Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

A grande dúvida agora é como será o visual do seu alter ego ? Eu imagino um clark magro e de aspecto doentio , tipo aqueles caras anoréxicos ! ( isso seria o efeito dos óculos mágicos. Acho que o filme ficaria mais realista com esse pegada )

 

 

 

 

 

OBS : Será que eu acertarei mais uma vez ? 03.gif Tudo que eu disse que poderia acontecer , realmente aconteceu !     Dentinho2011-08-04 22:57:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não me importo se ele está posando ou está no meio da ação. Isso não influencia na avaliação do visual.

 

Já vi gente especulando sobre quem teria arrombado o cofre, como se essa fosse uma cena que estivesse no filme, mas as filmagens com o elenco principal nem começaram.

 

Quero crer que a capa no filme não será tão grande. Lembro que quando divulgaram as primeiras imagens oficiais do Batman na época de Begins, o Batman também aparecia com uma capa enooorme, bem mais comprida que suas pernas (num fundo todo branco, lembram?).

 

Não gosto da capa curtinha do Reeve, na altura do joelho, mas arrastando no chão também não dá, né? Pelo menos não tá "amarrada no pescoço" como a do Routh. O caimento por cima do ombro ficou muito bacana. Haja paciência para esconder dentro do terno. rs....

 

Reclamaram que o símbolo tá grande (o do Routh era pequeno, haja paciência). Se dependesse de Alex Ross, ocuparia todo o peito e parte do abdômem. E tb que estaria muito alto. Antes assim do que em cima da barriga. =p Só não gostei do "S" retrô. E também acho que era desnecessário a textura de escama/colméia no símbolo.

 

Concordo com o comentário da Scarlet, o uniforme não tá "visionário", mas também não tá uma "merda". Então tá "ok".
Alexander_Bell2011-08-05 00:04:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O uniforme tá um pouco diferente que e normal se tratando de um novo filme com um novo ator, mas ficou muito bom. Mas oque me chamou atenção foi a expressão ameaçadora  e mal humorado do Henryl, sow de bola.

Acho que o Snyder vai calar a boca de muito fã reclamão que queria e vai ver de fato as boas mudanças em relação ao super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O pessoal empolgou mesmo com essa imagem' date=' mas podem ter certeza que algumas coisas mudarão em relação a essa...

 

 

 

A capa e o cabelo, por exemplo.[/quote']

 

Tá tudo beleza,a única coisa pra mim,que TEM que mudar,é o cabelo.

O resto tá perfeito! 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos tem conceitos diferentes...afinal todos os seres humanos são diferentes.

 

Mas avaliação tem que ir além de curtir mais ou menos cm ou mais ou sem gel, tamanho etc...

 

Na comparação com outros 2 Super, reeve e brandon?!!

SEM COMPARAÇÃO.

 

Marketing e primeira foto Totalmente inovador.

O S ficou showw

A capa grande passa ser um DEUS

e a cara de quem vai pro pau com alguém.

 

Nao passa em nenhum momentoser  , bom samaritano, Mocinho da humanidade, aquele Super quase parecendo a Madre de Calcutá.

 

Muito pelo contrário, ele luta pelo bem, mas será um Super bem mais agressivo, de quem vai as ultimas consequencias pra lutar pela Terra.

 

Pessoal fazia tempo que uma foto não fazia isso comigo.

Dormi pensando : PUTA QUE LA MERDA QUE FOTO AQUELA.

Pensando no que veremos no filme.

 

a primeira vista , lógico, pensei, nossa que diferente. mas era isso exatamente o que Snyder queria passar

Causar Impacto

 

FODA O UNIFORME E O CONTEXTO

 
andersonclubefm2011-08-05 09:17:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falei' date=' criar imagens fodástica é com Synder, se o roteiro for legal (nem precisar ser do nível de um TDK, se for tipo o novo Star Trek) vou gostar do filme.Em Watchmen ele criou imagens fantásticas, o problema é que ficou preso de mais aos quadrinhos, onde ele criou algo, como nos créditos, ficou bom.Watchmen-2.jpg[/quote']

 

 

 

Considero Watchmen a adaptação perfeita de quadrinhos para o cinema... Sinceramente, se Man of Steel ficar no mesmo nível eu acharei fantástico!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez esse seja um visual beta que passará pela sabatina dos fãs para pequenos ajustes, assim como ocorreu com a Mulher-Maravilha, que após o clamor dos fãs, sofreu pequenas mudanças no uniforme, incluindo aí as botas vermelhas (que no original eram azuis).

Então façamos o seguinte... corta o cabelo do rapaz, melhora esse tom de azul (mais puxado para o royal), diminui um pouco a capa e passa a régua!
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O  uniforme do Super não tem muito o que mudar, é isso aí. A mudança mais significativa, e positiva, foi a cueca. De cara eu estranhei o cabelo, pelas fotos do Cavil achei que ficaria mais legal mas acabram jogando um gormex nele, ficou cheio e brilhante. O visual com o cabelos mais soltos do Cavil ficaria melhor.

 

A textura casou um pouco de estranheza tb mas ficou bom. A capa exageradamente grande (Spawn?)..com certeza ele não vai aparecer em pé com ela vão usar vários tamanhos para cadatipo de cena..mas pelo visto o Snyder vai usar bastante a capa esvoaçante pra compor o visual..mesmo quandoele estiver em pé..dificmente acho que veremos a capa alí paradinha...

 

BaseDVD%5C7892110024877%5Ccapa.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falei' date=' criar imagens fodástica é com Synder, se o roteiro for legal (nem precisar ser do nível de um TDK, se for tipo o novo Star Trek) vou gostar do filme.Em Watchmen ele criou imagens fantásticas, o problema é que ficou preso de mais aos quadrinhos, onde ele criou algo, como nos créditos, ficou bom.[img']http://www.sessaodameianoite.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Watchmen-2.jpg" />

 

 

 

Considero Watchmen a adaptação perfeita de quadrinhos para o cinema... Sinceramente, se Man of Steel ficar no mesmo nível eu acharei fantástico!

 

 

 

Tu diz em termos visuais? Concordo, Watchmen é foda mesmo! Mas acho que quase todo mundo espera do filme do Super algo com mais ação, desta vez, então nesse aspecto espero que difira um pouco de Watchmen - não é uma crítica, a proposta de Watchmen era essa mesmo, não um filme de ação e pancadaria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda sobre o visual do Super, o cabelo não me incomodou, mas tava mais legal solto, naquela foto postado alguns dias atrás, dele caminhando na rua. Cor e textura, por mim, ficam como estão. E a capa, como disseram, deve variar de acordo com a cena; com esse comprimento em uma cena de vôo, pode até ser legal; em uma cena dele parado, na minha opinião, ficaria estranho. Confiemos no Snyder.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...