Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 7 (Scream)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Todo Mundo em Pânico 5 ganha data de estreia

Boa notícia para os fãs de Todo Mundo em Pânico. O quinto filme da série acaba de ter sua estreia agendada nos cinemas americanos.

Todo Mundo em Pânico 5

chegará ao circuito em 30 de abril de 2012' date=' com distribuição da The

Weinstein Company. O filme faz parte do acordo da empresa com a Miramax,

que resultou também na produção de Pânico 4 e do ainda inédito Pequenos Espiões 4.

 

Além da data de estreia, pouco está definido sobre o novo filme. David Zucker, diretor de Todo Mundo em Pânico 3 e Todo Mundo em Pânico 4,

é o mais cotado para assumir a direção, mas ainda não fechou contrato. O

produtor Harvey Weinstein deu uma declaração meses atrás de que havia o

interesse no retorno de Charlie Sheen à série, mas as negociações não avançaram neste sentido.

 

Notícia: Todo Mundo em Pânico 5.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

[/quote']

 

O filme será lançado em menos de um ano e tudo o que se tem é só a data de estréia? Que beleza...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo Mundo em Pânico 5 ganha data de estreia

Boa notícia para os fãs de Todo Mundo em Pânico. O quinto filme da série acaba de ter sua estreia agendada nos cinemas americanos.

Todo Mundo em Pânico 5
chegará ao circuito em 30 de abril de 2012' date=' com distribuição da The Weinstein Company. O filme faz parte do acordo da empresa com a Miramax, que resultou também na produção de Pânico 4 e do ainda inédito Pequenos Espiões 4.

Além da data de estreia, pouco está definido sobre o novo filme. David Zucker, diretor de Todo Mundo em Pânico 3 e Todo Mundo em Pânico 4, é o mais cotado para assumir a direção, mas ainda não fechou contrato. O produtor Harvey Weinstein deu uma declaração meses atrás de que havia o interesse no retorno de Charlie Sheen à série, mas as negociações não avançaram neste sentido.

Notícia: Todo Mundo em Pânico 5.

Fonte: Adoro Cinema.
[/quote']

 

Boa Sorte...icon_rolleyes
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 Achei na minha locadora, DOOK, que tambem funciona como Video Store. Tambem já esta em pré venda na web. Mas só chegam nas grandes magazines em janeiro de 2012.

 

 Eis a capa do filme 

 

 

 
Questão2011-09-10 01:11:51
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Gostei muito do primeiro. Achei que o quarto tentou revitalizar a série com um discurso interessante,não se levando muito a sério,mas a grande verdade é que a franquia perdeu força na minha concepção filme após filme.

 

 

 

Mesmo assim respeito muito. um divisor de águas do Craven.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Pânico 4 enfrenta dois problemas. Um é que ele não encontra o espaço necessário para referenciar e sintetizar o slasher, como fez o primeiro filme. E, em parte, isso se deve ao próprio Pânico original. Uma geração cresceu inspirada por ele, e criou filmes de terror mais complexos, mais amarrados. A solução: exagerar. A sequência de abertura é um joguinho tão pueril; a impressão que fica é que tudo o que se queria com aquilo era uma desculpa para inserir cena do meio - e se foi isso, bravo, é a única coisa que presta mesmo. O que se segue é uma sequência de tentativas de elevar-se sobre o gênero, mas que conseguem apenas gerar alguns bons momentos. Depois de uma sequência final que deveria vir com a palavra "tolice" escrita diagonalmente na tela, os últimos segundos guardam o único insight digno, quando a previsibilidade da coisa toda se torna motivo de piada.

 

 

 

O segundo problema é associar-se à nova geração. É a isso que a obra se propõe, essencialmente, mas praticamente não toca no assunto durante todo o desenvolvimento (pois foca nos personagens dos filmes antigos). No fim, entra de sola numa tentativa de voltar ao assunto. Isso poderia ter sido genial - dizer que a nova geração se sente eclipsada pela velha, em termos gerais, é bobagem, mas no filme funciona, já que com todo o caminhão de personagens, os antigos continuam sendo o centro das atenções. Só que, quando a nova geração é trazida ao centro, é para proferir um discurso abobado sobre a "internet, baby".

 

 

 

É difícil comparar Pânico 4 com os filmes 2 e 3, já que esses se propunham a expandir o conjunto de regras do original, enquanto aquele tenta mostrar que novos tempos trazem novas regras. O que, a meu ver, é fácil como respirar, é perceber que a quarta parte da franquia não passa nem perto da primeira. "Don't fuck with the original".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei bastante de Scream 4, a única coisa que me incomodou um pouco foi a comédia no filme. Acho que houveram piadas ali que não precisavam, como aquela do Bruce Willis, que a cena de morte é fantástica e aí colocam uma piada no final da cena. Talvez pela ânsia do roteirista de escrever o nome filme da saga, talvez ele tenha se empolgado demais e acabou exagerando no humor. Mas fora isso eu achei bem bacana, fez jus ao legado que o primeiro filme deixou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A sequência de abertura é um joguinho tão pueril; a impressão que fica é que tudo o que se queria com aquilo era uma desculpa para inserir cena do meio - e se foi isso' date=' bravo, é a única coisa que presta mesmo. [/quote']

 

Lembro que, na época do lançamento, achei esse começo absolutamente ridículo. Não entendo porque algumas pessoas acharam tão incrível essa sequência de abertura. Seria digna de um seriado de terror de quinta categoria, como Supernatural (e digo isso porque eu assisto e já vi algo muito parecido, embora isso seja outra história). Não é inovador, nem engraçado, nem assustador. O máximo que faz é flertar ligeiramente com os filmes anteriores.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A sequência de abertura é um joguinho tão pueril; a impressão que fica é que tudo o que se queria com aquilo era uma desculpa para inserir cena do meio - e se foi isso' date=' bravo, é a única coisa que presta mesmo. [/quote']Lembro que, na época do lançamento, achei esse começo absolutamente ridículo. Não entendo porque algumas pessoas acharam tão incrível essa sequência de abertura. Seria digna de um seriado de terror de quinta categoria, como Supernatural (e digo isso porque eu assisto e já vi algo muito parecido, embora isso seja outra história). Não é inovador, nem engraçado, nem assustador. O máximo que faz é flertar ligeiramente com os filmes anteriores.

 

 

 

Até gostei da abertura, mas gostaria mais se tivesse sido uma abertura explosiva mesmo, como a dos outros filmes, uma abertura que já te desse uma morte de cara.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Big One changed the title to Pânico 7 (Scream)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...