Jump to content
Forum Cinema em Cena

Libertadores 2011


TNT_Karmas
 Share

Recommended Posts

  • Members

Libertadores-2011 enfim tem todos os seus 38 integrantes

Castrillón,%20do%20Once%20Caldas,%20comemora%20seu%20gol%20contra%20o%20Tolima%20%28Foto:%20EFE%29

Once Caldas foi campeão do Finalización da Colômbia (Foto: EFE)

 

jQuery(function() {

jQuery("#news_image a").lightBox({

});

 

});

 

LANCEPRESS!
Publicada em 19/12/2010 às 22:44

Os últimos dois participantes da Copa Libertadores da América de 2011 foram conhecidos neste domingo. Assim, o principal torneio das Américas do próximo ano já tem todos os seus 38 clubes definidos.

Neste domingo, a Colômbia definiu seu último representante. O Deportes Tolima já estava classificado, mas como perdeu o título do Finalización para o Once Caldas (derrota por 3 a 1, depois de ter vencido por 1 a 0), acabou ficando na Pré-Libertadores (vai encarar o Corinthians). Já o Once Caldas, campeão da Libertadores em 2004, ficará no Grupo 1.

A terceira vaga que faltava ser preenchida saiu de um quadrangular mata-mata no Chile. Huachipato, Audax Italiano, Unión Española e Universidad de Chile disputaram a vaga. Melhor para o Unión Española, que segurou o empate em 1 a 1 com o Audax neste domingo e ficou com a vaga - havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

Confira os confrontos da fase preliminar e os grupos:

PRÉ 1 - Corinthians x Tolima (COL)
PRÉ 2 - Alianza Lima (PER) x Jaguares (MEX)
PRÉ 3 - Cerro Porteño (PAR) x Deportivo Petare (VEN)
PRÉ 4 - Bolívar (BOL) x Unión Española (CHI)
PRÉ 5 - Independiente (ARG) x Deportivo Quito (EQU)
PRÉ 6 - Liverpool (URU) x Grêmio

GRUPO 1
Universidad San Martín (PER)
Libertad (PAR)
Once Caldas (COL)
San Luis (MEX)

GRUPO 2
Junior Barranquilla (COL)
Oriente Petrolero (BOL)
León de Huánuco (PER)
Liverpool (URU) ou Grêmio

GRUPO 3
Argentinos Juniors (ARG)
Nacional (URU)
Fluminense
América (MEX)

GRUPO 4
Caracas (VEN)
Universidad Católica (CHI)
Vélez Sarsfield (ARG)
Bolívar (BOL) ou Unión Española (CHI)

GRUPO 5
Santos
Colo-Colo (CHI)
Deportivo Táchira (VEN)
Cerro Porteño (PAR) ou Deportivo Petare (VEN)

GRUPO 6
Internacional
Jorge Wilstermann (BOL)
Emelec (EQU)
Alianza Lima (PER) ou Jaguares (MEX)

GRUPO 7
Estudiantes (ARG)
Guaraní (PAR)
Cruzeiro
Corinthians ou Tolima (COL)

GRUPO 8
LDU (EQU)
Peñarol (URU)
Godoy Cruz (ARG)
Independiente (ARG) ou Deportivo Quito (EQU)

 

Eu achei os grupos muito mal divididos, pois podemos ter grupos com dois brasileiros e dois argentinos e ao mesmo tempo grupos fraquissimos como o primeiro. E por falar nisso está evidente que o grupo da morte é o Corinthians, se é que vamos passar 06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Sunder.... o Santos não é o mais difícil nem de longe, para mim os mais difícies são o grupo 3, do Fluminense e o grupo 7 do Cruzeiro...

 

O grupo 2 do Grêmio é ridiculo, isso caso ele passe pelo Liverpool o q não deve ser complicado, e o grupo 6 do Inter... os 2 devem passar fácil fácil pelos grupos dele... mas o grupo mais idiota de todos é o 1, pqp... foi mto mal feito esse sorteio... custava a Comenbol esperar ter a definição de todos os times para distribuir melhor os cabeças de chaves?

 

Tenho pena do Guarany no grupo 7.. tadinho.... vai ser o saco de pancadas da Libertadores esse ano...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O grupo mais difícil com certeza é o 7, provavelmente se decida contra o Guaraní, quem perder pra esse cai fora.

 

 

 

Bah, o Grêmio pegou um mumuzinho, que beleza. É aproveitar pra tentar ficar em primeiro no geral e levar todos os segundos jogos pro Olímpico.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

     Definida as oitavas-de-final:

 

 

cruzeiro_30x30.png

Cruzeiro Xonce_caldas.pngOnce Caldas
america.pngAmérica-MEX X santos_30x30.pngSantos

junior_barranquilla.png

Junior Barranquilla X jaguares.pngJaguares

cerroPorteno30.png

Cerro Porteño X estudiantes.pngEstudiantes

libertad.png

Libertad X fluminense_30x30.pngFluminense

ldu.png

LDU X velez_sarsfield.pngVélez Sarsfield

internacional_30x30.png

Internacional X penharol.pngPeñarol

universidad_catolica.png

Universidad Católica X gremio_30x30.pngGrêmio

 

 

 

     Acho difícil alguém segura o Fluminense de agora em diante, apesar q ele pode ter pelo caminho a LDU nas quartas, o carrasco do Flu. Aliás, nas quartas podemos ter Cruzeiro X Santos e Gre-Nal. Cruzeiro e Santos é bem provável, apesar de achar q o Cruzeiro tem um adversário chatíssimo pela frente e o Santos tb pega um time q joga muito bem fora de casa. Agora Gre-Nal eu acho muito difícil, primeiro q os 2 times gaúchos não estão jogando nada, e segundo q dificilmente vejo o Grêmio se classificando contra a forte equipe do Universidad jogando essa bolinha vagabunda q tá jogando. Não duvido nada q o Inter fique pelo caminho tb, apesar de achar q a camisa do Inter pesa na hora dos momentos de decisão.

 

     Depois dessa classificação heróica do Fluminense, a Libertadores parece q finalmente engrenou. Minha torcida é pelo Flu, o resto dos brasileiros q se fodam 06

 

 

Bauer2011-04-21 00:12:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha torcida é pelo Flu' date=' o resto dos brasileiros q se fodam
[/quote']
Eu vou torcer pro meu time. 16.gif


Mas tu pode escolher um time pra torcer na Copa do Brasil 16.gif

 

eu até faria isso, mas 4 títulos já me deixaram de bariga cheia.
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final' date=' todos se fuderam [img>smileys/06.gif" align=middle" />[/quote]

 

 

 

Antes de quase todo mundo: o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em 2009. 06.gif

Mas não pagou o mico de ser eliminado em casa pelo Peñarol nem na pré libertadores em uma derrota histórica para o Tolima, quando todo mundo dava como certo o Inter e Corinthians na próxima fase. 06

 

 

Mr. Scofield2011-05-05 10:02:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final' date=' todos se fuderam [img>smileys/06.gif" align=middle" />[/quote]

 

 

 

Antes de quase todo mundo: o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em 2009. 06.gif

<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Mas não pagou o mico de ser eliminado em casa pelo Peñarol nem na pré libertadores em uma derrota histórica para o Tolima, quando todo mundo dava como certo o Inter e Corinthians na próxima fase. 06

 

 

 

 

 

 

Ah, faltam esses micos pra vcs ainda. Vou anotar na lista, pq já perdi a conta. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final' date=' todos se fuderam [img>smileys/06.gif" align=middle" />[/quote]

 

 

 

Antes de quase todo mundo: o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em 2009. 06.gif

<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Mas não pagou o mico de ser eliminado em casa pelo Peñarol nem na pré libertadores em uma derrota histórica para o Tolima, quando todo mundo dava como certo o Inter e Corinthians na próxima fase. 06

 

 

 

 

 

 

Ah, faltam esses micos pra vcs ainda. Vou anotar na lista, pq já perdi a conta. 06.gif

Anota o Mazembe também. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final' date=' todos se fuderam [img>smileys/06.gif" align=middle" />[/quote]

 

 

 

Antes de quase todo mundo: o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em 2009. 06.gif

<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Mas não pagou o mico de ser eliminado em casa pelo Peñarol nem na pré libertadores em uma derrota histórica para o Tolima, quando todo mundo dava como certo o Inter e Corinthians na próxima fase.

 

 

 

 

 

 

Ah, faltam esses micos pra vcs ainda. Vou anotar na lista, pq já perdi a conta. 06.gif

<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Anota o Mazembe também. 06

 

 

 

Mas vcs nunca jogaram contra o Mazembe, cara. Aliás, vcs nunca participaram do Mundial de Clubes da Fifa.

 

 

 

Ah, tu tava falando do Inter, que já jogou. Foi mal, entendi agora. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alem de incompetencias individuais (frango do Berna, gol perdido do Fred...) tivemos muito azar tb naquela cabeçada do Diogo na trave, contusão do Valencia... Fora os problemas extra-campo com esse molambo do Emerson, Souza, etc...  Deve ter algo com o Deco tb pra ele nao ter entrado ontem.

 

Falam da postura do time, como se todos que jogassem fora nao fizessem o mesmo. Santos contra o America do mexico fez o mesmo e nao foi eliminado opr causa do goleiro. Time brasileiro precisa parar de pensar que jogando fora tem que ficar se defendendo, o Libertad aqui teve postura bastante ofensiva. Ok, perdeu mas fez um gol fora que foi o que salvou eles.

 

Ano que vem tem mais. Uma hora a gente leva.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...