Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 Gostei do conceito de trailer do PRIMO, mostrando o Clark fodão em roupas cívis (talvez algumas cenas em Ktipton com Jor-el e Zod) e só então mostrar o Superman em ação no final do trailer.

 

 O 1º trailer de O ESPETACULAR HOMEM ARANHA seguiu mais ou menos essa lógica.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que se tem mais expectativa do Super do que do Batman, todos o conhecem, desde crianças, é o Superman que nossos pais compram quando nem mesmo engatinhamos, de inicio nada de Morcego ou Aranha para não assustar, primeiro o Superman.

 

 

 

O problema é colocar num filme todo o poder que esse herói é capaz de fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que se tem mais expectativa do Super do que do Batman, todos o conhecem, desde crianças, é o Superman que nossos pais compram quando nem mesmo engatinhamos, de inicio nada de Morcego ou Aranha para não assustar, primeiro o Superman. O problema é colocar num filme todo o poder que esse herói é capaz de fazer.

 

 

 

Duvido!

 

Fãs do Superman, vou contar a verdade pra vcs! Batman está em alta! Não só na DC, como também nos Super Heróis em geral! Afinal, ele detém o melhor e mais épico filme já feito no gênero heróis!

 

 

 

Acho mais fácil a Marvel superar Batman TDK do que um filme do Superman. E sabem pq? Para superar TDK, seria preciso transpor certas barreiras que os...er...Alguns fãs do personagem não querem ver ultrapassadas!

 

 

 

Infelizmente, alguns fãs do Super, são presos demais ao que chamam de mitologia do personagem! E isso sempre foi o maior problema do herói, nas HQs e principalmente nos filmes.

 

 

 

Superman Returns, é uma seqüela disso!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse é um dos problemas mesmo, que alias vivo falando por aqui.

 

 

 

Os fãs são presos a mitologia do herói, você precisava ver, bem antes do Superman Return, inúmeros uniformes que passaram por aqui, todos queriam a qualquer custo o cuecão, quando tocava em uniforme preto porque o Super tinha as cores americanizadas demais, todos chiavam por aqui e é assim com a Mulher Maravilha, não querem nem mesmo uma jaquetinha style nela..., querem manter o super o mesmo que quando os criadores se basearam em um uniforme de circo de trapezistas, desde aquela época até aqui mudou muito, hoje na mídia falamos até de Nano tecnologia, surgiram por ai heróis que se adaptaram, tem herói por ai por exemplo que não precisa de uma cordinha da verdade..., na MM querem a qualquer custo os braceletes, tiara, cordinha, não dá assim..., tudo isso é cafona, brega, me pergunto se o Batman ainda usa-se a cueca por cima da calça..., as cores do Wolverine em amarelo...

 

 

 

O Super Return foi um grande erro de roteiro, direção, efeitos especiais como o Lanterna Verde, o problema é toda essa equipe da Warner que começa com o cara que escolhe a direção até o pobre figurante em cena e o Presidente dessa empresa deve ser um cara que não entende nada de fantástico e nem mesmo de heróis, alias graças a Deus que pelo menos a Marvel é da Disney, que com certeza entendem de alguma coisa.

 

 

 

Tiveram finalmente que dar um basta e agora temos pelo menos um reinicio de tudo, que é isto que o Super precisava, alias só pelo Goyer já tenho um pouco de confiança neste filme, que é um cara relacionado as HQ e já fez HQ como o Joss Whedon que é fã desses herois desde criança, tem que ver só agora se esse Snyder faz algo descente, acho que o Nolan deveria supervisionar esta produção antes dela ir para o publico, só para ter certeza que teremos algo descente na direção e na tela, e o Nolan não foi o diretor por causa do Batman, ele mesmo ia dirigir este filme como todos bem sabem.

 

 

 

E o pessoal aqui só debate historinhas em todo o universo DC e Marvel e no final das contas nem todos os espectadores tem tais conhecimentos, no final das contas ninguém acho que previu que o Loki seria o tal vilão dos Vingadores o filme.Angellus Lestat2012-05-11 21:59:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Volto a dizer que antes de vermos os Vingadores na tela ninguém dava um pila pro Joss, pois era um desconhecido, mas acreditávamos que por ele ser um fã de HQ faria algo bom, sendo estas informações passadas para nós.

