Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Acho que este novo filme do super tem tudo para ser excelente, primero porque estão atualizando 74 anos do personagem neste longa do personagem, deve ter muitas coisas novas que os fãs ainda não viram ainda no cinema

E o roteiro misterioso do irmãos Nolan que até agora arrasaram na trilogia do Batman, deve dar um toque de humanidade do heroi e mostar que ele tem fraquezas e medos como qualquer um, coisa que a serie antiga nunca mostrou e também não precisava.

 

O lance e saber se o Snyder vai conseguir mesclar ação e efeitos visuais que são sua especialidade com cenas dramaticas.Não acho que contrataram a ótima Amy Adams a toa e ver se o Michael Shannon arrasa como Zod, pois um bom filme de super heroi tem que ter um vilão cruel e instigante, o Coringa de Caveleiro das Trevas que o diga
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti Imortais na sexta-feira.

Como disse, não sou um conhecedor profundo de atuação e tal (se fosse sobre música daria um parecer técnico sobre o assunto), mas darei minhas impressões pessoais sobre o que vi.

 

Bom assisti em 3D, e tirando isso, o filme não me empolgou. A história é fraca e até o quesito mitologia grega poderia ser melhor usado.

 

Em relação ao Cavill, que é o motivo de estar postando essas impressões, não achei sua interpretação ruim. O fato de não passar a idéia de ser o personagem principal é que Teseu foi desenvolvido de uma forma que ele mesmo tenta ignorar esse fato e quando toma pra si, faz de uma maneira que não causa impacto. Pra mim o personagem foi mau construido e consegui ver lampejos de Superman no ator sim.

 

Quanto a ele ser ator de série de TV...acho que deva ter lá suas diferenças na atuação (não sou ator pra saber) mas acredito que seria maior a diferença se compararmos com teatro. Além de Immortals tem outro filme que vai entrar em cartaz The Could Light of Day (Abril, 2012 -não tem data pro Brasil) e tem o Conde de Monte Cristo que ele atuou em 2002 (acho que vou pegar pra rever).

 

No fim...eu estou confiante que The Man of Steel será um grande filme!
Cir-El2011-12-26 11:33:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo, e só acompanhar o elenco e o pessoal envolvido na produção, o unico grilo pra mim é eles deixarem o Super muito dark com este diretor, e este ultimo nome Joe Letteri já é um fator de que este filme tem tudo para arrebentar e estão apostando pesado na produção.

 

 

 

Independente da atuação do Cavill, muita coisa envolvida pode ofuscar um pouco a atuação dele, efeitos especiais, atores secundários, só neste filme tem uns 4 que foram indicados ou ganharam Oscar.

 

 

 

Talvez se o filme for feito de uma forma obscura, seja uma ideia de modernizar o personagem e não deixar-lo algo tão... não sei a palavra que posso usar, superficial, ingenuo, deixar-lo algo mais sério com mais presença, aparentemente menos bonzinho, sei lá..., mas pode dar um ar de descaracterização do que ja vimos no personagem, ao final das contas, ele é um líder que não basta ter só força.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nossa quanta bobagem pessoal...o fime nem estreou.  pode ser ótimo que aind assim tera muita gente que nao vai gostar.

Mas o importante é que TUDO até o momento passa ser totalmente diferente dos demais Super. elenco, equipe técnica. jamais imaginaria essa equipe neste filme.

Tenho certesa que no Mínimo será muitooo bommmmm.

mas pra falar a verdade será o evento de 2013.

 

Nossa Leterri nos efeitos, mal posso esperar pra ver o que veremos na tela
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Primo' date=' e só acompanhar o elenco e o pessoal envolvido na produção, o unico grilo pra mim é eles deixarem o Super muito dark com este diretor, e este ultimo nome Joe Letteri já é um fator de que este filme tem tudo para arrebentar e estão apostando pesado na produção.

 

 

 

Independente da atuação do Cavill, muita coisa envolvida pode ofuscar um pouco a atuação dele, efeitos especiais, atores secundários, só neste filme tem uns 4 que foram indicados ou ganharam Oscar.

 

 

 

Talvez se o filme for feito de uma forma obscura, seja uma ideia de modernizar o personagem e não deixar-lo algo tão... não sei a palavra que posso usar, superficial, ingenuo, deixar-lo algo mais sério com mais presença, aparentemente menos bonzinho, sei lá..., mas pode dar um ar de descaracterização do que ja vimos no personagem, ao final das contas, ele é um líder que não basta ter só força.[/quote']

Eu estou otimista. Entretanto, a Warner já me deu rasteira antes, então...

