Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

A única notícia que eu não entendi até agora é aquela que o Russell fala que tá treinando para manter a forma!!! Como assim manter a forma, ele não está gordo? Jor-el vai ser gordão mesmo ou ele está fazendo dieta para emagrecer ? Se for o 2ª , não está muito tarde não ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A única notícia que eu não entendi até agora é aquela que o Russell fala que tá treinando para manter a forma!!! Como assim manter a forma' date=' ele não está gordo? Jor-el vai ser gordão mesmo ou ele está fazendo dieta para emagrecer ? Se for o 2ª , não está muito tarde não ? [/quote']

 

 

 

 

 

Ele está treinando para manter a forma de quibe. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nesse caso acho que não tem muito o que fugir do padrão da série anterior. Zod é preso na Zona Fantasma' date=' escapa, toca o terror e o Superman o bota lá de volta no final...[/quote'] Uma forma de fugir do padrão da série anterior é Zod ir para a Zona Fantasma intencionalmente, a fim de escapar da destruição iminente de Krypton. Antes, acopla na nave de Kal-El um dos projetores pra escapar depois. Já na Terra e ainda sem poderes, Zod envia a única ameaça - o Kal-El adulto - para a Zona Fantasma, longe do sol amarelo. Kal-El passa uns perrengues, cai na porrada com uns meliantes intergaláticos, prova pro público do cinema que consegue sobreviver sem poderes, vira macho e tal.

 

Ele escapa da Zona Fantasma segundos antes de morrer nas mãos de um Mongul da vida por aí e volta pra Terra barbudo, sem poderes e com a roupa rasgada. Isolado no Ártico, furta roupas numa casinha da vila de pescadores e depois consegue um trampo cortando peixe com seu avental lá e de barba feita. Os dias passam, e o sol amarelo vai devolvendo seus poderes. Faz um salvamento lá com força nível Homem-Aranha (importante explorar essa variação de poder do herói, até pra não ficar tão overpower sempre). Já macho, treinado em porrada na Zona Fantasma e com poder no nível máximo, ele vai com tudo pra cima de Zod.

primo2011-10-24 15:06:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bacana isso!

 

Não quer se candidatar a consultor do Snyder não? hehehe

 

Lembro em Superman II que uma das coisas que me emocionou quando assisti, ainda criança, foi quando o Clark percebendo do erro que havia cometido ao deixar de lado seus poderes pela Lois decide ir (a pé!!) para o polo Norte para recuperar seus poderes. Mostra o lado humano do personagem, o que pelo jeito será bem utilizado no próximo filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabem porque só vemos cenas de ação com o Clark sem oculos? sabem porque? Porque vamos ver o Clark com o uniforme só no final do filme... 06.gif

 

 

 

Trauma da série... 06.gif

 

 

 

Porém pode ser que tenha algo positivo e olhando por outro lado, se já tem bastante ação com o Clark logo de inicio, fico imaginando quando ele for botar o uniforme né não? 01.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bacana isso!

 

Não quer se candidatar a consultor do Snyder não? hehehe

 

Lembro em Superman II que uma das coisas que me emocionou quando assisti' date=' ainda criança, foi quando o Clark percebendo do erro que havia cometido ao deixar de lado seus poderes pela Lois decide ir (a pé!!) para o polo Norte para recuperar seus poderes. Mostra o lado humano do personagem, o que pelo jeito será bem utilizado no próximo filme.
[/quote']

 

O Snyder até me telefonou, mas a agenda tah cheia aqui, sacumé... 06

 

Cara, também tô aí nessa vibe de que o filme vai explorar mais a humanidade do personagem, e sem cair no "mimimi, Lois não me ama"
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha a montanha de fotos que saiu do Cavill... novamente sem camisa' date=' com a calça rasgada!! Em ação!!

http://cinelogin.wordpress.com/2011/10/25/superman-o-homem-de-aco-clark-sem-camisa-em-acao/[/quote']

 

 

caraca, essas pics do cara em pelo apenas reforcam o enchimento no uniforme das primeiras fotos divulgadas... a diferenca de rigidez e delineamento forcado do muque, coxa e tanquinho nao deixa duvidas.. afinal, ninguem circula por ai com musculo contraido 24hrs por dia..03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não diria apenas "enchimentos", mas uma série de detalhes pra potencializar na tela o ótimo físico que o cara alcançou. O Cavill está com músculos bem definidos, ok.