 

 

 

Agora temos um desenho um pouco diferente no lado do super, Nolan conceituado por causa dos filmes do Batman, onde existe um roteiro muito bom mas sem nada de espetacular nos efeito especiais (ou quase nada) e Snyder que fez um trabalho bem meia boca em Sucher Puncher, mas dizem que é fã do herói e tal, mas para mim esse negócio de ser fã pode ser muitas vezes coisa de vendedor.

 

 

 

 

 

Abraço!NeoMatrix2012-05-12 09:43:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião um filme sobre super-heróis para ter sucesso, ele precisa explorar as características do herói, sendo que elas devem surgir na tela não do nada, mas sim por que a história do filme, cheia de drama, levou a isso.

 

 

 

Nada seria melhor que ver Clark sofrer boa parte do filme, ser incompreendido, e ele mesmo fazendo questionamentos éticos, filosóficos, ou seja, que tenha conteúdo.

 

 

 

Enquanto isso sem seus trajes, irem mostrando seus poderes aos poucos e com 30% de sua potencialidade, para conforme formos pegando raiva, odiando os antagonistas, nossa torcida por ele, para que se assuma como o maior herói de todos, e nos mostre todo seu poder, com sua força total e sangue nos olhos, para nos trazer justiça e nos emocionar, para que aí sim possamos dizer a todos que foi por esse Super-Homem, que nós fãs ficamos anos acompanhando notícias.

 

 

 

Um super que tem sentimentos, zela pela justiça, acredita que todos possam se arrepender e vir a ser bons, mas quando o bixo pega, quando o negócio fica feio, mas tão feio que faz com que todos os outros super poderosos se escondam embaixo da cama, eis que surge ele, com sua capa.

 

 

 

Quem vai fazer esse filme na minha opinião, deveria ter esse sentimento.

 

 

 

Abraço!NeoMatrix2012-05-12 09:42:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muitos aqui consideram o Nolan o rei do realismo que foi a principal caracteristicas do Batman abandonando os elemento bizarros e fantasiosos do filmes do Tim Burton. E levou o heroi a outro patamar invejavel na obra e nos corações do fãs e muitos aqui esperam anciosamente o mesmo em superman.

A primeira coisa que me vem a cabeça e este longa tem que ter bem violento já que o adversario da super e um general cruel e o heroi vai ter mostrar seu lado mais agressivo e deixar de lado o seu cavalheirismo e bom humor que foi sua marca registada na serie, pelo menos com os vilões.

 

A inevitavel morte de um personagem na trama e para o proprio super, que leve o heroi descobrir o fardo de não ser um heroi perfeito, coisa que a serie antiga não explorou. Bem são estas coisas que queria ver muito neste filme, valeu

 

 

Outro detalhe o cara e um alien e vive entre a gente até quando mexe com o piscologico do heroi, que pode se sentir imesamente sozinho e desconfortavel com esta condição.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O realismo do Nolan funcionou no Batman porque ele é um humano, sem super poderes. O que caracteriza o Batman é sua inteligência, força de vontade e aquela raiva contida dele, sem contar a grana em que ele pode fazer parte da alta sociedade e conhecer os podres e fabricar seus brinquedos.

 

 

 

Já o Super, a o Super amigo, ele não é humano.

 

Ele voa.

 

O tal do realismo vai por água abaixo.

 

Você tem que transformar sua personalidade humana para se tornar real e conseguir grande parte do público. Mas conseguir passar desta humanidade simplória para um ser que pode fazer coisas fantasiosas mas mesmo assim críveis.

 

 

 

Acho que talvez não se apegar a esse lado amoroso, romântico, mas sim dor, saudosismo de sua terra que não já não existe mais e fazer dessa terra seu lar e dos humanos sua família.

