cinéfilo Posted April 20, 2011 Report Share Posted April 20, 2011 a aparição do Ghostface na cena da Cassandra não é delirio da Sidney e sim foi um plano do Mickey (ou da Sra Loomis) pra fazer a Sidney pensar que está delirando: Eu não estou inventando isso. Foi o Wes Craven que disse nos comentários do DVD do Pânico 2 cinéfilo2011-04-20 03:16:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dook Posted April 20, 2011 Report Share Posted April 20, 2011 Top básico 01. Pânico / Pânico 4 02. Pânico 3 03. Pânico 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted April 20, 2011 Author Report Share Posted April 20, 2011 Revi a cena no you tube, e de fato parece que alguem sai correndo no momento em que a Sidney cai no chão, e podê-se ver os pés de alguem abandonando o quadro. Acho que afinal tem razão CINÉFILO, mas sei lá, a ideia do delirio parecia mais interessante. Hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sabrinaog Posted April 20, 2011 Report Share Posted April 20, 2011 Engraçado, quase ñ lembro dos filmes Pânico... Não passam na TV (pelo menos, ñ na tv aberta) e é difícil encontrar por aí... Quero assistir logo o Pânico 4 pra recordar esse filme... Sempre gostei, ainda mais que pra época, ele foi uma grande novidade no meio do gênero suspense. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sabrinaog Posted April 25, 2011 Report Share Posted April 25, 2011 Diretor já pensa em Pânico 5 Pânico 4 mal chegou aos cinemas e os realizadores da franquia já pensam em um quinto filme. Responsável por comandar todos os longas da série Pânico, o diretor Wes Craven (A Hora do Pesadelo) revelou que pretende dar seguimento à trama do assassino Ghostface. O cineasta já adiantou inclusive que a história deve continuar envolvendo a família de Sidney Prescott (Neve Campbell) e que o elenco principal deve retornar para Pânico 5. Na verdade, a série também não deve ficar apenas no quinto longa. A última informação é que o roteirista Kevin Williamson teria escrito Pânico 4 como o primeiro de uma nova trilogia. Assim, podemos imaginar um Scream 6 (no original) para fechar a história. O quarto Pânico agradou bastante os fãs da franquia e colheu alguns elogios da crítica. O filme, no entanto, não obteve a mesma sorte nas bilheterias, onde acabou ofuscado pelo sucesso de Rio. A produção faturou apenas US$ 18,6 milhões em seu final de semana de estreia. Pânico 5 ainda não possui previsão de lançamento. Notícia: Pânico 5. Fonte: Adoro Cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted September 7, 2011 Author Report Share Posted September 7, 2011 A Playarte enfim tomou vergonha na cara, e depois de quinze anos, lançou PÂNICO em DVD e Blu Ray. Alias, toda a quadrilogia acaba de ser lançada neste formato. Nada de Box caprichado, mas já merece pontos por enfim trazer o PÂNICO original para o mercado Home Video atual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dook Posted September 8, 2011 Report Share Posted September 8, 2011 Cadê? O lançamento é rental ou sell-thru? E é Playarte ou Imagem Filmes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted September 8, 2011 Author Report Share Posted September 8, 2011 É Imagem Filmes, e não Playarte como eu havia dito antes, DOOK. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dook Posted September 9, 2011 Report Share Posted September 9, 2011 Então... mas onde? Quando? Pesquisei na internet e não achei nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted September 9, 2011 Author Report Share Posted September 9, 2011 Cara, tentou pesquisar no site da Imagem Filmes? Os filmes já estão a venda. Já garanti o DVD do 1º filme, mas comprei na loja mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dook Posted September 9, 2011 Report Share Posted September 9, 2011 Onde vc achou? Pesquisei no site da Imagem e não vi nada, só o Pânico 4... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted September 10, 2011 Author Report Share Posted September 10, 2011 Achei na minha locadora, DOOK, que tambem funciona como Video Store. Tambem já esta em pré venda na web. Mas só chegam nas grandes magazines em janeiro de 2012. Eis a capa do filme http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195074045-dvd-pnico-imagem-filmes-lancamento-_JM Questão2011-09-10 01:11:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted September 11, 2011 Report Share Posted September 11, 2011 Pretendo comprar todos (mas só se não for fudescreen que nem os que a Paris Filmes lançou do 2 e 3 - mas não acredito que vão cometer essa burrice de novo). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted September 11, 2011 Author Report Share Posted September 11, 2011 Então pode ficar tranquilo, JAILCANTE. Pelo menos o PÂNICO 1 que eu tenho aqui é widescreen. Creio que os filmes restantes devem seguir o mesmo formato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dook Posted September 12, 2011 Report Share Posted September 12, 2011 Bom, vou esperar os BDs mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Showtime* Posted October 26, 2011 Report Share Posted October 26, 2011 Gostei muito do primeiro. Achei que o quarto tentou revitalizar a série com um discurso interessante,não se levando muito a sério,mas a grande verdade é que a franquia perdeu força na minha concepção filme após filme. Mesmo assim respeito muito. um divisor de águas do Craven. