Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nacka na MP: "Perguntas do cara de nick estranho 06" (Estrôncio) 06

 

Boas as perguntas do Bruno... Gostei... 02

 

Gostei de todas até agora (Algumas do Renato off 06)... As da Kikas achei as mais delicadas vamos dizer assim, isso que é da Kikas.. 11 06

 

Preciso falar com a Clarissa... 06
Lara Jolie2011-01-20 22:26:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sou preguiçoso da mesma maneira que o Renato é feio...ou seja: muito. Isso não é novidade alguma.

Mas realmente não estou conseguindo bolar perguntas e nem sei sobre o que perguntar...06

 

pergunte sobre a relação dela com os usuários do fórum, pô06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sou preguiçoso da mesma maneira que o Renato é feio...ou seja: muito. Isso não é novidade alguma.

Mas realmente não estou conseguindo bolar perguntas e nem sei sobre o que perguntar...06

 

pergunte sobre a relação dela com os usuários do fórum' date=' pô06
[/quote']

Não aceite as sugestões do Renato é fria... (para o meu lado claro) 06
Link to comment
Share on other sites

Renato, nem todos têm skipe. Mas é uma boa idéia, quem sabe quando você tiver um programa de entrevistas? 06

 

Rob, praticamente todos que frequetam a CMJ já mandaram suas perguntas, acho bom você não furar com a Larinha, ela pode não gostar... 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sou preguiçoso da mesma maneira que o Renato é feio...ou seja: muito. Isso não é novidade alguma.

 

Mas realmente não estou conseguindo bolar perguntas e nem sei sobre o que perguntar...06

Ah mais vai ter que dar um jeito e pra já... 11 06

 

Ah, mas nós nem temos segredos um pro outro, benhê...vou perguntar o que em off que já não sei live? 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato, nem todos têm skipe. Mas é uma boa idéia, quem sabe quando você tiver um programa de entrevistas? 06

Rob, praticamente todos que frequetam a CMJ já mandaram suas perguntas, acho bom você não furar com a Larinha, ela pode não gostar... 06


[/quote']

E olha que quando não gosto a pessoa sabe... 11 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato, nem todos têm skipe. Mas é uma boa idéia, quem sabe quando você tiver um programa de entrevistas? 06

Rob, praticamente todos que frequetam a CMJ já mandaram suas perguntas, acho bom você não furar com a Larinha, ela pode não gostar... 06


[/quote']

 

fala sério.. é tudo uma questão de instalar o skype, moleza. E eu não quero fazer as entrevistas, quero editá-las depois06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sou preguiçoso da mesma maneira que o Renato é feio...ou seja: muito. Isso não é novidade alguma.

Mas realmente não estou conseguindo bolar perguntas e nem sei sobre o que perguntar...06

Ah mais vai ter que dar um jeito e pra já... 11 06


Ah' date=' mas nós nem temos segredos um pro outro, benhê...vou perguntar o que em off que já não sei live? 06[/quote']

Estou vendo perguntas bem criativas, coisas que não sabe não... Sempre tem coisas que queremos saber dos outros. Umas perguntas em geral que acha que todos gostariam de saber...

 

 

Mas é a última coisa que falo... Não vou ficar implorando... Ninguém é obrigado a nada... 02
Lara Jolie2011-01-20 22:31:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sou preguiçoso da mesma maneira que o Renato é feio...ou seja: muito. Isso não é novidade alguma.

 

Mas realmente não estou conseguindo bolar perguntas e nem sei sobre o que perguntar...06

Ah mais vai ter que dar um jeito e pra já... 11 06

 

Ah' date=' mas nós nem temos segredos um pro outro, benhê...vou perguntar o que em off que já não sei live? 06[/quote']

Estou vendo perguntas bem criativas, coisas que não sabe não... Sempre tem coisas que queremos saber dos outros. Umas perguntas em geral que acha que todos gostariam de saber...

 

 

Mas é a última coisa que falo... Não vou ficar implorando... Ninguém é obrigado a nada... 02

 

Eu quero perguntar...só não consigo...060606

 

Eu não estou criativo 0406

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou olhando a filmografia de Sharon Stone. Em Stardust Memories (1980) ela é creditada como Pretty Girl on Train...

 

 

lol.gif

Sabe como é... Início de carreira. 06

 

Ainda estou olhando, e os filmes que eu estou encontrando, em sua maioria, parecem produções genéricas de segunda categoria.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sou preguiçoso da mesma maneira que o Renato é feio...ou seja: muito. Isso não é novidade alguma.

Mas realmente não estou conseguindo bolar perguntas e nem sei sobre o que perguntar...06

Ah mais vai ter que dar um jeito e pra já... 11 06


Ah' date=' mas nós nem temos segredos um pro outro, benhê...vou perguntar o que em off que já não sei live? 06[/quote']

Estou vendo perguntas bem criativas, coisas que não sabe não... Sempre tem coisas que queremos saber dos outros. Umas perguntas em geral que acha que todos gostariam de saber...

 

 

Mas é a última coisa que falo... Não vou ficar implorando... Ninguém é obrigado a nada... 02


Eu quero perguntar...só não consigo...060606

Eu não estou criativo 0406

Não está? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Denúncia grave: Renato e Lara estão on no bate-papo do facebook e aqui não. 06.gif 

 

Cara de pau... acabei de conseguir conexão no hotel aqui dessa cidade de mierda06

 

Mas está uma lua cheia sensacional... patroa e eu até paramos para bater palmas enquanto ela surgia por trás das montanhas...06

Arraial do Cabo, mujeres, praia, mar, botecos, mujeres, restaurantes, botequins, mujeres, e no hall do hotel navegando na internet, típico Nerd.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou olhando a filmografia de Sharon Stone. Em Stardust Memories (1980) ela é creditada como Pretty Girl on Train...

 

 

lol.gif

Sabe como é... Início de carreira. 06

 

Ainda estou olhando' date=' e os filmes que eu estou encontrando, em sua maioria, parecem produções genéricas de segunda categoria.

[/quote']

 

 

Acho muito engraçado isso.

 

"Man on the bus", "Pretty girl at the bar", "Barman", "Man 1", "Man 2" 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Denúncia grave: Renato e Lara estão on no bate-papo do facebook e aqui não. 06.gif 

 

Cara de pau... acabei de conseguir conexão no hotel aqui dessa cidade de mierda06

 

Mas está uma lua cheia sensacional... patroa e eu até paramos para bater palmas enquanto ela surgia por trás das montanhas...06

Arraial do Cabo' date=' mujeres, praia, mar, botecos, mujeres, restaurantes, botequins, mujeres, e no hall do hotel navegando na internet, típico Nerd.06[/quote']

 

hall o caraleo... no quarto.06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...