 

 

 

Concordo com o CACO/CAMPOS, mexer no psicológico dele seria algo interessante, principalmente se fosse levar ele ao extremo, a ponto de entrar em uma grande luta, batalha e chegar ao ponto de estar prestes a matar alguém.

 

 

 

Esse é o grande desafio.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis o que eu estava falando com meu amigo Márcio HJ.

 

Acho que Snyder deveria ousar em varias coisas, dentre elas chegar ao ponto do Super ter que matar para salvar milhões.

 

Ou até mesmo o Zod extrangulando Seu Pai Jonathan. Ele não chegando a tempo de salvá-lo.

Isso traria Algo Grande no interior do Super, como se exilar e ter sua crise existencial e como salvador.

Dar um Grande Motivo para ele ao Fundo do poço , ao Patamar mais alto de seu heroismo e poder.

 

Nos convenceria e veríamos as sequencias seguintes , realmente acreditando nos seus sentimentos e crises.

 

Jonathan tem que morrer mesmo, vamos dar o Motivo ideal.

o que acham?

 

 
andersonclubefm2012-05-12 15:24:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pobre Jonathan. Sempre que alguem sugere "Temos que matar alguem no universo do Superman", sempre sobra pro Jonathan. Hehehehe.

 

 Curiosamente nas Hqs, Jonathan só morreu nos anos 2000. Mas sei lá, se é pra matar alguem, vamos matar outro pra variar. A Martha ou o Hamilton. Hehehe
Questão2012-05-12 16:08:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Relatos
de um jovem que diz ter assistido ao filme :




Os 30
minutos iniciais do filme serão dedicados a contar a história de Krypton .
Haverá muita ação .




Clark não
usará óculos durante as 2:30 de duração do filme , porém aparecerá com o objeto
para ler um uma reportagem num jornal .




Clark usará
uma bicicleta para trabalhar .




Após
enfrentar faora pela primeira vez , o novo superman pedirá uma cueca para dar
sorte da ´´Próxima vez`` .




Os Kent
serão mortos por Zod .o general bombardeara a casa deles com visão de fogo .




Vazaram
algumas fotos do clark com barba , porém ele não usará barba como
Superman :  uma tecnologia alienígena kryptoniana permitirá que as
pessoas olhem o Superman e o encherguem com perspectivas
singulares. Esse será o único motivo por qual o Superman usará o
uniforme
kryptoniano .




O superman
elétrico aparecerá no filme , mas ele será apenas a perspectiva particular
de alguém sobre o homem de aço . O Superman aos olhos de outros personagens
terá um visual parecido com o de alguns personagens da Marvel ( Será uma forma
de a DC alfinetar a Marvel ? )  .




O clark
viajará pelo mundo antes de se tornar superman.




Dentinho2012-05-13 16:59:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada a ver dentinho

 

 

 

Uma coisa é certa, podemos tirar algumas coisas pelas fotos que sairam

 

 

 

Sabemos que a Fazenda dos Kent será atacada, tem uma possibilidade de acontecer alguma coisa com os pais adotivos dele.

 

 

 

o Clark ainda não o vimos com óculos, espero que não coloquem em CGI kkkkk, como fizeram com o Lanterna Verde...

 

 

 

Tem indícios de que o Zod, uma assistente (Faora) e talvez algum tipo de mutante estarão no filme como vilões

 

 

 

Agora só esperar o trailer que pode ser exibido no filme do Batman, só sei que está próximo da data comparada com o do Batman.

 

 

 

Uma coisa que me preocupa é que acho que li por aqui faz algum tempo de que o Cavill faria seu próprio Clark Kent e que não tinha assistido os filmes do Reeve?, convenhamos que não sei se é uma boa este ator novato tentar recriar um novo Clark, sei lá..., para mim parece mais um modelo tentando ser ator..., apesar de ter mais produções feitas e ter mais experiencia que o Roth, já é uma grande vantagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa pessoal, respeito o Brandon mas o Henry parece macho!

