Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Falando nisso, alguém sabe se alguma rede de cinema whatever está com promoção para o Bolão do Oscar? Vou fazer a lista para mandar para o Beckin, mas queria ter chance de ganhar mais que um "parabéns" de fórum de cinema com isso, rs. Claro que me divirto, mas é um bom tempo investido nesse bagaço, tinha de render alo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto muito de Michael Clayton também. E a Tilda tá foda no filme.16

 

Vou votar na Olivia Williams e no Ewan McGregor no Prêmio CeC.

 

 

Ela que faz a "Tilda"? 06 Bela atuação mesmo' date=' não dá pra saber se ela tá envolvida.

 

Gostei do Brosnan tb.
[/quote']

 

Sim. Está brilhante, ela é subestimadissima.

 

Tb gostei, mas teve gente melhor no ano.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bruno: não existe homem feio' date=' existe homem pobre 06.gif

 

Ele tinha os dentes podres mesmo, mas é de britânico mesmo. Nunca vi um povo pra ter tanto dente feio e amarelado 06.gif

[/quote']

 

 

É o charme britânico que vc tanto elogia, oras. 06

 

O que isso diz sobre os Gallaghers: Noel coloca dentes novos pra ficar com uma cara decente. Liam coloca depois de levar a surra do século e perder todos. 06

 

 

060606

 

 

O Liam é muito demente. 06 Não. O charme britânico que sempre digo aqui é: aquela pinta de arrogância e superioridade que eles têm, além do humor sarcástico e ácido juntos daquele sotaque maravilhoooso. Delícia. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De todos os filmes do Polanski' date=' o que mais me lembra é A Morte e a Donzela, pela atmosfera politica da história.
[/quote']

 

 

Eu vi um dia desses e não me veio essa idéia, não. Talvez pq seja um filme em tempo real, enquanto Ghost Writer é mais clássico, tipo North by Northwest.

 

Me lembrou mais Rosemary's mesmo.


Rosemary não me lembrou tanto. Talvez só o fator de que ele tem que lutar sozinho contra uma organização, mas isso é presente em quase todos os filmes do Polanski, de uma forma ou de outra.

 

 

Na verdade foi o clima geral e alguns detalhes tipo a cena do Google e o personagem do Wilkinson que é equivalente ao Dr. Sapirstein em Rosemary's, até na aparência. Mas cinema autoral é isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rob' date=' durante muito tempo eu fui DJ, então era meu trabalho ouvir o que rolava para tocar nas festas e funk era obrigatório.

Então peguei esse hábito de sempre ouvir rádio para saber o que está rolando... mas não é só com funk.[/quote']

É só com funk sim. 0606

 

blé06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Talvez eu indique Olivia Williams também. Tinha feito uma pré-lista' date=' mas aí deixei em outra casa e vi uns 15 filmes, sendo que uns 10 têm coisa para indicar, daí é melhor partir do zero. Aliás, o Beckin está igual ao Nacka, fazendo suspense e nada de avisar data do prêmio C&C, rs.[/quote']

 

A minha ainda é essa daqui: http://luizbyluiz.wordpress.com/2010/12/29/melhores-do-ano-2010/

 

Falta incluir as categorias tecnicas, que são um porre de fazer, e tirar as indicações a The Hurt Locker (McGregor ficará no lugar de Renner).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bruno: não existe homem feio' date=' existe homem pobre 06.gif

Ele tinha os dentes podres mesmo, mas é de britânico mesmo. Nunca vi um povo pra ter tanto dente feio e amarelado 06.gif
[/quote']

 

 

É o charme britânico que vc tanto elogia, oras. 06

 

O que isso diz sobre os Gallaghers: Noel coloca dentes novos pra ficar com uma cara decente. Liam coloca depois de levar a surra do século e perder todos. 06



060606


O Liam é muito demente. 06 Não. O charme britânico que sempre digo aqui é: aquela pinta de arrogância e superioridade que eles têm, além do humor sarcástico e ácido juntos daquele sotaque maravilhoooso. Delícia. 06

 

 

Ele é engraçado, mas vc enumerando as qualidades dele faz eu me sentir vendo Zé Bonitinho no A Praça é Nossa. 06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...