Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Acho q sou o único q gostou da armadura, da ao Super um ar mais moderno, collant fica mto 80's 90's, além do q pode servir como um traje de suporte no espaço, além de, opinião minha, dar a ele um ar de superioridade...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que o aspecto metálico é só porque em desenho dá um aspecto legal' date=' não acho que no filme farão o mesmo, o qe fica bom em desenho não necessariamente fica bom em live action.[/quote']

 

Mas bem q podiam adotar esse visual citado nos quadrinhos tb, podendo até deixar com aspecto metalico, mas sem as linhas isso é o que mata nesse uniforme novo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho q sou o único q gostou da armadura' date=' da ao Super um ar mais moderno, collant fica mto 80's 90's, além do q pode servir como um traje de suporte no espaço, além de, opinião minha, dar a ele um ar de superioridade...

 

[/quote']

 

aí que está... na minha concepção o Super não deve ter esse ar de superioridade, ao contrário, deve exalar humildade e simplicidade.

 

Eu gostei da proposta, como a Liv disse, tirando a gola e o detalhe das mangas.

Mas não entendi (mesmo tendo gostado) a função do cinto06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa história desse novo super usar uma armadura pois o seu corpo não seria tão invulnerável foi confirmada ? Ouve uma época que o Super utilizou um uniforme a prova Kryptonita . Seria interessante se essa premissa fosse usada para justificar essa nova fase . Essa história de Kryptonita enche o saco as vezes ( excerto pela preta que eu acho show )   

 

 

 

 

 

OBS : É impressão minha ou o Batiman e o Superman estão usando a mesma roupa ? 05.gif Reparem !Dentinho2011-06-27 13:15:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez o cinto seja um ativador "Power Rangers" da armadura simbiótica.

 

Caramba, tô meio assustado comigo mesmo, mas começo a gostar desse uniforme novo.

 

Sobre as propostas do Renato: diante de tantas mudanças oficiais, não ligaria do Superman ter botas azuis e calça preta. Ficou bacana. Ah, e cinto dourado. Ele vermelho ficou meio perdido e apagado ali no meio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OBS : É impressão minha ou o Batiman e o Superman estão usando a mesma roupa ? 05.gif Reparem !

 

Não é impressão não... o desenho da armadura de ambos,, ao menos nessa imagem é similar, apesar de uma linha ou outra diferente:

 

superbat.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Mas acho q isso é apenas a concepção desse desenhista, já q nas capas do reboot do batman, não aparece assim...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Talvez o cinto seja um ativador "Power Rangers" da armadura simbiótica.

 

Caramba' date=' tô meio assustado comigo mesmo, mas começo a gostar desse uniforme novo.

 

 

[/quote']

 

eu também... vai acostumando, né?06

 

Renato2011-06-27 13:46:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha ae... ficou legal...
O problema é que em live action o uniforme não vai ter esse monte de músculo fazendo volume... e fica mais chapado' date=' o que prejudica o visual sem a cueca...
[/quote']

 

Por isso aquelas nuances de cores se fazem necessárias. Mas não adianta discutirmos, o jeito é esperar pra ver, acho que até começo de agosto devem divulgar o uniforme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Haja maquiagem...Diane Lane está muito melhor do que ela, deveriam trocar papéis então...eu acho que Lara deveria ser uma mulher linda, e mais parecida com Cavill já que Russell Crowe não se parece nada, Carrie-Anne Moss se parece, o rosto quadrado, os olhos... Liv n' Let Die2011-06-27 14:57:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente para mim, o uniforme e de menos, mas pelo menos que façam algo criativo e original, não interessa, os super-heróis vêm mudando e o Superman anda congelado no tempo, eu não duvido de que, do jeito que os personagens vêm se adaptando a vida moderna que vivemos, um dia o Superman vai usar uma armadura, e não é por causa que é para parar balas hahahaha, e sim mais estético e quem sabe para outros fins, para o proteger contra balas de cryptonita?, ao final uma criança com a pedra na mão e uma pistola na outra, pode derrotar o Superman fácil fácil...

 

 

 

Eu não falo necessariamente uma armadura, um traje, falo de detalhes que dê um ar de armadura, ao final das contas, o Superman é um alien e o traje dele tem que ser diferenciado de um traje de trapezista ou um mero uniforme de moletom para fazer exercicios fisicos de balé, porque esse uniforme da época do Reeve é muito humano para meu gosto, muito simples.

 

 

 

O meio está mudando com a ciência e a tecnologia que vêm surgindo nos dias de hoje, e o super tem que se adaptar a isso, já passou do tempo em que um individuo andava num circo olhando os trapezistas e dando um click no cérebro e falando, vou criar um heroi super com esse uniforme e um S no peito (que eram as influências da época), os tempos mudam..., se não se adapta, outros herois fazem a cabeça desta geração muito mais fodásticos e mais interessantes... que evoluiram com o tempo.

 

 

 

Fico imaginando se o Batman ainda usa-se aquela merda de uniforme da série dos 60, olhamos para essa época e vemos o quanto ridículo era..., comparamos aquele uniforme com os de hoje o que vemos?, uma evolução para melhor, porque o Batman pode mudar um uniforme de cosplay para um que para balas sem cueca por cima da calça e o Super não pode?

 

 

 

Eu tou pressentindo uma mudança drástica e moderna no herói nas mãos destes do reboot, uma adaptação do uniforme, algo criativo e original e moderno, só espero que não façam a la cgi superficial como fizeram com o lanterna.

 

 

 

Agora se o filme do lanterna for um sucesso como esperavam, com certeza o uniforme era o de menos, o que o povo quer ver é um bom roteiro, uma boa filmagem cheio de ação e boas interpretações.

 

 

 

Uma coisa eu sei, independente de como seja, sempre tem um ou dois criticando alguma coisa, normal.

 

 

 

Convenhamos que uma adaptação do uniforme do Batman não foi nada fácil, vimos em varios filmes no minimo 5 tipos diferentes, até conseguirem a melhor aceitação do publico.

 

 

 

O superman está se atrasando por isso, porque é um ícone histórico americano, deve ser por isso que atualmente ele negou os EUA, para respirar um pouco, até a hora de modificar-lo sem muito bla bla bla, e sair dessa prisão dos fãs americanos que xiam e ficam inconformados com quaisquer modificação que ele tiver, ele já não é americano, é um ícone mundial, por isso se mudarem até as cores vermelho e azul, eu não vou achar nada estranho, ao final das contas, o uniforme não faz o herói, é sim a sua essência, o seu espirito, a sua alma, sua personalidade, Superman é Superman mesmo ele semi-nu igual ao Aquaman, agora se ele começar a matar um ser vivo, ai sim que não é o Superman, entendeis?, ou seja estou pouco me lixando para o uniforme, sigo e sou um fã do Superman por isso, e não por um mero uniforme.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...