Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Já há alguns anos não estou mais empolgado com um filme do homem de aço' date=' a industria está tão intensa e variada em ação e efeitos que não me interessa muito o Superman, ainda mais assistindo Chronicle, em que qualquer personagem pode voar, ter super-poderes e atravessar edifícios, assim os filmes que saem estão ficando menos impactantes, demorou demais para sair um filme do Superman e vejo de uma forma pessimista a direção (Snyder) neste tipo de filme com este herói em especifico, apenas lembrando de 300, Watchman e o sucker punch, extremamente visualmente superficiais, ainda mais os trajes obscuros que sairam do Jor-el, diferente da época das imagens promocionais dos trajes do Thor por exemplo, o Anthony Hopskins ficou deslumbrante naquela imagem, vai dar bosta kkkkkk. sorry...

Apenas opinião minha.[/quote']

 

Será?

Até agora, a única falha do Snyder foi ter repetido o Zod. Quando muitos(e põem muitos nisso), pediam por um vilão novo. Inclusive, Brainiac era o favorito do povo para estar no reboot do Superman e segundo foi dito até um tempo atrás, deve ser o vilão da sequência(se tiver).

Pq foi dito que o Zod do reboot, falhou em impedir Brainiac de destruir Krypton. Não sei se isso vai mesmo ser usado no roteiro. Mas foi uma das idéias que circularam por ai.

E diante de uma provável participação de Lex Luthor em um "MOS 2"(ele será apenas mencionado no reboot), as chances de termos Brainiac nele aumentam. Pois Lex é de longe, o personagem que melhor interagem com o computador de Krypton(ou sei lá de onde ele é!).

 

Pq depois do desastre que foi Returns, eu não apostaria em Lex como vilão principal e único em um filme. Gente, esqueçam!

 

 

 

 

 
Slash2012-04-30 18:27:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E tem esse Reboot, irão criar o herói do zero ainda..., como sempre digo, é preciso modernizâ-lo, mas ao mesmo tempo fico grilado com esse modernizar..., enquanto a Marvel já está na frente no cinema, a DC ainda está tirando a cueca dele e a tanga da mulher maravilha ainda falta..., até que isso aconteça, o grupo da liga já estará defasado e os heróis da Marvel já darão um pau junto com o Goku em salvar não só a terra como o universo e o grupo da DC não tem mais o que salvar...o trabalho já estará feito e a paz reinará em todo o universo kkkkkk

 

 

 

Até chegar a liga o Stan Lee estará fazendo não só uma participação com a sua lápide em algum cemitério de Nova York e o Hulk ficar roxo, como também uma participação do Lee como um Deus em Thor interpretado pelo Daniel Radcliffe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até agora' date=' a única falha do Snyder foi ter repetido o Zod. Quando muitos(e põem muitos nisso), pediam por um vilão novo. Inclusive, Brainiac era o favorito do povo para estar no reboot do Superman e segundo foi dito até um tempo atrás, deve ser o vilão da sequência(se tiver).

Pq foi dito que o Zod do reboot, falhou em impedir Brainiac de destruir Krypton. Não sei se isso vai mesmo ser usado no roteiro. Mas foi uma das idéias que circularam por ai.

E diante de uma provável participação de Lex Luthor em um "MOS 2"(ele será apenas mencionado no reboot), as chances de termos Brainiac nele aumentam. Pois Lex é de longe, o personagem que melhor interagem com o computador de Krypton(ou sei lá de onde ele é!).

 

Pq depois do desastre que foi Returns, eu não apostaria em Lex como vilão principal e único em um filme. Gente, esqueçam!

 

 

 

 

 
[/quote']

 

Muito bem pensado, Slash

 

a dupla Brainiac e Lex se encaixaria muito bem com o que temos visto até agora tanto em relação ao foco em Krypton no filme do Snyder como de estilo do Nolan em relação a plantar sementes na trama
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica tranquilo Renato comics.. Quem perdeu a credibilidade foi o enorme publico que esta aprovando como fantástico o filme..e pelo que vejo 95 por cento do publico.todos equivocados. Demorei umas 20 opiniões positivas para achar uma negativa. Fica tranquilo, a sua faz parte da minoria. .Respeito..afinal Nd e 100 por cento...abraços..anderson comics rsssssandersonclubefm2012-05-01 20:38:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após o fracasso do retorno de Superman aos cinemas em Superman Returns (Bryan Singer, 2006), muito especulou se o herói ainda era "relevante" nos cínicos dias atuais. Bem, após o anúncio do reboot em 2008, o anúncio de Christopher Nolan como produtor e a subsequente contratação de Zack Snyder como diretor em 2010, o ano seguinte foi prolixo em termos de notícias e imagens das filmagens do novo longa.

 

 

 

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) promete recontar a origem do herói de uma forma mais "subversiva" e torná-lo assim relevante novamente.

 

 

 

Pelo menos para os fãs ele ainda é, já que mesmo sem trailer ou imagens oficiais o primeiro tópico do novo filme atingiu a marca de 203 páginas, nada mal.

 

 

 

Com Henry Cavill como o Superman e seu alter-ego Clark Kent, Amy Adams como Lois Lane, Russell Crowe como Jor-El, Ayelet Zurer como Lara, Kevin Costner como Jonathan Kent, Diane Lane como Martha Kent, Laurence Fishburne como Perry White, Antje Traue como Faora e Michael Shannon como Zod, além de grande elenco, a nova saga de Superman estreará em 14 de junho de 2013. Temos mais de um ano para discutir, que venham os trailers e imagens oficiais!

