Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Quero ver o Brainiac...

Não faz mal' date='Thiago...pelo menos Superman teve 5 filmes,Batman já teve 6...o terceiro filme vai ser o sétimo já,e já tem 4 vilões repetidos e só 2(uma mixaria!)inéditos.
Superman só repetiu um vilão(Lex Luthor)e o general Zod não repetiram nenhuma vez ainda.
Então...05

[/quote']

tirando minha sugestão para Superman, que sei que detesta, o que achou do meu elenco da página anterior? 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não faz mal,Thiago...pelo menos Superman teve 5 filmes,Batman já teve 6...o terceiro filme vai ser o sétimo já,e já tem 4 vilões repetidos e só 2(uma mixaria!)inéditos.

Superman só repetiu um vilão(Lex Luthor)e o general Zod não repetiram nenhuma vez ainda.

Então...05

 

Pode ter repetido só um vilão, mas em cinco filmes, Luthor foi o vilão principal em 3, e o secundario em um, isso dentro da mesma franquia. Já Batman repetiu apenas o Espantalho dentro da mesma franqua, e em uma pequena participação. Parece que você esqueceu alguns fatores importantes na sua comparação, VILANESCA.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu ainda acho muito pouco para se defenestrar um filme. Mas fiquei curioso para saber por que detesta tanto a personagem. Por que não vai até o tópico do morcego para podermos exercer a nobre arte do debate?03

 

 Aqui termina o Off Topic. Voltando ao Superman, gostaria de dizer a LIV que gostei muito da sua indicação para Maggie Sawyer, acho que Maria Bello ficaria otima no papel (já não estou tão certo quanto a indicação a Lois). LIV, oq vc acha da idéia de Maggie ser uma especie de contato de Lois (e posteriormente Clark) na policia de Metropolis?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Eu ainda acho muito pouco para se defenestrar um filme. Mas fiquei curioso para saber por que detesta tanto a personagem. Por que não vai até o tópico do morcego para podermos exercer a nobre arte do debate?03

 

 Aqui termina o Off Topic. Voltando ao Superman' date=' gostaria de dizer a LIV que gostei muito da sua indicação para Maggie Sawyer, acho que Maria Bello ficaria otima no papel (já não estou tão certo quanto a indicação a Lois). LIV, oq vc acha da idéia de Maggie ser uma especie de contato de Lois (e posteriormente Clark) na policia de Metropolis?
[/quote']

 

Ué Questão, tal qual Anne Hathaway como atriz pode se tornar uma vilã super sexy, por que Mary Elizabeth Winstead não pode se tornar uma intrépida repórter?

 

Acho sua ideia boa, seria interessante. Isso se souberem controlar bem o espaço de Clark e Superman em cena.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A questão é que Anne Hathaway já provou ser uma otima atriz, enquanto Winsted ainda não.

 

 Falamos da Hathaway primeiro. Em sua relativamente pequena participação em O SEGREDO DE BROCKBACK MOUNTAIN ela já me fez esquecer totalmente da menininha de O DIARIO DA PRINCESA. Não ví AGENTE 86 mas pelos trailers ela parece ter se saido bem como a sexy e corajosa agente 99 (alías, tenho que ver este filme, adoro o antigo seriado). E por fim, ela foi bastante elogiada por sua atuação em O CASAMENTO DE RACHEL, mas precisaria conferir pra ter certeza.

 

 Já da Mary Elizabeth Winstead, eu ví o remake de NATAL NEGRO onde ela não se destaca muito (mas tudo bem pq nada se destaca naquele filme, é um lixo), DURO DE MATAR 4 em que ela esta correta e só (mas já era uma chance de provar que tem a energia vibrante da Lois, o que não senti) e por fim A PROVA DE MORTE, onde tambem não senti grande destaque. Mas estou curioso para conferir SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO que dizem ser o melhor trabalho da moça.

 

 por estas razões que tenho mais fé em Hathaway do que em Winsted. Claro que eu posso ter visto os filmes errados dela. Ela vai viver sua primeira protagonista (eu acho) no prequel de O ENIGMA DO OUTRO MUNDO, onde creio vai dar pra ver se a moça manda bem mesmo ou não. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reparou que vc está julgando as duas (negativa e positivamente), por filmes que NÃO assistiu?

Tb falarei da Hathaway primeiro. Sim, ela é super talentosa, e por isso mesmo dou um voto de confiança à ela mesmo não tendo conseguido imaginá-la como MG ainda, por não ter o perfil da personagem, e vou insistir nisso pois quem diz que esse negócio de perfil é besteira não entende nada de casting e só prova que é um discípulo cego do Nolan. Óquei que Anne não foge taaanto assim do perfil, mas queria ver se ele tivesse escalado uma Reese Whiterspoon ou uma Anna Kendrick, e se Katie Holmes não tivesse caído fora, até a cara de buldogue velho da Maggie Gyllenhaal teria chances...