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Ryan Posted December 12, 2011 Report Share Posted December 12, 2011 01. Pânico 02. Pânico 4 03. Pânico 3 04. Pânico 2 Dook 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atilasantos Posted December 14, 2011 Report Share Posted December 14, 2011 O DVD de Pânico 4 saiu em poucas lojas e hoje acho que já até esgotaram! Melhor esperar sair em BD mesmo e comprar todos os 4 de uma vez! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted December 20, 2016 Author Report Share Posted December 20, 2016 Pânico | Courteney Cox pediu papel no filme: “Queria ser uma vadia” Por Caio Coletti - 19/12/2016 Courteney Cox Courteney Cox contou a uma reportagem da Entertainment Tonight comemorando os 20 anos de Pânico que sua entrada no elenco do filme não foi por acaso: ela escreveu uma carta para o diretor Wes Craven pedindo o papel. “Eu escrevi essa carta para Wes, a quem eu já conhecia como alguém muito doce e atencioso, dizendo que eu realmente queria muito fazer parte desse filme. Eu acho que escrevi: ‘Eu posso interpretar uma vadia!'”, ri Cox. Na época do lançamento do filme, em 1996, Cox ainda era conhecida apenas como a Monica, de Friends, que ainda estava nas primeiras temporadas. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dook Posted January 16, 2017 Report Share Posted January 16, 2017 E funcionou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted August 17, 2020 Author Report Share Posted August 17, 2020 Em entrevista ao Daily News, David Arquette, que interpretou Dewey na adorada franquia slasher ‘Pânico’, revelou qual o seu filme menos favorito da saga – e a surpresa pode não vir com tanta surpresa: ‘Pânico 3’. “Tivemos que jogar o roteiro fora no começo. Eles estavam reescrevendo o tempo todo. Ganhávamos páginas novas todo dia. Era uma bagunça total. É interessante e é engraçado, mas é um tom diferente do restante”. Ele também revelou qual a sua entrada favorita: “Meu filme favorito é o primeiro, porque foi onde tudo começou e foi uma surpresa quando o público amou. E trabalhar com [o diretor] Wes [Craven] pela primeira vez foi um sonho se realizando”. FONTE: CINEPOP O 3 é a lanterninha de muita gente. É que ele é o "diferentão" da franquia mesmo, puxando bem mais pro humor, e se passando na cidade grande. Mas gosto mais dele do que do 2 pela crítica ao showbusiness, e ter personagens novos mais carismáticos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted August 17, 2020 Report Share Posted August 17, 2020 Também prefiro o 3 ao 2. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cyclops Posted August 31, 2020 Report Share Posted August 31, 2020 "Pânico 5" está, de fato, confirmado. Dois atores do trio original inclusive já confirmaram presença: David Arquette e Courtney Cox. Neve Campbell (Sidney Prescott) está ainda negociando a sua participação. https://www.emaisgoias.com.br/panico-5-courteney-cox-e-david-arquette-sao-confirmados-no-filme/#:~:text=Apesar de ainda estar em,a notícia via redes sociais. Confesso que não esperava uma sequência depois da recepção morna de "Pânico 4" e do falecimento de Wes Craven, em 2015. Mas no geral considero uma saga bem interessante, assim como a série derivada "Scream" (ainda não assisti a terceira temporada), então sigo na expectativa por "Pânico 5". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted August 31, 2020 Author Report Share Posted August 31, 2020 19 hours ago, Cyclops said: "Pânico 5" está, de fato, confirmado. Dois atores do trio original inclusive já confirmaram presença: David Arquette e Courtney Cox. Neve Campbell (Sidney Prescott) está ainda negociando a sua participação. https://www.emaisgoias.com.br/panico-5-courteney-cox-e-david-arquette-sao-confirmados-no-filme/#:~:text=Apesar de ainda estar em,a notícia via redes sociais. Confesso que não esperava uma sequência depois da recepção morna de "Pânico 4" e do falecimento de Wes Craven, em 2015. Mas no geral considero uma saga bem interessante, assim como a série derivada "Scream" (ainda não assisti a terceira temporada), então sigo na expectativa por "Pânico 5". De fato. O filme já tem até tópico Quanto a 3ª temporada da série, eu não recomendo. Facilmente a pior coisa que já fizeram com a franquia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted September 1, 2020 Author Report Share Posted September 1, 2020 Vídeo do cara tentando definir quem matou quem no primeiro filme Bons argumentos do cara. Só discordo ai da morte do diretor. Sempre achei que era muito mais a cara do Stu do que do Billy matar o diretor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts