Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Tigo' date=' assista Parks and Recreation quando terminar The Big C. Só tem 31 episódios e só fica atrás de Community como melhor comédia atualmente.

[/quote']

 

Essa eu acompanhei apenas alguns episodios na Sony. Nem sei que temporada era...

 

Então acompanhe direito, oras! Aproveita que a terceira começou nesta semana.

 

Assim, a primeira temporada é monstruosa, horrorosa e tudo de ruim. Mas só tem 6 episódios. Já a segunda é quase um novo começo, maravilhosa, hilária, fenomenal e tem 24 eps.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desisti oficialmente de Blur. 4 músicas' date=' todas chatas. Para o diabo. [/quote']

 

é porre... e tu já tem o lance da rivalidade prejudicando a análise.

 

Mas não gostou nem de "uhuuul"?06

 

Song 2? Já conhecia, mas é meio blé também.

 

Sim, tem o lance, mas eu fui ouvir na maior boa vontade. Jisuis, é insuportável. Na 4ª eu já fui escutar de má vontade mesmo, mas as outras 3 fui de boa e achei uóóó 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

também não curto muito não...

 

Aliás' date=' esse ano quero voltar a ouvir música... procurar coisas novas também.

 

Como tu ouve, Kah? Tu monta um mega listão no media player e deixa no aleatório?
[/quote']

 

Como assim? As músicas novas que tu diz? Música nova eu geralmente procuro por banda, pra ver se alguma me desperta interesse. Geralment epego dicas com quem tem gosto parecido com o meu. Foi assim com Muse. Me indicaram, peguei um dia que estava aberta (ui 06) à novas músicas e escutei no youtbe. Me amarrei.

 

Fiz o mesmo com Blur, mas com eles eu procurei pela curiosidade da rivalidade, e me deixa horrirzada que nego tenha comprado mais o álbum desses putos do que o do Oasis na época, mas ok. Britânicos são estranhos. 06

 

Já o meu Media Player, ele têm apenas as coisas que gosto muito mesmo, que quero ouvir sempre. Daí monto listão e meto (delícia 06) no aleatório.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato vai perguntar para a Kah até quais músicas ele deve ouvir...

 

também vou perguntar pra você... alguma sugestão?

 

Quero novidades' date=' ou seja, não é muito a tua praia06
[/quote']

 

Não. Eu gosto de música e tenho bom gosto. Vc ouve funk. Não te aconselho nada.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...