 

Já sobre Mary, tb não vi Scott Pilgrim ainda, mas a achei correta nos filmes que assisti, e nenhum era parecido com Lois Lane pra saber se ela tinha a tal energia ou não. Estou me baseando, além da aparência e currículo, no que vi dela em entrevistas, ela tem charme e maturidade.

 

Não sei por que teriam que escalar alguém que já fez algo parecido, eles têm é que fazer audições e testar a química entre os atores que farão Lois e Superman, e nada de lobby, como aconteceu em SR (este, aliás, um caso clássico de atriz escalada fora do perfil).

 

Agora, se na minha ideia idealizada de elenco eu tiver que colocar apenas atores de talento comprovado com prêmios e não ligar para perfis, podemos escalar Javier Bardem como Superman, Angelina Jolie como Lois e Reese Whiterspoon como Ursa, o que acham?
Liv n' Let Die2011-01-25 10:00:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman | Joe Manganiello, de True Blood, volta a ser citado nos boatos do filme

LA Times diz que ator é o favorito ao papel do Homem de Aço

superman

O ator Joe Manganiello já tinha sido mencionado entre os candidatos a Superman em novembro, e agora seu nome volta à boataria.

Segundo o jornal Los Angeles Times, Manganiello está liderando o páreo para ver quem estrelará o filme de Zack Snyder. Em entrevistas, Manganiello antes minimizava os rumores, e agora já diz, em entrevista ao Extra, que "nesse ponto a decisão já não está comigo. Eu ficaria honrado em ser escolhido, adoro Zack Snyder e Christopher Nolan".

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começarão em 22 de agosto. David Goyer e Jonathan Nolan assinam o roteiro. Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Snyder na direção.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Fonte: Omelete

 

Isso significa que já rolaram testes, agora só falta aprovarem, certo? Enfim, não conheço o trabalho do cara, não sei se é bom. E às vezes acho gato e às vezes tem olhar de idiota, como na foto acima.

 

34 anos, 1,96...o legal é quem combinaria com ele para ser Lois Lane seria a Evangeline Lilly.

 

a1576d01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só agora fui ver que o outro tópico foi trancado.

 

 

 

Gostei de ver que mais 4, além de mim, gostariam de ver o Lobo no filme 16.gif

 

 

 

 

 

bom... quanto a escolha do ator, caso não seja um ator que tenha os olhos naturalmente azuis, que ao menos usem lentes coloridas de boa qualidade (leia-se: "magic top" ou acima) ... pois as que o Routh usou parecem mais as Acuvue Color da Johnson.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
e nem é tão caro e a recuperação é rápida... o que não comprometeria o cronograma06

E só precisaria consertar o septo e fazer uma raspagem, nada muito radical.

 

E vai precisar de um coach para tirar esse olhar de boboca que ele costuma fazer.
Liv n' Let Die2011-01-25 16:07:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman | Joe Manganiello, de True Blood, volta a ser citado nos boatos do filme

LA Times diz que ator é o favorito ao papel do Homem de Aço

superman_flashthompson1.jpg

"Não cabe a mim neste momento. Eu amo Zack Snyder, sou um grande fã de seu trabalho. Eu ficaria honrado se eles me escolherem para fazer isso. Veremos."

Até que ele fica bem de uniforme, e não ator muito famoso já que acredito que o protagonista não de veve ser um grande astro.

Acho que as atrizes que foram sondadas para o Batman 3, deve fazer um teste para o papel de Lois Lane. como  Rachel Weisz, Charlize Theron, Vera Farmiga, Kacie Thomas, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway ,Keira Knightley Charlotte Riley, Gemma Arterton, Kate Mara e Jessica Biel.

 

Como a gracinha da Hathaway já será Selina Kile sobra todas citadas acima.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reparou que vc está julgando as duas (negativa e positivamente)' date=' por filmes que NÃO assistiu?

Tb falarei da Hathaway primeiro. Sim, ela é super talentosa, e por isso mesmo dou um voto de confiança à ela mesmo não tendo conseguido imaginá-la como MG ainda, por não ter o perfil da personagem, e vou insistir nisso pois quem diz que esse negócio de perfil é besteira não entende nada de casting e só prova que é um discípulo cego do Nolan. Óquei que Anne não foge taaanto assim do perfil, mas queria ver se ele tivesse escalado uma Reese Whiterspoon ou uma Anna Kendrick, e se Katie Holmes não tivesse caído fora, até a cara de buldogue velho da Maggie Gyllenhaal teria chances...

