Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Já tentei ver NFL...mas prefiro algo dinâmico...Rugby...por exemplo...

 

pensei que você fosse falar damas06

Ou palitinho?06
 

 

Falando em Rugby' date=' no msn do Aquiles:

 

"Tetris, isso ainda vai ser grande no Brasil"16
[/quote']

Bicho, falando nisso, como chama aquele esporte que passou um dia desses no sportv, umas mulheres com umas vassorinhas correndo atraás de um disco achatado?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já tentei ver NFL...mas prefiro algo dinâmico...Rugby...por exemplo...


   Mas como assim NFL não é dinâmico? Só no jogo entre Jets x Bears no domingo foram 4 viradas durante a partida' date=' cada jogada é importante...já o Rugby é muito mais violência e força física, estratégia mesmo é bem pouco, não q não seja legal, tb curto rugby, mas a NFL dá de 10 no rugby!
[/quote'] 

 

Hum..talvez eu tenha dado azar nos jogos então....qualquer dia eu me informo direitinho das regras e vejo alguns jogos...mas não continue insultando Rugby...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    De boa' date=' a chance de eu perder meu tempo assistindo a tosquice q é o Oscar é a mesma de vcs passarem a madrugada assistindo NFL...e tenho dito! 06

[/quote']

 

Pois é isso mesmo...não tenho o menor saco para ver um esporte que os caras lá chamam de football e jogam com as mãos. 06

Fico com o soccer mesmo. 1606

    Tsc, tsc, preconceituoso 06...falava a mesma coisa, mas quando passei a dar mais atenção ao jogo e as regras descobri que o futebol americano é o jogo mais estratégico que existe, por isso mesmo não é algo simples...tá, ainda sou mais o bom e velho soccer, mas que o FA é genial, disso não tenho dúvida 16

 

Eu juro que tentei. E adoro filmes sobre o assunto...mas o jogo em si, não consigo. 06

 

Tentei assistir e gostar de beisebol tb, não vai. Não nasci para esportes norte-americanos. 06

    Ah, beisebol eu tô de acordo, não consigo entender aquilo nem ferrando 0606...mas o FA é fácil, vc q dormiu antes de entender as regras, e olha q p dormir com o Ivan Zimmermann gritando "Calyyyyyypso" a cada cheerleader gostosa q aparecer tem q ser caba macho 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O dia que me explicarem e convencerem pq um filme como Dogville não chega a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme' date=' vou começar a mudar minha percepção de prêmio publicitário e lobby, até lá, sigo assim. [/quote']

Ta, mas nesse caso em especifico eu também não indicaria, e gosto muito do filme. E não quer dizer que eu seria comprado.


Cara, eu nem lembro de que ano é o filme, só o usei de exemplo pq aposto que ele é mais filme que 95% dos indicados...mas o Oscar não quer saber de um filme desses, pq não é um filme grandioso ou polêmico ou que venda alguma ideologia, sacou?

 

cara, ele é PRA VOCÊ mais filme que 95% dos indicados... mas não foi para os 5 mil votantes do oscar.


A Academia, vc quer dizer. Mas aí volta ao começo do assunto, aí vai ficar como cachorro correndo atrás do próprio rabo, parei por aqui...se entenderam meu ponto, entenderam, se não entenderam, azar.

 

e você acha que toda a academia é corrompida?

Rob, se assim fosse, Avatar teria vencido esse ano... seria o ápice. Faturou bilhões, a crítica e o público caiu de joelhos, cinemão... mas nem foi. Eles perderam uma excelente chance de se promover. Não acha?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já tentei ver NFL...mas prefiro algo dinâmico...Rugby...por exemplo...

 

pensei que você fosse falar damas06

Ou palitinho?06
 

 

Falando em Rugby' date=' no msn do Aquiles:

 

"Tetris, isso ainda vai ser grande no Brasil"16
[/quote']

Bicho, falando nisso, como chama aquele esporte que passou um dia desses no sportv, umas mulheres com umas vassorinhas correndo atraás de um disco achatado?06

 

esse é maneiro... no gelo... elas vão secando o caminho06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já tentei ver NFL...mas prefiro algo dinâmico...Rugby...por exemplo...

 

pensei que você fosse falar damas06

Ou palitinho?06
 

 

Falando em Rugby' date=' no msn do Aquiles:

 

"Tetris, isso ainda vai ser grande no Brasil"16
[/quote']

Bicho, falando nisso, como chama aquele esporte que passou um dia desses no sportv, umas mulheres com umas vassorinhas correndo atraás de um disco achatado?06

 

    Curling 16...outro esporte genial, assisti a todos os jogos durante as Olimpiadas de Inverno...e sim, eu falo sério 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já tentei ver NFL...mas prefiro algo dinâmico...Rugby...por exemplo...

