Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Agora...dizer que o Nolan tem total poder sobre Man of Steel, ou se ele abandonou o barco, ou se ele é quem está escrevendo o terceiro ato ou até se o Snyder vai ferrar com tudo, pra mim não passam de especulações.

A única certeza que tenho e me apego a ela é que o Nolan é diretor de Dark Night Rises e Snyder é o diretor de Man of Steel. E ponto.

 

Até o momento estou gostando da escolha do elenco (que é algumas das confirmações que tenho também) e se isso tiver o dedo do diretor, ponto pro Snyder.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outra coisa é o fato do Snyder não ter feito filmes excelentes


lol.gif


Acho que ambos tem suas qualidades e seus defeitos.


Também acho. O defeito do Nolan é não ser muito bom diretor.

Mas admito que é um puta roteirista.

 

Bom...minha frase não está na íntegra. A impressão que ficou é que critiquei de forma inconsequente o trabalho do Snyder. Como disse no restante da frase, gostei bastante de 300 e não achei tão ruim assim Watchmen...só pra deixar claro.

 

Lembrando que o roteiro de Man of Steel é co-roteirizado pelo Nolan e pelo David Goyer. Não dá pra afirmar qual a porcentagem de participação do Nolan.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Superman - O Filme trouxe todos os filmes de super-herói a um novo patamar' date=' ainda hoje todos bebem de sua fonte, inclusive os filmes do Nolan.

 

Hoje em dia pode parecer datado, ingênuo, mas ainda assim sempre será considerado um bom filme.

 

TDK é um ótimo filme, mas revi recentemente, pela 3ª vez, justamente para mostrar a uma amiga que não curte filmes de super-heróis como ele era além do gênero, mas na revisão, achei-o "pseudo-complexo",  #prontofalei.

 
[/quote']

 

"pseudo-complexo", perfeito.

Aliás, essa é uma característica de todos os filmes do Nolan.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é verdade, os filmes do Nolan sempre tratam de assuntos complexos, mas de uma forma didática, mastigadinha, mais como elementos construtores da trama do que o foco dela.

 

 

 

Isso não faz ninguém bom roteirista, o grande lance dele é utilizar esses elementos sem tornar enfadonho, muito pelo contrário, tornando as histórias excitantes e surpreendentes, porém acaba sendo uma oportunidade perdida, alguns temas que poderiam ser o foco do filme, cada um separadamente em cada filme, a fim de estimular o espectador para a questão, para a reflexão do tema, acaba se misturando em uma argamassa em prol do entretenimento do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmando que o cronograma de filmagens não foi adiado, pelo contrário.

 

 

Superman - O Homem de Aço | Filmagem no Illinois tem detalhes

Produção já está no estado e deve permanecer até setembro

Mais detalhes sobre as filmagens de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), o recomeço do herói no cinema que Zack Snyder dirige, começaram a sair.

A produção já está em localidades do Estado de Illinois. A cidade de Plano se prepara há semanas - veja na galeria as fotos - e informações específicas foram detalhadas pelo MyWebTimes e pelo Kane County Chronicles a partir de confirmações do Departamento de Transporte de Illinois.

A ponte da rodovia 52 que passa sobre o rio Fox, a leste de Serena, ficará fechada por três dias para a filmagem, assim como as vias adjacentes. O bloqueio começou hoje e segue até sábado. Já a vila de Sugar Grove será ocupada de 7 a 10 de agosto, também afetando as rodovias mais próximas.

Não há detalhes das cenas em questão. Ainda de acordo com o departamento do estado, tanto os arredores de Plano quanto o subúrbio oeste de Chicago servirão de locações, até setembro.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick) e Christopher Meloni estão no elenco.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Fonte: Omelete.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal entrei no IMDB agora tem mais um nome  no Elenco

 

RUTINA WESLEY...

NAO CONHECO

 

Qual será o papel ?

e lá no supermanhomepage tem um video de uma cena perto de uma ponte com carros explodindo com tanques de guerra por perto.

a cena parecia filmagem de Transformers

 

rsrsrs to zuando, mas explosões tinham bastante !

 

Haja coração Superman já esta sendo filmado

em agosto, dia 22 , os atores principais começam tb...

Nossa e o Lex hein...até agora nada
andersonclubefm2011-07-28 21:14:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre essa lance de depilação : eu acho que vocês estão loucos ! 2 gostosas no filme e vocês ficam se preocupando se o manolo ta depilado ou não ! fala sério !

 

 

 

 

 

Sobre o nolan : Nolan passa realidade nos seus filme? ahhhhhhhhh qual é , realidade é que eu vejo ao abrir a janela do ônibus . Realidade é andar no centro da cidade , onde garotos se prostituem feito putas para não morrerem de fome. Realidade, é ladrões no poder pagando um pouco mais de um salário mínimo aos seus soldados bombeiro . Realidade é a fome no nordeste ,é cracolandia , é o marido atormentado pela morte da sua sua esposa que morreu de overdose , e não um herói com ressalvas psicopatas ( ressalvas psicopata sim , ninguém sai por aí vestido de morcego ) que chorar por no máximo 2 míseros minutos a morte da sua amiga de infância e se levanta como nada tivesse acontecido por que ´´ É um guardião silencioso...Um protetor zeloso. Um Cavaleiro das Trevas.". Realidade é o que fazemos cada dia para fazer esse mundo melhor .Então não venham dizer que o nolan é um diretor realista , se há diretores realistas na sétima arte , eles são representado pelo mexicano Guilherme Del toro , pelo o Brasileiro e diretor Luiz Fernando e até mesmo pelo odiado michael bay , diretores que talvez não tenham que pegar o ônibus e ver a realidade nua e crua que debocha e cospe nas nossas fáceis , mas que expõe nos seus filmes o ´´homem como lobo do homem `` ou projetam em cenas belíssima a luz altruísta que todos nós gostaríamos emanar .

 

 

 

14.gifDentinho2011-07-29 03:10:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito que estão falando em depilação tamanha a falta de assunto...

 

 

 

E essa imagem do super de calça jeans e camiseta e toalha de mão vermelha parece uma adaptação do wolverine nas telas, prefiro assim do que a cueca por cima da calça e a roupa de malabarista ultrapassada demais, comparada com as produções atuais de super-herois.

 

 

 

Fico imaginando o uniforme do wolverine amarelo ofuscante no telão..., fizeram bem ter-lo colocado com roupas de civil, se quiserem explorar mais a audiencia mais velha e não nerd, é preciso uma adaptação convincente, mesmo que o heroi tenha sido parte da vida de qualquer pessoa em qualquer época, sou a favor de uma adaptação do o uniforme, não a do Tim Burton..., sem exageros..., sem versão Tron...

 

 

 

=> http://www.youtube.com/watch?v=vfcJc7j_A3Y

 

=>

 

 

 

só para noix rir um pouco..., o pior que o manequim é a cara do Nicolas Cage, não acredito que alguem já pensou no Cage com cara de cú dramático de coitado fazendo o Superman

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre o nolan : Nolan passa realidade nos seus filme? ahhhhhhhhh qual é ' date=' realidade é que eu vejo ao abrir a janela do ônibus . Realidade é andar no centro da cidade , onde garotos se prostituem feito putas para não morrerem de fome. Realidade, é ladrões no poder pagando um pouco mais de um salário mínimo aos seus soldados bombeiro . Realidade é a fome no nordeste ,é cracolandia , é o marido atormentado pela morte da sua sua esposa que morreu de overdose , e não um herói com ressalvas psicopatas ( ressalvas psicopata sim , ninguém sai por aí vestido de morcego ) que chorar por no máximo 2 míseros minutos a morte da sua amiga de infância e se levanta como nada tivesse acontecido por que ´´ É um guardião silencioso...Um protetor zeloso. Um Cavaleiro das Trevas.". Realidade é o que fazemos cada dia para fazer esse mundo melhor .Então não venham dizer que o nolan é um diretor realista , se há diretores realistas na sétima arte , eles são representado pelo mexicano Guilherme Del toro , pelo o Brasileiro e diretor Luiz Fernando e até mesmo pelo odiado michael bay , diretores que talvez não tenham que pegar o ônibus e ver a realidade nua e crua que debocha e cospe nas nossas fáceis , mas que expõe nos seus filmes o ´´homem como lobo do homem `` ou projetam em cenas belíssima a luz altruísta que todos nós gostaríamos emanar .

14.gif [/quote']

 

??????13

Mas que diabos?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei se esses diretores são realistas' date=' mas esse post foi surreal.[/quote']

Bá, o cara usou de metalinguagem disfarçada, genial! 06.gif

 

Tomara que seja isso mesmo, que ele tenha usado de metalinguagem deliberadamente, pois seria no mínimo ingenuidade querer discutir questões sociais num tópico sobre Superman.

 

Dentinho, menos vai, além do assunto da depilação ter sido só pra descontrair e não ter ganhado mais do que poucos posts, discutir realismo cinematográfico Hollywoodiano e a realidade social do Brasil são coisas beeem distintas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guerra ao terror – vocês viram esse filme ? ´´ Você viram rede social ? Mal exemplo os norte americanos tem de sobra. Não precisamos de filme Nolan ( nem nós , nem os norte-americanos . Aliais , foi por isso que eu escrevi esse texto , vocês falam do nolan como se ele fosse o diretor do Superman ) onde o herói sente o fardo de ser herói , precisamos de filmes altruísta que nos inspire a fazer o bem . E se tem que existir filmes dramático-ficcionais, que os heróis desses filmes dramáticos não tenham que deixar os seus respectivos espíritos chegarem ao fim do poço como os personagem do Nolam , mas que esses filme conte com personagem de espírito altruísta, como por exemplo aquela garotinha do filme do fauno que mesmo com todo terror da guerra não desacredita das suas fantasia. Personagens assim o Nolan não sabe criar!

 

 

 

O Michael bay saberia criar um bom superman ?

 

O Michael bay abusa das cenas de impactos , da luz e de paisagens belas ( E isso é ótimo , vai me dizer que vocês não gostaram da fotografia do último filme do Superman ) . O problema do Michael Bay é que ele nunca teve um bom roteiro .   

 

 

 

 

 

 

 

Liv , eu sei , mas com tantos peitinho polêmicos em cena , ficar pensando em macho depilado é sacanagem

 

02.gif

 

 

 

jack Rian , A gringolândia é idêntica a cracolândia . A diferença que a cracolândia americana é é muito camuflada pelos ricos de lá .

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...