 

Já sobre Mary, tb não vi Scott Pilgrim ainda, mas a achei correta nos filmes que assisti, e nenhum era parecido com Lois Lane pra saber se ela tinha a tal energia ou não. Estou me baseando, além da aparência e currículo, no que vi dela em entrevistas, ela tem charme e maturidade.

 

Não sei por que teriam que escalar alguém que já fez algo parecido, eles têm é que fazer audições e testar a química entre os atores que farão Lois e Superman, e nada de lobby, como aconteceu em SR (este, aliás, um caso clássico de atriz escalada fora do perfil).

 

Agora, se na minha ideia idealizada de elenco eu tiver que colocar apenas atores de talento comprovado com prêmios e não ligar para perfis, podemos escalar Javier Bardem como Superman, Angelina Jolie como Lois e Reese Whiterspoon como Ursa, o que acham?
[/quote'] Quem esta tentando desqualificar a opinião de quem agora, LIV?03

 

 Bem vamos lá. De fato não ví todos os filmes que usei em meu processo comparativo, mas ví O SEGREDO DE BROCKBACK MOUNTAIN, NATAL NEGRO, DURO DE MATAR 4 e A PROVA DE MORTE. De O CASAMENTO DE RACHEL e AGENTE 86 só ví os trailers, sei que treino é treino e jogo é jogo, mas as vezes, já dá pra se ter uma idéia. Sim, usei filmes que não ví em minha comparação(e não escondi isso) mas tambem usei filmes que ví, o que você parece ter ignorado em sua réplica.

 

 Pelo menos eu não disse que perfil é besteira. Mas discordo de você quando diz que ela foge do perfil (discordar de vc me torna um discipulo cego do Nolan?). Você diz "ela não tem beleza felina". Pra você beleza felina é uma beleza agressiva (positivamente falando). Mas isso quem diz é você. Selina Kyle é retratada por varios desenhistas há mais de 70 anos. Já foi retratada de olhos claros e olhos escuros. Quer dizer, essa beleza felina que você prega é totalmente circunstancial. Ou seja, até onde consta, Anne Hathaway esta no perfil da personagem (mas se tornou uma escolha surprendente por não lembrar em nada Michelle Pfeifer, que se tornou referencia. E acrescento que Pfeifer conseguiu isso muito mais devido ao seu talento do que qualquer perfil.

 

 Quanto a Mary, ela nunca fez nada parecido com Lois Lane, mas seus personagens já estiveram em situações que eige essa energia de cena que eu digo. O maior exemplo é em DURO DE MATAR 4, quando o vilão do filme diz a ela "você é mesmo filha de seu pai". Ela não conseguiu me deiar impressionado, não me passou a energia que a filha do "lendario John McClaine" deveria passar, embora o roteiro dissese que ela fez isso. Isso é uma situação em que a tal"energia de cena" era requisitada, e que não rolou.

 

 Eu não disse que deveriamos esquecer perfis, você esta pondo palavras na minha boca. Como vc disse pra isso servem os testes (Blake Lively foi selecionada para LANTERNA VERDE em um, diga-se de passagem). As vezes o ator ideal esta no ator com talento até então desconhecido( e testes servem muito pra revelar isso), mas se já tem um ator de talento comprovado, que se encaixa no perfil, por que não?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, Questão, não acho que desqualifiquei sua opinião, e no que respondi sobre a Hathaway, foi mais uma resposta geral do que andei lendo no tópico do Batman, da qual vc faz coro. Não vou mais discutir isso aqui com vc, aliás, nem lá, cansei deste papo. 

 

Sobre a Lois, essa menina nem foi cogitada ainda, é só uma sugestão minha, então não sei porque tanta implicância. Se ela não é boa pra vc, sugira outra.

 

Mesmo porque, acho que ela combinaria com Cavill ou Hammer, se escolherem este Manganiello, acho que uma atriz com perfil mais maduro combinaria mais, como a Evangeline Lilly.
Liv n' Let Die2011-01-25 20:06:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, acredito que a Liv encerrou a questão sobre perfil com essa síntese:

 

"Agora, se na minha ideia idealizada de elenco eu tiver que colocar

apenas atores de talento comprovado com prêmios e não ligar para perfis,

podemos escalar Javier Bardem como Superman, Angelina Jolie como Lois e

Reese Whiterspoon como Ursa, o que acham?"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas onde diabos eu disse que não se deve ligar para perfis? Nunca disse isso, a LIV que parece estar me confundindo com alguem.

 

 E onde esta minha implicancia com a Mary Elizabeth? Só disse que acho que ela não tem a energia necessaria. É algum crime? Com todo o respeito, você qe parece ter ficado um pouco nervosa por alguem não gostar da sua sugestão. E não, não tenho outro nome para sugerir.

 

 Gostei da sugestão do PRIMO, Dan Turpin seria um personagem legal de se usar.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...