sabrinaog Posted December 20, 2010 Report Share Posted December 20, 2010 Vem aí Se Eu Fosse Você 3 Até a chegada do furacão Tropa de Elite 2, o filme mais visto na retomada do cinema brasileiro era Se Eu Fosse Você 2, com 6.137.347 espectadores. O filme anterior, Se Eu Fosse Você, também não fez feio, levando 3.644.956 pessoas aos cinemas. Com tal desempenho, a produção de um terceiro filme era inevitável. Foi exatamente o que a produtora Walkíria Barbosa anunciou. A revelação foi feita durante a cerimônia de entrega do Prêmio ED, destinado às distribuidoras e exibidoras de cinema que operam no Brasil. Condecorada com o troféu Profissional do Cinema Nacional, Walkíria subiu ao palco e confirmou: as filmagens de Se Eu Fosse Você 3 começarão no segundo semestre de 2011. Nada foi dito em relação à direção e elenco, mas é pouco provável que Daniel Filho (Chico Xavier), Glória Pires (É Proibido Fumar) e Tony Ramos (Tempos de Paz) não estejam presentes. Fonte: Adoro Cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasfilmes Posted December 20, 2010 Report Share Posted December 20, 2010 E então, que próxima idéia de sessão da tarde os nossos cineastas irão "se inspirar?" Que ator Global eles vão transformar em cachorro? Ou quem vai crescer do dia para a noite e entrar no mundo dos adultos? Afss... Ok, tudo bem fazerem essa coisa batida de trocas de corpos para aproximar duas pessoas em conflitos ao fazer elas se compreenderem por literalmente viveram um a vida do outro. Mas o segundo filme não deu uma única justificativa da sua existência além de fazer dinheiro, e temo que vai ser o mesmo com esse terceiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantalaimon Posted December 20, 2010 Report Share Posted December 20, 2010 Jura?Como assim vão fazer uma terceiro "filme" de uma franquia milionária?Nunca imaginei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted December 20, 2010 Report Share Posted December 20, 2010 pra mudar um pouco o enredo, periga desta vez eles cruzarem atores com seus pets.. o Tony Ramos com um poodle e a Gloria Pires troca identidade com um pittbull.. uma direcao q tomou a franquia Olha quem Esta Falando em seu terceiro episodio, nos anos 90..e a enterrou de vez..Jorge Soto2010-12-20 14:51:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angellus Lestat Posted December 20, 2010 Report Share Posted December 20, 2010 Daqui a pouco vira um seriado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sabrinaog Posted December 22, 2010 Author Report Share Posted December 22, 2010 Ahhhh gente, dá um desconto... Até que o filme é bom, divertido para assistir no domingo a tarde c/ a família ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts