Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Parece carma' date=' acho que nunca jamais na minha vida verei uma personagem feminina dos quadrinhos com a atriz ideal.

 

Teve Michelle Pfeifer, mas na época eu não pensava em casting ainda.
[/quote']

 

Qual a atriz ideal para ser a catwoman?

 

milla.jpg

 

Boa escolha. Acho que ela não é tão talentosa quanto Michelle Pfeiffer, mas faria um bom trabalho.

 

Na perspectiva de Nolan imagino que a Mulher-Gato será beeem diferente das encarnações anteriores, acho que Milla se bem dirigida se sai muito bem, estou doida pra assistir Stone (Homens em Fúria), na qual ela foi super elogiada pela crítica.

 

Uma pena que Resident Evil nivelou sua carreira pra baixo...

 

E quem nivelou foi justo o marido dela.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olá gente... 02

 

Batman - The Dark Knight Rises | Anne Hathaway será a Mulher-Gato

E Tom Hardy vai interpretar Bane


anne%20hathaway

Batman - The Dark Knight Rises escalou a sua primeira atriz. Anne Hathaway, um dos nomes frequentemente mencionados nos rumores, será Selina Kyle, a Mulher-Gato.

A informação é do Hollywood Reporter, que diz que a contratação foi confirmada pela Warner Bros. Tom Hardy (A Origem), ator anteriormente contratado, que nos rumores diziam ser Hugo Strange, na verdade vai interpretar Bane.

O vilão que deixou Batman paraplégico nos quadrinhos já apareceu no cinema em Batman & Robin, reduzido a um capanga monossilábico da Hera Venenosa. "Estou empolgado para trabalhar com Tom de novo e vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos inimigos mais formidáveis de Batman", disse o diretor Christopher Nolan no anúncio oficial de hoje.

Nolan certamente viu a atuação de Hardy em Bronson antes de tomar sua decisão...

As filmagens começam em abril. Batman: The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - The Dark Knight Rises

http://www.omelete.com.br/cinema/batman-dark-knight-rises-anne-hathaway-sera-mulher-gato/
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E aí Lara' date=' a escalação da Anne Hathaway é o assunto do dia lá no tópico do filme, vc gostou?[/quote']

Não, acho ela uma trementa atriz, mas não consigo ver ela como mulher gato. Claro que esse diretor faz milagre mas teria que ser um tremendo feito... Nossa ela é muito delicadinha para esse papel, na verdade nas pessoas que imaginava ela seria a última da lista, verei com certeza e confio no diretor, vamos ver no que dá... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E aí Lara' date=' a escalação da Anne Hathaway é o assunto do dia lá no tópico do filme, vc gostou?[/quote']

Não, acho ela uma trementa atriz, mas não consigo ver ela como mulher gato. Claro que esse diretor faz milagre mas teria que ser um tremendo feito... Nossa ela é muito delicadinha para esse papel, na verdade nas pessoas que imaginava ela seria a última da lista, verei com certeza e confio no diretor, vamos ver no que dá... 06

 

Penso exatamente a mesma coisa que vc.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...