Jump to content
Forum Cinema em Cena

Você só Compra Filmes Nota 100?


murilosimao
 Share

Recommended Posts

  • 2 years later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Quando compro um DVD, compro pelo que o filme representa para mim. Por isso, tenho vários filmes que, apesar de não serem considerados obras primas, eu gosto muito. Mas as vezes compro mais pela edição em DVD (duplo, extras, embalagem caprichada e etc.) do que pelo filme, ou só porque tá muito barato 02

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você só Compra Filmes Nota 100?

 

Longe disso.

 

Compro filmes com os quais tive problemas ou achei superestimados, e tendo a vê-los várias vezes - não para passar a gostar deles de maneira forçada, mas porque tudo me interessa em relação ao cinema. Não são só obras-primas que têm valor.

 

Digo sem medo de errar que foi reavaliando os filmes que não gostei tanto que mais aprendi como cinéfilo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Longe disso.

 

Compro filmes com os quais tive problemas ou achei superestimados' date=' e tendo a vê-los várias vezes - não para passar a gostar deles de maneira forçada, mas porque tudo me interessa em relação ao cinema. Não são só obras-primas que têm valor.

 

Digo sem medo de errar que foi reavaliando os filmes que não gostei tanto que mais aprendi como cinéfilo.

 

[/quote']

Concordo em partes. Compro somente filmes que gosto muito (alguns nem tanto). Mas às vezes compro algum que todo mundo gosta, mas não vi nada de especial (O Informante, de Michael Mann; melhorou quando repensei o filme; tenho o DVD mas só revi alguns trechos). Vi O Profissional de Luc Besson na TV (versão cortada), mas era dublado e fullscreen. Achei o filme divertido, mas estou pensando em comprá-lo para rever minha opinião, já que todo mundo considera o filme excelente (8.6 no IMDb é inacreditável, mas não para entender se considerarmos a legião de fãs do filme). Só estou esperando a Columbia lançar uma edição dupla.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ninguém compra só as produções que acha OPs, quintessências do cinema. Acho que todo mundo compra aqueles que julga merecedores de uma reassistida, com um bom "replay" e não fique chato rapidamente, então mesmo um filme que eu tenha achado mais ou menos, e que me estimule a rever, eu estou cofrando.

 

A mim não importa que o DVD seja assim ou assado, e sim que aquele título tenha me cativado de alguma forma. Não compraria então, apenas por comprar, ou porque tá em promoção, seria obrigatório pra mim conhecer todos previamente03

Rayden2008-07-17 22:45:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No meu caso' date=' ocorreu com os dois primeiros OSDAs, com o primeiro Matrix, com Estrada para Perdição, Spartacus, 2001 (vejam que são filmes que uma maioria considera OPs e só eu achava meia-boca 06 ), etc e tal.

[/quote']

Agora com uma revisão deu para achar que SDAs e 2001 melhoraram? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No meu caso' date=' ocorreu com os dois primeiros OSDAs, com o primeiro Matrix, com Estrada para Perdição, Spartacus, 2001 (vejam que são filmes que uma maioria considera OPs e só eu achava meia-boca 06 ), etc e tal.

[/quote']

Agora com uma revisão deu para achar que SDAs e 2001 melhoraram? 06

 

Até que sim, Indiana, até que sim... 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Compro os filmes que gosto, independente de serem necessariamente bons ou ruins. Tenho muita obra prima em casa, mas muita bomba também. Tenho muitos DVDs que comprei porque marcaram minha infância, adolescencia e tal, e que não são lá essas coisas. Ou aqueles terrores asiáticos que não são nenhuma obra-prima mas que me divertem.

 

 
Olymphat2009-10-27 09:29:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor antes de comprar é ter uma boa idéia do filme, afinal uma boa edição em dvd é o que todos queremos, mas muitas vezes mesmo uma edição porca vale a pena pelo filme (que é o que importa realmente para nós).

 

Tenho muito filme daqueles que sairam pela alpha filmes, europa, etc. a coleção Ring toda é um exemplo.

 

Mas adimito que tenho muito filme estilo sessão da tarde por aqui uhauhauhauhaua, mas até hoje só me arrependi de comprar um dvd (cujo nome eu esqueci agora, mas é um filme coreano muito ruim putz!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...