Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Estou com um persentimento que ele depois dessa foto de barba, posso dizer que possa ter perdido os poderes

 

 

 

Alias pensei a mesma coisa que o Saga, com ele vai aparar essa barba, nem com o gilette match 20, alias fora jogador de futebol em propaganda, com o Cavill fica mais intenso... 06.gif , ai a Gilette poderia criar a Super Match 5.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma dúvida... Considerando que tudo no super homem é "indestrutivel" (Me corrijam se eu estiver errado)' date=' como ele fará a barba? No espelho do banheiro ira utilizar seu raio laser dos olhos para refletir e cortar sua barba?Usar um gillete mach 50 com lâminas de adamantium e uma espuma pra barbear à base de kryptonita?

 

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

Ele reflete a sua visão de calor em um pedaço do Erradicador (na epoca em que ele era um aparato metálico), de maneira que ela reflete e atinge a própria barba. Daí ele vai eliminando os pelos.

 

 

 

Também seria válido utilizar o método do Hancock, raspar a barba com as unhas (mas nunca vi o Super fazer isso).

 

 

 

 

 

Como ele corta as unhas e o cabelo que é um mistério. As unhas talvez poderia com a visão de calor. O cabelo eu só vi ele cortar antes do seu casamento com a Lois, quando ele estava sem poderes (foi quando ele deixou pra tras o cabelo comprido que passou a usar após voltar da morte).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O visual pode ser referência a "Superman: Exile" das HQs' date=' saga que mostra o personagem um tempo fora da Terra. O Alaska poderia ser um paradeiro involuntário dele ao voltar, talvez sem poderes e incapaz de sair da tal aldeia de pescadores. Nesse meio tempo, Zod chega.6652641_1.jpg
Acima uma das capas na época da saga (não estou sugerindo a presença do vilão Mongul, que fique claro)[/quote']

 

 

 

Gostei muito disso. Se for alguma referencia a esse arco, gostarei mais ainda.

 

 

 

Sempre quis ver um Super mais "macho"... o Routh não ficaria bem de barba.

 

 

 

Superman-Beard-31692_thumb.jpg

 

 

 

06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O visual pode ser referência a "Superman: Exile" das HQs' date=' saga que mostra o personagem um tempo fora da Terra. O Alaska poderia ser um paradeiro involuntário dele ao voltar, talvez sem poderes e incapaz de sair da tal aldeia de pescadores. Nesse meio tempo, Zod chega.

[/quote']

Gostei muito disso. Se for alguma referencia a esse arco, gostarei mais ainda. 



Eu até comentei anteriormente que a presença de Mongul no filme não era sugestão inerente, mas, pensando bem, creio que os fãs das histórias em quadrinhos ficariam bastante satisfeitos com isso. Pelo que me lembro, Superman foi obrigado na época do exílio a atuar como espécie de gladiador. O filme não precisa mostrar essa parte, mas apenas sugerir, e Mongul viria à Terra cobrar algo que acredita lhe ser de direito (propriedade sobre o Superman).

Em uma das fotos divulgadas do novo filme, o ator com roupa de captura de movimentos tem aquela antena pra servir de ponto de referência para o olhar dos interlocutores. Claro que pode ser Zod versão CGI, conforme já foi dito, mas a altura é compatível com a do Mongul. Será? 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém se lembra daquela sinopse que saiu ? Reparem no sublinhado . Algo me diz que clark sairá magoado dessa jornada que fará com objetivo de conhecer o mundo ,e a principio,ajudará Zod a dominar a terra com intuito de trazer a paz mundial, mas voltara atrás ....

 

 

 

 

 

´´Clark Kent é um jovem jornalista, de vinte e poucos anos, que se sente alienado por possuir poderes além da imaginação de qualquer um. Trazido de Krypton, um planeta tecnologicamente avançado, Clark se confronta com a cruel dúvida – “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha e Jonathan Kent, ele logo descobre que ter super habilidades significa fazer decisões muito difíceis. Dentre elas, se deve utilizar suas habilidades para manter a paz ou entãopara dividir e conquistar? Clark deve se tornar o herói conhecido como Superman, não só para brilhar comoa última esperança da humanidade mas também para proteger aqueles que ama.``

 

 

 

Olha, eu nãodescarto o Mongul como vilão não . O Zod e a Ursa poderiam ser os mensageiros da invasão . O Mongul seria o Galactus . Eu sei , é um teoria estranha , mas aquele personagem ao lado da faora ainda não tem nome !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já vi uma história em que o Super se barbeia refletindo sua visão de calor num pequeno pedaço da fuselagem da sua nave (que o trouxe a Terra quando bebê), que nessa versão não era feita de cristal e sim de metal.

 

Nessa versão barbudo ele deve estar rodando o mundo, tentando compreender melhor a humanidade e como seus poderes podem ajudar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre me perguntei como ele fazia a barba, até que me contaram e eu li uma revista onde ele faz a barba como o Bell disse refletindo a visão de calor no pedaço de fuselagem da nave dele, mas claro que tem que ter uma suspensão da crença ai, ja que se ele não pudesse fazer abarba ele ia parecer um velho eremita. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão da barba não precisa de Suspensão de Descrença. Refletir a visão de calor é aceitável naquele contexto. Outra saída, como eu disse antes, seria ele raspar a barba com as unhas, como o Hancock.

 

 

 

 

 

Agora, cortar o cabelo que seria difícil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Realmente podemos ter uma referencia a saga Exile ai. Mas não acho que veremos Mongul. Acho que esse periodo Clark barbudo pode se passar durante sua viagem para entender a humanidade.

 

 

 

  Luthor já é carta fora do baralho para este filme' date=' certo?
[/quote'] Não diria fora do baralho, Questão. Acho que está mais pra carta na manga.

 

E torço por isso! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...