Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Serão dez os indicados' date=' Renato. De fato, da categoria principal apenas quatro estrearam no Brasil, mas já é quase 50%. Se bem que se o filme do Affleck for indicado, terão sido 5/10.[/quote']

 

 

Vai ter uma "surpresa" nessa lista, como sempre, e tô bem achando que pode ser o filme do Affleck.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Serão dez os indicados' date=' Renato. De fato, da categoria principal apenas quatro estrearam no Brasil, mas já é quase 50%. Se bem que se o filme do Affleck for indicado, terão sido 5/10.[/quote']


Vai ter uma "surpresa" nessa lista, como sempre, e tô bem achando que pode ser o filme do Affleck.

 

não seria surpresa para mim. O filme é bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Serão dez os indicados' date=' Renato. De fato, da categoria principal apenas quatro estrearam no Brasil, mas já é quase 50%. Se bem que se o filme do Affleck for indicado, terão sido 5/10.[/quote']

 

chuta teus palpites ae.

 

A Rede Social

O Vencedor

O Discurso do Rei

A Origem

Cisne Negro

Bravura Indômita

Minhas Mães e Meu Pai

127 Horas

Toy Story 3

The Rabbit Hole/Inverno da Alma/Atração Perigosa/Blue Valentine/Barney's Version

 

Citei cinco na última pq aposto numa "surpresa" e bem pode vir a ser um desses. Ou até dois, se eles não quiserem colocar TS3 ao contrário do que aconteceu com Up no ano passado.

Rob Gordon2011-01-24 21:31:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Serão dez os indicados' date=' Renato. De fato, da categoria principal apenas quatro estrearam no Brasil, mas já é quase 50%. Se bem que se o filme do Affleck for indicado, terão sido 5/10.[/quote']

 

 

Vai ter uma "surpresa" nessa lista, como sempre, e tô bem achando que pode ser o filme do Affleck.

 

não seria surpresa para mim. O filme é bom.

 

O filme é mto bom, apesar de clichezado. Eu falo de "surpresa", assim entre aspas, pq não foi pro Golden Globe e ninguém lembra mto de apostar nele. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lá vão os meus chutes' date=' Renato:

A REDE SOCIAL
O DISCURSO DO REI
O CISNE NEGRO
BRAVURA INDÔMITA
TOY STORY 3
O VENCEDOR
MINHAS MÃES E MEU PAI
A ORIGEM
127 HORAS
INVERNO DA ALMA (ou ATRAÇÃO PERIGOSA)[/quote']

 

esse Inverno da Alma está em cartaz... se for indicado irei ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lá vão os meus chutes' date=' Renato:

 

 

 

A REDE SOCIAL

 

O DISCURSO DO REI

 

O CISNE NEGRO

 

BRAVURA INDÔMITA

 

TOY STORY 3

 

O VENCEDOR

 

MINHAS MÃES E MEU PAI

 

A ORIGEM

 

127 HORAS

 

INVERNO DA ALMA (ou ATRAÇÃO PERIGOSA)[/quote']

 

 

Combinamos em praticamente todos...06

Mas é isso...não é difícil chutar e acertar essa lista.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Serão dez os indicados' date=' Renato. De fato, da categoria principal apenas quatro estrearam no Brasil, mas já é quase 50%. Se bem que se o filme do Affleck for indicado, terão sido 5/10.[/quote']


Vai ter uma "surpresa" nessa lista, como sempre, e tô bem achando que pode ser o filme do Affleck.

 

não seria surpresa para mim. O filme é bom.


O filme é mto bom, apesar de clichezado. Eu falo de "surpresa", assim entre aspas, pq não foi pro Golden Globe e ninguém lembra mto de apostar nele. 

 

é, mas num universo de 10 indicados, aumenta a chance.... eu gostaria de vê-lo lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lá vão os meus chutes' date=' Renato:

 

A REDE SOCIAL

O DISCURSO DO REI

O CISNE NEGRO

BRAVURA INDÔMITA

TOY STORY 3

O VENCEDOR

MINHAS MÃES E MEU PAI

A ORIGEM

127 HORAS

INVERNO DA ALMA (ou ATRAÇÃO PERIGOSA)[/quote']

 

esse Inverno da Alma está em cartaz... se for indicado irei ver.

 

SE FOR? 06

 

Mas é um filhotinho de premiações mesmo06...se o filme não for indicado e ser excelente (como dizem que é), tu vai deixar passar batido?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Serão dez os indicados' date=' Renato. De fato, da categoria principal apenas quatro estrearam no Brasil, mas já é quase 50%. Se bem que se o filme do Affleck for indicado, terão sido 5/10.[/quote']

 

 

Vai ter uma "surpresa" nessa lista, como sempre, e tô bem achando que pode ser o filme do Affleck.

 

não seria surpresa para mim. O filme é bom.

 

O filme é mto bom, apesar de clichezado. Eu falo de "surpresa", assim entre aspas, pq não foi pro Golden Globe e ninguém lembra mto de apostar nele. 

 

é, mas num universo de 10 indicados, aumenta a chance.... eu gostaria de vê-lo lá.

 

Tenho nada contra o filme, por mim pode ser indicado. É BEM melhor que Preciosa, Um Sonho Possível e alguns outros já indicados a esse mesmo prêmio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rob, também acho que "Toy Story 3" tem um leve risco de ficar de fora, mas como os americanos e a própria Academia adoram a série, acho muito improvável.

 

 

 

Este ano a lista está mais fechada que ano passado, que permitiu mais surpresas (havia a dúvida se "Up" realmente seria indicado e eu esperava "Star Trek" ou alguma comédia, mas vieram os filmes da Bullock e da Mulligan), e acho que somente a última vaga está aberta. A disputa está entre "Inverno da Alma" (graças à Lawrence e à estreia de Granik, o Oscar gosta disso, vide "Educação") e "Atração Perigosa" (por Pete Postlewaithe, Renner e Affleck) e cada site tem sua predileção. Como nos últimos, sei lá, dez anos o PGA NUNCA bate perfeitamente com o Oscar - mesmo quando eram cinco indicados -, optarei pela troca entre "Atração" e "Inverno".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rob' date=' também acho que "Toy Story 3" tem um leve risco de ficar de fora, mas como os americanos e a própria Academia adoram a série, acho muito improvável.

 

 

 

Este ano a lista está mais fechada que ano passado, que permitiu mais surpresas (havia a dúvida se "Up" realmente seria indicado e eu esperava "Star Trek" ou alguma comédia, mas vieram os filmes da Bullock e da Mulligan), e acho que somente a última vaga está aberta. A disputa está entre "Inverno da Alma" (graças à Lawrence e à estreia de Granik, o Oscar gosta disso, vide "Educação") e "Atração Perigosa" (por Pete Postlewaithe, Renner e Affleck) e cada site tem sua predileção. Como nos últimos, sei lá, dez anos o PGA NUNCA bate perfeitamente com o Oscar - mesmo quando eram cinco indicados -, optarei pela troca entre "Atração" e "Inverno".[/quote']

 

Ano passado teve mta crítica pelo fato de Up ter sido indicado a Filme e Animação, sendo que todos sabiam que ele venceria Animação...quem sabe esse ano eles façam diferente...mas eu adoraria ver TS3 entre os dez...é merecidíssimo. E digo mais, até se ganhasse seria merecido. Mas isso jamais acontecerá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém já ouviu o vídeo do link da assinatura do Weskey?oops

Ouvi agora' date=' mas queria ter ouvido antes. 06

Sei que a questão é outra, mas... Por que é lido por um robô? Eu ouvi um livro e meio e não são assim.

[/quote']

Ele deve ter digitado (ou colado) um texto num daqueles sintetizadores de voz, tipo do Hawking
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' "Inverno da Alma" não estreou no Rio não. Esta semana o que tem de interessante é "Biutiful", do Iñarritu, e que luta por uma vaga como filme estrangeiro, e o documentário "Lixo Extraordinário" que também pode pintar no Oscar.[/quote']

 

tem razão, Sopa. A estréia é nessa sexta.

 

Mas entrou o Tio Boonmee, que queria ver, mas parece que só em SP.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...