Shirtless-Henry-Cavill-in-Man-of-Steel-02.jpg

Entretanto, qualquer roupa muito colada acabaria disfarçando em um nível ou outro o físico e esconderia um pouco os intervalos dos músculos principais, diminuindo a aparência "rasgada". Então provavelmente é feito um uniforme com algumas partes mais apertadas, pra "cavar" os intervalos dos músculos, colocar uma veia falsa aqui, um enchimento complementar ali. Bom, e não vejo problema nisso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo, sua explicacao é das mais coerentes. Na verdade o uniforme do superman man of steel apenas reproduz o físico d cavill. Mas um colan por mais apertado que for, toda esta definicao vai pro limpo. Entao eles usaram pequenos artificos, tais como a veia falsa e marcaçao dos musculos, pra ficar algo mais proximo dos quadrinhos tambem. No mais, acredito que em movimento vai ficar bacana e ta longe deste visual emborrachado do flash

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   

Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon confirma luta com Russell Crowe

Zod e Jor-El vão se enfrentar no filme


Em entrevistas ao Digital Spy e à Empire, Michael Shannon, o General Zod de Superman - O Homem de Aço, falou sobre a sua participação no filme - e sobre a cena de luta que ele terá com Jor-El.

"Nós [shannon e Russell Crowe] trabalhamos nessa cena de luta por um tempão, depois filmamos, e é isso. É estranho colocar tanto esforço em algo que vai durar um minuto no filme", disse o ator. Já com Henry Cavill, o Superman, Shannon ainda vai interagir bastante: "Nós rodamos juntos uma única cena por enquanto. Ainda temos muito pela frente".

Quando à famosa ordem de Zod, que exige que Kal-El ajoelhe diante do general, o ator desconversou: "Não está confirmado que terá alguém ajoelhando no filme, não está descartado mas também não é uma certeza".

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane(Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara-El),Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

Zack Snyder dirige o filme, que estreia em 14 de junho de 2013.

  

fonte: http://omelete.uol.com.br/superman-homem-de-aco-man-of-steel/cinema/superman-o-homem-de-aco-michael-shannon-confirma-luta-com-russell-crowe/

  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o site Comic Books News postou a seguinte informação (se for verdade pode trazer Spoillers portanto deixei em branco)

 

A batalha entre Superman, Zod e Faora será o clímax do filme, e ocorrerá logo após Zod descobrir a identidade do Super, o que acarreta em Zod atacando a fazenda dos Kent, e susequentemente fazendo com que o Super fique puto e resolva enfrentar os vilões em Smallville. Esta batalha aparentemente deixará as forças armadas dos EUA detonada.
Também foi dito que o personagem de Christopher Meloni será um “hater” (Chapeleiro, no inglês nórdico) do Superman e um cético a respeito do herói.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um vídeo filmado no set mostra a sequência inteira da cena de salvamento dos trabalhadores. Assista abaixo Henry Cavill como Clark Kent, desgrenhado e sem camisa, em ação. A parte realmente bacana começa aos 3m40s. As demais são apenas momentos de preparação e o ator fazendo barra para se manter super-heróico.

Pra ver o video: http://omelete.uol.com.br/superman-homem-de-aco-man-of-steel/cinema/superman-o-homem-de-aco-filmagens-vao-para-o-canada/Cir-El2011-10-28 14:39:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal to achando que esse filme terá uma duração de 3 horas !  eheh pra compensar todos os anos de espera.

mas 3 horas incríveis em comemoração aos 75 anos do personagem .

 

Origem , Kripton, Jor el,  ...tudo isso sendo apresentando em pelo menos 30 min

+

30 Min na terra, sua descoberta de poderes, o qto o planeta precisa dele, Lois lane, Planeta Diário, etc...

+

1 hora com salvamentos  mostrando a que veio ao mundo, e as ameaças dos vilões rodando

+ 1 e ultima hora Porrada geral e épica nos vilões

ehehehehehehe

 

 

 

 
andersonclubefm2011-10-28 16:19:58
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...