Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rumores: A volta de Vicki Vale !


DC Comics
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rumores: Aos amantes do clássico de 1989, parece que o nossa amada ressurgir Vicki Vale vai ressurgir em Batman: O Cavaleiro das Trevas Rises.

 

 

 

Em recente entrevista a uma radio britânica, o ator Christian Bale que interpreta o Batman citou uma possível nova integrante do terceiro filme da saga, nada menos que a repórter Vicki Vale, entre tantos possíveis casos amorosos do Batman, parece que Vicki está a um passo a frente de suas concorrentes, já que Bale o intérprete de Batman a citou, mas a surpresa não acaba aqui, a recente cantora a embarcar no mundo das telonas Christina Aguilera parece a mais cotada para o papel, devido à grande similaridade entre a Cantora e a personagem e também a sua sensualidade natural com ar cômico, que nos lembra muito a nossa querida Kim Basinger do clássico Batman de 1989, Christian Bale descreve a beldade como “interessante e sexy”, boatos já dão como certo sua participação, uma coisa é certa, temos que concordar com Bale, a jovem é realmente sexy, outra coincidência a essa afirmação é que um dos roteiristas disse que um possível “interesse amoroso do Batman” seja novamente visto nas telonas, bem será que teremos uma rivalidade na nova seqüência, afinal Vicki é uma oponente a altura da Mulher-Gato, o que será que nos reserva o terceiro filme da saga.

 

 

 

Xtinaasvicki.jpgNickasxtina.jpg

 

Fonte:http://forums.superherohype.com/showthread.php?t=344294&page=105DC Comics2010-12-29 17:17:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu a principio não vejo grande ganho em ter Vicky Valey no filme. E não creio q esse rumor seja real. Mas se for, talvez Nolan tenha preparado algo de bom para personagem, vai saber. Talvez seja ela que como jornalista, limpe o nome do Batman.

 

 VILANESCA, quer dizer que vc vai deixar de ver o filme só por que não tem o personagem que vc quer? Meio infantil, não é não?06

 

 E alguem da moderação pode fechar este tópico, e passar os posts relevantes pro tópico de TDKR?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...