Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sósias no Cinema


alfetunes
 Share

Recommended Posts

  • Members

Resolvi criar esse tópico porque esses dias eu estava assistindo Alguém Muito Especial um filme de 1987 escrito por John Hughes02 e nesse filme o Elias Koteas interpreta um semi-marginal e para mim ficou evidente a tentativa de "imitar" o estilo De Niro de atuação ,as caras e bocas que o Elias faz nesse filme chegam a ser risiveis.

Porém,não posso negar que gostei do filme e da atuação do Elias pois foi quase como ver uma versão adolescente do Robert De Niro.05

 

Vejam se não são parecidos:

 

128915877729160815.jpg

 

 

Se vocês também se lembram de algum ator ou atriz que são parecidos coloquem aqui!16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

14j9uf5.jpg

Tom Cruise                                                x                                                               Sam Rockwell

 

 

0606

 

ja falei aqui no foum, e achei nesse topico a oportunidade de insistir na semelhança dos dois.

tive essa sensaçao quando assisti a espera de um milagre e nunca tinha visto nenhum filme com o sam rockwell e estava acreditando piamente que  tom cruise estava estranho05

 

confira as provas na minha rapida, porem util montagem feita com primor no paint02bigteeth

 

 

 

 

 

 

 

 
Calvin2010-12-24 21:51:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outro sósia do cinema é Jeffrey Dean Morgan ' date='quando eu fui assistir Watchmen no cinema achava que o comediante era feito pelo Robert Downey Jr só fui ver que não era o Robert depois que fui procurar no IMDB.

 

Veja a incrível semelhança:

 

129100418120308201.jpg [/quote']

 

 

Eu já cheguei a pensar que os dois eram irmãos, o Dean o mais velho, muito parecidos, os dois são talentosos, sorrindo então, como na foto, ficam quase idênticos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim foi algo estranho, sou bem fã de Supernatural, quando vi o ator já logo pensei se era o espanhol, mas fui ver o nome, não era ele, fiquei bem surpreso com a semelhança.

 

Javier que ficou impressionado com o Brasil, mas de uma forma negativa, o Caetano emprestou a casa dele no nordeste, e quando passava ferias por aqui ele foi assaltado, foi para fora só falando mal do pais..., parece que tem um namoro com a Penelope, que fizeram um filme juntos antigamente...(jamon, jamon), se não me engano já ganhou um Oscar, Já o Jeffrey continua decolando na carreira no cinema.

 

Acho que o Dean Morgan se parece mais com um ator espanhol Javier Bardem

 

javier-bardem-jeffrey-dean-morgan.jpg

 

Javier Bardem/ Jeffrey Dean Morgan


No começo de Supernatural cheguei a achar que o Bardem fazia participação especial na série...06
Angellus Lestat2010-12-28 03:59:11
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Hugh%20Laurie%20TotallyLooksLike.com%20Gordon%20Freeman

 

06

 

George%20W.%20Bush%20TotallyLooksLike.com%20The%20Devil%20Muppet

0606

 

128661635507852791.jpg

 

essa daqui é,na realidade a razao do meu post.

A semelhança desses dois é absurda, tava vendo Gulty by suspicion e esse George Wendt tava parecendo o fredflinstone mas nao era tava ficando agoniado.Nao fui só eu hehe de fato o totallylookslike.com tbm !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cantora norte-americana se parece bastante com a atriz Zooey Deschanel, como to com pressa vou postar somente os links das fotos:

 

 

 

http://linguasdetrapoll.blogspot.com/2010/06/kate-perry-critica-alejandro-em-seu.html

 

 

 

http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/deschanel-annoyed-at-perry-likeness_1099599Vermelhow2011-02-21 14:52:34

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...