Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Cara...

Isso está ótimo de um modo muito...

pqp, estou preocupado, sério.

Vou ter que levar um desfibrilador cardíaco para o cinema e deixar perto com instruções de uso.  :mellow:

 

estou imaginando aqui, pelo gif, o SUPER levando um impacto tão grande que foi jogado do ar, se isso é possível, com uma tomada bem aberta e causando esses destroços....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prequels:

 

603481_593663340658343_839369434_n.jpg

 

Possíveis spoilers:

 

O conteúdo do prequel da capa acima resumido por um forista do MBB

 

Selecione para visualizar:

 

Explica como aquela nave kryptoniana, que será a nova Fortaleza da Solidão foi parar lá. Meu inglês é muito ruim, então não entendi muita coisa, mas dá pra perceber que a Kara não é uma adolescente mimada, mas uma jovem que está em teste para se tornar uma piloto espacial. Durante um teste em uma selva de Krypton, um mané doido mata o namorado dela pra ficar em vantagem no teste, ela descobre, rola uma luta entre eles e ela vence. Ele é condenado a morte pelo alto conselheiro, mas alguns membros do conselho discordam, dizendo que eles não são bárbaros iguais aos Thanagarianos, fazendo com que ele fique em custodia por tempo indeterminado até tomarem uma decisão. Kara se torna heroína nacional (aquele era o primeiro homicídio em Krypton em 200 anos). Depois, ela e o restante da sua equipe saem em uma jornada pelo espaço na nave, junto com milhares de outras naves kryptonianas (ao que parece, todas as naves estavam com jovens de Krypton, que procuravam novos planetas para povoar e dar continuidade a raça, e a nave da Kara estava indo em direção ao Sistema Solar). Kara vai dormir naquelas conchas de suspensão e acorda 10 anos depois. Ela percebe que todos seus companheiros morreram e que o mané doido escapou da prisão (e da pena de morte) com a ajuda de uns conselheiros FDP, e foi de penetra na nave, sendo o responsável pela morte da tripulação (e dá a entender que ele fez outras coisas a mais com as mulheres antes de mata-las). Eles lutam e Kara vence o mané de novo, mas danifica a nave. Ela consegue pousar a nave, e alguém sai dela, mas não sabemos quem (ela não matou o mané lá). Ao que parece, a nave caiu durante a Era Glacial, e uns esquimós da época viram e passaram a contar lendas e fazer pinturas rupestres sobre. E finalizando, corta para os dias de hoje, em uma instalação da Nasa, onde os cientistas identificam um sinal que a nave começa a emitir procurando pelo super barbudo. Ao que parece, essa história acontece séculos antes de Krypton ser destruída.

 

Óia... muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelente essa teoria, e ela mescla elementos da origem da Supergirl original com a Supergirl da era Byrne.

Fez todo o sentido pra mim, e seria legal ver isso no filme.

 

 

Se for real, acho que não veremos referências diretas à Supergirl nesse filme, mas acredito que seja uma carta na manga para lançarem um filme da Supergirl, caso o(s) filme(s) do Superman tenha(m) sucesso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Snyder leu minha mente, amigos.

A minha e a de muitos aqui.

Finalmente o rasante que o personagem merece:

 

ibxUk4fxfHhkke.gif

 

E reparem no fundo da cena acima as zebras (acho que são zebras) correndo.

 

e girafas.

Que bonito, amigos.

que bonito.   :)

 

birthright-zebras.jpg

 

 

Eu queria ver o super fazendo um rasante desse naipe  na cidade grande . Eu ficaria com os olhos marejados se ele aparecesse voando entre os carros , ônibus etc hahahahaha  B)   :rolleyes:

 

Sobre esse material todo que está saindo , algumas dessas cenas , tal como o do garoto, clark , chorando e abraçando o seu pai ,Jonathan, após esse segundo lhe contar que não é o seu filho , estão me incomodando , pois embora essas cenas pareçam ser bem feitas e tal , elas também parecem impregnadas de chiches e de situações que poderiam ser retratadas de outras inúmeras formas . Na cena em questão , por exemplo, o garoto clark, filho de uma família bem estruturada e convicta dos valores familiares , poderia demostrar-se forte , objetivista , desde jovem e simplesmente não chorar.

 

Entendam , não estou mimimi ou achando que o filme vai ser uma horror , recheado de chiches etc etc meramente por causa dessa cena e outras cenas qual já critiquei . Isso é só um adendo analítico .  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelente essa teoria, e ela mescla elementos da origem da Supergirl original com a Supergirl da era Byrne.

 

Fez todo o sentido pra mim, e seria legal ver isso no filme.

 

 

Se for real, acho que não veremos referências diretas à Supergirl nesse filme, mas acredito que seja uma carta na manga para lançarem um filme da Supergirl, caso o(s) filme(s) do Superman tenha(m) sucesso.

 

Seria legal se  mostrassem , na cena pós créditos , a mão da supergirls saindo de uma dessas prováveis capsulas de hibernação . 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na cena em questão , por exemplo, o garoto clark, filho de uma família bem estruturada e convicta dos valores familiares , poderia demostrar-se forte , objetivista , desde jovem e simplesmente não chorar..  

