Jump to content
Forum Cinema em Cena

Se eu fosse Você 3

sabrinaog
 Share

Recommended Posts

Vem aí Se Eu Fosse Você 3

Até a chegada do furacão Tropa de Elite 2, o filme mais visto na retomada do cinema brasileiro era Se Eu Fosse Você 2, com 6.137.347 espectadores. O filme anterior, Se Eu Fosse Você,

também não fez feio, levando 3.644.956 pessoas aos cinemas. Com tal

desempenho, a produção de um terceiro filme era inevitável. Foi

exatamente o que a produtora Walkíria Barbosa anunciou.

A revelação foi feita durante a cerimônia de entrega do Prêmio ED,

destinado às distribuidoras e exibidoras de cinema que operam no Brasil.

Condecorada com o troféu Profissional do Cinema Nacional, Walkíria

subiu ao palco e confirmou: as filmagens de Se Eu Fosse Você 3 começarão no segundo semestre de 2011.

Nada foi dito em relação à direção e elenco, mas é pouco provável que Daniel Filho (Chico Xavier), Glória Pires (É Proibido Fumar) e Tony Ramos (Tempos de Paz) não estejam presentes.

Fonte: Adoro Cinema.

E então, que próxima idéia de sessão da tarde os nossos cineastas irão "se inspirar?"

Que ator Global eles vão transformar em cachorro? Ou quem vai crescer do dia para a noite e entrar no mundo dos adultos?

Afss... Ok, tudo bem fazerem essa coisa batida de trocas de corpos para aproximar duas pessoas em conflitos ao fazer elas se compreenderem por literalmente viveram um a vida do outro. Mas o segundo filme não deu uma única justificativa da sua existência além de fazer dinheiro, e temo que vai ser o mesmo com esse terceiro.