Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

Haja maquiagem...Diane Lane está muito melhor do que ela' date=' deveriam trocar papéis então...eu acho que Lara deveria ser uma mulher linda, e mais parecida com Cavill já que Russell Crowe não se parece nada, Carrie-Anne Moss se parece, o rosto quadrado, os olhos... [/quote']

 

Bom,é que não haveria outro jeito de disfarçar isso a não ser com maquiagem...

Fora a maquiagem,só se escalarem outra atriz. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava lendo sobre a discussão a respeito do Snyder e fiquei com uma dúvida agora:

Quem é o responsável por escolher os atores? Há uma regra pra isso (alguém aqui é formado em cinema?)? 

 

se for o diretor, ponto pro Snyder. estou ficando entusiasmado de ver que estão escolhendo atores de alto nivel.

 

na parte visual eu confio no Snyder. Não acho que ele exagera nese sentido não...se ele não seguir a cartilha Tim Burton pra mim já ta bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso de um filme de grande orçamento, muita gente dá pitacos sobre o elenco, o estúdio, os produtores...mas acho que a palavra final vem do diretor - se ele tiver poder - mas quem seleciona os candidatos é sempre o diretor de casting.

 

Sobre Jimmy Olsen, acho um papel muito sem importância para algum destes atores se interessar. Assim como o resto do elenco, acho que será uma escolha nada óbvia, porém boa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei se está se atrasando. Acho que não. A expectativa sempre foi de começarem a filmar em agosto e vai começar em agosto mesmo.Se te referes a essa frescura de liberar os nomes do elenco de forma fragmentada' date=' ai concordo que podem estar sendo melindrosos.

 

[/quote']

 

 

 

Não, falei mesmo num todo, só tivemos um filme desde os anos do Reeve, enquanto o Batman mais de 5, eles tiveram muito tempo para caracterizar um Batman moderno nos cinemas, em que a maioria do publico o aceitasse, envolvendo uniformes.

 

 

 

Lembro que no Batman do George ele falava que ele nem se podia mexer, tinha aquelas frescuras todas, detalhes até demais, qualquer uniforme pós Reeve é bem vindo, no Return o uniforme ficou melhor que o do classico na minha opinião.

 

 

 

Sobre a demora que você achou que era, normal, apenas bate uma ansiedade natural.

 

 

 

Acredito que os Snyder possa fazer um filme bom, o que me incomoda só é que ele parece que vêm de um fracasso e aquele aspecto obscuro de 300, Sucker Punch e tal, espero que o Nolan tenha chance de monitorar isso.

 

 

 

Mas, por alguma razão o Snyder foi escolhido, para um proposito levando em conta a sua direção sobre seus filmes.Angellus Lestat2011-06-27 16:59:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a Warner está respeitando a ordem de seus lançamentos. Gastaram grana e atenção no Lanterna e não vingou. Quando viram que não ia funfar, começaram a viralizar notícias de Superman e TDKR na internet. Agora, o foco, sem dúvida, será TDKR, cujas filmagens já começaram e em breve teremos imagens picotando por ai. Eu diria que só veremos alguma coisa mais profunda do Super quando TDKR estiver em pós - produção. Até lá, todos os esforços publicitários da Warner estarão com o filme do Nolan. Certamente farão algo no estilo ibelieveinharveydent.com que deu muito certo e virou case de sucesso na internet. Essas coisas dão muito trabalho.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava lendo sobre a discussão a respeito do Snyder e fiquei com uma dúvida agora:

 

Quem é o responsável por escolher os atores? Há uma regra pra isso (alguém aqui é formado em cinema?)? 

 

 

 

se for o diretor' date=' ponto pro Snyder. estou ficando entusiasmado de ver que estão escolhendo atores de alto nivel.

 

 

 

na parte visual eu confio no Snyder. Não acho que ele exagera nese sentido não...se ele não seguir a cartilha Tim Burton pra mim já ta bom.
[/quote']

 

 

 

No elenco, vejo clara influência de Nolan e sua mulher. Batman sempre foi ousado nesse sentido. Olha o puta elenco de Begins. O Nolan não mede esforços para formar um time de respeito.

 

Também é possível que tenham oferecido um budget grande para o Snyder e ele contratou o elenco de seus sonhos. Não sei o grau de autonomia dele no filme. Dificil dizer, mas apostaria minhas fichas que foi coisa do Nolan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que vai rolar um viral maneiro para o filme do Super também?

 

Eu sei que o grosso do público nem vê, maso viral atrai essa galera da internet que sempre faz um boca a boca bem vindo.

 

Contratem essa empresa que fez o viral de TDK06

 

E vocês? Como vocês fariam um viral para um filme do Super? Começaria a divulgar vários vídeos amadores de UFOs e broches de Luthor para presidente?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Vocês preferem o careca dentro ou fora?

 

luthorn.jpg

 

Olha só, nerdaiada maldita... foi só anunciarem um cara careca no elenco do novo filme do Superman, do visionário Zack Snyder, que todo mundo já foi correndo dizer que ele seria o Lex Luthor...

[Mais:]

Mas ele não era, o próprio ator "desconfirmou" o boato, pois então, com base nisso, e no fato de já terem anunciado praticamente todo o elenco do filme, o CBR entrou em contato com as principais agências de casting dos EUA, pra saber se tinha alguma solicitação por parte da Warner pra se contratar um ator com o perfil de Lex Luthor...

Pois segundo eles, não há absolutamente nada nesse sentido, nenhuma agência recebeu solicitações para atores se candidatarem ao papel de Lex Luthor... eles disseram que talvez o estúdio esteja procurando o ator com calma e por conta própria, ou estejam mantendo sigilo com relação ao personagen por algum motivo desconhecido...

Ou seja, apesar de muitos boatos colocarem o careca dentro do filme, até agora tudo indica que NÃO TEREMOS LEX LUTHOR no novo filme do Superman,

O que eu acho? Bão, se não tivrmos mesmo o Luthor nesse filme eu não acharia ruim, afinal teremos 3 kriptonianos com poderes iguais aos do Superman, e com cabeças pensantes, afinal um é um cientista, o outro um general e a mulher a maior assassina do planeta Krypton...

O Lex poderia ficar apagado no meio desse panorama, mas não acharia ruim do personagem ser citado no final, como o Coringa foi em Batman Begins, ficando o gancho pra uma continuação.

Uma pena queria muito ver um Luthor poderoso e demoniaco nas telas
CACO/CAMPOS2011-06-28 01:15:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pela logica, é só pegar a data de lançamento do Knight rises que seria em Julho de 2012 e o do filme do Superman em dezembro de 2012, 5 meses de diferença, então vai começar a pipocar mais detalhes do filme do homem de aço nos 2 ou 3 últimos meses do ano.

 

 

 

Sobre o Lex, eu pelo menos acredito que ele não vai surgir neste filme como venho falando, com isso acho que meu palpite é que com Kryptonianos pode ser algo com muito mais ação e destruição, algo tipo Superman 2 do Reeve, para mim isso é excelente, Superman tem mais o que fazer do que parar bombas atômicas ou ideias de um ser humano, tem que colocar inimigos a altura do alienígena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Já eu acredito que Lex vai surgir neste filme sim. Ele não é como o Coringa, ou outros inimigos do proprio Super que surgem como resposta a presença do heroi . Lex sempre esteve em Metropolis, é parte da cidade. Alias, um dos pontos mais legais da rivalidade entre Lex e Super é como o ego de Luthor é ferido pela presensa do kriptoniano. Ele era "o cara" de Metropolis até o Super surgir e roubar este posto dele.

 

 Lex não precisa ser vilão no filme. Ele pode ser um coadjuvante, mas que já dá mostras da ameaça que ira se tornar no futuro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pro papel de Lex, tem que ser um ator top de linha, isso é óbvio. Então pode ser que o estúdio não queira pagar o cachê de um ator desses para o cara fazer uma ponta. Ou, ainda, pode ser que eles estejam de olho em um ator cuja agenda não bate, então não querem botar o rosto de outro no lugar. Se for um desses casos, possivelmente o Lex será citado, quem sabe até apareça de costas, ou algo do tipo.

 

 

 

Mas continuo preferindo que ele apareça mesmo e comece a ser trabalhado já nesse filme, sutilmente, preparando o terreno pro futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O suposto orçamento não chega ao orçamento usado no Superman Return, e não achei tanta ação naquele filme...

 

 

 

E alguns atores ai ganham milhões por filme

 

 

 

Só o Crowe em Robin Hood ganhou 20 milhões..., O Kevin ganha 15 milhões em filmes, porém hoje deve ser bem reduzido, alias ele nos anos 90 era o ator bem mais pago de Hollywood, antes de Waterworld destruir a carreira dele..., o Henry sendo o personagem principal nem se fala, a Diane ganha em torno de 6 milhões, a Amy já foi indicada ao Oscar 3 vezes, e o Return não tinha todo esse calibre de estrelas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Em nivel de elenco com certeza é o filme do Super mais ambicioso de todos. Mais até que o filme de 78, que de gente de grosso calibre tinha o Brando, o Ford e o Hackman. De resto só tinha mesmo a Margot Kidder, que era uma atriz em ascenção na epoca, mas que depois não foi muito alem da Lois.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é pessoal  vcs perceberam que pouco a pouco saí noticia de elenco e de tempos em tempos temos uma Grande supresa com relação ao ator escolhido.

Da última vez pensei; Puta que pariu  Crow como Jor el

Na Minha opinião eles estão segurando o Lex por último

é uma Grande Ator com certesa que fechará com chance de ouro o elenco e pensaremos : caracassssss  que elenco é esse, alías já estamos assim

ELE JÁ ESTA ESCOLHIDO E TENHO A IMPRESSÃO QUE FICAREMOS BOQUIABERTOS.

Talvez nunca tenhamos pensado nele

 

Lex não deve ser o Vilão principal, mas deverá estara por perto usando sua mente perturbada.

Novo filme sem Lex, não é filme do super, principalmente por ser em reboot.

Temos alguns alienígenas com  poderes para lutar com Super, mas isso não basta, o lex é imprencindivel.

 

Pessoal e notícias sobre Equipe de efeitos , super importante. alguém tem ?

 

 
andersonclubefm2011-06-28 18:09:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anderson, no IMDb tem a ficha técnica completa do filme, incluindo a equipe de efeitos especiais.

 

Sobre o valor dos cachês, não acho que tenham valores altíssimos não, Amy Adams, apesar das 3 indicações ao Oscar, não é conhecida pelo alto cachê, pois se interessa mais pela qualidade do filme do que orçamento, e Russell Crowe deve receber bem menos por uma participação especial. Acho que esses cachês não devem passar de U$3 milhões, no máximo.

 

Temos atores de altíssima qualidade, mas não tão caros, pois não são atores de super produções.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...