 

Cara... o garoto descobre é um alienígena, sem os pais biológicos e talvez (!!) descubra que a raça dele está aniquilada, morta, seu planeta acabou, explodiu! Você queria o q?  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é essa a ideia mesmo logo que o Primo postou as imagens da HQ que virá com os DVD, coloquei a tradução da matéria sobre essas imagens, esperamos que venha nos DVD também aqui do Brasil

 

Bom, quem não sabe
 
 
Pelo que a DC informou, todos os que realizem uma pré-ordem do Blu-Ray Combo Pack ou DVD do Man of Steel no Walmart (EUA?), vai receber também de forma gratuita um comic digital com uma historia complementaria do filme centralizada em outros personagens. O comic está escrito pelo próprio Goyer roteirista do filme com a arte de Jerry Ordway.  Pelo que podemos ver nesses desenhos, ao que parece a Kara (Supergirl) e Dev-em, além de Zor-el e Alura, será que teremos algo relacionado no filme?, será que estes personagens estão reservados para futuras continuações dos filmes do Homem de Aço?
 
Será aquela imagem do personagem do Julian Richings algo relacionado a um desses personagens?


Com certeza há uma provabilidade da Supergirl aparecer nas mãos do Goyer no futuro se este filme fazer muito sucesso, seja num segundo filme ou algo já neste ou numa possível união se for na Liga ou num filme juntando Super, Batman e quem sabe Supergirl como dissemos nas nossas teorias no topico dela sobre a HQ Apocalypse (HQ centralizada na queda da Supergirl e Superman e Batman), inclusive fico feliz que a Supergirl tenha aparecido, porque achava remotamente que a heroína de que gosto não ia aparecer tão cedo, deu uma injeção de esperança, em heroina só se fala em Mulher Maravilha e agora a Supergirl está na jogada, acho até engraçado que na HQ Apocalypse que também tem um desenho animado que foi adaptado e pode ser visto algumas partes no Youtube, a MM aparece, pelo que vemos uma adaptação dessa historia pode dar muito mais que certo tanto quanto um possivel filme da Liga, porque o conteudo tem muita ação, algo Blockbuster para ser colocado no telão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente esse traje deixou o herói muito mais para o lado "Alien" do que aquele tradicional feito com tecidos pela Martha, muito mais convincente agora quando ele sofrer impactos que não precisam ficar rasgados porque podemos dizer que o traje dele agora é também indestructível e aquela teoria tradicional antiga que sempre não achei convincente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que são Photoshopadas para adquirirem brilho não, o traje é assim mesmo, parece um couro, nos trailers também, reflete a luminosidade do ambiente como couro.

 

O Super pode dar uma paradinha no centro de NY não só para lustrar as botas com o moleque do engraxe, mas pode lustrar o corpo todo... :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tá rolando uma história de que eles terão um idioma próprio?

 

Como eu disse aqui antes, é claro que eles falarão inglês, mas nada impede que seja uma "dublagem" para o público.

 

Pois é...foi o que eu disse há umas 20 páginas atras... :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possíveis spoilers:

 

O conteúdo do prequel da capa acima resumido por um forista do MBB

 

Selecione para visualizar:

 

Explica como aquela nave kryptoniana, que será a nova Fortaleza da Solidão foi parar lá. Meu inglês é muito ruim, então não entendi muita coisa, mas dá pra perceber que a Kara não é uma adolescente mimada, mas uma jovem que está em teste para se tornar uma piloto espacial. Durante um teste em uma selva de Krypton, um mané doido mata o namorado dela pra ficar em vantagem no teste, ela descobre, rola uma luta entre eles e ela vence. Ele é condenado a morte pelo alto conselheiro, mas alguns membros do conselho discordam, dizendo que eles não são bárbaros iguais aos Thanagarianos, fazendo com que ele fique em custodia por tempo indeterminado até tomarem uma decisão. Kara se torna heroína nacional (aquele era o primeiro homicídio em Krypton em 200 anos). Depois, ela e o restante da sua equipe saem em uma jornada pelo espaço na nave, junto com milhares de outras naves kryptonianas (ao que parece, todas as naves estavam com jovens de Krypton, que procuravam novos planetas para povoar e dar continuidade a raça, e a nave da Kara estava indo em direção ao Sistema Solar). Kara vai dormir naquelas conchas de suspensão e acorda 10 anos depois. Ela percebe que todos seus companheiros morreram e que o mané doido escapou da prisão (e da pena de morte) com a ajuda de uns conselheiros FDP, e foi de penetra na nave, sendo o responsável pela morte da tripulação (e dá a entender que ele fez outras coisas a mais com as mulheres antes de mata-las). Eles lutam e Kara vence o mané de novo, mas danifica a nave. Ela consegue pousar a nave, e alguém sai dela, mas não sabemos quem (ela não matou o mané lá). Ao que parece, a nave caiu durante a Era Glacial, e uns esquimós da época viram e passaram a contar lendas e fazer pinturas rupestres sobre. E finalizando, corta para os dias de hoje, em uma instalação da Nasa, onde os cientistas identificam um sinal que a nave começa a emitir procurando pelo super barbudo. Ao que parece, essa história acontece séculos antes de Krypton ser destruída.

 

Óia... muito bom.

 

Rapaz...se confirmar, é um ótimo enredo prum filme solo da Supergirl alias...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a DC demorar muito tempo para criar suas produções, a Marvel está seguindo todas as melhores opções de geral (fãs) no seus elencos de Super-herois, já tiraram a Jaimie Alexander e a Cobie Smulders da MM, Emma Stone da Supergirl, daqui a pouco irão tirar outros.

 

Não estou achando a Amy Adams a melhor Lois não, mesmo porque ela já tem 40 anos, e as sequencias? em fotos mais de perto dá pra ver varias rugas, mesmo assim continua muito linda, mas acho que deviam ter usado uma atriz mais nova, entre os 20.

 

th_14270_AmyAdams_4th_women_in_film_cock

De longe

 

de perto => http://img185.imagevenue.com/img.php?image=14270_AmyAdams_4th_women_in_film_cocktail_party_004_122_135lo.jpg

 

Porém claro, em atuação é outra coisa...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...