Members pantalaimon Posted October 25, 2011 Members Report Share Posted October 25, 2011 Alexandre Desplat' date=' e não Nico Muhly, é o compositor de Extremely Loud and Incredibly Close. http://www.hitfix.com/blogs/in-contention/posts/alexandre-desplat-tapped-for-extremely-loud [/quote'] Ah, preferia o Desplat... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 25, 2011 Members Report Share Posted October 25, 2011 Alexandre Desplat' date=' e não Nico Muhly, é o compositor de Extremely Loud and Incredibly Close. http://www.hitfix.com/blogs/in-contention/posts/alexandre-desplat-tapped-for-extremely-loud [/quote'] Ah, preferia o Desplat... Releia a notícia, Panta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pantalaimon Posted October 25, 2011 Members Report Share Posted October 25, 2011 Nos anos 60/70 o Oscar perdeu uma oportunidade única de criar categorias de filme' date=' diretor, roteiro, ator, atriz, ator coadjuvante e atriz coadjuvante para filmes estrangeiros. Isso é o que falta no Oscar para ser realmente a "festa do cinema mundial". Mas nunca vai acontecer.[/quote'] Mas o Oscar nunca quis ser a festa do cinema mundial. É a festa do cinema AMERICANO para o mundo, da indústria, e deve seguir assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted October 25, 2011 Members Report Share Posted October 25, 2011 Como muito bem diz o REF: é o country club deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 Desculpem, mas eu não consigo entender o porque por trás de embargos da crítica. O que eles ganham com a opinião da crítica sendo guardada? Talvez apenas quando o filme é uma bomba escatológica, que não depende nem um pouco da crítica pra virar hit (como, sei lá, aqueles filme de zoação com outros filmes), mas acho que J. Edgard não é esse o caso de bomba preordenada. Pra gerar suspense? Acho que gera mto mais marketing saindo textos sobre o filme do que nada sendo escrito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members SergioB. Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 Uma das coisas mais importantes em marketing é o timing. Por exemplo, um amigo meu viu Begginers em los Angeles e disse que é ótimo, extremamente comovente (e que o Plummer está chutando tudo). Se estivesse sendo lançado por agora, talvez cavasse uma vaguinha em Roteiro. Tancredo Neves dizia que "uma decisão certa na hora errada é uma decisão errada". É a mesma coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 Poster lindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 A intenção do cartaz é outra, mas me lembrou vagamente deste: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 Tropa de Elite 2 para os gringos. http://trailers.apple.com/trailers/independent/elitesquadtheenemywithin/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bs11ns Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 Nossa, que poster f.... do We Need to Talk About Kevin! Jesus!!!! To cada vez mais curioso pra assistir!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 We Need to Talk About Kevin venceu o London Film Festival - quando todos os jornalistas davam como certa a vitória de Shame, de Steve McQueen. John Madden (Shakespeare Apaixonado), diretor do festival, justificou a escolha: “In the end' date=' we were simply bowled over by one film – a sublime, uncompromising tale of the torment that can stand in the place of love. We Need to Talk About Kevin is made with the singular vision that links great directors across all the traditions of cinema.”[/quote'] O drama argentino Las Acacias, assim como o documentário Into the Abyss: A Tale of Death, de Werner Herzog, também foram premiados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pantalaimon Posted October 27, 2011 Members Report Share Posted October 27, 2011 Lindos mesmo; comprei o livro recentemente, não vejo a hora de ler. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renan Maia Posted October 27, 2011 Members Report Share Posted October 27, 2011 Estou achando que esse filme e a Swinton estão cada vez mais fortes para conseguirem indicações ao Oscar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted October 27, 2011 Members Report Share Posted October 27, 2011 Uma das coisas mais importantes em marketing é o timing. Por exemplo' date=' um amigo meu viu Begginers em los Angeles e disse que é ótimo, extremamente comovente (e que o Plummer está chutando tudo). Se estivesse sendo lançado por agora, talvez cavasse uma vaguinha em Roteiro. Tancredo Neves dizia que "uma decisão certa na hora errada é uma decisão errada". É a mesma coisa.[/quote'] Mas eu acho q saindo críticas anteriores ao lançamento elogiando o filme é sempre positivo e inclusive prática mais do que utilizada pelos marketeiros dos filmes "do Oscar". Os filmes postulante, em sua maioria, estreiam antes em festivais e em sessões especiais para justamente gerar um burburinho (e dá sempre certo!) pq daí o filme já chega na estréia com expectativa criada. São poucos os filmes que se escondem à quatro chaves até o dia da estréia (War Horse) sem gerar buzz antes. Só devem esconder quando ele é ruim, e to começando a achar que é o caso do J. Edgard. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted October 27, 2011 Members Report Share Posted October 27, 2011 Gerard Kennedy publicou um texto sobre os filmes que podem estar brigando por uma vaga em Melhor Edição: Tech Support: Best Pic hopefuls from 'War Horse' to 'Ides of March' highlight Best Film Editing Other possibilities include art house fare like 'The Artist' and blocbuster entertainments like 'Rise of the Planet of the Apes' Gerard Kennedy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Micael Posted October 27, 2011 Members Report Share Posted October 27, 2011 Ótimo ver Tilda Swinton sendo lembrada novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pantalaimon Posted October 28, 2011 Members Report Share Posted October 28, 2011 Ótimo ver Tilda Swinton sendo lembrada novamente. Sempre, sempre... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 28, 2011 Members Report Share Posted October 28, 2011 Ronny2011-10-28 12:48:55 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 28, 2011 Members Report Share Posted October 28, 2011 Depois de Peter Bart (Variety), Sandy Cohen (The Associated Press) revelou, via twitter, o que achou de J. Edgar. "Saw "J. Edgar" last night and loved it. Very moving' date=' very interesting and excellent performances. Thumbs up".[/quote'] O fim do embargo acontece na terça, 01/11. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted October 28, 2011 Members Report Share Posted October 28, 2011 Opa! 100% de aproveitamento pro J. Edgar até agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pantalaimon Posted October 28, 2011 Members Report Share Posted October 28, 2011 http://www.cinemablend.com/images/news/27591/Stunning_New_Poster_For_Week_With_Marilyn_1319785095.jpg" /> Perfeito, muitos bons posters nessa temporada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 29, 2011 Members Report Share Posted October 29, 2011 Ryan Adams, do Awardsdaily, disponibilizou (via youtube) toda a trilha sonora de TinTin, composição do mestre John Williams. | http://www.awardsdaily.com/2011/10/john-williams-soundtrack-for-tintin/#more-45046 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ronny Posted October 29, 2011 Members Report Share Posted October 29, 2011 FYC de Tinker Tailor Soldier Spy. | http://www.focusawards2011.com/#/tinker-tailor-soldier-spy/awards Obs: A trilha sonora e o roteiro estão disponíveis.Ronny2011-10-29 11:55:42 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted October 29, 2011 Members Report Share Posted October 29, 2011 akstanwyck Anne Thompson RT @ThePlaylist: 'Rampart' Starring Woody Harrelson Gets November 23 Limited Release Awards Run http://dlvr.it/sn5gF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted October 29, 2011 Members Report Share Posted October 29, 2011 Informações do site da Sony Pictures Classics: Todo o elenco de Carnage foi classificado como coadjuvante. Keira e Fassbender são lead em Dangerous Method. http://www.sonyclassics.com/awards-information/2011-2012-awards-screenings.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts