Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Olha só...vou confessar uma coisa...

 

Quando eu lia a Liv n' Let Die (que na época era Ursa) falar do Cavill para Superman no filme do Singer eu torcia o nariz. "Imagina...esse ae não tem cara de Superman"...Quando escolheram o Routh, achei a melhor opção (pelo fato até do Singer usar a idéia do Donner de escolher um desconhecido pro papel).

 

Mas tenho que dar a mão a palmatória. Pra mim, essa foto do Cavill na Comic-Con é do Superman. Espero que eles não cortem tanto o cabelo dele, porque sempre imaginei o Superman com o cabelo ondulado sem precisar de gel pra fazer o famoso "pega-rapaz" e tem olhos azuis naturais (oque no Routh ficou ridiculo com lentes e gel).

 

large_0004.jpgw=360&amph=538
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que o pessoal é bem conservador e fieis aos personagens caracterizados desde o inicio' date=' estou aqui falando sobre a cueca por cima da calça a anos, o pessoal teima que quer ela, as cores azul e vermelha, fico imaginando então no tom de pele dos personagens, ai que eles xiam como hienas e neste forum com a panelinha, você será atacado e ridicularizado pelos nerds com machadinha.06.gif    [/quote']

 

 

 

´´Podem me bater , pode me prender , mas eu não vou mudar de opinião ``

 

Já ouviu esse musica? Cara, eu acho que a perseverança do homem que o torna digno . Eu sei que eu não vou conseguir argumentar com os fundamentalista, mas a melhor tentar fazer isso do que abaixar a cabeça e deixar o som da ignorância prevalecer . Se o nível cair , tem outro fórum , mas por enquanto eu tento !

 

Dentinho2011-08-02 22:44:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra complementar:

 

 

 

Superman - O Homem de Aço | Laurence Fishburne será Perry White no filme

 

 

 

Planeta Diário do novo filme encontra o seu editor-chefe

 

 

 

csifishburne.jpg

 

 

 

O elenco de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), o recomeço do herói no cinema que Zack Snyder dirige, ganhou um reforço importante. No mesmo dia em que a Marvel revela o seu Homem-Aranha negro, Laurence Fishburne é anunciado no filme como o editor-chefe do Planeta Diário, Perry White.

 

 

 

(Os EUA de Barack Obama patinam na área econômica, mas certamente aprenderam que personagens icônicos de ficção não precisam ter sempre a mesma cara. Seria o começo do fim dos estereótipos raciais na cultura pop do país?)

 

 

 

Atualmente, as filmagens estão passando por localidades do Estado de Illinois. A cidade de Plano se prepara há semanas - veja na galeria as fotos - e mais imagens dos sets devem aparecer em breve.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-08-03 00:31:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou gosto do Fishburne, e faz tempo que eu sinto falta dele num papel bacana e de importancia, espero que ele faça um Perry White magnifico.

 

Entretanto não esperava ele neste papel, nada contra o fato de ele ser negro, pois também sou de cor. Mas ainda acho pouco natural mudar etnia de personagem populares na adaptações. Pois tem bons personagens negros nas hqs e só desenvove-los de uma forma inteligentes no cinema.

 

Mas de qualquer forma, quero ver mesmo o talento do Laurence.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só a surpressinha, justamente quando falavamos do assunto, nada contra, o ator é excelente, mas está meio estranho, será o fim dos esteriotipos raciais?, isso pode mostrar que o mundo está evoluindo, só que muitos vão xiar aqui e lá fora (não percam tempo, somos meros fãs).

 

 

 

Estão pegando legal, estou imaginando algo radical em tudo, agora não duvido do cabelo do Superman assim como o Cavill mostrou, e aos velhos fãs do Superman que gostam sempre de seguir e ver a tradição, podem aguardar um uniforme bem diferente.

 

 

 

Tem que ver agora se realmente é oficial ou um boato de só porque tocaram coinscidentemente em um homem aranha moreno.Angellus Lestat2011-08-03 01:30:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô... mas o Perry não é branco?! =/

 

 

 

....

 

 

 

....

 

 

 

....

 

 

 

....

 

 

 

kkkk!!! Muito boa a escalação' date=' mas quero ver quem será o primeiro fanzóide a reclamar disso. rs!!! Talvez o mesmo povo que não admite uma Lois ruiva? rs... XD
[/quote']

 

Eu não estava exigindo uma Lois negra . Eu disse que ela poderia ser negra . E bom , eu só citei essa história por que todo mundo achou normal uma Lois negra ( em algumas Hq ela é negra ... ou seria parda ? ... ) ser interpretada por uma atriz ruiva , mas todo mundo estranhou quando eu falei que gostaria de ver um ator negro interpretando o Superman . Na época que isso aconteceu vocês me perseguiram com velas e foicesDentinho2011-08-03 02:55:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que tem alguma coisa a ver com os direitos autorais, tipo a briga que Warner tem lidado com a familia do criador do heroi e tal..., sei não.

 

 

 

Po dentinho, Superman negro também é exagero demais, mas agora não duvido nada depois do Spiderman..., eu lembro até a discussão, se falava em Denzel ainda... 06.gif

 

 

 

Eu acho que com o Obama na presidencia, marcou uma era, o inicio da igualdade social, porém tem muito caminho a ser andado, um dia com certeza terá um superman negro..., talvéz demora anos ou décadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei.

Só falta agora anunciaram o Jeff Bridges como o General Sam Lane. Ainda acredito que vão escolher um ator excepcional para esse importante papel na trama do novo Superman.

 

P.s Nada contra o ator que segundo rumores, está sendo cogitado para o papel. Só que, Bridges tem muito mais a ver com o Sam Lane, na minha humilde opinião.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Laurence Fishburne se encaixa perfeitamente ao personagem, por isso sua etnia não importa, ele tem o perfil.

 

E eu achava mesmo que faltavam personagens negros em Superman, já cheguei até a sugerir que Jimmy Olsen fosse negro.

 

Já Superman, é um personagem icônico, mudar suas características físicas seria arriscado, tanto é que mesmo nos quadrinhos ele não mudou quase nada ao longo de quase 75 anos de história.

 

Fora que ninguém mereceria ver Will Smith no papel...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tambem gostei da escolha do laurence' date='cara grande poe respeito,e ele é talentoso agora vão anunciar o jimmy e por ultimo o lex!!![/quote']

 

 

 

O natural é que façam isso mesmo... Mas, sinceramente, ainda não tenho tanta certeza assim se teremos Lex Luthor em um papel de destaque no filme... Gostaria que fossem anunciados mais atores de nova safra, principalmente para o Lex Luthor... Agora, que ator de nova safra poderia vir a encarnar tal personagem?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...