 
E se o que alguns chamam de "dark" for, por exemplo, a ausência de resgate de gatinhos em árvores, eu boto fé! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  

E se o que alguns chamam de "dark" for' date=' por exemplo, a ausência de resgate de gatinhos em árvores, eu boto fé! 06
[/quote']

hahaha...boa!! haha

Eu não consigo entender o que seria esse "dark". Por mais mudanças que eles estão fazendo, não acho que transformariam Superman em Batman.

Eu to vendo tudo isso mais como um esforço em contemporanizar o personagem (esquecendo as ingenuidades que marcaram os filmes anteriores e estabelecendo momentos mais dramáticos ao personagem) do que fazê-lo sombrio. Pra mim são coisas diferentes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu estou otimista. Entretanto' date=' a Warner já me deu rasteira antes, então...

 
E se o que alguns chamam de "dark" for, por exemplo, a ausência de resgate de gatinhos em árvores, eu boto fé! [img']smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Isso fica para o filme do Robin ou do Aquaman...

 

 

 

Eu falo do estilo do Snyder, 300, Watchmen, Sucker Punch que com esse estilo fica dark para um filme do Superman, aquela imagem do Cavill barbudo e batucando é meio estranha, como se estivesse largado, para um herói intelectual ao meu ver, ao final das contas acredito que o Super também tenha uma super inteligencia, herói com fase depressiva, uma condição humana, não é com Superman é com o Emo do Batman quando o quebram no meio ou Robin sendo deixado de lado. 06.gifAngellus Lestat2011-12-27 15:12:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acho que é bem por aí mesmo: eles vão tentar equilibrar melhor e fazer algo menos ingênuo, até mesmo potencializando (parafraseando o Questão) uma atmosfera realista.

 
Não sei porque, mas o visual "largado" de Clark Kent em determinado trecho do filme (nada contra, muito pelo contrário) também me remete a essa proposta, pois sai daquela figura impecável e quase metrossexual que Singer fez questão de defender.
 
Talvez essa produção esteja fazendo questão de dizer, em quase todos os aspectos, que agora o esquema é diferente do filme de 2006. E eu gosto disso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre fui contra o óculos como disfarce ! Nem preciso falar mais da minha teoria sobre o óculos mágico , né ? Mas já que  vocês não gostaram dela , lá vai outra teoria  : <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Penso que o Clark viajará pelo mundo como clark , penso que ele viajará pelo mundo evitando que as pessoas o encontre ( Ela faria isso para se sentir humano !!!  talvez seja esse o tal realismo que Synder que Superman precisa) !  Isso explicaria aquela foto dele e da Lois no Alasca ( Pescador seria uma das inúmeras indenidades dele no filme ) . 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A barba ajudaria a dar uma disfarçada durante o período pré-uniforme, é verdade.

Entretanto, se liga que em uma das fotos no ártico ele aparece com avental e... sem barba, mas enfim...
Anota aí: os óculos não estarão em trailer ou fotos. Vão aparecer pela primeira vez apenas no filme, fazendo até mesmo o espectador, nas primeiras cenas, ser enganado pelo disfarce! 05 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu imagino que o Clark fugiria pelo mundo igual a lá Bruce Bane . Quando ele sentisse perigo, ele vestiria o uniforme e se tornaria superman ( O uniforme não aconteceria pós viajem pelo mundo ! Eu imagino que o Clark poderia viajar por todo mundo e trabalhar em diversas profissões no seu cotidiano . Ele poderia até trabalhar como jornalista de internet nas horas de folgas , mas ele não ficaria no planeta diário pois sua identidade seria facilmente descoberta ) <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Olha Primo  , sua idéia é boa . Na verdade eu pensava  exatamente isso quando eu falava sobre a teoria dos óculos mágicos . Com os efeitos especiais de hoje isso não seria tão difícil,  vide o estranho caso de benjamin button, mas como ele mudaria de aparência tão rápido sem magia ou algo do tipo ? 

 obs Para quem não sabe : Esses 3 são o ator Brad pitt<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 015582223exh00zf3.jpg
Dentinho2011-12-28 16:08:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi Imortais ontem. De fato Cavill não é brilhante, mas ninguém seria. O texto é fraco. Não dá pra exigir.

 

 

 

Agora, acho graça do Soto, marvetinho assumido, atacando a atuação do Cavill por puro despeito... só falta agora ele elogiar a atuação do Chris Hemsworth 06.gifRenato2011-12-28 16:50:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Difícil... mas seria muito legal. =)

 

 

 

 

 

 

A barba ajudaria a dar uma disfarçada durante o período pré-uniforme' date=' é verdade.

Entretanto, se liga que em uma das fotos no ártico ele aparece com avental e... sem barba, mas enfim...
Anota aí: os óculos não estarão em trailer ou fotos. Vão aparecer pela primeira vez apenas no filme, fazendo até mesmo o espectador, nas primeiras cenas, ser enganado pelo disfarce! [img']smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" /> 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...