunca cair no clichê. Lindo demais, fora que a cena do primeiro beijo é das coisas mais lindas e honestas que vi recentemente. Carey Mulligan, palmas, você é brilhante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thico Posted May 29, 2011 Members Report Share Posted May 29, 2011 Acho que sou dos poucos que curte a Marisa Tomei em Meu Primo Vinny. Judy Davis tava massa também, mas não acho que a premiaria. O filme certamente, um dos melhores do Allen. Hoje vi, depois de milênios, o excelente Tetro, do Coppola, injustamente mal recebido e mal criticado, esquecido nas premiações quando merecia ser lembrado de modo imponente. Fodão! Coppola faz um filme sobre si mesmo, encontrando leito no cinema de Michael Powell e Emeric Pressburger. Completamente alucinante!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 Enquanto isso, eu vejo Homem de Ferro 2. Coisinha bem ruim, pra não ser exagerado. Mas falando de Oscar, ontem revi o Slumdog Millionaire. Eu achava que já havia visto de tudo quando Crash ganhou o Oscar, mas esse aqui chega a ser pior. Onde diabos um filme com esse "nível de excelencia" ganha o Oscar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renan Maia Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 And the Oscar goes to... ACTORAntonio Banderas ("The Skin I Live In")Michael Fassbender (“A Dangerous Method”)Ryan Gosling ("The Ides os March")Gary Oldman (“Tinker, Tailor, Soldier, Spy”)Brad Pitt ("The Tree of Life") ACTRESSGlenn Close (“Albert Nobbs”)Kirsten Dunst (“Melancholia”)Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”)Meryl Streep (“The Iron Lady”)Michelle Williams (“My Week with Marilyn”) SUPPORTING ACTORJim Broadbent (“The Iron Lady”)Kenneth Branagh (“My Week with Marilyn”)Philip Seymour Hoffman (“The Ides of March”)Viggo Mortensen (“A Dangerous Method”)Christopher Plummer (“Beginners”) SUPPORTING ACTRESSJessica Chastain (“The Tree of Life”)Judi Dench (“My Week with Marilyn”)Scarlett Johansson (“We Bought a Zoo”)Charlotte Rampling (“The Eye of the Storm”)Vanessa Redgrave (“Coriolanus”) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 Seria bom demais pra ser verdade se fossem esses os indicados. Como Oscar sempre faz merda, aposto em indicação pra Sandra Bullock. Lumière2011-05-30 14:21:52 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members FeCamargo Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 Estou cada vez mais gostando da Keira Knightley. Assisti hoje ao desconhecido e pouco divulgado Last Night, com ela. Que grata surpresa o filme. Melhor que Closer, IMO. Um filme com plot relativamente parecido mas bem menos afetado e mais sóbrio. Keira está ótima. Venho gostando das escolhas dela como atriz. Fica aí a dica pra galera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 Vi estes dias esse Last Night e não gostei muito. Achei um tédio. E eu tenho problemas de empatia com aquele Avatar em forma de ator. Pra ser sincero, eu gostei mesmo foi do Guilhaume Canet, um ator interessante. Vi também o Never Let me go, do Romanek e também não achei deveras interessante. Vale pela Carey Mulligan que é estupenda. E pra piorar inventei de rever o tragicômico Slumdog Millionaire do Boyle. Sem noção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 Closer é genial. E concordo com você Saulo, a Academia superou a cagada de ter premiado Gladiador (palavras minhas, porque gosto muito de Crash) premiando a bosta (literalmente) do filme do Boyle.Mulighan ok, é boa sim, mas a Keira... Peguei uma implicância terrível com ela. Mas quem sabe eu não mudo: eu odiava a Paltrow e hoje a idolatro (claro, porque virou uma grande atriz). E será que só eu aqui gosto muitão da Bullock? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts