Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E o Rob' date=' caralho, o Rob falou 2 vezes e ninguém entendeu porra nenhuma 06.gif
[/quote']

 

06

 

A voz do Renato é surpreendentemente fina. Parece o Inspetor Bugiganga falando. 06

 

que puto1106

 

 

Considerações:

 

Lara - voz doce com sotaque gostosinho, mas falou pouco.

 

Em minha defesa, estava vendo online e não podia comentar pois não estava vendo no mesmo tempo que os demais. Estava muito atrasado a premiação online e só vi "A origem" dos filmes indicados... 06 O que podia falar era das pessoas mas falar 10 minutos depois que já comentaram não seria legal... 06
Lara Jolie2011-01-17 21:58:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, parem de falar mal do meu sotaque lindo e maravilhoso!kong_chorando

 

Eu pensava que a Liv fosse paulista que puxava o r, mas graças a Deus que não é. A voz dela é muito bonita. E da Lara também, mas ela ficou meio caladinha.

 

E a Kah pode não falar muito shii, mas ela tem aquele sotaque surfista de carioca TOTAL. E o Renato também.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o Rob' date=' caralho, o Rob falou 2 vezes e ninguém entendeu porra nenhuma 06.gif

[/quote']

 

06

 

A voz do Renato é surpreendentemente fina. Parece o Inspetor Bugiganga falando. 06

 

que puto1106

 

 

Considerações:

 

Lara - voz doce com sotaque gostosinho, mas falou pouco.

 

Em minha defesa, estava vendo online e não podia comentar pois não estava vendo no mesmo tempo que os demais. Estava muito atrasado a premiação online e só vi "A origem" dos filmes indicados... 06 O que podia falar era das pessoas mas falar 10 minutos depois que já comentaram não seria legal... 06

 

Po, Lara, eu pus o link de um streaming que tava simultâneo a TNT lá no chat, devia ter pego.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu falei batsante com Larita logo no início' date=' consegui ouvir bem :D [/quote']

No início eu falei bastante sim, estava com a TNT ainda... 06

Depois sem sinal em todos os canais... 06

 

Adorei a tua voz e da Liv. Mas ao contrário dos outros sua voz e jeito de falar foi como imaginava... 02

 

Dos rapazes nem vou comentar... 06 Adorei ouvir as vozes do pessoal... 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Rob' date=' caralho, o Rob falou 2 vezes e ninguém entendeu porra nenhuma 06.gif
[/quote']

 

06

 

A voz do Renato é surpreendentemente fina. Parece o Inspetor Bugiganga falando. 06

 

que puto1106

 

 

Considerações:

 

Lara - voz doce com sotaque gostosinho, mas falou pouco.

 

Em minha defesa, estava vendo online e não podia comentar pois não estava vendo no mesmo tempo que os demais. Estava muito atrasado a premiação online e só vi "A origem" dos filmes indicados... 06 O que podia falar era das pessoas mas falar 10 minutos depois que já comentaram não seria legal... 06


Po, Lara, eu pus o link de um streaming que tava simultâneo a TNT lá no chat, devia ter pego.

Luizzzzzzzzzzzzzzz eu pedi o link várias vezes na conferência, mas ninquém me passou... 11 

 

Então voltei no chat pois sabia que o tigo tinha postado no início, peguei de lá... Como nunca assisti online não imaginei que outro link que vc passou bem depois iria ser diferente do que já tinha... 02 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bieber aparece de óculos roxo na Red Carpet:

 

Liv: não aguento mais essa bicha!

 

06.gif

 

 

Bieber' date=' a versão feminina de Maria Gadú.

 

 

 

[/quote']

 

E aparece algum artista famoso velho que eu esqueci o nome e a Liv logo diz "eu faria". lol.gif

 

Foi o Darren lol.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...