Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Franzita' date=' comprei finalmente a coleção completa do Guia do Mochileiro. 16

[/quote']

Eu tenho desde que o filme estava sendo feito, e até hoje não li tudo. Não achei o segundo tão bom quanto o primeiro e perdi a paciência antes da metade.

Nenhum deles é tão bom qto o primeiro, mas tem um deles que é hilário demais...acho que é o terceiro. Mas todos merecem ser lidos pelo menos uma vez.

Eu até tenho vontade de terminar, mas tem dezenas de livros que me interessam mais. Descobri um ontem que eu estou louca pra ler. Tem na Cultura. Se eu tivesse encontrado pra baixar...

http://www.joewiebe.com/images/line_of_beauty.jpg

 

 

 

Não conheço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
o cara sofreu um acidente... e vai ficar na cadeira de rodas... já não teve isso na outra novela?06


E como é simplesmente impossível escolher entre a lindinha Fernanda Machado e a tb lindinha Paola Oliveira e não ficar com dor' date=' eles escolheram por ele e mataram a Fernandinha. 0404060606
[/quote']

 

ela estava no avião?

Que covardia... maneira mais simples de resolver o conflito, né? Mata quem for dispensável06


Estava. 04
Dispensável é ele. Podiam ter matado ele e deixar as duas ter um caso lésbico picante. den06

 

yeah!!1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rob, onde você viu que é às 10h30? O horário nos EUA é 5h30 e a diferença tem sido de 3h nas outras premiações... Mesmo assim, acho que é 10h30 mesmo, me lembro de ter acordado ano passado para isso e visto alguns pitacos do Wilker na GloboNews, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vcs vão fazer conferência para ver os indicados ao Oscar? Amanhã' date=' 10:30 da madruga. 06 [/quote']

 

a gente podia fazer uma comentando os indicados.... mas ninguém viu nenhum filme ainda06


Como não? Te garanto que alguns foram vistos.

 

que pilantra06

 

olha ae:

 

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rob' date=' onde você viu que é às 10h30? O horário nos EUA é 5h30 e a diferença tem sido de 3h nas outras premiações... Mesmo assim, acho que é 10h30 mesmo, me lembro de ter acordado ano passado para isso e visto alguns pitacos do Wilker na GloboNews, hehe.[/quote']

 

Não vi. Mas é as 10:30. Daqui pra LA tem 5 ou 6 horas de fuso, nunca sei. Mas deve ser entre 10:30 e 11:30 aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai, claro que vimos vários filmes: Toy Story 3, A Rede Social, A Origem, Minhas Mães e Meu Pai (eu não, mas foi lançado), Atração Perigosa, Meu Malvado Favorito, Como Treinar O Seu Dragão, Alice no País das Maravilhas e Biutiful, O Lobisomem e Lixo Extraordinário que eu também não vi ainda. Esses são alguns que eu me lembrei e que já estrearam por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs vão fazer conferência para ver os indicados ao Oscar? Amanhã' date=' 10:30 da madruga. 06 [/quote']

 

a gente podia fazer uma comentando os indicados.... mas ninguém viu nenhum filme ainda06

 

Como não? Te garanto que alguns foram vistos.

 

que pilantra06

 

olha ae:

 

 

06

 

Não entendi a risadinha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uai' date=' claro que vimos vários filmes: Toy Story 3, A Rede Social, A Origem, Minhas Mães e Meu Pai (eu não, mas foi lançado), Atração Perigosa, Meu Malvado Favorito, Como Treinar O Seu Dragão, Alice no País das Maravilhas e Biutiful, O Lobisomem e Lixo Extraordinário que eu também não vi ainda. Esses são alguns que eu me lembrei e que já estrearam por aqui.[/quote']

 

Pois é. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uai' date=' claro que vimos vários filmes: Toy Story 3, A Rede Social, A Origem, Minhas Mães e Meu Pai (eu não, mas foi lançado), Atração Perigosa, Meu Malvado Favorito, Como Treinar O Seu Dragão, Alice no País das Maravilhas e Biutiful, O Lobisomem e Lixo Extraordinário que eu também não vi ainda. Esses são alguns que eu me lembrei e que já estrearam por aqui.[/quote']

 

É, mas é pouco...

Serão 10 indicados novamente?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vcs vão fazer conferência para ver os indicados ao Oscar? Amanhã' date=' 10:30 da madruga. 06 [/quote']

 

a gente podia fazer uma comentando os indicados.... mas ninguém viu nenhum filme ainda06


Como não? Te garanto que alguns foram vistos.

 

que pilantra06

 

olha ae:

 

 

06

 

Não entendi a risadinha.

 

se ofendeu?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uai' date=' claro que vimos vários filmes: Toy Story 3, A Rede Social, A Origem, Minhas Mães e Meu Pai (eu não, mas foi lançado), Atração Perigosa, Meu Malvado Favorito, Como Treinar O Seu Dragão, Alice no País das Maravilhas e Biutiful, O Lobisomem e Lixo Extraordinário que eu também não vi ainda. Esses são alguns que eu me lembrei e que já estrearam por aqui.[/quote']

 

É, mas é pouco...

Serão 10 indicados novamente?

 

Sim. E posso arriscar aqui e acertar a maioria, não é difícil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs vão fazer conferência para ver os indicados ao Oscar? Amanhã' date=' 10:30 da madruga. 06 [/quote']

 

a gente podia fazer uma comentando os indicados.... mas ninguém viu nenhum filme ainda06

 

Como não? Te garanto que alguns foram vistos.

 

que pilantra06

 

olha ae:

 

 

06

 

Não entendi a risadinha.

 

se ofendeu?06

 

Não me ofendi, não entendi mesmo. A começar pelo "pilantra".

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...