 

pensei que você fosse falar damas06

Ou palitinho?06
 

 

Falando em Rugby' date=' no msn do Aquiles:

 

"Tetris, isso ainda vai ser grande no Brasil"16
[/quote']

Bicho, falando nisso, como chama aquele esporte que passou um dia desses no sportv, umas mulheres com umas vassorinhas correndo atraás de um disco achatado?06
 

 

Não é Hockey na grama não?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O dia que me explicarem e convencerem pq um filme como Dogville não chega a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme' date=' vou começar a mudar minha percepção de prêmio publicitário e lobby, até lá, sigo assim. [/quote']

 

Ta, mas nesse caso em especifico eu também não indicaria, e gosto muito do filme. E não quer dizer que eu seria comprado.

 

Cara, eu nem lembro de que ano é o filme, só o usei de exemplo pq aposto que ele é mais filme que 95% dos indicados...mas o Oscar não quer saber de um filme desses, pq não é um filme grandioso ou polêmico ou que venda alguma ideologia, sacou?

 

cara, ele é PRA VOCÊ mais filme que 95% dos indicados... mas não foi para os 5 mil votantes do oscar.

 

A Academia, vc quer dizer. Mas aí volta ao começo do assunto, aí vai ficar como cachorro correndo atrás do próprio rabo, parei por aqui...se entenderam meu ponto, entenderam, se não entenderam, azar.

 

e você acha que toda a academia é corrompida?

Rob, se assim fosse, Avatar teria vencido esse ano... seria o ápice. Faturou bilhões, a crítica e o público caiu de joelhos, cinemão... mas nem foi. Eles perderam uma excelente chance de se promover. Não acha?

 

Já falei meu ponto sobre 2010. Vc não entendeu?

 

Encerrei o assunto, estou com dor de cabeça demais pra assuntos sérios hj.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se um dia eu ganhar um Oscar' date=' eu subo lá e mando a Academia enfiar a estatueta no forevis. 06 [/quote']

 

claro. Faz isso porque não tem moral.

 

Se eu ganho um Oscar eu subo lá e dedico o prêmio aos meus familiares e a toda a turma do Cinema em Cena. Faço merchan e ainda cobro do Pablo depois06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já tentei ver NFL...mas prefiro algo dinâmico...Rugby...por exemplo...

 

   Mas como assim NFL não é dinâmico? Só no jogo entre Jets x Bears no domingo foram 4 viradas durante a partida' date=' cada jogada é importante...já o Rugby é muito mais violência e força física, estratégia mesmo é bem pouco, não q não seja legal, tb curto rugby, mas a NFL dá de 10 no rugby!

[/quote'] 

 

Hum..talvez eu tenha dado azar nos jogos então....qualquer dia eu me informo direitinho das regras e vejo alguns jogos...mas não continue insultando Rugby...

 

   De forma alguma insulto o Rugby, ele só não é mais legal q a NFL, só isso, mas q é bacana tb, isso sem dúvida...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se um dia eu ganhar um Oscar' date=' eu subo lá e mando a Academia enfiar a estatueta no forevis. 06 [/quote']

 

claro. Faz isso porque não tem moral.

 

Se eu ganho um Oscar eu subo lá e dedico o prêmio aos meus familiares e a toda a turma do Cinema em Cena. Faço merchan e ainda cobro do Pablo depois06

 

Pq vc é um maria vai com as outras puxa saco.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se um dia eu ganhar um Oscar' date=' eu subo lá e mando a Academia enfiar a estatueta no forevis. 06 [/quote']

 

claro. Faz isso porque não tem moral.

 

Se eu ganho um Oscar eu subo lá e dedico o prêmio aos meus familiares e a toda a turma do Cinema em Cena. Faço merchan e ainda cobro do Pablo depois06


Pq vc é um maria vai com as outras puxa saco.

 

não, porque sou desprendido e não guardo rancor de ninguém06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se um dia eu ganhar um Oscar' date=' eu subo lá e mando a Academia enfiar a estatueta no forevis. 06.gif

 

[/quote']

 

 

 

e no outro dia teu cadáver aparece boiando, ou uma luzinha vermelha começa a deslizar na tua testa durante o discurso. 06.gif

 

Marlon Brando, Woody Allen...eles recusaram e não tiveram coragem de fazer isso...alguém tem que ter.

 

 

P.S.: Não estou dizendo que teria qdo chegasse a hora. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se um dia eu ganhar um Oscar' date=' eu subo lá e mando a Academia enfiar a estatueta no forevis. [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

claro. Faz isso porque não tem moral.

 

 

 

Se eu ganho um Oscar eu subo lá e dedico o prêmio aos meus familiares e a toda a turma do Cinema em Cena. Faço merchan e ainda cobro do Pablo depois06.gif

 

 

 

Quando eu ganhar o meu vou fazer isso. 06.gif E eu ainda vou ganhar o meu, podem crer nisso. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se um dia eu ganhar um Oscar' date=' eu subo lá e mando a Academia enfiar a estatueta no forevis. 06 [/quote']

 

claro. Faz isso porque não tem moral.

 

Se eu ganho um Oscar eu subo lá e dedico o prêmio aos meus familiares e a toda a turma do Cinema em Cena. Faço merchan e ainda cobro do Pablo depois06

 

Pq vc é um maria vai com as outras puxa saco.

 

não, porque sou desprendido e não guardo rancor de ninguém06

 

Eu guardo. E sou vingativo. Tome cuidado.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...