 

se é que me entendem... (sou facão, claro!, meu lado feminino é lésbico) só de ver aquelas fotos dele com a roupa rasgada e sem camisa você já tem uma ideia que o cara tá furioso e que o bicho vai pegar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quanto ao roteiro do filme que vazou,lembro que na época de Matrix Revolutions, se comentava nos forums que tinha vazado um roteiro onde o Neo e a trinity se tornariam o código fonte da programação das máquinas através de uma batalha épica e do sacrifício, tinha achado lindo.

 

 

 

No entanto quando cheguei no cinema, aí sim eles foram surpreendidos.

 

 

 

Não que o que saiu fosse ruim, mas o que eu tinha lido era tão melhor do que vi na tela, que me senti frustrado.

 

 

 

Ainda bem que esse aí que saiu relatado por essa pessoa que viu o filme ao qual falta um ano ainda pra sair, é muito pobre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza é fake...os caras tão trabalhando as cenas ainda principalmente as de voô, que, aliás, pelo tempo que terão de pós-produção acho que irão caprichar!

 

As certezas que temos até o momento são:

 

Será contada a origem do Superman mostrando a chegada na nave e sua adolescência em Smallville (mesmo que somente em flashback)

Jonathan Kent morre em algum momento do filme

Teremos uma cena com um tornado em Smallville (As quatro estações?)

Veremos uma batalha em Krypton entre Jor-El e Zod

Zod e Faora são os vilões do filme e haverão confrontos tanto em Smallville quanto em Metrópolis

O resto por enquanto é especulação...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veremos uma batalha em Krypton entre Jor-El e Zod

 

 

 

Sério que vai ter isso?

 

 

 

partytime.gifpartytime.gif10.gif

 

 

 

Pode até não ser um épico do nível de Batman The ark Knight, mas acho que enfim vamos ter um filme do Superman, como há muito tempo se espera!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As teorias que podemos tirar são:

 

 

 

Sabemos que Zod está no filme e o Jor-el, que vai ter uma cena de luta entre eles, que obviamente é em Krypton, porque o Russel falou no seu Twitter

 

 

 

Pode ser que Dr. Emil Hamilton tem alguma relação com portais da zona fantasma, vai que acaba trazendo o trio de vilões ou ele pode ser o responsável por aprisionar eles novamente, vai saber, ou os dois...

 

 

 

Ainda não temos nada sobre o Jimmy Olsen

 

 

 

Nas inúmeras fotos, o Cavill NÃO usou o óculos nas suas prováveis cenas de Clark Kent

 

 

 

Tem uma destruição em Smallville, pode ser um tornado envolvendo o jovem Clark, aconteceu no primeiro episodio de Smallville, onde salvou a Lana Lang, que estará no filme também, a destruição pode ter sido feita por um trio kryptoniano.

 

 

 

Acho que só isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem falou que era K.O meu acertou .  As gravações do filme acabaram , e em fim de vocês criarem teoria mirabolantes , vocês só falaram sobre o Calvin  Caramba ... , isso aqui é um tópico sobre o Callvin ou sobre o filme ´´Superman`` ? noclue

Minha teoria :

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Como os produtores falaram que o filme vai trazer uma temática atual, creio que o Zod será libertado por causa do mal manejamento do acelerador de partículas . O Dr Haminton será um primeiros cientistas a ver o Zod.  

 

Haverá pelo menos 2 zod no filme : um deles será ´´bonzinho`` , e sairá da zona fantasma procurando ka-el . O 2ª zod será uma maquina do mal e surgirá de uma zona fantasma criada pelo superman para salvar a terra da ameaça do zod bonzinho.

 

Da onde eu to bolando essa teoria ? O Zod tem feições humanas , porém nas fotos sempre tem um duble com captura de movimento – Esse duble pode ser o 2ª zod . O primeiro Zod seria o ator .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentinho quantas vezes você assistiu Terminator? ou Duplo Impacto?

 

 

 

Estamos falando sério aqui, não confundindo os fãs...

 

 

 

O cara duble é outro personagem meu...

 

 

 

E não tem Calvin nem nenhum calvo no filme ou seja lá do que você está falando...Angellus Lestat2012-05-14 18:48:42

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...