 

 

 

E vamos ver em quanto tempo este tópico atingirá as 200 páginas...

 

 

 

Superman-O-Homem-de-A%C3%A7o-banner.jpg

 

Liv n' Let Die2012-05-01 21:15:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudanças do novo uniforme do Superman vão além da estética

Por Samir Naliato   Siga%20Samir%20Naliato%20no%20Twitter   | 03-04-2012

Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Superman

Quando a DC Comics anunciou a reformulação que estava planejando em seu universo fictício de super-heróis, uma das mudanças mais significativas ficou com o Superman. Além de apresentar uma nova origem e terminar com o casamento de Clark Kent e Lois Lane, o Homem de Aço teria também um novo uniforme.

Pela primeira vez, a roupa do Superman não traria mais o famoso calção vermelho por cima das calças azuis, além de incluir uma gola em formato de "v", novas mangas e botas, um cinto vermelho e linhas que trariam mais textura. A aparência também lembrava uma espécie de "armadura".

Mas desde que as revistas Action Comics e Superman estrearam, em setembro de 2011, os leitores estão descobrindo novos detalhes da roupa, e as mudanças vão bem além de ser puramente estéticas. Uma nova mitologia está sendo criada em torno da vestimenta do primeiro super-herói dos quadrinhos, e é a mais significativa desde a sua criação, em 1938.

No passado, foi dito que o uniforme havia sido feito a partir de mantos que os pais kryptonianos colocaram na nave que trouxe Kal-El à Terra. Já na reformulação que John Byrne promoveu na década de 1980, não passava de uma roupa feita por Martha Kent com panos comuns, e por isso eram facilmente destruídos durante as aventuras do Homem de Aço.

Agora a origem volta a remeter a Krypton, mas não apenas isso. Na história publicada em Action Comics #7, lançada em março, a trama se passa cinco anos no passado da cronologia do novo Universo DC. O escritor Grant Morrison reconta a origem do Superman e mostra o herói encontrando uma estranha vestimenta branca na nave do Colecionador de Mundos - a versão pós-reboot do Brainiac.

 

Na v

SupermanSuperman

erdade, não é uma armadura, mas sim um tecido que, ao ser vestido, se liga ao DNA de Kal-El e se transforma, adaptando-se à sua hereditariedade e tomando forma da roupa azul e vermelha com o símbolo da Casa da família El.

Já a revista Superman #7, também lançada em março, conta com a estreia da nova equipe criativa formada por Dan Jurgens (roteiro e arte) e Keith Giffen (roteiro), e a história se passa no tempo "presente" da nova cronologia.

Jurgens foi o arquiteto da saga A Morte do Superman, na década de 1990, e trabalhou durante 15 anos com o personagem, mas há mais de uma década estava afastado dos títulos do Homem de Aço. Agora ele está de volta, e trouxe consigo novas ideias.

Ao ser apresentado a uma cena na qual Clark Kent se transforma em Superman, o leitor descobre que a vestimenta é formada por biotecnologia kryptoniana e, no momento da transformação, ela é ativada e formada no corpo do personagem. Dessa maneira, explica também como ele usa o uniforme por baixo das roupas civis.

"Keith e eu estávamos conversando e perguntei a ele se tinha alguma ideia de como o Superman podia usar uma armadura e aquelas botas enormes por baixo da roupa. Acabei dando a ideia de que o uniforme se forma ao redor dele, já que estávamos lidando com esse novo universo", explicou Jurgens em entrevista ao site Comicbook.com.

A ideia foi repassada aos editores e a Grant Morrison, que gostaram da proposta e acharam que se encaixava no que eles estavam desenvolvendo para esse novo Superman.

Agora resta esperar e ver quais as outras novidades que aparecerão nos próximos números.

 

 

Superman

Maneiro , né ? Isso explicaria como esse novo Superman esconde seu uniforme  por baixo da roupa ! Essa tecido ´´Mágico`` também poderia criar um máscara orgânica que seria invisível  para as pessoas de bem , mas visível para as pessoas do mal ; logo nós espectadores , e os personagens do bem do filme , o veríamos sem a máscara ... e os nefastos bandidos de Metropolis o enxergariam com uma máscara orgânica e alienígenasmiley23 Seria F***smiley32

Dentinho2012-05-02 18:45:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mudanças do novo uniforme do Superman vão além da estética

[/quote']

 

É esse tipo de adaptação moderna e mudança que tanto falo e que espero, assim como a da Mulher Maravilha algum dia, melhor que Martha Kent que fez o uniforme, sempre friso que o mundo vai mudando e tanto o Super e a Mulher Maravilha precisam de adaptações, fica mais fácil colocâ-los no video.

 

Se não... => http://www.youtube.com/watch?v=PHFXcrI_u9Q

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É esse tipo de adaptação moderna e mudança que tanto falo e que espero' date=' assim como a da Mulher Maravilha algum dia, melhor que Martha Kent que fez o uniforme, sempre friso que o mundo vai mudando e tanto o Super e a Mulher Maravilha precisam de adaptações, fica mais fácil colocâ-los no video.Se não... => http://www.youtube.com/watch?v=PHFXcrI_u9Q[/quote']

 

 

 

 

 

lol.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...